Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300

Ir em baixo

Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300 Empty Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300

Mensagem por Micoco em Seg Jan 10, 2011 5:10 pm

E ai Galera

Alguem já usou ou testou esse pedal? Estou pensando em comprar será que rola?

Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300 Uo300big1

Abraços
Micoco
Micoco
Membro

Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300 Empty Re: Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300

Mensagem por marcelo melo em Seg Jan 10, 2011 10:12 pm

cara peguei um desse emprestado com meu colega pensando em comprar também e não gostei, é muito dificil pra achar um timbre legal e também não reconhece algumas notas, muito ruim, ainda bem que eu nem comprei, melhor esperar um pouco e comprar um top tipo mxr ou o aguilar que eu vi num video e é excelente.
marcelo melo
marcelo melo
Membro

Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300 Empty Re: Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300

Mensagem por Micoco em Seg Jan 10, 2011 11:05 pm

marcelo melo escreveu:cara peguei um desse emprestado com meu colega pensando em comprar também e não gostei, é muito dificil pra achar um timbre legal e também não reconhece algumas notas, muito ruim, ainda bem que eu nem comprei, melhor esperar um pouco e comprar um top tipo mxr ou o aguilar que eu vi num video e é excelente.

pode crer....
e o oc2 da Boss já testou? eu estava em duvida em pegar o da behringer ou boss.
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por daniloviana7 em Ter Jan 11, 2011 12:04 am

O OC-2 da Boss é bem falado por aí.
Tem um oitavador MRX (se não me engano) à venda aqui nos classificados, não sei se o preço te interessa, mas dá uma olhada e tem umas coisa sobre ele aqui no fórum.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por Micoco em Ter Jan 11, 2011 8:17 am

legal...valeu
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por Daniel em Seg Maio 09, 2011 12:38 pm

Li sobre os oitavadores behringer e vi q esse UO300 não agradou mesmo para contrabaixo.

O cidadão recomendou o SO400 em seu lugar, por ser um oitavador polifônico, bla bla bla

Estou pensando em inserir um desse na board... Alguem sem preconceito já testou?

http://www.behringer.com/EN/Products/SO400.aspx

Pedal Behringer ULTRA OCTAVER UO300 SO400_P0538_Top_web
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Daniel em Seg Maio 09, 2011 12:43 pm

Ah, esse tem entrada para baixo, como se pode ver. Acho que vou atrás pra testá-lo.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por djmmaster em Seg Maio 09, 2011 1:46 pm

se vc testar não deixa de postar o resultado aqui, informações sobre pedais mais em conta são sempre bem vindas
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Cayo Castro em Seg Maio 09, 2011 1:53 pm

Micoco escreveu:
marcelo melo escreveu:cara peguei um desse emprestado com meu colega pensando em comprar também e não gostei, é muito dificil pra achar um timbre legal e também não reconhece algumas notas, muito ruim, ainda bem que eu nem comprei, melhor esperar um pouco e comprar um top tipo mxr ou o aguilar que eu vi num video e é excelente.

pode crer....
e o oc2 da Boss já testou? eu estava em duvida em pegar o da behringer ou boss.

Rapaz... testei o Oc-2...
E aos meus ouvidos ele perde Low End... mesmo na entrada pra baixo...!
Mas dentre os mais populares talvez seja o mais em conta mesmo...
Com exceção dos Handmades..
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por Daniel em Seg Maio 09, 2011 1:58 pm

djmmaster escreveu:se vc testar não deixa de postar o resultado aqui, informações sobre pedais mais em conta são sempre bem vindas

blz. Eu tive uma grata surpresa com o meu reverb, o DR100 da behringer, e posso falar depois de muitas horas de uso que o pedal é bom para nosso instrumento. Apesar de não deixá-lo ativo 100% do tempo, quando uso o fretless é uma combinação quase obrigatória.

Como tenho espaço e um rabicho sobrando na board, acho que vou me aventurar num oitavador desses, mas queria testar ou ouvir alguma coisa antes.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Cantão em Seg Maio 09, 2011 2:16 pm

Voce já pesquisou o preço dele por aí , Daniel ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Daniel em Seg Maio 09, 2011 2:20 pm

^
Nao

Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Cantão em Seg Maio 09, 2011 2:28 pm

^Apos ver o link que voce postou aí em cima , fiquei interessado no pedal também , me parece que nao tem pra venda no ML ? ao menos eu nao achei... scratch
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Daniel em Seg Maio 09, 2011 2:32 pm

50USD + frete... Está mais caro que os demais, que saem na faixa de 30USD + frete pelo novo.

http://cgi.ebay.com/Behringer-SO400-Super-Octaver-Stomp-Box-EFFECTS-PEDAL-/170385503505?pt=Guitar_Accessories&hash=item27abc47511#ht_1720wt_931
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Cantão em Seg Maio 09, 2011 2:33 pm

Valeu Daniel... cheers
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: