Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RJ tá osso!!

+36
RonBass
Daniel
André Souza
ct.colela
jiroumaru
Maniaky
Silouco
Cid
thgbass
bobsnunhes
Maurício_Expressão
Steve Albini
Voila Marques
Ivanov_br
Binão
basslave
NESCAU
Jackson
andremega
NETOULTRA
Eduardo Chaves
Alencar
Claudio
Mauricio Luiz Bertola
Renato
RFFanBR
Andrezinho
Nando Vasques
CG
arthur_21
Glauco
djmmaster
GusVCD
allexcosta
Cantão
Die
40 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por basslave Qui Nov 25, 2010 4:05 pm

^tenso O.o

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Jackson Qui Nov 25, 2010 4:14 pm

ó o que o bope faz:

RJ tá osso!! - Página 2 25_MHG_BANDIDOS02_11315
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por arthur_21 Qui Nov 25, 2010 4:24 pm

O BOPE e os blindados da marinha né?
Já tinham demorado pra as forças armadas para esse tipo de operação....

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Die Qui Nov 25, 2010 4:27 pm

CG mas chegou né ? demorou muito ??

to vendo a globo desde o começo da tarde, filmão hein hehe

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por CG Qui Nov 25, 2010 5:12 pm

Die escreveu:CG mas chegou né ? demorou muito ??

Demorou uma semaninha, como de praxe...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por arthur_21 Qui Nov 25, 2010 5:18 pm

Relaxa, logo logo o baixo estará ai... você teria que ser muito azarado pro baixo estar exatamente naquela van.

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Qui Nov 25, 2010 5:41 pm

A sorte dos moradores do Rio é que os traficantes apesar de armados até o dente, não sabem utilizar as armas e nem tem as técnicas necessárias de combate.

Se um dia alguém tiver a idéia de treinar estes vagabundos, ai a coisa vira a colombia. COm a diferença que no Brasil não liberaria as Forças armadas.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Qui Nov 25, 2010 5:42 pm

arthurus_21 escreveu:O BOPE e os blindados da marinha né?
Já tinham demorado pra as forças armadas para esse tipo de operação....


Rapaz, força armada na rua só dá dor de cabeça.

PQ vc acha que todas as tentativas que já fizeram no Rio com elas fracassaram?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Qui Nov 25, 2010 5:44 pm

Binão escreveu:A sorte dos moradores do Rio é que os traficantes apesar de armados até o dente, não sabem utilizar as armas e nem tem as técnicas necessárias de combate.

Se um dia alguém tiver a idéia de treinar estes vagabundos, ai a coisa vira a colombia. COm a diferença que no Brasil não liberaria as Forças armadas.


Se engane não... tem muito cara contratado de Angola, Nigéria e outros pais com plena experiencia em guerras civis dando treinamento pro pessoal. Fora a recrutada do exercito, que depois de ser "mandado embora" da Força vai trabalhar como armeiro dos caras por 30 vezes o soldo.

É que eles não treinam pra enfrentar a policia.. treinam pra enfrentar os outros vagabundos.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Qui Nov 25, 2010 5:53 pm

André, me desculpe mais se estes caras tivessem treinamento estariamos perdidos.

Inclusive isto fica claro, nos filmes tropa de elite I e II.
A própria empunhadura das armas, a logistica de combate e o formato de enfrentamente deles com a policia. Isto denota que treinamento de combate eles não tem.

Dinheiro não falta pra eles possuam este treinamento.


Claro que tem nego do exercito e policia envolvidos, mais não são nem de perto pessoas capacitadas pra lhe darem este tipo de treinamento.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Qui Nov 25, 2010 6:08 pm

A maioria é noia, mas por vezes já foram constatadas tecnicas de guerrilha por parte dessa gente. são perigosos e ainda estão "mocosados" e com boa visão da situação.
Essa noite promete, vai morrer mala adoidado, as forças armadas já disponibilizaram aparelhos de visão noturna p algumas tropas da policia.
Realmente não há outra denominação..é uma guerra.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 25, 2010 6:22 pm

Po,se o Helicoptero da Globo News estava la e conseguiu gravar as imagens dessa Fuga,pq os Helicopetros da PuliÇa nao estavam por la pra metralhar essa corja toda?Cade o apoio aereo?Metralha essa cambada toda...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Qui Nov 25, 2010 6:32 pm

^me pergunto isso tb....

mas aquela vez, que um policial, há pouco tempo disparou e arrebentou um vagabundo, com um fuzil...os direitos dos manos foram pra cima da policia....
Outra vez tb, a imprensa mostrou imagem de uns malas fugindo e levando bala do helicoptero, e tb foram crucificados....A imprensa , muitas vezes acaba atrapalhando....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Jackson Qui Nov 25, 2010 6:37 pm

Nando Vasques escreveu:Po,se o Helicoptero da Globo News estava la e conseguiu gravar as imagens dessa Fuga,pq os Helicopetros da PuliÇa nao estavam por la pra metralhar essa corja toda?Cade o apoio aereo?Metralha essa cambada toda...

Acho que a polícia não pode fazer isso, a galera dos direitos humanos ia cair de pau em cima da PM...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por NETOULTRA Qui Nov 25, 2010 6:38 pm

Nando Vasques escreveu:Po,se o Helicoptero da Globo News estava la e conseguiu gravar as imagens dessa Fuga,pq os Helicopetros da PuliÇa nao estavam por la pra metralhar essa corja toda?Cade o apoio aereo?Metralha essa cambada toda...

Rapaz esse helicóptero da Globo estava a 8 Km do local, imagine o zoom dessa câmera...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Qui Nov 25, 2010 6:49 pm

<object id="twitcamPlayer" width="320" height="265" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000"><param name="movie" value="http://static.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?hash=2sqky"/><param name="allowScriptAccess" value="always"/><param name="allowFullScreen" value="true"/><param name="wmode" value="window"/> <embed name="twitcamPlayer" src="http://static.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?hash=2sqky" allowFullScreen="true" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" bgcolor="#ffffff" width="320" height="265" wmode="window" ></embed></object>

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Ivanov_br Qui Nov 25, 2010 6:51 pm

Por essas e outras que me considero um refugiado.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Voila Marques Qui Nov 25, 2010 7:38 pm

Ivanov_br escreveu:Por essas e outras que me considero um refugiado.

Eu também, só que dentro de casa...
Hoje incendiram um onibus nas imediaçòes da escola dos meus filhos, e eles e muitos colegas nào foram para a aula.
Minha secretária mora numa dessas favelas que apareceram no noticiário, e ontem nào pode voltar para casa.
O comércio aqui do meu bairro estava todo fechado ontem antes das 21h, por causa da ameaça de saque.
E eu estou curtindo os deliciosos momentos de um pós-tombo com entorse, imobilizaçào do pé e muletas, enquanto olho para o céu da minha janela cheio de helicópteros, devido a mais dois incendios de onibus...

Minha secretária hoje estava me contando que num desses embates da vida entre a polícia e traficantes, um tiro perdido (?) de fuzil acertou a perna de uma colega dela. Ela tem 16 anos, um corpo lindo e uma cicatriz gigante na perna e está batalhando por uma cirurgia plástica reparadora, mas isso só vai acontecer se ficar comprovado que a bala saiu de arma de policial, porque se tiver sido bala de bandido, ela ficará com a perna como está...

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Ivanov_br Qui Nov 25, 2010 7:40 pm

O Beltrame deixou claro que o certa vez o Exercito Brasileiro não quiz se envolver.

Agora, ele diz que conta com a Marinha. Os blindados são da Marinha, logo o exercito se queimou pois a Marinha vai sair com a maior moral.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 25, 2010 7:45 pm

Jackson escreveu:
Nando Vasques escreveu:Po,se o Helicoptero da Globo News estava la e conseguiu gravar as imagens dessa Fuga,pq os Helicopetros da PuliÇa nao estavam por la pra metralhar essa corja toda?Cade o apoio aereo?Metralha essa cambada toda...

Acho que a polícia não pode fazer isso, a galera dos direitos humanos ia cair de pau em cima da PM...
E verdade Jackson,me esqueci q aqui os bandidos tem mais direitos do q a gente.Isso me fez ate lembrar do dia q conversando com um professor americano,eu disse q aqui no Brasil os presos com ( bom) comportamento tinham direito a indultos e saiam das cadeias pra cometerem algum outro delito,muitas vezes ate crimes hediondos e assassinatos,e ele rindo me disse q la quando os presos tem bom comportamento,eles tem direito a banho de sol 2 horas por dia.Pois se as vitimas deles tinham 7 palmos de terra em cima delas para sempre, pq os presos teriam direito a Sol?Mas Brasil e f*** mesmo...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Ivanov_br Qui Nov 25, 2010 8:03 pm

O BEltrame falou que o helicoptero estava na manutenção. Não tinha planos de usar o helicoptero blincadado hoje.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Claudio Qui Nov 25, 2010 8:04 pm

Essa coisa de direitos humanos precisa ser revista, pessoas como o Sr. Marcelo Freixo utilizaram os direitos humanos pra auto-promoção e se elegerem, isso ficou claro no Tropa 2. A partir do momento que um bandido me agride na rua e toca fogo no meu carro, os direitos humanos acabam, qualquer ação deve ser tomada como legítima defesa... tem que acabar urgente com essa coisa de fazer leis pra proteger bandido... por mim eu jogaria uma bomba de neutrons no alto daquele morro pra acabar com geral... substituiria o fuzil pela bazuca e pela .50

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Steve Albini Qui Nov 25, 2010 8:04 pm

Só pra constar, o baixo foi enviado por sedex que tem prazo de entrega de 1 dia útil daqui para o Rio de Janeiro.

Entrei em contato com o 0800 de reclamações e estão esperando uma resposta de Benfica.
Steve Albini
Steve Albini
Membro

Mensagens : 153
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Qui Nov 25, 2010 11:38 pm

palavras de um companheiro, policial no RJ...

"Bem. amigos. Como falei que o dia hoje seria diferente...não preciso nem falar oq aconteceu pq vocês viram pelos próprios olhos (TV)...
Com certeza o número oficial de mortos não chegará nem próximo ao ocorrido. Quando a imagem daquele monte de vagabundos fugindo, realmente fugiram muitos, entretanto muitos outros ficaram pelo caminho.

Grande abraço e amanhã continuamos na luta "

* nem corrigi os erros de digitação dele!
São homens de muita coragem, q tem suas familais apavoradas em casa esperando eles voltarem...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Qui Nov 25, 2010 11:43 pm

Esse é um dos meus heróis...

CAVEIRA NELES!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Nov 25, 2010 11:45 pm

Está parecendo guerra... Mas será que está apenas mudando de traficante para milicianos os donos do poder no RJ?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Qui Nov 25, 2010 11:48 pm

^isso mesmo Andrezinho!
algumas fotos do caos, com boa definição...Algumas, que julgaram mais fortes, tem q se clicar p ver.....eu não vi nada muito forte, mas...Infelizmente eudeveria achar fortíssimo..ams a violência é tão banalizada, e já estamos até acostumados, de certa forma, q imagens dessas não me chocam .

http://especiais.ig.com.br/zoom/caos-no-rio/
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Qui Nov 25, 2010 11:52 pm

Maurício: isso é dependente da área da cidade! Zona Oeste tá nas mãos das milícias, zona norte dos traficantes...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 26, 2010 12:03 am

Ótimas fotos...
Mostra o trabalho desses que são os verdadeiros heróis...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 12:51 am

Me desculpem os que acham que matar e a solucao pra um problema desse tipo, mas enquanto nesse pais uns morarem em casas enormers com 10 quartos, 15 banheiros, 20 empregados, piscina e outros tantos mal tiverem o que comer ou uma agua encanada em casa nao havera uma solucao. A diferenca social machuca, desumaniza e banaliza a violencia. E muita vida perdida de vapor, de fogueteiro, de aviao, que talvez nao estariam nessa vida se seus pais pudessem ter dado a eles um lar digno...

Eu tambem nao gosto de bandido, mas o buraco no Brasil e bem mais embaixo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 1:04 am

^Concordo Alex, mais não dá o direito ao pobre de matar, estuprar e violentar a sociedade igual ao que acontece no Rio.
Lei é lei.

Evidente que o Brasil é (será?) um pais com um enorme buraco social, mais dai a char que a culpa é da sociedade não concordo.

Não sou a favor da violencia não, mais o que acontece no Rio neste momento extrapola qualquer noção de violencia urbana.
No momento é isto mesmo: FOGO NELES.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 1:05 am

estamos em guerra. BAixas são inveitaveis. E é no pais todo, só no rio nao.


O problema é q o dono da casa enorme é quem financia e se aproveita dessa guerra...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 1:09 am

Binão escreveu:^Concordo Alex, mais não dá o direito ao pobre de matar, estuprar e violentar a sociedade igual ao que acontece no Rio.
Lei é lei.

Evidente que o Brasil é (será?) um pais com um enorme buraco social, mais dai a char que a culpa é da sociedade não concordo.

Não sou a favor da violencia não, mais o que acontece no Rio neste momento extrapola qualquer noção de violencia urbana.
No momento é isto mesmo: FOGO NELES.

Binão, é sim. Quem tem capacidade de mudar algo ou não quer se envolver ou quer deixar como está para melhorar só pra ele. O resultado é esse ai.


O que resolve é educação de verdade pra essa massa. Enauqnto o trafico pagar 5, 10, 15 mil por mes pra um garoto de 16 anos e a policia descer a borracha só pq é "favelado", vai ter filas deles querendo pegar em fuzil.


E outra: eles são os soldados. O trafico, tal qual o contrabando, roubo de carro, carga, ou qualquer outro tipo de crime, é uma empresa. Entao quem banca é a elite, nao o pobre.

o problema é geral, mas a gente bota na conta da policia. Policia essa que quando vem multar a gente acaba levando uns trocados por oferecimento da propria "sociedade". Não dá pra funcionar assim.


Última edição por andremega em Sex Nov 26, 2010 1:15 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 1:10 am

Binão escreveu:^Concordo Alex, mais não dá o direito ao pobre de matar, estuprar e violentar a sociedade igual ao que acontece no Rio.
Lei é lei.

Evidente que o Brasil é (será?) um pais com um enorme buraco social, mais dai a char que a culpa é da sociedade não concordo.

Não sou a favor da violencia não, mais o que acontece no Rio neste momento extrapola qualquer noção de violencia urbana.
No momento é isto mesmo: FOGO NELES.

Nem a sociedade tem o direito de matar, estuprar e violentar o cidadao...

Enfim, e triste... Muito moleque que entrou pro trafico porque nao tinha uma escola decente e precisava colocar comida na mesa de casa... O jovem ve no trafico a unica saida pra uma vida mais digna...


Última edição por allexcosta em Sex Nov 26, 2010 1:13 am, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 1:10 am

andremega escreveu:estamos em guerra. BAixas são inveitaveis. E é no pais todo, só no rio nao.


O problema é q o dono da casa enorme é quem financia e se aproveita dessa guerra...

Sei lá, sempre achei que o que falta no Brasil é uma revolução.
Não só no sentido metafórico, mais literal mesmo.

SOmos criados para sermos extremamentes acomodados.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 1:16 am

Evidente que não estou pregando a matança, exterminação deste pobres bandidos.
O Brasil é sim culpado por não oferecer nada para a sociedade.
E ponto.

É bom frizar que não são os pobres que estão matando as pessoas e colocando fogo nos carros, são os BANDIDOS.



____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 1:17 am

Binão escreveu:
andremega escreveu:estamos em guerra. BAixas são inveitaveis. E é no pais todo, só no rio nao.


O problema é q o dono da casa enorme é quem financia e se aproveita dessa guerra...

Sei lá, sempre achei que o que falta no Brasil é uma revolução.
Não só no sentido metafórico, mais literal mesmo.

SOmos criados para sermos extremamentes acomodados.


Acho que somos criados para sermos egoistas.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 1:20 am

Binão escreveu:Evidente que não estou pregando a matança, exterminação deste pobres bandidos.
O Brasil é sim culpado por não oferecer nada para a sociedade.
E ponto.

É bom frizar que não são os pobres que estão matando as pessoas e colocando fogo nos carros, são os BANDIDOS.




Bandido POBRE, pq bandido rico tem direito a habeas corpus de STF, cumprimento da pena em domicilio e nao pode nem ser algemado.

Pro bandido pobre só sobra bala de fuzil na nuca. Se der sorte cumpre pena no inferno que sao as cadeias onde rico condenado nao passa nem por tras.

Esse é nosso pais, nosso sistema penal e nossa mentalidade.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Sex Nov 26, 2010 1:45 am

O negócio é um dominó...Se não existissem os consumidores de drogas, isso tb seria inexistente, consumidor de droga tb tem sua parcela...neguinho fica fumando maconha, pregando paz e amor e está contribuindo com o crime.
E o que tem de pobre q não teve condições, mas empurra carrocinha de papelão, ou qualquer coisa do gênero, me leva a não aceitar o fato de ser pobre, e não ter oportunidade, e pegar em fuzil e atirar p matar, queimar carros, barbarizar geral. Essa rapaziada q está ai, não tem mais salvação...realmente é algo para começar a se fazer, alias, demorou lógico, isso deveria ter sido sempre uma prioridade ( digo, educação, oportunidades).
Eu acho q bandido bom, é bandido morto....e quem já teve sua familia destroçada, seu filho arrastado, se desfacelando no asfalto, sua casa invadida e uma de suas filhas q estava apavorada, morta c um tiro na cabeça etc etc...deve pensar assim.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Nando Vasques Sex Nov 26, 2010 3:11 am

allexcosta escreveu:Me desculpem os que acham que matar e a solucao pra um problema desse tipo, mas enquanto nesse pais uns morarem em casas enormers com 10 quartos, 15 banheiros, 20 empregados, piscina e outros tantos mal tiverem o que comer ou uma agua encanada em casa nao havera uma solucao. A diferenca social machuca, desumaniza e banaliza a violencia. E muita vida perdida de vapor, de fogueteiro, de aviao, que talvez nao estariam nessa vida se seus pais pudessem ter dado a eles um lar digno...

Eu tambem nao gosto de bandido, mas o buraco no Brasil e bem mais embaixo...

Entao todo mundo q nao teve casa com 10 quartos,15 banheiros ou 20 empregados vai entrar pro crime organizado ou virar bandido?Se todos pensarem assim o bicho pega.Conheço muita gente q nao teve o q comer e estudou muito,trabalhou e hoje e bem sucedido e dando bons exemplos pra quem quiser ver,Bandido e bandido,so entra nessa m**** quem quer vida facil e nao quer trabalhar.A playboyzada q fuma e cheira a todo vapor,e a maior financiadora dessa guerra q vivemos.Pena q isso nao esta acontecendo na epoca de Copa do Mundo e Olimpiadas...Pois tamanha seria a nossa vergonha diante do resto do mundo,q talvez ate mudasse algo de verdade!FOGO NELES!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por arthur_21 Sex Nov 26, 2010 8:18 am

Nando Vasques escreveu:Po,se o Helicoptero da Globo News estava la e conseguiu gravar as imagens dessa Fuga,pq os Helicopetros da PuliÇa nao estavam por la pra metralhar essa corja toda?Cade o apoio aereo?Metralha essa cambada toda...


Acho que deveria ser proibido a presença da imprensa durante as operações... Afinal... Se ninguém viu não aconteceu... Twisted Evil Tiro

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Renato Sex Nov 26, 2010 8:48 am

Tem que descer a borracha mesmo, matar os que puder e se não der pelo menos aleijar... Esse papo de sociólogo dizendo que "o mundo do crime foi a única opção para uma vida melhor" não cola, o nego tá no crime porque é vagabundo e não quer trabalhar honestamente para ganhar muitas vezes 1 salário-mínimo, como muitos fazem, sem cair na tentação da marginalidade.

Neguinho é ganancioso, quer dinheiro no bolso sem se preocupar de que forma, quer não ter que acordas às 4 da manhã e pegar um trem lotado para o trampo, quer esculachar qualquer um que poder mirar com seu fuzil, quer fazer baderna, tacar fogo em ônibus, arrastão na praia, quer tocar o terror e se achar o "fo*@" por isso, quer ser temido e "respeitado". É por isso que ele está no crime e não por falta de oportunidade de uma vida honesta.

Se a única oportunidade na vida das pessoas que vivem nestas comunidade fosse o crime não existiriam muitos garis, porteiros, pedreiros, policiais (sim, muitos moram em favelas também!), secretárias do lar, comerciários, entre outras classes profissionais. Acontece que estes fizeram a escolha certa, entre ganhar pouco, trabalhar muito e serem honestos ou ganhar muito, não trabalhar nada e viver na marginalidade.

IHMO ontem foi perdida uma grande oportunidade de realizar uma "limpa" quando a polícia não se posicionou para abater TODOS aqueles fujões que corriam desesperados... Podia aproveitar e pintar um alvo nas costas daquele pessoal do "direito dos manos", que só se preocupam com a bandidagem enquanto os cidadãos de bem vivem sitiados pela violência crescente.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Claudio Sex Nov 26, 2010 8:56 am

arthurus_21 escreveu:
Nando Vasques escreveu:Po,se o Helicoptero da Globo News estava la e conseguiu gravar as imagens dessa Fuga,pq os Helicopetros da PuliÇa nao estavam por la pra metralhar essa corja toda?Cade o apoio aereo?Metralha essa cambada toda...


Acho que deveria ser proibido a presença da imprensa durante as operações... Afinal... Se ninguém viu não aconteceu... Twisted Evil Tiro

Exatamente... até porque essa raça maldita dos direitos humanos, só entra em favela acompanhados da imprensa, sozinhos eles se cagam de medo. A Globo coloca a coisa como se o Rio fosse um novo Haiti, e não é bem por aí... houve sim, um problema sério na noite de terça pra quarta-feira, generalizado, em todos os cantos da cidade. Depois disso a situação foi controlada e o foco passou a ser Vila Cruzeiro e complexo do Alemão, e a Globo coloca isso como se fosse o caos na cidade inteira, o que de fato não é.

A polícia ontem perdeu a chance de metralhar e eliminar uma centena de bandidos por causa do Globocop, a bandidagem ficou muito tempo parada de bobeira no alto da Vila Cruzeiro, era bem fácil passar por alí e metralhar geral... só que mais uma vez a Globo atrapalhou a operação. Acho que a Aeronautica deveria intervir nisso, proibir aeronaves civis sobrevoar os centros urbanos durante os períodos de operações policiais.

O grande câncer que hoje atua no Rio e prejudica muito as coisas, atende pelo nome de "Direitos Humanos", um grupinho de vagabundos desocupados metidos a intelectuais, pulhas, que acham legal bandidos poderem fazer o que quiserem, da forma que quiserem, sem serem ameaçados ou importunados pela polícia... e o civil que se F@#!.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 9:59 am

Glauco escreveu:O negócio é um dominó...Se não existissem os consumidores de drogas, isso tb seria inexistente, consumidor de droga tb tem sua parcela...neguinho fica fumando maconha, pregando paz e amor e está contribuindo com o crime.

Eu penso diferente. Na minha ideia o individuo adulto deveria ter a liberdade de fazer o que bem quisesse contanto que nao prejudicasse terceiros. Nao uso drogas nem tenho atracao por tais coisas, mas se eu gostasse iria lutar pelo direito de usar o que quisesse na hora que quisesse. Alcool e tabaco matam 200x mais que cocaina e sao drogas liberadas. Isso tudo e interesse financeiro.

Glauco escreveu:E o que tem de pobre q não teve condições, mas empurra carrocinha de papelão, ou qualquer coisa do gênero, me leva a não aceitar o fato de ser pobre, e não ter oportunidade, e pegar em fuzil e atirar p matar, queimar carros, barbarizar geral. Essa rapaziada q está ai, não tem mais salvação...realmente é algo para começar a se fazer, alias, demorou lógico, isso deveria ter sido sempre uma prioridade ( digo, educação, oportunidades).

So quem empurra uma carrocinha de papelao durante 10 horas pra ganhar 8 Reais sabe a sensacao que isso da no fim do dia.

Glauco escreveu:Eu acho q bandido bom, é bandido morto....e quem já teve sua familia destroçada, seu filho arrastado, se desfacelando no asfalto, sua casa invadida e uma de suas filhas q estava apavorada, morta c um tiro na cabeça etc etc...deve pensar assim.

Beleza, entao vamos todos lutar pela pena de morte pra o Governador, pra os Deputados, pra os Senadores, pra os Aspones de Brasilia, etc...
Violencia gera violencia. Pra cada 10 bandidos mortos nascem 1000, e sao 10 vidas perdidas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Claudio Sex Nov 26, 2010 10:21 am

allexcosta escreveu:
Glauco escreveu:Eu acho q bandido bom, é bandido morto....e quem já teve sua familia destroçada, seu filho arrastado, se desfacelando no asfalto, sua casa invadida e uma de suas filhas q estava apavorada, morta c um tiro na cabeça etc etc...deve pensar assim.

Beleza, entao vamos todos lutar pela pena de morte pra o Governador, pra os Deputados, pra os Senadores, pra os Aspones de Brasilia, etc...
Violencia gera violencia. Pra cada 10 bandidos mortos nascem 1000, e sao 10 vidas perdidas...

Concordo com o Glauco, bandido bom é bandido morto, só quem já viveu na pele a perda de um parente como foi caso do meu irmão, sabe qual é a real sensação quando alguém fala de sequestro seguido de morte... falar sobre essas coisas sem ter passado por isso é bem fácil. Quanto a Governadores e políticos em geral, o problema é outro... moralização e cadeia pra esses... essa conversa de dizer que matar 10 bandidos equivale a 10 vidas perdidas é papo de Direitos Humanos, trampolim de polítiqueiros e de gente sem-noção.

Pega um nêgo daquele que você viu correndo ontem, e pergunta pra ele se ele quer fazer um curso técnico de especialização em alguma coisa, e tornar-se uma pessoa do bem... vai lá, pergunta.... você vai ouvir um sonoro NÃO... a bandidagem é melhor, dá mais liberdade, o retorno financeiro é maior e mais rápido... se você assistir ao documentário "Falcão - Meninos no tráfico", você ouvirá deles vários depoimentos dizendo que não querem sair dessa vida por nada!

Então meu amigo, a coisa é simples assim: político corrupto = cadeia... bandido = vala

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por bobsnunhes Sex Nov 26, 2010 10:34 am

É um assunto difícil de se discutir mesmo ,eu penso assim :
Por um lado a solução é dar uma melhor estrutura para nossa sociedade (educação estadual de qualidade, oportunidade de emprego digno a todos, segurança,etc ) , pode ser que com isso acabássemos com esse ciclo vicioso que o Allex citou acima (a cada 10 bandidos mortos nascem 1000). Pois os novos bandidos teriam uma estrutura diferente de sociedade para se viver, pode ser que com isso eles não optem a cair nos crimes.
Já aos bandidos da velha guarda é um pouco mais complicado de se lidar, são os que estão hoje no comando e não tiveram uma estrutura social digna não conseguem enxergar outra maneira de se viver, eles vivem nesse mundo e não querem sair dele (e isso não é culpa deles), e sim da nossa estrutura social que coloca muitas vezes o individuo "contra a parede" sem ter opções dignas de conseguir algum dinheiro para alimentar o seu filho por exemplo.
O que faríamos com esses bandidos da velha guarda ? mataríamos todos ?prenderíamos todos (nosso pais tem estrutura pra isso) ? eles tem recuperação ? é um assunto muito complicado.

bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por thgbass Sex Nov 26, 2010 10:39 am

o que sei é que essas operações, já deveriam ter sido feitas a anos atrás!

Uma possível solução que vejo para o caso, e colocar os 'boina azuis' durante um longo tempo, pra acabar com o tráfico, retirar as armas dos bandidos, ressoalizar a comunidade, reestruturar a comunidade, com escolas, educação de qualidade, hospitais, accesso à cultura, lazer. . oportunidades de renda para os necessitados. .etc, e que o governo não tenha medo de gastar um bom dinheiro com isso tudo!
Coisa que não vai acontecer da noite para o dia, e atéé isso acontecer muito sangue será derramado!
De inocentes ou culpados, sangue será derramado! Eu só acho que a situação do RJ não pode esperar mais!
Embora essa seja uma saída sensata, bandido não vai querer largar essa 'vida boa', então vamos colocar uns boinas azuis com uma missão de paz, e fogo neles!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Nov 26, 2010 10:55 am

A situação de pobreza e falta de educação e perspectivas em nosso país é apenas um fatôr de constituição da violência, mas, não é a única, nem tampouco a diferença social, que eu acho ser um fatôr MUITO mais importante. Existem outras e complexas questões aí. A Índia é um país MUITO mais pobre que o Brasil, com elites tão ricas e concentradas quanto as nossas, e o índice de violência lá é mais baixo que aqui.
Quanto aos políticos, empresários, juristas, médicos e militares corruptos, sou à favor, não apenas da pena-de-morte para eles, quanto também do confisco de bens, inclusive da família. Num instante isso acabaría (o difícil é implementar isso!!).
Quanto aos vagabundos... O nosso povo é trabalhador e (relativamente) honesto, esses aí são a excessão, e, no meu entender, também tem que ser eliminados, até porque, valôres morais, éticos, compaixão, piedade, etc, são coisas que não fazem sentido para eles; lembrem-se do caso do menono João Hélio, arrastado pelas ruas como um animal, e os FDP's rindo dentro do carro......
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por bobsnunhes Sex Nov 26, 2010 10:55 am

Concordo com o Thiago.
Aos bandidos que já estão nessa vida a muito tempo é complicado de colocar na cabeça deles que eles devem largar o crime , por isso o governo deve investir muito mesmo em saúde e educação de qualidade. Para que os "bandidos" que ainda estão para nascer tenham uma visão diferente da nossa sociedade e optem pelo caminho certo.

Também sou a favor da pena de morte, mas antes nosso país teria que passar por uma reforma Judiciária.
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Sex Nov 26, 2010 11:14 am

Alex, entendo e respeito sua forma de pensar...só penso diferente. Sou absolutamente a favor da crimnalizaçãode qualquer droga...Meu Deus, só faltava vc ir a um plantão policial/médico etc e os policiais e médicos estarem ligadões de coca, ou bem noiados de crack etc...o cigarro é outra coisa q por mim, proibiam de vender, o alcool é realmente difícil. Mas o certo é que, se não houvessem consumidores, não haveria tráfico. eu sei q falta é vontade de acabar com isso, por fatores já citados...todo mundo sabe onde estão as plantações, até por satélite se consegue identificar facilmente...só meter napalm lá e queimar tudo!
sobre o carroceiro de exemplo, sim, é bem dificil o fim de dia, mas são pessoas q além de ajudar na limpeza e reciclagem, ainda são dignas e honestas,e escolheram isso a ser avião do tráfico etc.
sobre a pensa de morte para os colarinhos brancos, político etc, olha q sem dúvida alguns merecem!
up
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 2 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos