Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show do Yes

+6
CG
Mauricio Luiz Bertola
Maurício_Expressão
Nando Vasques
Cantão
tiodu
10 participantes

Ir para baixo

Show do Yes Empty Show do Yes

Mensagem por tiodu Dom Nov 14, 2010 7:54 pm

Show do Yes Os-integrantes-da-nova-formacao-do-yes-steve-howe-benoit-david-oliver-wakeman-chris-squire-e-alan-white-30062009-1288989291009_615x300

"O Yes vem ao Brasil no final de novembro para um único show. A banda de rock progressivo vai se apresentar no dia 28 daquele mês em São Paulo, no HSBC Brasil, a partir das 21h.
Os ingressos estão à venda por R$ 80 (setor 3), R$ 100 (cadeira alta), R$ 140 (setor 2), R$ 180 (setor 1 e frisas), R$ 200 (setor vip) e R$ 250 (setor super vip e camarote), e podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do local.

O Yes, que surgiu em Londres em 1968, teve seu fim anunciado em 1981, mas voltou aos palcos dois anos depois. Em 2004, a banda entrou em um novo hiato, que permaneceu até 2008.

Com o retorno, a formação do Yes ficou com Benoît David nos vocais (substituindo Jon Anderson), Steve Howe nas guitarras (que entrou na banda em 1970, no lugar de Peter Banks), Oliver Wakeman nos teclados (posição que mais teve mudanças no grupo) , Chris Squire no baixo (único integrante original desde a fundação) e Alan White na bateria (que entrou no lugar de Bill Bruford, em 1972).

No dia 29 de outubro, a banda anunciou um contrato com a gravadora italiana Frontiers Records para a gravação de um novo disco. Este álbum será o primeiro do Yes em dez anos e está previsto para sair no primeiro semestre de 2011." (Uol - 2010)

Já estou com meu ingresso comprado!! Quem vai também bounce ??

____________________________
SX SJB 75
Laney RB-1
Zoom B1

You've got to keep things flying.
Keith Emerson
tiodu
tiodu
Membro

Mensagens : 117
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Cantão Dom Nov 14, 2010 9:11 pm

^Putz , mais um showzaço que vou perder esse ano...agora por ordens médicas.... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Nando Vasques Dom Nov 14, 2010 9:31 pm

Caraca,olha so o tamanho do Chris,ta imenso de gordo...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Nov 14, 2010 10:03 pm

Acho que nesse dia eu não toco... Talvez dê para ir... Bom tópico. Se eu for, é por causa deste post.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Nov 14, 2010 10:26 pm

Sem o Jon Anderson...... Crying or Very sad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por CG Dom Nov 14, 2010 10:42 pm

Com quem no vocal?

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por tiodu Dom Nov 14, 2010 11:45 pm

Benoît David, até que o cara é bom...O Wakeman tbm tá por fora e parece que botou o filho dele no lugar

____________________________
SX SJB 75
Laney RB-1
Zoom B1

You've got to keep things flying.
Keith Emerson
tiodu
tiodu
Membro

Mensagens : 117
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por JAZZigo Seg Nov 15, 2010 1:24 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sem o Jon Anderson...... Crying or Very sad
[2]

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Vantage VA900B Devil Bass (Made in Japan by Matsumoku Industrial Co., Ltd. - 1981) - Powered by DiMarzio DP296G Relentless Middle Pickup Set
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por tiodu Seg Nov 15, 2010 12:20 pm

^ Mas só por ver o carismático do Chris; e um dos melhores guitarristas da atualidade, Steve Howe, vale cada centavo...

____________________________
SX SJB 75
Laney RB-1
Zoom B1

You've got to keep things flying.
Keith Emerson
tiodu
tiodu
Membro

Mensagens : 117
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por webercar Seg Nov 15, 2010 1:16 pm

Estranho mesmo, Jon Anderson não está no Yes. A voz dele é inconfudivel e marcante.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Rico Ter Nov 16, 2010 12:47 pm

Prá mim, Squire é um dos maiores baixistas do mundo. Nem me interessa saber que tem gente por aí, capaz de tocar 100 notas por segundo... Todavia, eles me causaram um trauma sem precedentes com o tal do 90125. Na boa, disquinho pop que não honra as tradições da banda, feito para tocar em rádio de qualquer segmento musical, prá gente que não sabe nem o significado do termo Rock Progressivo. Pior ainda era o clip de Owner of blábláblá... Os caras viravam bichinhos no meio da música. Típico clip cafona dos 80... Eca!!!
Ainda assim, comprei há uns 2 ou 3 anos o DVD Songs of Tsongas (acho que é isso) e me encantei novamente com a banda. É fato que os caras não tocam como antes, mas o DVD é beeeem honesto. Tái um show que adoraria ver, mas aí, os caras me aprontam outra: substituir Anderson no Yes é sacrilégio!!! Vai ser aquele típico show que quando acabar, vai me deixar a sensação de ter sido enganado.
Resumindo: Infelizmente, não vou.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Nov 16, 2010 1:39 pm

Ele acabou de lançar um disco em dueto com o Rick Wakeman.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Rico Ter Nov 16, 2010 2:09 pm

Ah!!!! Nem tudo está perdido!!!Pena nunca ter visto o mago Wackeman ao vivo com o Yes...
Aliás, também nunca ví a formação clássica de dezenas de grupos importantes. Nunca tive o prazer de ver o Gênesis com o Gabriel, o DP com Blackmore e Gillan, o Floyd reunido... A gente, que vive aquí, acaba assistindo ao que sobrou dos grandes grupos, infelizmente... Não é nem o fato de que inegavelmente alguns shows são mágicos, como foi Waters na Apoteose, ou Plant e Page naquele Hollywood Rock, mas fica a sensação de quero mais.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por tiodu Ter Nov 16, 2010 2:20 pm

Pessoal, dei alguma procurada sobre a falta do Jon, e descobri que ele teve problemas de asma, e deve ficar de repouso por um bom tempo. O problema que o Jon pensava que o resto da banda ia aguardar sua recuperação, e não pegar esse tal de Benoit (cantor de cover do Yes) e levar na turnê mundial. Nosso amigo Jon Anderson ficou bem triste com a banda, mas eles pretendem lançar um cd no começo de 2011....vamos ver né....

____________________________
SX SJB 75
Laney RB-1
Zoom B1

You've got to keep things flying.
Keith Emerson
tiodu
tiodu
Membro

Mensagens : 117
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Rico Ter Nov 16, 2010 2:35 pm

É, infelizmente, de sensíveis hippies vegetarianos para sexagenários capitalistas... Asma se cura rapidamente. Não dava prá esperar não???
Em todo caso, tomara que lancem um grande álbum em 2011, e com Rick nos teclados (quisera eu, mais Hammonds, Moogs, Mellotrons e Rhodes, e menos som de caixinha de música) tocando tudo que sabe.
Esse disco, se for assim, já é meu rsrsrsrs...
Abraços
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por tiodu Ter Nov 30, 2010 4:10 pm

Tái um show que adoraria ver, mas aí, os caras me aprontam outra: substituir Anderson no Yes é sacrilégio!!! Vai ser aquele típico show que quando acabar, vai me deixar a sensação de ter sido enganado.
Resumindo: Infelizmente, não vou.

Amigos...mesmo com a falta dos vocais angelicais de Jon Anderson, digo de pé junto que foi o melhor show da minha vida (tenho só 20 tbm...). Os caras podem ser sexagenarios mas não deixaram a peteca cair, pelo contrário, o show foi alucinante:

- o cantor é super competente
- o filho do Wakeman parece que herdou a técnica e o estilo
- teve um solo muito bom do Alan White
- CHRIS SQUIRE estava impecavel, incrivel, majestoso....mesmo quando ele chutou o ventilador sem querer, manteve a pose sorridente...e foi o MC da banda, arriscou uns "Tudo bem?" e "Boua Note Sau Paulo"

Mas a estrela da noite foi o Sr. Steve Howe....o velhinho não parou de saltar! E ele estava demais naquela noite...teve até seu solo The Clap...

Enfim, aos que tiveram medo ou preconceito sobre esse show...digo que valeu muito a pena, pois dúvido que eles voltem pro Brasil...

setlist (que eu tô lembrando agora rs)

- Firebird suite do Stravinsky
- Siberian Khatru
- Tempus Fugit
- Astral Traveler
- And You And I
- Owner of A Lonely Heart
- Heart of The Sunrise
- Roundabout
- Starship Trooper (encore, com solo orgasmico do Squire e do Howe)

Algumas fotos: Link do Flikr

____________________________
SX SJB 75
Laney RB-1
Zoom B1

You've got to keep things flying.
Keith Emerson
tiodu
tiodu
Membro

Mensagens : 117
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Wotan Ter Nov 30, 2010 8:53 pm

Estive em Florianópolis semana passada e vi cartazes nas ruas e propaganda na TV anunciando um show no dia 27, mas lamentavelmente não pude assistir. Tive que vir embora no dia 26.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Yes Empty Re: Show do Yes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos