Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira apresentação como baixista

Ir em baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Primeira apresentação como baixista

Mensagem por bobsnunhes em Ter Nov 09, 2010 1:34 pm

Boa tarde a todos !!
Resolvi postar esse video da primeira vez que eu me apresentei com a minha banda atual "Maria da 2ª Distração" foi na festa de um Motoclube, foi muito divertido não reparem nos erros eu estava nervoso apesar de ter tomado um vinhosinho durante a apresentação Razz .
Ps : a segunda música é música própria.

Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho Twisted Evil !

Um abraco a todos !

bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Yngway em Ter Nov 09, 2010 1:43 pm

claps
Ficou ótimo. Eu lembro a primeira vez que subi num palco. Fiquei tão nervoso que me escondi atrás do P.A. e fiquei lá até o fim hahaha
Yngway
Yngway
Membro

http://www.urlturismo.com.br

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Cantão em Ter Nov 09, 2010 1:44 pm

Curti Bob...tá muito bom brother... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Christian em Ter Nov 09, 2010 1:48 pm

cara otima musica, mas mal escutei o baixo nessa gravação. O solo tem uma notas na trave mas no geral bacana....
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Sá Reston em Ter Nov 09, 2010 2:02 pm

bobsnunhes escreveu:Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho Twisted Evil

Fala meu camarada, ainda não posso ver o video (aqui tá bloqueado), mas preciso dizer, depois de ouvir suas palavras:

Bem vindo! hehe Agora sentiu o gostinho não tem mais jeito, tá perdido pra sempre kkkkkkkkkkkk
Sá Reston
Sá Reston
Membro

http://www.sareston.com

Mensagem por bobsnunhes em Ter Nov 09, 2010 3:48 pm

Muito obrigado pessoal ! fico feliz em saber que gostaram !

Christian escreveu:cara otima musica, mas mal escutei o baixo nessa gravação. O solo tem uma notas na trave mas no geral bacana....

Dá pra escutar um pouquinho só não está com muita qualidade pois foi gravado do meu celular rs e já viu a qualidade de gravações de celular né ? lol!

Mas se tiver sub no PC fica bem melhor eu falo pq coloquei um aqui esses dias e vi o antes e depois do videos rs ! Um abraço e ótima semana a todos !
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagem por bobsnunhes em Ter Nov 09, 2010 3:53 pm

Yngway escreveu: claps
Ficou ótimo. Eu lembro a primeira vez que subi num palco. Fiquei tão nervoso que me escondi atrás do P.A. e fiquei lá até o fim hahaha
AhuahuAHU essa foi boa ! no comeco é dificil controlar o nervoso neh ? mas acho que sem ele não teria mais graça rs ! What a Face
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagem por Yngway em Ter Nov 09, 2010 4:01 pm

No começo é, depois vai ficando mais fácil. Mas o 'frio na barriga" da entrada não some nunca. E provavelmente é uma das melhores coisas num show.
Acho que nada se compara à felicidade de ver seu nervosismo indo embora quando percebe que o show está agradando.
Yngway
Yngway
Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: