Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Jam ContrabaixoBR

+10
Osmar Oliveira
patrickqueres
Daniel
allexcosta
Jackson
Vefer
Claudio
Ivanov_br
bruno nunes
LuCaSbass
14 participantes

Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por LuCaSbass Sab Mar 21, 2009 3:13 pm

Demorou mais saiu! Infelizmente com poucas participações, mas fiocu bem legal!! A proxima Jam será de rock, então quero ver todo mundo participando!!

Para ouvir:
http://www.4shared.com/file/94171029/30d00fbb/Jam3.html

A ordem(condução/solo):
Claudio / Jackson
Jackson / LucasBass
LuCaSbass / Ivanov_br(guitarra)
LuCaSbass / Ivanov_br
Ivanov_br / danielreo

infelizmente nem todo mundo me disse quais equipamentos utilizados na gravação, então peço a quem participou postar aqui... minhas partes foram gravadas com o Yamaha BB615 + Mic200, ligado na mesa e utilizei um phaser no solo.

Ja estou providenciando a proxima BT, acho q ate amanha ja libero.
abçs!


Última edição por LuCaSBass em Sab Mar 21, 2009 4:11 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por bruno nunes Sab Mar 21, 2009 4:07 pm

se eu tivesse mandado alguma coisa ia passar vergonha, oh o nivel da galera!!!muito bom turma, na próxima eu participo denovo...
abraços...
PS: sonzão desse teu yamaha hein Lucas...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Ivanov_br Sab Mar 21, 2009 5:27 pm

Bom.... usei minha guitarra Ibanez Artcore AG75, e o baixo foi o Cort GB75. Na primeira parte do solo usei ele passivo, com uma bobina do captador MM. Na segunda parte, ativei ele, liguei o slap switch, usando ambos os captadores e mandando ver no slap tentando um timbre marcusmilleriano, mas sem pretensões de sê-lo.

Ótima a participação do povo aqui. Muito bom mesmo!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 6803
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Claudio Sab Mar 21, 2009 5:35 pm

Usei um Baixo Acústico 3/4 (esse do avatar), com captação do som através de um microfone Shure SM-57 plugado direto na mesa com o canal todo flat.

Parabéns a todos que participaram da Jam, ficou nota 10.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15238
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Vefer Sab Mar 21, 2009 6:36 pm

Gostei muito da condução. Bem legal mesmo! Parabéns a vocês!
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Ivanov_br Sab Mar 21, 2009 7:11 pm

ClaudioBass escreveu:Usei um Baixo Acústico 3/4 (esse do avatar), com captação do som através de um microfone Shure SM-57 plugado direto na mesa com o canal todo flat.

Parabéns a todos que participaram da Jam, ficou nota 10.


Tchê... mas que som lindo esse 3/4!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 6803
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Jackson Sab Mar 21, 2009 10:05 pm

muito bom mesmo!! (apesar do meu solo estar fora de sincronia hehe)

usei um fretless de luthier com caps nbs6000 plugado direto na placa de som.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por allexcosta Sab Mar 21, 2009 10:42 pm

Parabens a todos q participaram, achei essa a melhor de todas. Rolou um clima muito especial no kit Claudio/Jackson. Adorei os timbres tambem.

____________________________
A essa altura do campeonato não é mais questão de opinião, mas sim, de caráter...
Rico
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 51104
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Daniel Dom Mar 22, 2009 2:21 pm

Parabéns a todos. Ficou legal.

Usei o SX SJB75. Pena que o meu ficou fora de sincronia. Sad , mas com esforço dá pra tentar perceber o que quis fazer..hehe

____________________________
3ª Jam ContrabaixoBR Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por patrickqueres Dom Mar 22, 2009 5:02 pm

Eita! Só ninja! Muito bom!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1064
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Osmar Oliveira Dom Mar 22, 2009 6:46 pm

Parabéns pessoal!
Mais uma vez a Jam ficou de altíssimo nível...
Sempre tento participar, mas infelizmente sou um cara meio ocupado.
Prometo que na próxima vocês vão ouvir o timbrão do Gianinni RK.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 994
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por eduardo takaaci Ter Mar 24, 2009 2:02 pm

Parabéns para a galera que participou da Jam, impressionado com o som de vocês.
Adoraria participar de todas, mas meu PC pifou de vez e tenho que comprar outro....e a verba está pouca, porque a grana foi investida no novo baixo Very Happy
Abraços.

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Rapha Avelino Qui Abr 02, 2009 2:57 am

como faz pra participar da proxima ???
valew galera muito bom mesmo... fantastica essa ideia...
vou agilizar pra montar uma soh com os novatos uahuahua vamos ver oq vai dar
=)
abratz...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Silaum Qui Abr 02, 2009 8:45 am

raphavelino escreveu:como faz pra participar da proxima ???
valew galera muito bom mesmo... fantastica essa ideia...
vou agilizar pra montar uma soh com os novatos uahuahua vamos ver oq vai dar
=)
abratz...

Raphavelino a galera jha vai no 4º jam que esta sendo rock
da uma olhada ai:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/4-jam-do-forum-rock-n-roll-t1384.htm

manda sua participação

____________________________
Clube SX #023
Clube Cort #008
Gopesl Club #011
Silaum
Silaum
Membro

Mensagens : 121
Localização : Juazeiro - BA

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por LuCaSbass Qui Abr 02, 2009 5:38 pm

Ducabx escreveu:
raphavelino escreveu:como faz pra participar da proxima ???
valew galera muito bom mesmo... fantastica essa ideia...
vou agilizar pra montar uma soh com os novatos uahuahua vamos ver oq vai dar
=)
abratz...

Raphavelino a galera jha vai no 4º jam que esta sendo rock
da uma olhada ai:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/4-jam-do-forum-rock-n-roll-t1384.htm

manda sua participação
e a sua tbm! hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Sá Reston Dom Maio 24, 2009 2:50 pm

Muito bacana mesmo essa Jam!!

Rapazeada, estão todos de parabéns...

Quero muito participar de uma no futuro, tenho equipamento pra gravar aqui em casa tb...

Vou ficar ligado no Forum pra não perder!

Abraços,

S@Reston

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5812
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Jam ContrabaixoBR Empty Re: 3ª Jam ContrabaixoBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos