Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

4 participantes

Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por felipebarba Seg Nov 29, 2010 9:43 pm

Caros moderadores, boa noite!

Hoje postei por 2 vezes, 2 anúncios de produtos meus à venda. Duas caixas (uma Hartke e uma Meteoro) e um Fender. Quando foram deletados pela primeira vez, realmente foi vacilo meu e no título coloquei menções proibidas, agora, nessa segunda, realmente não entendi o motivo. O anúncio do Fender está ativo, mas os das caixas não. Gostaria de saber, por gentileza, o motivo desse delete sumário e peço desculpas novamente se algum item proibido passou desapercebido.

Um abraço!
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 331
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por Claudio Ter Nov 30, 2010 7:27 am

Clique no link abaixo e leia com bastante atenção as regras de utilização da área de Classificados. Dê atenção especial ao item 2.1, que foi o motivador da remoção do seu anúncio.

http://bass.forumeiros.com/classificados-forum-contrabaixo-br-f7/regras-para-utilizacao-da-nova-area-de-classificados-t6274.htm

A moderação não remove anúncios corretos. Se foi removido é porque estava fora das regras de postagem.

Por sinal, só ontem foram removidos 8 anúncios, e postados por pessoas que frequentam o Fórum há tempos!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por Ivanov_br Ter Nov 30, 2010 8:55 am

A resposta é simples:

2.2 - Após os dois pontos, deverá vir o nome do produto ou serviço, de forma clara e objetiva, em maiúsculas ou minúsculas, SEM o uso de frases de efeito e sensacionalismo. Somente é obrigatório escrever em caixa alta as palavras-chave do ítem 2.1.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por felipebarba Ter Nov 30, 2010 10:26 am

Agradeço as informações e no primeiro anúncio Ivanov, eu tinha, por deslezo, colocado as tais frases de efeito e sensacionalismo. Na segunda vez, não me recordo disso sinceramente! Mas td bem, se foi retirado foi pq estava errado!

Abraços!
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 331
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por allexcosta Ter Nov 30, 2010 11:09 am

O segundo tinha Vendo em minúsculas...

Entendo que às vezes parece excesso por nossa parte, mas é no intuito único de manter um fórum organizado pra todos os usuários. O conjunto de regras atual foi estabelecido como última alternativa antes do fechamento da área de classificados, que apesar de ser bom para todos, é SEM DÚVIDA ALGUMA, o maior motivo de dor de cabeça para a moderação.

As regras não são tão difíceis assim de serem cumpridas. Pedimos a todos que copiem o anúncio em um bloco de notas e caso seja apagado, reanunciem com maior cuidado.

Isso é um assunto interno da adm/mod do fórum que estou expondo para todos agora: A existência dos Classificados tem estado por um fio há vários meses, por favor não tornem nosso trabalho ainda mais difícil.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por felipebarba Ter Nov 30, 2010 11:17 am

Putz, vacilo mesmo, me desculpem novamente.
E outras desculpas por tomar-lhes tempo com isso, que é bem ínfimo perto de outras dúvidas e reais contratempos do fórum.

Agradecido pela atenção,

Cheers!
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 331
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por Ivanov_br Ter Nov 30, 2010 11:25 pm

Um dos atributos da moderação é manter o fórum organizado, e isso inclui os Classificados.

Se o seu anúncio foi excluído, é porque estava fora dos padrões. Simples.

Re-re-re-releia as regras dos Classificados (e de quebra do Fórum) e refaça seu anúncio nos padrões solicitados. Evitem escrever pra moderação questionando sobre isso, porque a resposta estará nas regras dos Classificados.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por felipebarba Ter Nov 30, 2010 11:32 pm

Ivanov,

Já refiz o anúncio e sei que o erro e a retirada do anúncio foi oriunda de um deszelo meu, entretanto preferi sanar a dúvida do que exatamente estava errado. Sei que é um p*** trabalho, mas enfim, peço desculpas novamente pelo entrave.

Abraço!
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 331
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes Empty Re: Anúncio nos classificados deletados por 2 vezes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos