Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olha minha banda

Ir em baixo

olha minha banda Empty olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá em Ter Nov 30, 2010 8:31 am

espero que gostem galera....essa é minha banda....um pop rock gospel....
* obs: nessa música usei a simulação do MODULUS FLEA 2003 e no solo final usei o baixo de 10 cordas...

abração a todos...

Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Nando Vasques em Ter Nov 30, 2010 8:50 am

Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Henrique Biá em Ter Nov 30, 2010 8:58 am

Nando Vasques escreveu:Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up

que bom que gostou nando...
valeu pelo toque... vou levar isso pra ele....abração
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagem por Cantão em Ter Nov 30, 2010 11:02 am

Muito bom brother...sonzeira o timbre do bass... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Amagomes em Ter Nov 30, 2010 12:33 pm

Nando Vasques escreveu:Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up

(2)

Henrique,

Aproveitando ( e concordando) o comentário do Nando, de fato, é necessário "menos prato e mais tambor",se não acaba ficando muito estridente,porque além disso é toca com o hi-hat aberto direto... . Caixa e bumbo estão um pouco escondidos, e no caso da caixa um pouco mais de brilho iria bem. Outra coisa, seria legal (na mixagem)trazer a voz "um pouco mais pra frente" da banda. Qto ao baixo, o timbre está bonito, mas acho que há muito grave.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Henrique Biá em Ter Nov 30, 2010 1:45 pm

Amagomes escreveu:

(2)

Henrique,

Aproveitando ( e concordando) o comentário do Nando, de fato, é necessário "menos prato e mais tambor",se não acaba ficando muito estridente,porque além disso é toca com o hi-hat aberto direto... . Caixa e bumbo estão um pouco escondidos, e no caso da caixa um pouco mais de brilho iria bem. Outra coisa, seria legal (na mixagem)trazer a voz "um pouco mais pra frente" da banda. Qto ao baixo, o timbre está bonito, mas acho que há muito grave.

valeu cara....só que a mix é geral...nao ta em pista separada....e deixamos com essa cara de ao vivo msm...
valeu pelo toque ae....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagem por Amagomes em Ter Nov 30, 2010 1:52 pm

Henrique Biá escreveu:
valeu cara....só que a mix é geral...nao ta em pista separada....e deixamos com essa cara de ao vivo msm...
valeu pelo toque ae....

Ahhhhhhhhh tá...hehe. Aí a coisa muda de figura...tudo em um canal só? A últma gravina que fiz desta forma com a minha banda em estúdio ficou terrível, muito pior de qua a que fiz em casa,que até postei aqui. Se a do estúdio tivesse ficado como essa de vcs estaria ótimo. Mas continua valendo o "toque" a respeito do excesso de pratos do batera.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Nando Vasques em Ter Nov 30, 2010 2:45 pm

Quando me referi ao excesso de pratos,eu quis dizer em relaçao ao uso demasiado mesmo,nao em relaçao e mixagem dos instrumentos,para q fique bem claro!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Henrique Biá em Ter Nov 30, 2010 3:31 pm

Amagomes escreveu:
Henrique Biá escreveu:
valeu pelo toque ae....

Ahhhhhhhhh tá...hehe. Aí a coisa muda de figura...tudo em um canal só? A últma gravina que fiz desta forma com a minha banda em estúdio ficou terrível, muito pior de qua a que fiz em casa,que até postei aqui. Se a do estúdio tivesse ficado como essa de vcs estaria ótimo. Mas continua valendo o "toque" a respeito do excesso de pratos do batera.

RSR...ISSO GRAVAMOS COM MEU GRAVADOR TASCAM...DIRETO...E A BATERA SO COM UM AMBIENCIA MSM...
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagem por Henrique Biá em Ter Nov 30, 2010 3:34 pm

Nando Vasques escreveu:Quando me referi ao excesso de pratos,eu quis dizer em relaçao ao uso demasiado mesmo,nao em relaçao e mixagem dos instrumentos,para q fique bem claro!

CLARO QUE SIM NANDO...ENTENDI E VALEU PELO TOQUE.... TOCAR SIMPLES E SEM EXCESSOS....FICA SEMPRE MAIS BONITO E LIMPO....
VALEU CARAS....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagem por PauloBassPVH em Qui Dez 02, 2010 1:02 pm

Massa véio o som de vcs, tbem fico incomodado com esse lance dos pratos, na igreja aonde eu toco o batera tem o dobro disso, as vezes eu chego e vou tirando os pratos e o cara fica só me olhando, ele não consegue entender. muito prato sem timbre definido embola tudo, e ai se usar sem paramêtros lasca tudo.
Mas o video ta bacana mesmo, o som do teu baixo ta demais!!!
Gostei mesmo!!
Parabéns!!!!
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagem por Henrique Biá em Qui Dez 02, 2010 4:39 pm

PauloBassPVH escreveu:Massa véio o som de vcs, tbem fico incomodado com esse lance dos pratos, na igreja aonde eu toco o batera tem o dobro disso, as vezes eu chego e vou tirando os pratos e o cara fica só me olhando, ele não consegue entender. muito prato sem timbre definido embola tudo, e ai se usar sem paramêtros lasca tudo.
Mas o video ta bacana mesmo, o som do teu baixo ta demais!!!
Gostei mesmo!!
Parabéns!!!!

valeu mano...
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: