Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

+29
GUBASS
Alencar
andremega
Renato
Gomba
samuel luz
arthur_21
m.carneiro
João Marcel
Fabio Linhares
J.Adalberto
William Marco
Jackson
Ricardo Saldanha
Claudio
Freddy Hazuki
Edu Fettermann
allexcosta
NETOULTRA
Schafe
marketing Ledur Music
Cid
Dpaulo
malka_aff
Cantão
Ricardo
fheliojr
MPSGODOY
lelimramone
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa - Página 3 Empty Re: lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

Mensagem por andremega Sex Jan 28, 2011 11:48 pm

sim, sim. é pq fica esse boato de "ah, recebeu, a bronca é tua!". Se tá marcado que é pro endereço tal, vizinho não recebe. Ah, mas eu pedi pra ele receber... Bom, o cara da fedex certamente pegou a identidade da pessoa. Testemunha do processo. Acabou. É chegar lá e dizer a verdade.

Obvio que o procedimento correto é não receber. Mas isso não desfaz o direito. Ainda mais se a vizinha, uam senhoria já vovó, foi "intimada" pelo cara da fedex sem ter nada a ver com o negocio. É melhor ainda, pois caracteriza má fé do cara.

Lembrei de uma com a sedex: certa vez recebi umacaixa bem amassada. Aí mandei: velhao, essa parada apanhou no caminho. Dá um tempo que vou abrir na tua frente. O cara meteu: ow, não sei de nada não! Respondi, bicho, já era, tu veio me entregar, vc é minha testemunha. Data e hora da entrega, alem da placa do carro e sua escala de trabalho já te amarram comigo. Nem precisa teu nome

Ele ainda insistiu: mas qualquer coisa vc reclama lá na central. Sò vim entregar.

Ai antes de assinar abri a caixa. Tudo ok. Ai assinei. Mas se fosse minha mulher recebendo, ela certamente não se ligaria nisso.

Resumo: a empresa que deve provar que vc deu causa ao dano, não o contrario. Já dito varias vezes aqui: hiposuficiência do consumidor.

Por isso, Cid, acho muito importante a gente que tem ese discernimento de brigar com as empresas de passarmos isso pra frente, pois muitos acham que recibo deentrega é confissão de culpa, quadno na verdade atesta apenas que se recebeu uma entrega da empresa. O que o cara não pode alegar é que nada lhe foi entregue, só isso.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa - Página 3 Empty Re: lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

Mensagem por Cid Sex Jan 28, 2011 11:53 pm

Essa da percepcao da tua esposa foi o mesmo aqui em casa.

A Fedex passou aqui e eu nao estava, os caras da Fedex foram muito bacanas pois ela tinha dito por interfone pra deixarem la em baixo, ai o cara da Fedex pediu pra ela averiguar pois a caixa estava rasgada e molhada... pela minha esposa ela teria recebido, me ligou e disse, nao ta muito estragada nao, deve ta legal... por via das duvidas pedi pra passarem no outro dia pois estaria em casa... quando chegou foi aquele estrago...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa - Página 3 Empty Re: lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

Mensagem por GUBASS Sáb Jan 29, 2011 5:56 am

Eu queria o dinheiro de volta e compraria um baixo bom aqui no classificado do forum.
GUBASS
GUBASS
Membro

Mensagens : 119
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa - Página 3 Empty Re: lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 29, 2011 10:37 am

Este tópico será trancado até o fim do dia.

O espaço existiu para reclamações e as partes tiveram tempo suficiente pra conversar.

Por favor procurem outros meios pra resolver o problema.

Adm/Mod. do Fórum Contrabaixo BR.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa - Página 3 Empty Re: lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

Mensagem por allexcosta Dom Jan 30, 2011 11:59 am

Tempo não faltou...

Tópico trancado, por favor não tragam o assunto à tona novamente.

Obrigado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa - Página 3 Empty Re: lelimramone versus Ledur - Espaço para conversa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos