Mais uma vez o Mercado Livre vem nos surpreender
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: Mais uma vez o Mercado Livre vem nos surpreender
Que tal esse SX? Módicos R$1.589,00
Detalhe: original de fábrica!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105903686-contrabaixo-4-cordas-replica-do-lendario-jb-1975-shelter-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105903686-contrabaixo-4-cordas-replica-do-lendario-jb-1975-shelter-_JM
URSOBHZ- Membro
Por esse preço, acho que vem com aquelas gatas junto......URSOBHZ escreveu:Que tal esse SX? Módicos R$1.589,00

Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Engraçado que tem tudo ahaver com o baixo o anuncio! um monte de mulher, a logo da loja é uma mulher tb... enfim... um baixo que se vende em loja de roupa feminina! deve ser um acessório feminino no mínimo... heheh
^ E ai o cara me vem com um nome super sexy e feminino: BIOMBO!!!
Aff... aproveitei e fiz uma perguntinha lá pro amigo... Noiseless 62
Aff... aproveitei e fiz uma perguntinha lá pro amigo... Noiseless 62
Prezado cliente, não trabalhamos com produtos usados ou falsificados. Todas as nossas mercadorias são novas, com nota fiscal e farantia. Este instrumento musical, por exemplo, tem garantia de 1 (um) ano contra defeitos de fabricação. Agora aproveite a oportunidade e adquira já este lindo contrabaixo que é fabricado por uma das maiores e mais antigas industrias de instrumentos do mundo (Shelter). Caso necessite de mais informações, estaremos sempre prontos para lhe atender. Atenciosamente, ... (Dep. de vendas)
Puts... sem comentários... E o Dep. de vendas mostra q a empresa é enorme... Toda dividida em setores... E estão no mercado livre! hehehe!
Ta com cara de furada!
Esse cara do SX é pilantra!!!!!!!!!!
Eu e outro usuário fizemos perguntas do tipo: porque tá tão caro? Outros tão vendendo a 600-700 reais...
E o cara apagou as perguntas!! Agora de sacanagem vou postar perguntas todo dia, pra encher o saco!!!
E o pior é q essa pergunta respondida tá na cara q foi ele mesmo q fez por um outro usuário Fake, porque ninguem vê um SX de fábrica por 1500.00 reais e pergunta espantado: "Porque tá tão barato??"
Olha o golpe!!!
Eu e outro usuário fizemos perguntas do tipo: porque tá tão caro? Outros tão vendendo a 600-700 reais...
E o cara apagou as perguntas!! Agora de sacanagem vou postar perguntas todo dia, pra encher o saco!!!
E o pior é q essa pergunta respondida tá na cara q foi ele mesmo q fez por um outro usuário Fake, porque ninguem vê um SX de fábrica por 1500.00 reais e pergunta espantado: "Porque tá tão barato??"
Olha o golpe!!!
Lá no anuncio diz Contrabaixo 4 Cordas - Réplica Do Lendário Jb 1975 - Shelter
Isso procede? Esse modelo é uma réplica de um JazzBass 1975?

Isso procede? Esse modelo é uma réplica de um JazzBass 1975?

^Fiz essa pergunta pro safado lá , vamos ver o que ele vai fazer...no minimo vai apagar...mas que eu vou aporrinhar ele , eu vou...
" Meu amigo...estou lhe fazendo uma pergunta , e exijo uma resposta , porque vc está pedindo esse valor no baixo , se o preço dele por ai não passa de R$800,00 reais ? espero que vc não apague essa pergunta como tem feito com a de outros úsuarios e respeite mais o mercado livre , não apagando perguntas que só lhe estão solicitando esclarecimentos..."

" Meu amigo...estou lhe fazendo uma pergunta , e exijo uma resposta , porque vc está pedindo esse valor no baixo , se o preço dele por ai não passa de R$800,00 reais ? espero que vc não apague essa pergunta como tem feito com a de outros úsuarios e respeite mais o mercado livre , não apagando perguntas que só lhe estão solicitando esclarecimentos..."
Cantão- Moderador
Também fia essa pergunta.
Perguntei se vinha com capts Nodstrand ou Van zant, ponte Schaller ou badass e tarrachas Gotoh para que o preço esteja o dobro do que é na verdade....
Quando eu falo que no ML tem muito "picareta", ninguém acredita........
Perguntei se vinha com capts Nodstrand ou Van zant, ponte Schaller ou badass e tarrachas Gotoh para que o preço esteja o dobro do que é na verdade....
Quando eu falo que no ML tem muito "picareta", ninguém acredita........

Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Ele tem mais baixos em seus produtos.
CortGB JB
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105971944-baixo-4-cordas-corpo-agathis-gb-jb-bk-cort-promoco-_JM
Cort Curbow
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105903689-baixo-4-cordas-caps-ativos-bartolini-curbow-4-mic-cort-_JM
Ibanez
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105903688-baixo-ibanez-kit-acess-e-amp-gsr190jnbk-ibanez-promoco-_JM
CortGB JB
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105971944-baixo-4-cordas-corpo-agathis-gb-jb-bk-cort-promoco-_JM
Cort Curbow
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105903689-baixo-4-cordas-caps-ativos-bartolini-curbow-4-mic-cort-_JM
Ibanez
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105903688-baixo-ibanez-kit-acess-e-amp-gsr190jnbk-ibanez-promoco-_JM
Rdg Bass- Membro
A pergunta do Cantão foi apagada, bem como a que eu fiz anteriormente. Copiei a dele e coloquei lá novamente.
Renato- Membro
GusVCD escreveu:Esse cara do SX é pilantra!!!!!!!!!!
Olha o golpe!!!
(2)
O ML já foi melhor frequentado... esses preços estão tão absurdos que chego a pensar que esse cara tem problemas mentais... Será que ele realmente acredita que vai conseguir vender por esses preços? Esquizofrenia detected...

Amagomes- Membro
^ INfelizment etem gente q acha q porque ta caro, e o anuncio bonitão (há controvérsias) o baixo é bom... vai saber...
Pedir quase 3K num Curtbow é demais... não quero nem de graça...
Olha a pergunta que deixaram lá no SX: Tá muito barato esse baixo! É usado? Porque todo esse desconto?? Esse baixo vale 3 vezes isso ou mais !!! 

Renato- Membro
E udenunciei ele pro MercadoLivre... nem sei se vai pegar alguma coisa...
^O safado optou por não receber perguntas , não sei se só minhas , ou de todos úsuarios...tentem postar lá...vamos bombardear esse cara...hehehe , ele já abaixou o preço...tá apenas 999,90Kkkkk:twisted:
Última edição por Cantão em Ter Set 22, 2009 11:45 am, editado 1 vez(es)
Cantão- Moderador
Baixou o preço para R$ 999,90 

Última edição por Renato em Ter Set 22, 2009 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Renato- Membro
Ué. O preço diminuiu. Agora está a R$ 999,90!
Wotan- Membro
Nenhum dos baixos à venda aceita perguntas... 

Renato- Membro
Quer saber??? a gente tá é ajudando esses desgraçados...vamos deixar eles mofarem com esse baixos aí...até a hora q o ML pedir o Adiantamento de comissões...aí quero ver se vai ser bom pra eles pedir 1.5k num SX careta.
^ Tem q ver q tipo de anuncio eles fizeram... quem tem uma pontuação minima pode agora anunciar sem pagar comissão... só q tbm não pdoe colocar aquelas paradas de fotos rodando, no tipo da lista... eu só anuncio assim, de gratis... se vender, vendeu...
GusVCD escreveu:
(2) Nem eu!! Bom, talvez de graça, pra vender e comprar outro...
Esses anúncios só podem ser "pegadinha"... o cara pensou: "Bom , como estou sem nada pra fazer, vou provocar o pessoal do Contrabaixo BR..."
Amagomes- Membro
Esses baixos são dessa data mesmo?????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106195702-baixo-giannini-sonic-2-anos-60--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106195702-baixo-giannini-sonic-2-anos-60--_JM
toninho_666- Membro
Amagomes escreveu:(...) Esses anúncios só podem ser "pegadinha"... o cara pensou: "Bom , como estou sem nada pra fazer, vou provocar o pessoal do Contrabaixo BR..."
Eu não duvido... e o SX já baixou de preço só por pressão!
Baixo desenvolvido por Jack Pastoreo...
Brincadeiras a parte (provavelmente o cara do anúncio por desconhecimento escreveu o nome do Jaco errado), gostaria mesmo de saber de onde ele tirou essa historia.. Alguém aí já ouviu falar em algo parecido?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109632878-baixo-5-cordas-fernandes-1980-_JM
Um abraço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109632878-baixo-5-cordas-fernandes-1980-_JM
Um abraço!
brunoamario- Membro
pode ser o nome do Luthier que inventou ele, nunca ouvi falar que o jaco projetou algum baixo, sempre achei que ele usava o fender mesmo, ou aquele da video aula, que é um senhor baixo lindo....
agora Jack...... reamente não sei.
Christian- Membro
Isso são mistérios desenvolvidos no ML q a ciência nunca conseguiu e nunca vai conseguir explicar.
Eles fazem de tudo pra vender, e inventar histórias é uma. Mas claro, tem os honesto...
Dick Trace na área!
Eles fazem de tudo pra vender, e inventar histórias é uma. Mas claro, tem os honesto...
Dick Trace na área!

Christian escreveu:pode ser o nome do Luthier que inventou ele, nunca ouvi falar que o jaco projetou algum baixo, sempre achei que ele usava o fender mesmo, ou aquele da video aula, que é um senhor baixo lindo....
Tem outro detalhe:
Dizem as más linguas q ele não gostava de baixo de 5 cordas.
Dizem q Jack Pastoreo era um super fã, o numero 1 do Jaco, e usava esse nickname em um forum de contrabaixistas nos anos 80! Mas não posso comprovar o fato.

Glauco- Membro
O "Pasteurizado" participou também de outro projeto: as ferragens GOTOM foram desenvolvidas como resultado da evolução das gotoh.
Última edição por URSOBHZ em Dom Set 27, 2009 2:00 pm, editado 1 vez(es)
URSOBHZ- Membro
Glauco escreveu:Dizem q Jack Pastoreo era um super fã, o numero 1 do Jaco, e usava esse nickname em um forum de contrabaixistas nos anos 80! Mas não posso comprovar o fato.

fica meio difícil de imaginar o Jack acessando a internet com um desses:

E, em 1980 estavam desenvolvendo ainda internet para computadores pessoais, um embrião. E também computador nessa época era coisa rara... heheh! Então determinanos que: esse cara não existiu! hehehe!

eheheh pois é...como disse , eu nào sei de nada...
as mensagens deviam ser trocadas via TELEX, esse eu acho q muitos aqui nào tem nem ideia do q seja.....
as mensagens deviam ser trocadas via TELEX, esse eu acho q muitos aqui nào tem nem ideia do q seja.....

Glauco- Membro
Jack Pastoreo deve ser parente daquele personagem folclórico, o "Negrinho do Pastoreio".
Wotan- Membro
...contra-baixo Fernandes 1980, modelo elaborado por Jack Pastoreo, 5 cordas, captação dimarzio, tarrachas e ponte top de linha gotom. Ponte com todas as regulagens (altura e distancia entre cordas), regulagem também de altura na pestana da mão.Instrumente com madeira todo em Alder...
A que ponto chega o cidadão , para poder vender sua alebre...é pra acabar mesmo...
A que ponto chega o cidadão , para poder vender sua alebre...é pra acabar mesmo...

Cantão- Moderador
allexcosta- Administrador
Pagode Alto Astral- Membro
.Jack Pastoreo deve ser parente daquele personagem folclórico, o "Negrinho do Pastoreio".
Chorei de rir!!! hehehehe

brunoamario- Membro
Ou do pirata Jack Spastoreo... 
EDIT: melhor mover esse tópico para os Off's, pra não dar problemas com as piadas e viajeiras...

EDIT: melhor mover esse tópico para os Off's, pra não dar problemas com as piadas e viajeiras...
Eu me recuso a fazer qualquer investigação sobre esse assunto. Eu vou é passar uma tarde com a Madona que eu ganho mais...
Assinado: Dick Trace
Assinado: Dick Trace
Mistério resolvido, é aquele cara que diz que a filha dele digita tudo, por isso os erros.
^ Tava demorando pra esse cara voltar a aparecer com alguma coisa "rara"... 

...contra-baixo Fernandes 1980, modelo elaborado por Jack Pastoreo, 5 cordas, captação dimarzio, tarrachas e ponte top de linha gotom. Ponte com todas as regulagens (altura e distancia entre cordas), regulagem também de altura na pestana da mão.Instrumente com madeira todo em Alder...
^putz , é mesmo...o estilo é do próprio...
^putz , é mesmo...o estilo é do próprio...

Cantão- Moderador
Por acaso alguém estaria interessado em comprar uma "Corda Mi Para Baixo 0.65 Gianini" ao preço de R$ 7,00 ou parcelada em 1 vez de R$ 10,00?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108439046-corda-mi-para-baixo-065-gianini-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108439046-corda-mi-para-baixo-065-gianini-_JM
Wotan- Membro
^É pra acabar mesmo.... 

Cantão- Moderador
Isso ja foi colocado aqui:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-off-topic-f4/mais-uma-vez-o-mercado-livre-vem-nos-surpreender-t1397-200.htm#52318
Ele só recolocou o anuncio... Alias, acho que este topico devia estar junto com esse que postei =P
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-off-topic-f4/mais-uma-vez-o-mercado-livre-vem-nos-surpreender-t1397-200.htm#52318
Ele só recolocou o anuncio... Alias, acho que este topico devia estar junto com esse que postei =P
LuCaSbass- Membro
LuCaSbass escreveu:Alias, acho que este topico devia estar junto com esse que postei =P
Já está...
ola amigo este estrumento e muito bem elaborado tem muita pegada e a madeira muito seca e leve. eu pesq com os luties e mi diserão que um comtrabaixista norte americano que atedia por nome de jaco pastorius , comsederado o melhor baixista de jazz foi o que elaborou este estrumento de 5 cordas jutamente com os luties da fernandes en 1980. estou vendendo por que so gosto de 4 cordas, e não mi agustumo com 5.

É sacanagem...tem dó meu...não dá pô! 

Glauco- Membro
Wotan escreveu:Por acaso alguém estaria interessado em comprar uma "Corda Mi Para Baixo 0.65 Gianini" ao preço de R$ 7,00 ou parcelada em 1 vez de R$ 10,00?
Pouuutssss!!! R$7,00 ou 1 de R$10,00.
essa foi a do ano!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rdg Bass- Membro
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 8 de 11
Permissão deste fórum: