Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

+2
Nando Vasques
allexcosta
6 participantes

Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por allexcosta Ter Jan 18, 2011 7:40 am

Estamos abrindo esse tópico em caráter de emergência pra que pessoas que moram na região serrana do Rio coloquem equipamentos à venda, ou links para anúncios dos Classificados. Ou peçam ajuda financeira, doações, ou o que quer que seja. Mesmo se alguém não precisa de um baixo ou amp e tiver a grana pode comprar e vender depois, só pra fazer o dinheiro chegar às mãos dos nossos amigos que estão vivendo uma situação tão difícil. Se há algo mais que possamos fazer, devemos discutir aqui.


Última edição por allexcosta em Qua Mar 23, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por Nando Vasques Ter Jan 18, 2011 8:05 am

Bom antes de mais nada agradeço a todos q tem se mostrado solidarios e preocupados comigo e com o povo todo aqui da cidade,mesmo depois de dar noticias continuo recebendo MPs solidarias e q me deixam muito feliz.Mais uma vez venho dizer q nao preciso de nada e nao me falta nada,comparado com pessoas q perderam a propria vida,a cidade sim precisa de tudo o q for possivel.Coloquei alguns itens a venda para me certificar de q nao passarei por problemas financeiros nos proximos meses,pois na verdade essa atividade eu ja vinha fazendo mesmo antes da tragedia toda.Em especial um amigo q tinha pego comigo o Stingray 4 q anunciei aqui,ele perdeu carro e parte de sua casa,e me pediu para desfazer o negocio,por isso ele esta anunciado la.Mais uma vez agradeço aos companheiros e irmaos do Forum,sei q se me faltasse algo eu poderia contar com todos aqui!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por Gomba Ter Jan 18, 2011 8:12 am

Nando, avisa que esse espaço aqui tá aberto aos seus amigos músicos, que porventura precisem vender alguma coisa.
Tô aqui nas orações pra que tudo você ao normal o mais rápido possível aí.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por Glauco Ter Jan 18, 2011 8:13 am

Legal alex!

Olha só, nesse link a pessoa clica e doa alimentos de graça, recebi esses dias.
Vc pode ate selecionar para onde mandar, não vi as areas afetadas por essa tragédia, mas penso que, nesse caso, algo deva ser enviado para lá tb. De qualquer forma, não custa nada ajudar quem quer q seja, que esteja passando momentos difíceis!
abçs

http://www.cliquealimentos.com.br/site/?n_link=doado&id=99
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por CG Ter Jan 18, 2011 8:17 am

Estou tendo dificuldades para fazer doações especificamente para as vítimas do Rio de Janeiro. Gostaria de saber se aqui em SP tem algum lugar onde posso ir para fazer essas doações.
Fui a Cruz Vermelha e eles só estão aceitando doações para as vitimas do interior de SP.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por Gomba Ter Jan 18, 2011 8:22 am

^ pmesp eu acho.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por CG Ter Jan 18, 2011 8:26 am

Gomba escreveu:^ pmesp eu acho.

A PM Também só está aceitando para o estado de SP, assim como o grupo pão de açucar. Já fiz minha doação por lá, agora pretendo auxiliar o pessoal no Rio também.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por Gomba Ter Jan 18, 2011 8:36 am

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/01/sp-recebe-doacoes-para-vitimas-da-chuva-no-rio-saiba-como-ajudar.html
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Ajuda humanitária - Como fazer doações para amenizar a tragédia do estado do Rio

Mensagem por Caledonian Sáb Jan 22, 2011 4:44 pm

Saiba como fazer doações para as vítimas das chuvas no Rio.

O governo do Estado e as prefeituras de cidades atingidas pelas chuvas na região serrana do Rio estão recebendo doações em dinheiro e de materiais diversos.
Doações de alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, fralda descartável, absorvente) podem ser entregues no ginásio Pedro Jahara ("Pedrão"), à rua Tenente Luiz Meirelles, 211, centro.

O local também recebe famílias desabrigadas pelo temporal, e uma estrutura emergencial está sendo montada, com tendas e banheiros públicos.
Em Petrópolis, a Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania montou dois postos para doações de água, colchonetes e materiais de limpeza e higiene na região de Itaipava.

Um deles fica na Igreja Wesleyana, no vale do Cuiabá, e outro na Igreja de Santa Luzia, na estrada das Arcas. Um terceiro posto foi montado na sede da secretaria, no centro da cidade, na rua Aureliano Coutinho, 81.

A Secretaria de Governo também está recebendo doações de qualquer tipo de para as vítimas das chuvas. O governo alerta que água mineral e leite em pó são alguns dos itens mais necessitados na região, devido ao grande número de crianças desabrigadas.

Todos os batalhões da Polícia Militar e quartéis do Corpo de Bombeiros do Rio e do Estado de São Paulo também estão recebendo doações.

A Secretaria de Assistência Social montou postos de doações na capital e nas cidades afetadas: rua Voluntários da Pátria, 120, Botafogo, no Rio; rua General Castrioto, 589, Barreto, em Niterói; rua General Osório, 12, centro de Petrópolis; estrada União Indústria, 11.850, Itaipava; rua Josafá Cupelo, 390, Fátima, em Teresópolis; avenida Julius Antônio Thuller, 480, Olaria, em Nova Friburgo.

A ONG Viva Rio também realiza campanha de arrecadação de roupas e alimentos para a região serrana. As doações podem ser feitas na sede da ONG na cidade do Rio, na rua do Russel, 76, Glória. Mais informações pelo 0/xx/21/2555-3750.

A Polícia Rodoviária Federal no Rio está colaborando no atendimento às vítimas. Todos os postos, delegacias e a sede da corporação estão recebendo doações --são cerca de 25 locais ao longo dos 1.400 km de rodovias federais no Estado.

Quem quiser colaborar pode ligar para o telefone 191 e se informar sobre o ponto mais próximo. Os donativos serão repassados à Cruz Vermelha Brasileira, que vai fazer a triagem e distribuição dos mantimentos.

Na BR-101, há 14 postos para recebimento de doações entre Niterói e a divisa com o Espírito Santo. Os locais recebem doações de água mineral e alimentos não-perecíveis.

O Ministério Público do Rio também está recebendo doações, que serão encaminhadas à Defesa Civil estadual. As doações são aceitas na sede da instituição, à avenida Marechal Câmara, 370, no centro do Rio. O local funciona das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A Defesa Civil de Angra dos Reis, cidade fluminense arrasada por deslizamentos no início de 2010, vai montar dois postos de arrecadação no centro: na Casa Laranjeiras, em frente à praça Zumbi dos Palmares; e na praça Codrato de Vilhena. As equipes estarão nos pontos das 9h às 16h30.

Nas lojas do grupo Pão de Açúcar na Grande São Paulo e no Rio foram montados postos de coleta de arrecadação de donativos às vítimas dos dois Estados. São 330 estabelecimentos das redes Pão de Açúcar, CompreBem, Extra e Assaí que recebem alimentos, roupas e cobertores até o dia 26 de janeiro.

A Federação Israelita do Rio montou três postos de arrecadação na capital fluminense: rua Barata Ribeiro, 489, Copacabana; rua das Laranjeiras, 364, Laranjeiras; e rua São Francisco Xavier, 104, Tijuca.

O Itaú Unibanco abriu uma conta para receber doações para o Fundo de Assistência Social do Rio. A conta aceita depósitos de qualquer valor. O número da agência é 5673, e o da conta é 00594-7. O CNPJ do fundo é 02932524/0001-46.

As agências do banco no Rio também recebem roupas, cobertores, materiais de limpeza e higiene, água e alimentos.

O Bradesco também abriu uma conta, em nome da Obra Social do Rio, para receber doações. Os dados da conta são: agência 3176-3, conta 500001-7.

A Caixa Econômica Federal abriu uma conta para a Defesa Civil estadual. As doações, destinados ao atendimento dos moradores da região serrana, podem ser feitas na conta 2011-0, agência 0199, operação 006.

Os interessados em fazer doações também podem consultar o mapa feito pelo governo do Rio com o endereço de todos os locais que recebem donativos, dos hospitais de campanha e coleta de sangue e de cadastramento de voluntários.

Em São Paulo, os 27 Centros de Inspeção Ambiental Veicular também arrecadam doações. Os endereços estão disponíveis no site da Controlar. As doações poderão ser feitas de segunda a sábado, das 7h às 19h

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, tem postos de coleta dentro da instituição. As doações podem ser entregues nas recepções dos blocos A e B do hospital, localizado na rua 13 de Maio, 1.815, no bairro do Paraíso (zona sul). Todas as arrecadações serão encaminhadas à Cruz Vermelha para distribuição nos locais atingidos.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/860568-saiba-como-fazer-doacoes-para-as-vitimas-das-chuvas-no-rio.shtml

Resumindo as contas são essas:

Itaú Unibanco - agência é 5673 - conta é 00594-7
Bradesco - agência 3176-3 - conta 500001-7
Caixa Econômica Federal - agência 0199 - conta 2011-0 - operação 006


Eu usei essa conta do Itau-Unibanco acima para ajudar fazendo um depósito, é do Fundo de Assistência Social do Rio de Janeiro. Acho que as demais contas do Bradesco e CEF trambém devem ser.


____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Empty Re: VENDAS E DOAÇÕES PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos