Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red

Ir em baixo

Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red Empty Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red

Mensagem por Micoco em Qui Jan 06, 2011 2:36 pm

E ai Allex Blza?

Voce já Chegou a Ver ou Testar esse Baixo?
Tem alguma coisa de especial nele? Pickups, construção...
Falam que é copia do Fender do Pino Paladino.
Segue uma foto aiii

Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red Squierclassicvibepfiest

Abs
Bruno
Micoco
Micoco
Membro

Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red Empty Re: Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red

Mensagem por allexcosta em Sex Jan 07, 2011 8:29 am

De especial nao, mas e um baixo simples e bem feito. Sim, pelo que sei e baseado no baixo do Pino. Uma boa compra sem duvida.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red Empty Re: Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red

Mensagem por Micoco em Sex Jan 07, 2011 8:31 am

legal....Valeu Allex
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por Paulo Penna em Sex Jan 07, 2011 6:28 pm

Eu vi um ao vivo e me assustei com o tanto de veios aparentes da madeira. Acho que ele é feito no conceito "pele fina".... se não fizer questão de uma pintura lisinha parece ser um bom baixo.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por allexcosta em Sex Jan 07, 2011 6:30 pm

Paulo Penna escreveu:Eu vi um ao vivo e me assustei com o tanto de veios aparentes da madeira. Acho que ele é feito no conceito "pele fina".... se não fizer questão de uma pintura lisinha parece ser um bom baixo.

Pode ter certeza de que o original da época com acabamento em nitrocelulose é assim também, ou até "pior".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Gomba em Sex Jan 07, 2011 6:53 pm

Se um dia eu comprar um precision, vai ser exatamente esse aí pra começar...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagem por Andremoura em Sex Jan 07, 2011 8:42 pm

Esse precision é meu sonho de consumo...
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagem por siodoni em Sex Jan 07, 2011 8:51 pm

Reparem na ponte do menino, os carrinhos são de latão?
siodoni
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

Mensagem por Micoco em Sex Jan 07, 2011 8:54 pm

o meu é quase...rsrsrs

Squier Classic Vibe Precision Fiesta Red 110107201731
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por caiovotta em Sex Nov 23, 2012 11:15 am

Testei esse bass na loja e curti a pegada
Garimpando na net achei esse aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447574203-baixo-squier-classic-vibe-p-bass-modificado-p-fender-usa-_JM
Ele fez uma gambiarra na logo do baixo mas nao vejo muito problema nisso.
O bass esta no Rio nao vou conseguir pegar em maos mas vou dar a grana para um amigo que vai pegar com ele para evitar dor de cabeca.
Entrei em contato com ele e o preço ficou em 1100 reais.
O negocio é que ele trocou os caps e colocou um Precision bass da Fender. Nao consigo testar o bass mas acredito que seja uma boa. O que acham?
caiovotta
caiovotta
Membro

Mensagem por Ricardo em Sex Nov 30, 2012 5:42 pm

caiovotta escreveu: Testei esse bass na loja e curti a pegada
Garimpando na net achei esse aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447574203-baixo-squier-classic-vibe-p-bass-modificado-p-fender-usa-_JM
Ele fez uma gambiarra na logo do baixo mas nao vejo muito problema nisso.
O bass esta no Rio nao vou conseguir pegar em maos mas vou dar a grana para um amigo que vai pegar com ele para evitar dor de cabeca.
Entrei em contato com ele e o preço ficou em 1100 reais.
O negocio é que ele trocou os caps e colocou um Precision bass da Fender. Nao consigo testar o bass mas acredito que seja uma boa. O que acham?

Sei lá, o cara fez mais um anúncio usando as mesmas fotos e descrição, mas se seu amigo vai pegar em mãos é uma segurança a mais.

Tenho um Classic Vibe Precision vermelho e as únicas coisas que troquei foram as cordas e o escudo. Achei o captador original ótimo.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagem por galegonobaixo em Dom Dez 02, 2012 12:01 am

allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Eu vi um ao vivo e me assustei com o tanto de veios aparentes da madeira. Acho que ele é feito no conceito "pele fina".... se não fizer questão de uma pintura lisinha parece ser um bom baixo.

Pode ter certeza de que o original da época com acabamento em nitrocelulose é assim também, ou até "pior".

Allex, quando foi que a Fender passou de nitrocelulose para PU?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagem por GeTorres em Dom Dez 02, 2012 5:06 am

Desculpem a ignorância, mas (laca) nitrocelulose é a mesma coisa que o antigo "duco"?
GeTorres
GeTorres
Membro

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Mensagem por allexcosta em Dom Dez 02, 2012 11:14 am

galegonobaixo escreveu:Allex, quando foi que a Fender passou de nitrocelulose para PU?

A Fender começou a usar polímero (fullerplast) como fundo em 63, mas pararam de fazer nitro como acabamento em 68.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: