Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador NCA

3 participantes

Ir para baixo

Amplificador NCA Empty Amplificador NCA

Mensagem por Virtual_XI Qui Dez 02, 2010 8:10 pm

Bem, sou novato na área de contrabaixo e de música. Quero comprar um contrabaixo e um cubo não muito caros mas que não sejam porcarias. Queria a ajuda de vocês para escolher o certo e não me ferrar na hora de comprar, já que não entendo patavinas de contrabaixo e muito menos de amplificadores. Estive pesquisando preços no ML e encontrei um cubo para baixo com o preço bem na medida do que eu posso gastar. O cubo é da marca NCA.

(LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158617425-cubo-para-contra-baixo-nca-vt-30-frete-gratis-loja-_JM)

Queria saber se conhecem essa marca, e se vale a pena comprar.

(Criei esse tópico pois não achei nenhum com referência à esse cubo, se for inconveniente me desculpem)

Agradeço desde já!
Virtual_XI
Virtual_XI
Membro

Mensagens : 1
Localização : Canela - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador NCA Empty Re: Amplificador NCA

Mensagem por Ricardo Qui Dez 02, 2010 8:50 pm

Caro Virtual, eu não compraria o cubo, juntava todo o dinheiro e comprava o melhor contrabaixo que desse. Estude usando o computador como ampli e guarda grana para um amplificador melhor e mais potente mais tarde.

Esse aí não serve para muita coisa.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador NCA Empty Re: Amplificador NCA

Mensagem por Schafe Qui Dez 02, 2010 9:15 pm

para tocar em casa é um bom cubo, mas não espere um dia tocar com banda com ele.