Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setup de pedais

+169
Limabass
Rocker Brasilis
lobo bassman
Anand Brito
Juninho Sampaio
rafacar
Stormbringer
WilberBass
Caiov
bassrpollo
Carlos Diego
B3ck1m2n
HALLEL77
IarBassMan
Macaco Bass
Rubass92
bruno.be
LeoSP
FelipeSL
fheliojr
tiago simbulinu
andrepbbass
Ricardo Petrone
vitormohr
GeTorres
Lucas M. de Souza
basista
silvanoandrade
Rondybass
henrialbarral
chrisbass
thiagobigbass
Fabiano_Helenos
Rei Ogro
Rogério de Castro
wolfman
Marks
alexanderadamo
Filipe Andrade
Kobaia
Gil Gonzaga
Luca_assunção
flealampo
Matt_Bass
*JAPA* PICKER BASS
marangel
jogenio
bass-will
Luciano Zani
eduleal
edumerino
Keep Rocking
roquebass
circulovicioso
jodedson jadson
danilo bx
daniloviana7
vtn
Aurelius
david baixo
SMR
Raissa
RadicalBass
Marquinhos
Baixista
Cid
texta
The Viper
LeonardoSalles
ct.colela
Renan_Guimarães
regis
José Carlos
Alexandre Montenegro
cristianosantos
leandrosf89
Antiácido
Gabriel Magno
J. Neto
AmandaShasta
Schafe
Lapetina
MINGO
Guilé
Kemuel Kesley
renatobass
afonsodecampos
edu_carvalho
gobatto
solabass
alanbidu
drews
cleitonbassline1
Fred
snowblind_rs
Tripa Bass
Bandeira
PauloBass
cleitonbass
Muzak
Babu
BETO FROM HELL
Vacc
Christian
Mauro Guerra
MaiaBass
edumamare
Ricardo
James Bass Groove
Mauro
andrecastroposse
Luiz Neto
PedroVictor
guilherme
Osmar Oliveira
lucascj
URSOBHZ
Pagode Alto Astral
maquiro
Cantão
Maurício_Expressão
vitaobass
GusVCD
Renato
Caron
AdrianoBSB
JAZZigo
Aionius
pc
Sidnei D Ferreira
ArturAF
G. Kanazawa
Ian
Daniel Magalhães
caiob.
leonardo.reis
gualter
dibass
rodrigo de andrade
LENTO
FF Targa
DenisLM
Ricardo (alive10)
korg
MkThEbEsT
Rafael_Esp
takfar
Claudio Rocha
Eliseu Mazziotti
Baixista.com.br
RBFecury
Thales_Sr
bruno nunes
VictorLuigi
Felipe Tavares
Licas
Mauricio Luiz Bertola
Davi Motta
Eömer
Ivanov_br
LuCaSbass
Rdg Bass
JoseRech
limanegative13
Gabriel Oliveira
TúlioJB
Daniel
allexcosta
siodoni
173 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por LuCaSbass Sáb Nov 21, 2009 11:27 am

Não, era quando ligado mesmo... Quando ele tava desligado tinha um volume bem maior do que quando ligado...
Eu falei que 'vendi no outro dia' por força de expressão, pq eu fucei bastante e testei ele com banda antes tbm mas foi um desastre hehehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Sáb Nov 21, 2009 8:30 pm

Mauro escreveu:

Sobre o compressor, eu estou pensando mesmo em comprar um, estou com o LMB-3 em mente, mas ultimamente escutei mtas pessoas falaram que compressor não é tão necessário assim, ai fiquei em dúvida.
Que vc acha de compressores? Tem algum pra indicar?

Abraço! E obrigado mais uma vez! hehehe

Cara, eu uso um Oliver CS-30(eu ganhei esse pedal, um amigo meu q é eng. eletronico achou em tipo de ferro-velho, funcionando perfeitamente e me deu heheh), é uma copia do modelo da Boss. Eu estou satisfeito com ele.
Se vc quer dar um destaque nos harmonicos... equilibrio de volume no tow hands, ou eliminar o pico de grave do seu DOD(oque é normal em envelope-filters) o compressor é otimo para isso.
Eu tocava em uma banda de rock com um precision(Golden Embarassed ) e so levava esse pedal para os shows.
Mas caso esteja interessado em um... pesquise bem antes.... nao precisa ir direto para os boss ou digitech($$)...
Tem os handmades nacionais q parecem ser mto bons.

So nao estrague esse visual da sua board q é muito show!! heuehuhe
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Sáb Nov 21, 2009 8:37 pm

Mauro
tu ainda nao se apresentou pra galera oficialmente
entra AQUI e fale um pouco sobre vc....
abraços!
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Mauro Dom Nov 22, 2009 1:54 am

LuCaSbass escreveu:Não, era quando ligado mesmo... Quando ele tava desligado tinha um volume bem maior do que quando ligado...
Eu falei que 'vendi no outro dia' por força de expressão, pq eu fucei bastante e testei ele com banda antes tbm mas foi um desastre hehehe

Que pena cara, pq o pedal tem um baita timbre, eu estava um pouco decepcionado com ele, pelo mesmo motivo que vc, mas gosto tanto dele que mexi até conseguir a regulagem perfeita, solucionei o problema do volume e ainda consegui um timbre ótimo!
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Mauro Dom Nov 22, 2009 2:02 am

vitaobass escreveu: eliminar o pico de grave do seu DOD(oque é normal em envelope-filters) o compressor é otimo para isso.

Era exatamente pra isso que eu precisava dele! Inclusive eu queria essa opinião de alguém, pois a minha idéia do compressor era essa mesma, segurar a onda do DOD, ele é mto forte ai a válvula n aguenta dá uma distorcida nos agudos principalmente, hehehehe. As vezes é legal isso, mas as vezes fica sujo demais.

vitaobass escreveu:So nao estrague esse visual da sua board q é muito show!! heuehuhe

Pode deixar, já tenho o espaço reservado pra mais um pedal! Hehehehe, mas vou ter que colocar ele deitado (na horizontal) em cima do chorus e do delay, é o único lugar que cabe um pedal no board aHuahuah. Ah, e também vou ter que colocar um "pedal up" nele, igual tem nos 3 de cima (tu-2, oc-3 e fx25b)

OBS: sobre os pedal ups, eu fiz uma cópia deles, ahuahuah, comprei o aluminio, corte do tamanho que queria e colei velcro, ficaram mto bons!
bounce
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Dom Nov 22, 2009 8:16 pm

Mauro escreveu:
OBS: sobre os pedal ups, eu fiz uma cópia deles, ahuahuah, comprei o aluminio, corte do tamanho que queria e colei velcro, ficaram mto bons!
bounce

E ficaram mesmo! nao "poluiu" o visual da board. Bom trabalho!
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por James Bass Groove Ter Nov 24, 2009 8:47 pm

Ola galera estou precisando de ajuda?E o seguinte as vezes quando estou so quero criar um son legal,mas pra mim fazer isso preciso de um pedal que grave meus sons anteriores sabem tipo, jaco victor andre neiva faz.Poxa e bem legal. So que eu não sei o nome pra procurar e nen sei se e so um pedal? Aguardo ajuda de vcs obrigado...

James Bass Groove
Membro

Mensagens : 20
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por LuCaSbass Ter Nov 24, 2009 8:52 pm

Loop Station

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por James Bass Groove Ter Nov 24, 2009 9:09 pm

Esse loop Station tem como vc coloca batera tambem ou bet sei lá?

James Bass Groove
Membro

Mensagens : 20
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Ricardo Ter Nov 24, 2009 9:16 pm

James Bass Groove escreveu:Esse loop Station tem como vc coloca batera tambem ou bet sei lá?

Chega aqui: http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/alguem-ai-manja-de-loop-station-t3682.htm

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Ter Nov 24, 2009 10:37 pm

Olá prá todos. Comecei a ler o forum por este tópico aqui, tirando umas dúvidas sobre alguns efeitos. Agora gostaria de mostrar aí a minha pedaleira.
Caso haja interesse, posso falar um pouco de cada pedal, como eu uso e o porquê deles estarem aí, e a forma como eu os combino, ou não... afinal às vezes menos é mais!
Por fim, já toquei com vários outros efeitos, outras combinações, processadores de efeito digitais, e principalmente, sem efeito nenhum.
Acho legal usar pedais, mas não acredito que sejam essenciais para nenhum baixista. Por outro lado, quando bem empregados, podem mostrar nuances musicais que às vezes passam despercebidas. Vale a pena experimentar!Setup de pedais - Página 7 Dsc00444p
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por LuCaSbass Ter Nov 24, 2009 11:59 pm

Rapaz, temos que marcar um encontro daqui de Bsb de novo urgentemente! hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Qua Nov 25, 2009 8:44 am

Fala Edumamare beleza cara?
Meus parabéns pelo setup, muito legal! Fala um pouco sobre os pedais e como você os utiliza.
Gostaria de convida-lo para participar do Club dos Amantes de pedais e efeitos Analógicos, segue o link:
http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/clube-dos-amantes-de-pedais-de-boutique-e-efeitos-analogicos-agora-adm-pelo-gusvcd-t2808-50.htm
Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Mauro Qua Nov 25, 2009 1:49 pm

edumamare escreveu: Caso haja interesse, posso falar um pouco de cada pedal, como eu uso e o porquê deles estarem aí, e a forma como eu os combino, ou não...

Fala cara, beleza? Mto maneiro seus pedais, mas diz ai, como e pra que vc usa reverb? Sempre tive essa curiosidade, hehehehe.

Abraço.
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por LuCaSbass Qua Nov 25, 2009 6:32 pm

Mauro, nao sou o edumare mas sempre gostei de reverb tbm(e esse Holy Grail é otimo), principalmente no Fretless! Mas para alguns solos e melodias fica muito bom em qualquer tipo de baixo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Qua Nov 25, 2009 6:57 pm

edumamare
Muito show a sua board.... fiquei com inveja hahhaha.

Qualé do visual do bass microsynth? nunca vi igual...
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por MaiaBass Qua Nov 25, 2009 7:36 pm

To com uma Boss ME 20B.
toma ae a foto:
Setup de pedais - Página 7 Boss-me-20b

MaiaBass
Membro

Mensagens : 4
Localização : BassWorld

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Qua Nov 25, 2009 9:00 pm

Setup de pedais - Página 7 Dsc00444p

Então vamos lá, a seqüência é:

AB 200 (Behringer)
Dyna comp (MRX)
Bass microsynth (EHX)
VT bass (Tech 21)
Bass chorus (Boss)
Bass stereo flanger (DOD)
Digital delay (Boss)
Holy grail (EHX)
Bass xciter (Aphex)
Loop station (Boss)

vou dar explicações não técnicas, tentando facilitar o entendimento, e mais direcionado para o que dá para fazer com isso (vai ficar um pouco extenso, tenham paciência):

O AB da Behringer não é excelente, mas funciona! 2 em 1, com duas entradas e uma saída em cada (ou o inverso, uma entrada e duas saídas), e a possibilidade de usar também como foot switch (para o Loop Station, por exemplo). já queimou um led, mas tá funcionando, e não produz ruído. Originalmente funciona só com bateria, mas com uma adaptação (gambiarra!) tá funcionando com a fonte. Uso com duas entradas pros baixos (ou qualquer outra coisa que queira ligar), a saída vai pros efeitos, volta, e duas saídas, uma para o amp e uma pro afinador, que é um qq mesmo (tava querendo comprar um pitch black, mas ainda não achei).

O dyna comp é o compressor (já usei compressor da ibanez, e o limiter da boss). Este funciona bem com o baixo. Basicamente para uniformizar o som nos slaps (o que eu fazia com o limiter) e no tapping, e funciona legal com o microsynth (BMS), pois este pedal, o BMS, funciona melhor com uma constância na entrada de som, então comprimindo um pouco mais, consigo esta onda de som mais linear, independente da maneira de tocar, e com mais sustain, pois o BMS corta o som quando a onda sonora diminui rapidamente. produz um pouco de ruído, quando a compressão é maior, mas imperceptível com o BMS.

o Bass microsynth é um pedal... o pedal... na verdade se eu tivesse comprado ele antes, não teria tantos efeitos junto. Mas isto é gosto, e eu curto sons dos anos 70 e 80. Ele é uma mistura de oitavador, com uma oitava abaixo, o som do baixo, uma acima, e uma com distorção (basicamente a mesma do bass big muff), se bem que eu não gosto muito de distorção no baixo (gosto é igual a nariz, cada um tem o seu!); depois tem um attack delay (que serve para criar uns sons de sintetizador mesmo, como se fosse um pedal de volume); e por fim vem um envelope filter. Importante: não dá para usar só o oitavador ou só o envelope filter, só tudo junto, criando uma infinidade de sons. Inicialmente parece uma grande caixa com muitos ruídos e pouca utilidade, mas na verdade, cada pequena modificação faz uma diferença enorme, e conforme vc vai se familiarizando, dá para tirar sons incríveis, tipo Moog, synth de teclados, distorções matadoras. Tem que anotar as boas programações pois a gente esquece fácil! Eu tirei o oitavador e o dinamic wah da boss que eu tinha no set quando ele entrou, pois o que eu quero é usar estes efeitos tudo junto para criar os sons, e nisso o BMS é imbatível. Por fim, sobre o visual dele: estava querendo pintar um pedal detonado que comprei de quinta mão, e o BMS tinha um visual que eu já não gostava de início. Depois a tinta dele começou a soltar e fiquei mais determinado ainda. Resultado, arranquei uma parte da pintura, desmontei tudo, e pintei a carcaça, meio psicodélico, pois é isto que BMS me lembra. Fiz uns adesivos com etiqueta transparente e tá aí. Visual caseiro, obviamente não profissional, mas único! Quem já viu de perto aprovou!

O Vt bass é um pedal que, se vc não tem um super amp, ou tem, mas às vezes toca em locais pequenos com equipamento menor, é muito legal, pq tem uma infinidade de timbres. Eu tenho um JB fender com captação vintage, com som de JB 70. É o que quero, mas às vezes preciso de um som mais moderno, daí é só ligar e tirar uma infinidade de sons dos ativos da vez. Nas gravações peço para deixar a mesa em flat, e regulo ao meu gosto.

O chorus da boss é suficiente. Entendo que os pedais da boss não são os melhores, mas eles funcionam extremamente bem ao vivo, na verdade foram feitos para isso. O CEB-3 tem um botão que regula a frequência que o efeito atua. Então vc pode tirar o efeito das notas mais graves, o que facilita a condução da música sem embolar demais, e realçar o efeito quando toca as mais agudas, o que é legal também com slap. Eu, particularmente, não sei tocar o fretless sem usar o chorus, e com o compressor e o bass xciter, o baixo começa a falar, pelo menos é o que dizem os outros caras da banda! (na verdade acho que tem uma explicação para isso: o timbre fica muito próximo de um violoncelo, que é um instrumento muito apreciado porque é o que mais se aproxima da voz humana - isso é segredo, não espalhem para ninguém que não toca baixo...)

o Bass flanger é o pedal que comprei detonado e... acabei pintando também. No esculacho não fiz adesivo nenhum e escrevi o que queria nele. Ficou... diferente! É um FX 72, que é um excelente flanger para baixo, muito mais adequado que o da Boss, que é extremamente artificial. Acho que melhor que ele, só um ou outro de boutique (se bem que sempre penso no da EHX, o mistress). Ótimo para tocar rock dos anos 80, acordes no baixo, e muito legal com o BMS... aí fica viajante!

o digital delay da boss, pra mim, é o efeito que se pode dizer que a boss faz melhor que todo mundo. O DD-3 é suficiente para o baixo. Legal para solos, com uma repetição e, volume mais baixo que a linha original, para segurar o som, também bom com distorção, e show com o BMS, alé de criar algumas linhas alucinantes com slap e tapping.

o Holy grail... a maioria pergunta o que fazer com um reverb no baixo. É o seguinte: se vc usar muito vai matar o seu som, pois a tendência é embolar tudo, ma com moderação (pouco mesmo), fica demais. Realça o som do baixo, dá amplitude, e nos solos é demais. Mais uma vez, ótimo com o BMS! Agora, tem reverb e reverb! depois de testar vários, vi que o EHX, que é extremamente simples, é de longe um dos melhores! só ouvindo pra entender. Ele dá show em tank reverb da fender, e efeitos de mola..., e é de uma delicadeza, fino mesmo, que dá vontade de deixar sempre ligado! O nome tá completamente certo para este pedal!

O bass xciter merece uma explicação melhor, mas vou resumir: vc não vê, mas o som passa por um filtro de graves e agudos, por um phaser, um limiter e um gerador de harmônicos!Tudo isso para realçar sons harmônicos que se perdem dependendo do equipamento e do local em que vc está tocando. Por exemplo, num local grande nós ouvimos melhor a ressonância dos graves, que às vezes não reproduzimos em um local menor. É isso que ele faz! Para gravação é demais. Depois que vc liga e começa a se acostumar, não desliga nunca mais. Eu concordo com alguns caras que falam que ele nem devia ter uma chave liga-desliga! E ainda tem uma saída DI balanceada. No fim da cadeia de pedais ele realça todos os efeitos de maneira inusitada!. Mas cria um pouco de ruído, principalmente chiado, se exagerar nos agudos.

Por fim o Loop station. É um brinquedo, que pode ser usado como equipamento de gente grande. ótimo para praticar, compor, fazer arranjos. E também para um número solo. Mas perde um pouco de som e de timbre, sem exageros portanto quando tocando numa banda!

espero que isso ajude, e que nào tenha sido chato demais ler tudo!
se precisar coloco explicações mais técnicas no tópico
http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/clube-dos-amantes-de-pedais-de-boutique-e-efeitos-analogicos-agora-adm-pelo-gusvcd-t2808-50.htm

Valeu, inté!


Última edição por edumamare em Qua Nov 25, 2009 9:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de digitação)
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Qua Nov 25, 2009 9:30 pm

edumamare
Nao sei oque é melhor:
Sua board ou sua explicaçao sobre os pedais!
parabens denovo!!!

Seria legal escutar as config q vc mais gosta!
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Qua Nov 25, 2009 9:45 pm

vitaobass escreveu:edumamare
Nao sei oque é melhor: reomder
Sua board ou sua explicaçao sobre os pedais!
parabens denovo!!!

Seria legal escutar as config q vc mais gosta!

Valeu vitaobass, obrigado pelas palavras.
como sou novo aqui,não sei bem como postar os sons, mas se vc me der umas dicas, posso gravar separadamente e colocar aí, e também algumas combinações.
Se tiver alguma pergunta específica sobre algum efeito que uso, estou à disposição para tentar responder.
Mais uma vez, obrigado
Inté
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Qua Nov 25, 2009 10:44 pm

MaiaBass
essa boss ai parece ser boa =D
(e seja bem vindo ao forum)

edumamare
Cara, eu nunca fiz algo do tipo... mas conheço o http://tindeck.com/ .
La da pra upar os audios. E cada audio tem um player tipo em flash, o visitante nao precisa fazer o downlad da mp3... acho bem pratico por isso.
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Qui Nov 26, 2009 9:26 am

Edumamare...
Simplesmente dermais sua explanação sobre os pedais legal mesmo cara parabéns mais uma vez pelo bord.
Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Ricardo (alive10) Qui Nov 26, 2009 2:43 pm

Show de Bola!!! Parabéns pelos pedais e por dividir seus conhecimentos conosco.

____________________________
Enquanto uns choram, outros vem e nos devoram!
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Qui Nov 26, 2009 9:06 pm

Ok, a pedidos, vou colocar alguns samples com os pedais, no tópico http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/clube-dos-amantes-de-pedais-de-boutique-e-efeitos-analogicos-agora-adm-pelo-gusvcd-t2808-50.htm
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por dibass Qui Nov 26, 2009 9:23 pm

edumare sua pedalboard nao ta aparecendo completa p mim na foto que aparece num consigo ver o bass synth e alguns que estao perto dele se vc puder postar outra foto

valeu
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Qui Nov 26, 2009 9:44 pm

dibass, deve ser alguma coisa com a configuração do seu computador. Tente alterar o tamanho da fonte do navegador, ou no monitor mesmo. Outra opção é copiar a imagem, e abrí-la em outro visualizador e daí usar o zoom.
boa sorte
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Sex Nov 27, 2009 7:59 pm

dibass escreveu:edumare sua pedalboard nao ta aparecendo completa p mim na foto que aparece num consigo ver o bass synth e alguns que estao perto dele se vc puder postar outra foto

valeu
se vc estiver usando uma versao mais recente do mozilla: clique com o botao direito em cima da foto, entao clique em "exibir imagem".
Ela nao aperece completa pq o layout do forum nao expande com imagens maiores.
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Mauro Guerra Sex Nov 27, 2009 10:38 pm

E ae pessoal da Baixaria !!!! Tamo de volta !!

Vou aproveitar aqui e já ir apresentando as crianças ... hehehehe Laughing
Já tive set analógico e depois de um tempo por estar tocando covers variados e sem cabeçote e caixas de boa qualidade optei por comprar uma BOSS GT-6B. Confesso que me ajudou bastante , mas alguams coisas não me agradavam .. talvez por falta de pratica ou até de conhecimento, mas não me agradava o som de Wah, Octave, e as Distorções .. Achava meio digitalizado e até senti a falta de umas frequências no baixo .. Loucura da minha parte .. Pode até ser , mas o fato é que não me adaptei deposi que comprei o Ampeg e as Caixas da EstSystem .. parecia que matava o som dos meus baixos. Até peguei um Yamaha emprestado pra testar e percebi que não era neura minha mesmo.. Bom voltando a atualidade .. vamos ao que interessa.

Uso um pedalborad Behringer (me desculpe os aficcionados, mas até hj a única coisa dessa marca que realmente não me decepcionou) . Comapcto e robusto . A fonte excelente sem nenhum ripple e poso dizer que ja uso a quase um ano carregando as tralhas e tá igual havaiana .. num deforma e num solta as tiras ..

Vou colocar em ordem de conexão aqui pra facilitar o entendimento:

Bass

1) Morley Dual Bass
2) Morley Volume Little Alligator
3) EBS Octabass
4) 2 CH True bypass Loop + Tuner Out ==> Handmade by Mauro Guerra
4.1 ) Saida Tuner Out para o TU-2
4.2 ) CH 1 Loop: BOSS GE-7B (japonês) => BOSS BF-3
4.3 ) CH 2 Loop: BOSS OC-3 => BOSS ODB-3
5) EHX BAS BIG MUFF PI
6) DUNLOP MXR BASS D.I+
7) BOSS DD-3

Saída para o Amp.

Nessa foto o Wah tava fora do Set, mas qdo toco RHCP,Audioslave, Army of Anyone, VelvetRevolver, Living Coulour ele entra no Chain

Bom pessoal acho que com isso já dá pra ter uma idéia do que uso.

Atualmente estou tocando num Projeto John Mayer Cover e que tbem toca alguns covers de Cult, Led, Beatles, Dire Straits ..

Em função desse novo trabalho vou estar colocando algumas coisas à venda (Morley Dual Wah , EBS Octabass, BOSS OC-3 E ODB-3) e depois anuncio aqui no Forum nos Classificados.

Quem quiser dar uma espiada no som prórpioda minah banda é só da um pulinho em http://www.myspace.com/annalogica

Um abraço a todos !!





Setup de pedais - Página 7 Dsc07436g

Mauro Guerra
Membro

Mensagens : 4
Localização : Porto Alegre -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Sex Nov 27, 2009 11:01 pm

Outra board de dar inveja heheh

parabens mauro!!
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Mauro Guerra Sex Nov 27, 2009 11:02 pm

Vlw vitaobass !! Procurando melhorar e timbrar cada vez melhor e sempre !! Abs

Mauro Guerra
Membro

Mensagens : 4
Localização : Porto Alegre -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Christian Sáb Nov 28, 2009 1:00 am

Parabêns Mauro, que bom que você é mais um novo membro do forum, realmente seu board é otimo, da pra fazer estragos com isso aí...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por dibass Dom Nov 29, 2009 3:35 pm

vitaobass escreveu:
dibass escreveu:edumare sua pedalboard nao ta aparecendo completa p mim na foto que aparece num consigo ver o bass synth e alguns que estao perto dele se vc puder postar outra foto

valeu
se vc estiver usando uma versao mais recente do mozilla: clique com o botao direito em cima da foto, entao clique em "exibir imagem".
Ela nao aperece completa pq o layout do forum nao expande com imagens maiores.

Vitao fiz isso deu certo valeu
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Nov 30, 2009 11:31 am

Parabéns Mauro muito legal seu set.
Fala um pouco mais sobre os pedais se possivel.
abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por korg Qua Dez 02, 2009 12:30 pm

Aionius escreveu:E aí Korg como vão as coisas, tudo bem? Espero que sim.
Se possivel quando tiver um tempo fala um pouco mais sobre Stereo Electric Mistress. Você já disse em outro topico que ele fica muito legal no bass, mas gostaria de mais informações e tambem de algum audio dele com o bass. Se você puder me fazer mais esse favor será muito bom nõa só pra mim, mas para todo o forum se não der tudo bem, sei que tá meio corrido aí.
Hi rapaz, foi mal mesmo, não vi esse post!
Cara, eu simplesmente adoro o SEM, porque ele é super simples (apenas 3 botoes) e soa super bem. Fácil de colocar o chorus ou o flanger e mudar o rate. Nem mais, nem menos!
O baixo não tem perda de graves, soa muito bem. Escute a música Sheep do PinkFloyd, consegui exatamente aquele timbre da Intro (do baixo, óbvio)! Acho que no talkbass deve ter vídeos e demos dele com baixo. Estou meio corrido pra gravar algo, quando conseguir posto aqui.

tem video de demonstração no site da EHX: http://www.ehx.com/products/stereo-electric-mistress

No Dodô tá um preço razoável: http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=966&lau_custid=skk2pi3j96op234lkds8dc5085
Mas o meu comprei numa super promo no tonefactor tempos atrás, valeu super a pena.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Vacc Qua Dez 02, 2009 12:50 pm

edumamare escreveu:Importante: não dá para usar só o oitavador ou só o envelope filter, só tudo junto, criando uma infinidade de sons.

Fiquei uns 5 anos usando o BMS original e dava pra tirar todos os sons isolados - só envelope, só octaver, só fuzz, só volume swell, só sinal original.
O som dos efeitos isolados não é a melhor coisa do mundo e nunca subsituiriam um pedal dedicado - sempre rola de perceber que não o som natural do baixo com um octaver, por exemplo, mas quebra o galho e já cheguei a gravar uma música só com o fuzz do BMS e curtiram o resultado.

Dá uma olhada nas tuas regulagens pq, pelo que eu saiba, não nenhuma alteração no circuito que impossibilitasse isso.

Pra banda que tem espaço pras doideiras, é um pu** pedal mesmo! playing
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Qua Dez 02, 2009 1:41 pm

korg escreveu:
Aionius escreveu:E aí Korg como vão as coisas, tudo bem? Espero que sim.
Se possivel quando tiver um tempo fala um pouco mais sobre Stereo Electric Mistress. Você já disse em outro topico que ele fica muito legal no bass, mas gostaria de mais informações e tambem de algum audio dele com o bass. Se você puder me fazer mais esse favor será muito bom nõa só pra mim, mas para todo o forum se não der tudo bem, sei que tá meio corrido aí.
Hi rapaz, foi mal mesmo, não vi esse post!
Cara, eu simplesmente adoro o SEM, porque ele é super simples (apenas 3 botoes) e soa super bem. Fácil de colocar o chorus ou o flanger e mudar o rate. Nem mais, nem menos!
O baixo não tem perda de graves, soa muito bem. Escute a música Sheep do PinkFloyd, consegui exatamente aquele timbre da Intro (do baixo, óbvio)! Acho que no talkbass deve ter vídeos e demos dele com baixo. Estou meio corrido pra gravar algo, quando conseguir posto aqui.

tem video de demonstração no site da EHX: http://www.ehx.com/products/stereo-electric-mistress

No Dodô tá um preço razoável: http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=966&lau_custid=skk2pi3j96op234lkds8dc5085
Mas o meu comprei numa super promo no tonefactor tempos atrás, valeu super a pena.

Tranquilo Korg!
Valeu pelos esclarecimentos, provavelmente este será minha proxima aquisição, curti muito o timbre do pedal, o Chorus e Flanger dele são lindos, bem do jeito que eu estava querendo.
Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Sáb Dez 05, 2009 5:53 pm

Vacc escreveu:
edumamare escreveu:Importante: não dá para usar só o oitavador ou só o envelope filter, só tudo junto, criando uma infinidade de sons.

Fiquei uns 5 anos usando o BMS original e dava pra tirar todos os sons isolados - só envelope, só octaver, só fuzz, só volume swell, só sinal original.
O som dos efeitos isolados não é a melhor coisa do mundo e nunca subsituiriam um pedal dedicado - sempre rola de perceber que não o som natural do baixo com um octaver, por exemplo, mas quebra o galho e já cheguei a gravar uma música só com o fuzz do BMS e curtiram o resultado.

Dá uma olhada nas tuas regulagens pq, pelo que eu saiba, não nenhuma alteração no circuito que impossibilitasse isso.

Pra banda que tem espaço pras doideiras, é um pu** pedal mesmo! playing

É isso mesmo. Na verdade não me expressei direito. Claro que dá para usar só o oitavador ou só o fuzz, mas quando você liga o pedal, todo o circuito é ativado. Então o que acontece é que o timbre do baixo modifica. Mesmo que você use um "Q" fixo no envelope filter, ainda assim tem uma frequência que fica mais em evidência, alterando o timbre do baixo. Mas nada impede de utilizar o pedal (BMS) assim.
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por BETO FROM HELL Dom Jan 03, 2010 10:12 pm

OLÁ BAIXISTAS. TO AFIM DE UM PEDAL PARA METAL; TENHO UM BASS ATRACK VXL E UM WHA WHA CRY BABY,
GOSTARIA QUE VCS ME INDICASSEM ALGUM PEDAL. QUERO UM TIMBRE GRAVE PESADO E COM DISTORÇÃO ..QUERO QUE OS GRAVES APARESSAM POR QUE EU GOSTO DELE BEM GRAVE,, ATÉ MAIS.
BETO FROM HELL
BETO FROM HELL
Membro

Mensagens : 35
Localização : COTIA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Cantão Dom Jan 03, 2010 10:20 pm

Bem vindo do inferno Beto , uma dica...use letras minúsculas , as maiúsculas a galéra só usa quando está gritando , o que não é o caso né brother...de resto seja bem vindo ao fórum... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por dibass Dom Jan 03, 2010 11:52 pm

Beto pesquise sobre pedais de compressao e distorçao
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Babu Ter Jan 05, 2010 2:00 am

falaaa flavão, td beleza cara ???
os doidos pelos bass se encontram aqui ... to organizando meu set, ta ficando legal agora !!! ta chegando um bass balls e o compressor soul preacher !!! cara, tem mais pedal no seu set do que naquela vez q tocamos na chácara do mineiro né ??? faz um tempão também... rsrsrs
set destruidor cara, parabéns !!! grande abraço do babu´s !!!
Babu
Babu
Membro

Mensagens : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por siodoni Ter Jan 05, 2010 7:55 pm

Babu escreveu:falaaa flavão, td beleza cara ???
os doidos pelos bass se encontram aqui ... to organizando meu set, ta ficando legal agora !!! ta chegando um bass balls e o compressor soul preacher !!! cara, tem mais pedal no seu set do que naquela vez q tocamos na chácara do mineiro né ??? faz um tempão também... rsrsrs
set destruidor cara, parabéns !!! grande abraço do babu´s !!!

Caraca Babu!
Acabei de te mandar um e-mail hoje te convidando pro forum!
Parece transmissão de pensamento.
Acrescentei mais alguns pedais ao set, e ainda não está completo hehehe...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por BETO FROM HELL Ter Jan 05, 2010 9:18 pm

blz ..letars minusculas rss... ae tem ideia de algum pedal que me sirva?
BETO FROM HELL
BETO FROM HELL
Membro

Mensagens : 35
Localização : COTIA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Muzak Qua Jan 06, 2010 8:28 am

BETO FROM HELL escreveu:blz ..letars minusculas rss... ae tem ideia de algum pedal que me sirva?
Dê uma sacada nos samples 14 e 15 que o Jazzigo colocou no primeiro post desta página:

http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/pedais-stomp-boxes-e-efeitos-analogicos-com-jazzigo-t3013-150.htm?sid=ceedd746f7664a6f67257a4009a3e26b

Há mais samples de outros pedais na página anterior.

Muzak
Banido

Mensagens : 55
Localização : Em um elevador.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por cleitonbass Qui Jan 14, 2010 8:16 pm

ai amigos sò novo no forum e gostaria de trocar ideias com vocês sobre pedais: meus pedais são:bass ehx synth, boss bass syb5. digtech bass synt, boss bass flanger 2 japan, boss dd3 delay. boss bass chorus ceb3, dunlop mxr bass d.i.+, afinador boss tu12, fonte landscap ps12 e um caser escrito boss encima... obs:estó esperando chegar o( vt bass tech 21).esto querendo um compressor quau vcs me indicariam??

cleitonbass
Banido

Mensagens : 17
Localização : porto velho RO

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Sex Jan 15, 2010 7:51 pm

cleitonbass escreveu:ai amigos sò novo no forum e gostaria de trocar ideias com vocês sobre pedais: meus pedais são:bass ehx synth, boss bass syb5. digtech bass synt, boss bass flanger 2 japan, boss dd3 delay. boss bass chorus ceb3, dunlop mxr bass d.i.+, afinador boss tu12, fonte landscap ps12 e um caser escrito boss encima... obs:estó esperando chegar o( vt bass tech 21).esto querendo um compressor quau vcs me indicariam??

Oloko, nao preciso nem dizer que tu deve curtir um bass synth !!
Qual deles vc prefere? Ou algum efeito particular de cada um.
(perguntei direto isso pq gosto muito dos synths tbm!)
Bass Flanger JP dizem ser um dos melhores flangers de baixo(da Boss com certeza o melhor)
ja experimentou algum outro? qual a diferença?

abraço!
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty pedal super chift ps5

Mensagem por cleitonbass Dom Jan 17, 2010 6:02 pm

LuCaSbass escreveu:Entrou mais um! Logo esse é meu set atual:
Setup de pedais - Página 7 DSC020961
ai queria sabe de você,se esse pedal nâo embola o som nos graves pois curto muito o som do ney conseiçâo,ja tive dois pedais da boss,octaver CO2 eo CO3 os dois quando tocava tinha um atrazo nas notas( lá até o Fá) e queria saber se esse pedal triga bem ou nâo?e se ele na oitava mais aguda pode fazer acorde?se o som nâo embola ou atraza?
Bem simples, mas nao preciso de muito mais que isso! O PS-5 foi adquirido hoje pela manha, faz tempo que estava querendo ele e chegou a hora.
Pro vertical eu uso alem do reverb um pré MIC200 da Behringer e um BEQ-700(bass equalizer) da Behringer. Alem disso, ainda tenho o afinador BOSS TU-15, indispensável, e o Bass Balls ainda continua emprestado!

cleitonbass
Banido

Mensagens : 17
Localização : porto velho RO

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty setup de pedais

Mensagem por cleitonbass Qua Jan 20, 2010 1:47 pm

Curto sim bass synth,cada pedal tem o seu som particular( MBS)tem o som muito forte e com muita pressâo é sencivel a dinâmica è transparente,quando usso flanger justos,fica muito maluco,o som como se tivesse fazendo a quelas hondas de jds.qualque mexidinha nos botões,muda o som do pedal ,um pedal muito versatil e com muitas variedade de timbres,você pode fazer infinitas combinações com ele(BASS FLAGER BFL2):esse pedal e um pedal muito aparente,tem um som bem mais limpo que os ultros da boss,ele cimula perfeito chorus ate melhor q o ceb(srsrs).sem perda de graves,serve pra baixo e (BOSS BASS SYB5):e um pedal específico pra tocar dance,mais pode ser usado pra fazer introduções de musica ou levadas,depende da criatividade de cada um,e um polco difício de regular mas com um pouco de paciência você consegue o timbre perfeito(com um pedal de expressâo eu acharia que ficaria mais dinamico).ia falar do digitech mais vendi ele a gora to de olho no enigma, se você souber de alguem que tem o sample,com o dono tocando manda ai pra ver o que eu cho dele. uzo pra tocar jamiroquai .jota quest e muito dance....... dapra tira som de,moog,bass big muff e fuzz....
vitaobass escreveu:
cleitonbass escreveu:ai amigos sò novo no forum e gostaria de trocar ideias com vocês sobre pedais: meus pedais são:bass ehx synth, boss bass syb5. digtech bass synt, boss bass flanger 2 japan, boss dd3 delay. boss bass chorus ceb3, dunlop mxr bass d.i.+, afinador boss tu12, fonte landscap ps12 e um caser escrito boss encima... obs:estó esperando chegar o( vt bass tech 21).esto querendo um compressor quau vcs me indicariam??

Oloko, nao preciso nem dizer que tu deve curtir um bass synth !!
Qual deles vc prefere? Ou algum efeito particular de cada um.
(perguntei direto isso pq gosto muito dos synths tbm!)
Bass Flanger JP dizem ser um dos melhores flangers de baixo(da Boss com certeza o melhor)
ja experimentou algum outro? qual a diferença?

abraço!

cleitonbass
Banido

Mensagens : 17
Localização : porto velho RO

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por vitaobass Qua Jan 20, 2010 9:39 pm

Muito legal cleitonbass !

Eu tenho o bsy600 da behringer, que é uma copia do syb5. Na epoca eu ia pegar o digitech, mas uns maluko da talkbass(forum gringo) falaram que o behringer é ate melhor do que o da boss, entao peguei ele por custo beneficio! Nao me arrependo... é um otimo pedal... e com um pedal expressao handmade q eu comprei no ML o bixo vira outra coisa... muito show!!

Sobre o enigma: ja ate comentei antes aqui q quero um enigma heheh.
No momento nao estou investindo em pedal, mas quando for fazer isso, pegarei ele com certeza....
Ja experimentei BassBalls e clones/semelhantes... eles tem mto medio/agudo e parecem mais um phaser com mais punch. Eu quero algo mais dinamico com um seletor low-pass,band-pass e high-pass.

Ate pensei em pegar uma pedaleira korg... pois o les claypool usava uma(ax300b e ax3000b)so por causa do filter. É so escutar as musicas dele que vc vai saber pq eu pago pau para as korgs hehe. Se não me engano tem um video do jamiroquai com o Zender(de 96) e parece que ele ta com uma korg.
Mas nessa altura do campionato nao sei se vale a pena para mim uma multi-efeitos... ja uso 5 pedais aovivo e tenho mais 4 na coleção hehe... talvez eu ate acabe pegando uma como backup.

Seria ate bom uma opinião de vocês, mios amigos!
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Daniel Sáb Jan 23, 2010 11:07 pm

Depois de alguns meses de espera, chegou meu Boss Bass Chorus CE-2B made in Japan.

Ainda não toquei muito nele, mas pude ver que o pedal é top mesmo. O chorus atua apenas sobre os harmônicos, deixando o bottom end inalterado!! To gostando muito dele.

____________________________
Setup de pedais - Página 7 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 7 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos