Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação pessoal pela Gang Music

+23
Pedroswaldo
Murilo_HRU
bodhan
joabi
Pagode Alto Astral
RFFanBR
caionew
Speed Racer
andremega
otavio ferreira
Cesar Passos
gsfteodoro
wellrod
Cid
bassist666
Teus
Claudio Rocha
pc
Keep Rocking
Fernando Zadá
CG
mum
greengo
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Ago 19, 2011 12:26 am

bassist666

Cara , noto muito stress em suas palavras.

Para aliviar isso recomendo que entregues seu espírito as belezas naturais do Brasil. Vá a uma praia de mar manso e areias límpidas , sorva uma deliciosa cerveja bem gelada (Kaiser) , assista um show de capoeira , deleite-se em regozijo ouvindo um bom grupo de pagode ao vivo enquanto aprecia iguarias da culinária nacional , se for solteiro aproveite para ir a uma casa de espetáculos curtir um show de mulatas , se fores casado podes levar a esposa a um bom filme nacional no cinema ,etc.

Aposto que depois disso irá se sentir mais leve e feliz, ungido pelas alegrias que só essa terra proporciona e voltarás ao Fórum tranquilo e sereno como um novato , frequentando o inclusive mais seguidamente.

up

Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Sex Ago 19, 2011 1:06 am

Stress nenhum meu caro.

Tenho 45 anos e já vivo práticamente de renda... tenho uma pequena empresa que felizmente me proporciona também um uma boa grana com pouco trabalho... prá falar a verdade durmo muito tarde e não me levanto antes das 10 ou 10.30 Hs

Compro e coleciono, como já disse action figures ( G.I.Joes , Action Man´s , Dragon In Dreams ) tenho uma casinha modesta em um condominio de praia no exuberante litoral Paulista ...enfim , Deixo a vida me levar....(vida leva eu...) sem piada querido P.A.A

Mas fala sério... querido P.A.A ... pagode ??? Capoeira??? Pô tô rachando o bico....

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por RFFanBR Sex Ago 19, 2011 1:14 am

APB só de olho notme

Às vezes me pergunto o que certas coisas têm a ver com certas coisas.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bodhan Sex Ago 19, 2011 9:38 am

bassist666 escreveu:... ao contrario de uns babacas que tem aqui no fórum ...
affraid


bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por RFFanBR Sex Ago 19, 2011 9:43 am

É por isso que a APB tá de olho...

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por CG Sex Ago 19, 2011 9:55 am

Bassist, na realidade eu sempre considero estranho alguem que no primeiro post sai malhando ou defendendo veementemente alguem ou alguma instituição.

É uma questão de credibilidade, vivemos em uma comunidade virtual e da mesma forma que uma comunidade real, você adquire credibilidade aos poucos.

Existem aqui no fórum áreas de tecnica e teoria que, diferente da area de equipamentos, podemos trocar ideias sobre música propriamente dito, além de outras áreas onde discutimos outras coisas diferentes de equipamentos. Temos aqui várias pessoas com conhecimento e acho importante você agregar mais conhecimento ao fórum.


____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Ago 19, 2011 9:58 am

bassist 666:

Então homem , veja bem... vc depois desta narrativa pessoal demonstra ter meio caminho andado para atingir a leveza necessária ao relaxamento total. Retire este 666 de seu nick que fere os olhos dos mansos de espírito, despoje se das ácidas farpas que transitam agressivas em suas palavras e sinta o bem estar de estar numa roda de amigos ao postar por aqui.

Queremos sua alegria sempre , seja defendendo uma gang qualquer ou descrevendo em exímio detalhamento as nuances mais recônditas de seu fabuloso set musical. Queremos seu bem estar pleno e não suas investidas ferinas.

Pense nisso com carinho .

Deixo por fim uma letra maravilhosa para reflexão espiritual:


Telúrica
Baby Consuelo

Vejo o sol e penso em ti
Mandes prana para mim
Que esses raios de ouro cor
Penetrem nos meus chacras me
Colorindo de amor
Vejo o mar e penso em ti
Mandes prana para mim
Que esse espelho - luz fulgor
Penetre nos meus chacras
Numa onda de amor
Fecho os olhos entrego o ser
Para ser telúrica
Alma e corpo compreender
Para ser telúrica
Penso em ti no meu agir
Para ser telúrica
Não aceito preconceito
Para ser telúrica
Para ser telúrica
A idéia ilumina
Dá o toque e anima
O aroma do perfum
O lume do vagalume
O pensamento das flores
Significado das cores
Para ser telúrica



Peace !
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Murilo_HRU Sex Ago 19, 2011 10:34 am

bassist666 escreveu:Stress nenhum meu caro.

Tenho 45 anos e já vivo práticamente de renda... tenho uma pequena empresa que felizmente me proporciona também um uma boa grana com pouco trabalho... prá falar a verdade durmo muito tarde e não me levanto antes das 10 ou 10.30 Hs

Compro e coleciono, como já disse action figures ( G.I.Joes , Action Man´s , Dragon In Dreams ) tenho uma casinha modesta em um condominio de praia no exuberante litoral Paulista ...enfim , Deixo a vida me levar....(vida leva eu...) sem piada querido P.A.A
Será que ele é o dono da GANG!!!!???
Murilo_HRU
Murilo_HRU
Membro

Mensagens : 100
Localização : Irecê - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Murilo_HRU Sex Ago 19, 2011 10:44 am

Pagode Alto Astral escreveu:bassist 666:

Então homem , veja bem... vc depois desta narrativa pessoal demonstra ter meio caminho andado para atingir a leveza necessária ao relaxamento total. Retire este 666 de seu nick que fere os olhos dos mansos de espírito, despoje se das ácidas farpas que transitam agressivas em suas palavras e sinta o bem estar de estar numa roda de amigos ao postar por aqui.

Queremos sua alegria sempre , seja defendendo uma gang qualquer ou descrevendo em exímio detalhamento as nuances mais recônditas de seu fabuloso set musical. Queremos seu bem estar pleno e não suas investidas ferinas.

Pense nisso com carinho .

Deixo por fim uma letra maravilhosa para reflexão espiritual:


Telúrica
Baby Consuelo

Vejo o sol e penso em ti
Mandes prana para mim
Que esses raios de ouro cor
Penetrem nos meus chacras me
Colorindo de amor
Vejo o mar e penso em ti
Mandes prana para mim
Que esse espelho - luz fulgor
Penetre nos meus chacras
Numa onda de amor
Fecho os olhos entrego o ser
Para ser telúrica
Alma e corpo compreender
Para ser telúrica
Penso em ti no meu agir
Para ser telúrica
Não aceito preconceito
Para ser telúrica
Para ser telúrica
A idéia ilumina
Dá o toque e anima
O aroma do perfum
O lume do vagalume
O pensamento das flores
Significado das cores
Para ser telúrica



Peace !
Vlw Pagodão!!!!!!!!!!!
Murilo_HRU
Murilo_HRU
Membro

Mensagens : 100
Localização : Irecê - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Pedroswaldo Sex Ago 19, 2011 10:59 am

OOOOHHHHMMMMMMMMSSSSSSSSs Zen

point

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por mum Sex Ago 19, 2011 11:00 am

Acho que se uma empresa promete um prazo, o mínimo que ela pode fazer é respeitar o mesmo, e em caso de um imprevisto (que pode acontecer), comunicar o cliente, explicar, pedir desculpas, acho isso muito importante. Só quem já importou instrumento por caminhos alternativos e teve atraso no prazo depois de ter pago adiantado sabe como é a sensação de frustração quando você faz toda sua parte, tira seu dinheiro suado do bolso, cumpre os prazos prometidos para pagamento, e receber indiferença em troca.

mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Sex Ago 19, 2011 12:06 pm

Concordo, acho que ao ter dito que estava me preocupando com prazo, você estava dizendo para que eu abrisse mão do meu direito e abre espaço para que a empresa não respeite o cliente, afinal, se tem tantos e tantos anos de trabalho, o mínimo a fazer é saber trabalhar com prazo para ser levado a sério, ué como levar a sério o País se nem com essas pequenas coisas somos respeitados, temos que exigir nossos direitos.
Reitero também que diversas lojas virtuais de fora do Mundo da música e com menos anos de funcionamento respeitam fielmente todos os possíveis prazos e explicam no site cada passo de sua mercadoria!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por RFFanBR Sex Ago 19, 2011 12:13 pm

snax



Pagode, quando que vc vai lançar seu livro de auto-ajuda?

É aquele que já na primeira página vai ter a lição mais importante: Se vira!! ?

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por andremega Sex Ago 19, 2011 9:30 pm

bassist666,

você tem 13 posts, 9 deles neste tópico e um deles citando o nome da loja. Você deve ser realmente muito fã, pois defende a loja sendo mero cliente enquanto ataca todo o povo brasileiro (que, acredito, você faz parte).

Qualquer lugar sério no mundo cumpre prazo. Aliás, passamos a ter ares de serios justamente quando uma certa lei, de nome Código de Defesa do Consumidor, criou penalidades para o comerciante que não cumprisse essa "besteira" de prazo. Acredito que a maior parte dos brasileiros discordam de você. E, como eu disse, boa parte do mundo tido como "desenvolvido".

Pra comprar nesses termos aí, compraria no fórum mesmo, que é BEM MAIS BARATO que tal loja e, pelo visto, o pessoal costuma cumprir essa inutilidade de prazo.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Sáb Ago 20, 2011 3:26 am

Bom o que eu quis dizer pessoal , é que eu não pago o absurdo que custa um instrumento importado neste País , que é uma m**** sim ( e sem stress Caro P.A.A ) tenho muitos motivos para chegar a esta conclusão.
Gostaria muito que as coisas não fossem assim . Explicando de outra forma : Eu acho muito mais vantajoso esperar um atraso do que pagar , muitas vezes o dobro do preço , por um instrumento que qualquer americano classe C compra numa boa. Sem falar que nossa moeda atualmente é uma das mais valorizadas no mundo. As empresas que importam instrumentos ( não vou nem citar nomes) cobram sim muito caro e tem sim uma margem de lucro astronômico. Antes de trazer meu último amplificador , procurei a Reference Music , pois eles tinham dois modelos de Bassman TV : 10 e 12 , eu queria o 15 , este infelizmente não tinham. Perguntei para o vendedor quando teriam este modelo e qual o preço , ele me respondeu que demoraria alguns meses ( 3 a 4 ) para que estivesse disponibilizado e que o preço era R$ 6.800,00. Bom levando isso em conta ( disponibilidade e preço) achei muito mais vantagem comprar com a Gang . Eu já sei que vai atrasar pessoal , mas como disse prefiro isso, a pagar , neste caso especifico quase R$3.000,00 a mais . É óbvio que ninguém gosta de esperar , não estou criticando este comportamento. Em nenhum momento disse que cumprir prazo é uma inutilidade ou tratei com desdem esta questão. Mas estamos no Brasil e este é sim um País com muitos atrasos , senão vejamos: Saúde não existe , sou obrigado a pagar plano de saúde , pois se depender de nosso "País" eu e todos vcs estamos condenados ; educação ... passa longe , preciso também pagar uma escola para o meu filho : segurança??? Transporte??? e o que falar de um dos Países mais corruptos do planeta???
Código de defesa do consumidor ??? ainda outro dia pessoal , minha mulher teve que chamar a policia , o procon e não sei mais quem , para ter o dinheiro devolvido após ter efetuado uma compra por engano. Chamar a atenção para o voto??? Trabalhei pra muito politico ( fazendo campanha publicitaria : jingles , vinhetas , Esperas telefonicas e etc..) só picareta e pilantra se candidata neste País , digo isso porque conheço ... olha que até calote na cara de pau eu levei , tipo :" Vá procurar seus direitos , cade a prova de que vc trabalhou para mim???


Também não acredito que alguém que tenha o trabalho de importar qualquer tipo de produto queira deliberadamente atrasar ou dar calote em um possível comprador... isso não teria lógica , é contraproducente e estupido.


Em apenas uma loja das Teodoro Sampaio vcs irão achar um Fender Jazz Bass Am vintage 1962 ... o preço ?? R$ 10.150,00 ( eu paguei o mesmo baixo R$ 5.900,00 em Janeiro último) outro dia fui até lá e pedi para testar o baixo , o vendedor que era baixista me disse que o baixo estava no mesmo lugar a mais de um ano e que o sonho de consumo dele era justamente esse baixo. Ele ainda brincou dizendo que ganhando o que ganhava demoraria uns 10 anos para comprar um daqueles...

Agora só para esclarecer:

Caro P.A.A , o numero cabalístico 666 se refere ao Homem ou ao que é do reino do Homem. Já o n° cabalístico 777 se refere a Deus e / ou a tudo que é do reino de Deus. O 1° , 666 , reflete a imperfeição e o 2°, 777, a perfeição , é só isso meu caro.
Não há na realidade nada a ver com o que é erroneamente associado ( Ao mal ou a um senhor do mal... enfim...)


Caro Andremega : posso criticar o povo , a politica e a cultura brasileira .. e tenho motivos consistentes para isso. Além de tudo vivemos em uma Democracia que pressupõe entre outras coisas , a liberdade de expressão. Atacar nunca ...isso não seria leal , justamente porque nasci aqui.
Quanto a questão do "prazo" , acho que vc e alguns outros participantes não entenderam. Novamente: Eu pessoalmente acho que o "prazo " é menos importante que o custo final do produto , afinal , demora um pouco mas chega. Já que não temos outra saída : é pagar caro ou esperar o atraso.. só isso e nada mais. Eu prefiro esperar , tem gente que prefere pagar mais caro , é só uma questão de ponto de vista.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Pagode Alto Astral Sáb Ago 20, 2011 9:30 am

bassist666 escreveu:

Caro P.A.A , o numero cabalístico 666 se refere ao Homem ou ao que é do reino do Homem. Já o n° cabalístico 777 se refere a Deus e / ou a tudo que é do reino de Deus. O 1° , 666 , reflete a imperfeição e o 2°, 777, a perfeição , é só isso meu caro.
Não há na realidade nada a ver com o que é erroneamente associado ( Ao mal ou a um senhor do mal... enfim...)


Sim , sei disso. Temos inclusive um tópico sobre esse tema.
Quando citei o 666 na outra mensagem eu queria apenas passar algo do tipo 'seja menos 666 e mais bassist ' , brincando com seu nick.

E concordo com tudo que vc escreveu acima dessa parte aí.


up
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Murilo_HRU Sáb Ago 20, 2011 9:37 am

ainda acho q o bassist é o dono da Gang!!
ushaushuahsuasua...
Murilo_HRU
Murilo_HRU
Membro

Mensagens : 100
Localização : Irecê - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por ct.colela Sáb Ago 20, 2011 10:01 am

Esse assunto vai longe
Acho muito erronea essa estoria de lojista enrriquecendo ,contrabando ,instrumento legalizado ,alfandega.........muito papo furado
quem viveu ou vive no mercado musical sabe muito bem que quem dita os preços da rua sao os importadores sendo eles as importadoras oficiais ou ex lojistas como a gang music
contranbando SIMMMMMMMMMM tem mais é que sonegar imposto mesmo
o governo brasileiro cobra impostos carissimos em tudo
e sustentar a politica brasileira pagando impostos nem f****do
comprar na gang eu nao compro nada ,se precisar de alguma coisa importada tenho meus canais de compra(CONTRABANDO SIM)quando a tal gang existia fisicamente era a pior loja loja da teodoro sampaio,cheia de vendedores malas metidos ,loja arrogante o dono era um mala metido a besta ,os vendedores bons que atendiam bem ele mandava embora,só ficavam os malas arrogantes de mesma indole dele,conheci varios deles,se depender da minha pessoa e de muita gente que conheço essa loja nem existiria
se ela entrega no praso ou tem preços melhores que a rua ,isso nao importa eu tenho preços melhores no contrabando

sustentar deputado filho da p*** e importadores filhos da mesma mae nemmmmmmmmmmmmmm f****do


abraços

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Sáb Ago 20, 2011 11:57 am

Primeiro.... que meus baixos serão cremados comigo!!!! rsrsrsrsrsrs.

Concordo que comprar dos nossos importadores e logistas é ser bobo , no mínimo, ainda mais se vc tem outra opção de compra. Na verdade nem é preciso contra bando. Tem lojas nos EUA , Miami , mais fácilmente , que enviam sua compra para o Brasil , tudo certinho e tal... a bosta é a alfândega quando chega aqui , porque a responsabilidade da loja termina quando o produto deixa os EUA e ao chegar aqui fica a encargo da receita federal ... com sorte sai em uma semana com azar uns 2 meses.

Outra coisa e por favor não estou ofendendo ninguém , é só uma observação.

Não sou dono da Gang , mas conheço o dono sim . Já comprei tanta coisa que seria inevitavél conhece-lo.

Músicos , costumam ter seu brio atingido facilmente , provavelmente pela sensibilidade e também por causa da crônica falta de dinheiro.

As vezes me parece que alguns são mais ásperos só porque não tem a grana para comprar estes instrumentos que são bem caros mesmo... neste caso paciência. Parece ( para alguns) que eu venho até aqui só pra contar vantagem e não é isso.
Fica aquela coisa meio comunista de "proletário f***do contra burgues rico"


Eu viví de musica muito tempo , pessoal , sei o que é isso.
Meu 1° Fender zero bala eu trouxe em Outubro de 1990 , no que se costuma chamar de contra bando mas que na realidade não é nada disso.

Antes , tive 2 Precision usados e que me custaram o olho da cara , mas na época , tocava em televisão , acompanhava artista , não ganhava muito, mas como músico com 23 anos até que eu me virava bem. Comprei carro , instrumento , amplificador , etc... Mas péra lá , um dia a mamata acabou e eu tive que me virar .

Hoje ( há muitos anos ) não vivo só de musica , digo isso porque tenho banda na ativa , mas o que se ganha com ela , é quase nada , menos de R$ 1.000,00 por mês ( tocando 4 X )


Mais uma vez: não defendo ninguém , no post anterior expliquei em linguagem quase didática que a questão é de ponto de vista e não de defesa ou promoção desta ou daquela modalidade de importação... ah sim , e de prazos.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por RFFanBR Sáb Ago 20, 2011 12:43 pm

bassist666 escreveu:
As vezes me parece que alguns são mais ásperos só porque não tem a grana para comprar estes instrumentos que são bem caros mesmo... neste caso paciência. Parece ( para alguns) que eu venho até aqui só pra contar vantagem e não é isso.
Fica aquela coisa meio comunista de "proletário f***do contra burgues rico"


Fica não. Ficou mesmo.

Você deve se achar o máximo pra vir aqui criticando os outros com tão poucos posts e tão pouca participação no fórum.

Nem sabe sequer onde está direito e vem se achando no direito de apontar coisas das quais não tem a mínima idéia?


A APB até agora estava em silêncio, em respeito. Você extrapolou, vai ter que aturar agora a galera que conhece esse fórum como conhece o próprio baixo. Se tem uma coisa que não permitimos é qual alguém chegue aqui ofendendo gratuitamente os membros deste fórum.

E você acabou de ofender dizendo que tem gente aqui mais ácida só por causa de dinheiro.

Tsc, tsc, tsc, como você é otário nesse ponto. Faça o favor de guardar suas opiniões prepotentes para você mesmo.

E não interessa se você vive de renda. Não é o único aqui. Tá na hora de conhecer melhor, beeeeem melhor o povo aqui do fórum. Pelo visto você não faz a mínima idéia das pessoas que freqüentam este fórum.

Portanto, faz o favor de levar sua prepotência para fóruns mais adequados, tipo o FCC. Lá é regra ofender os outros de graça.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Cantão Sáb Ago 20, 2011 12:53 pm

Vamos acalmar os ânimos galera , senão vou ter que passar a chave...conto com a compreensão de todos... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Yngway Sáb Ago 20, 2011 1:12 pm

bassist666 escreveu:(...)Não gosto de discutir gôsto por instrumentos . Uma coisa muito errada que vejo sempre aqui , é um novato ( novato como baixista , entenda-se ) perguntar se deve ou não comprar um determinado baixo , ou se o som dele é realmente bom e coisa e tal... Poxa , gosto é gosto , claro que se ele perguntar isso prá mim eu vou aconselha-lo a comprar um fender , assim como um aficcionado por Ibanes vai aconselha-lo a comprar Ibanes...

Enfim estas coisas não me agradam , é por isso que quase não entro no fórum...

Abs.

Amiguinho, se entrasse um pouquinho mais no fórum perceberia que um dos grandes mantras* do fórum é: "teste muito e descubra o que é melhor pra você". Logo, seus dois parágrafos são contraditórios.

Eu realmente aconselho a leitura dos tópicos. Com mais de 20 de baixo, descobri tanta coisa pra aprender aqui...


*só aproveitando o clima espiritual do tópico

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por WALLY Sáb Ago 20, 2011 2:27 pm

Com 15 posts e já conseguiu essa confusão toda....
Deve ser uma pessoa muito fácil de se lidar....

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Pagode Alto Astral Sáb Ago 20, 2011 2:30 pm

^^ com esse currículo aí , arrisco dizer que tem um grupo que o acolheria por aqui. What a Face
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por RFFanBR Sáb Ago 20, 2011 2:37 pm

^ Bem por aí, o cara parece ser especialista na nobre arte que o citado grupo pratica, kkkk

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Cantão Sáb Ago 20, 2011 2:46 pm

Trancado até segunda ordem.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music - Página 2 Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos