Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line 6 M9

Ir para baixo

Line 6 M9 Empty Line 6 M9

Mensagem por bassfuria Qua Fev 16, 2011 10:18 am

Line 6 M9 EXyX3

Tenho reparado que de um tempo pra cá muitos baixista tem usado essa configuração de pedalboard;

- Alguns efeitos analógicos "preferenciais" (octaves, filters) ligados diretos num pré (sansamp, etc...);

- Com uma Line 6 M9 em "send/return ou pedal A/B Box" (não é o caso da foto) para modulação, delay's, looper's e até driver's, fuzz e distortions.

Alguém já ouviu alguma coisa, ou teve a experiência de testar...?!?

Analisando aqui nos meus botões, acho que seria um recurso interessante, até porque a M9 "junta" no mesmo módulo de pedal os 4 grandes Stomp Modelers da Line 6;

- FM 4 - Filter Modeler , MM 4 - Modulation Modeler, DL -4 Delay Modeler e DM 4 Distortion Modeler.

- Ainda conta com recurso de Compressor (LA 2) e pré valvulado (claro que todos simulação).

Obs: Achei interessante o fato de ligar em loop, tanto no SansAmp Bass Driver Deluxe, SansAmp VT Bass Deluxe(ou qualquer outro pedal com Send/Return), pedal Boss LS-2 A/B/ BOX, ou qualquer outra configuração, e pela praticidade de conexões numa pedalboard cheia de pedais, onde as pequenas caixinhas mágicas poderiam ser substituídas e preservadas do corre-corre entre Gig's do dia-a-dia. (se não me engano Wes Borlan ex-Limp Bizkit's que usava pedais BOSS em show's pra preservar seus "Vintages")

Obs²: Outro fato interressante é que ligada em "LOOP", se tem a vantagem da "não perda de graves" e o fato de sempre que quiser ter o "DRY signal" sempre a mão, quer dizer PÉ... hehe
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos