Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos viciados em upgrade

+88
valdson santos
SILVIAO
Jefther
pedrohenrique.astronauta
Marlim
Guilé
rodlages
Micoco
Edão
EduardoJb
B3ck1m2n
allexcosta
deeecooo
third_strike
gabrielpd
José Carlos
Giuliano
bruno.borba07
rafael.andradecruz.1
Thiago Almeida
emachado
J.Adalberto
edumoraes
Christian
cleitonbassline1
Aureliano
rafammbass
leandrosf89
GeTorres
webercar
Chico78
thom_m
Filipe Andrade
edilsonbass
Wyk.3
brucce
cleber augusto
guilhermepr
martines
MamedeARTE
Luiz87
silvanoandrade
bass-will
Groovin
fheliojr
Bruno Adamo
Loo
Cris Simões
Marcondes_
MINGO
gpraxedes
andrebassmortos
edumerino
gsfteodoro
jgs
djmmaster
Ricardo Petrone
LuCaSbass
Ronaldo.Bass
Licas
lobo bassman
Binão
GusVCD
siodoni
Lucas_Panurge
Juninho DiMelo
*JAPA* PICKER BASS
Laysson
Aionius
Raul S.
Fernando Paes
Mauro
LFBruschi
Tarcísio Caetano
André Souza
edumamare
Daniel
malka_aff
basslave
wsacco
vcrz
Thales_Sr
Amagomes
JAZZigo
galegonobaixo
NESCAU
bassfuria
CG
92 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gabrielpd Sáb Jan 25, 2014 4:15 pm

Tenho um RBX-170 com ponte Gotoh 201 e captadores Dimarzio DP 126!
Pretendo tirar os trastes e a tinta do corpo! ;P

Estou dentro? rs  bounce 
gabrielpd
gabrielpd
Membro

Mensagens : 152
Localização : Guaçuí - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sáb Jan 25, 2014 4:30 pm

Sim, claro!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por bruno.borba07 Qua Jan 29, 2014 11:08 am

Boa Tarde,
 
Pessoal,
 
Queria agradecer pela ajuda com o meu tagima.
 
Tenho uma duvida no tópico Captadores Precision. Acho que também caberia aqui.
 
Alguém pode me dar um help?
 
https://www.contrabaixobr.com/t13295-captador-precision
 
esse é pro meu baixo antigo, mas ainda me salva quando eu preciso dele.
 
valeu,

bruno.borba07
Membro

Mensagens : 8
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por cleitonbassline1 Qua Jan 29, 2014 12:56 pm

jà fiz umas pequenas gravações sobre os som do meu baixo só ñ sei como postar aqui como faço?
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Wyk.3 Qua Jan 29, 2014 2:38 pm

Carregou essas gravações em algum site?
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por cleitonbassline1 Qui Jan 30, 2014 10:13 am

ñ,ta no pendrive,só q queria mandar direto pro forum,ñ tem como fazer assim?ou tenho que fazer igual video mandar,e depois fazer o mesmo processo das fotos?to confuso...
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Wyk.3 Qui Jan 30, 2014 10:24 am

É, tenho quase certeza que não dá pra postar direto aqui.

Tem mesmo que colocar num servidor externo (Soundcloud, recomendo), e depois postar o link aqui. Acho que a única maneira é essa mesmo.
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Jan 30, 2014 2:25 pm

Eis meus dois MM com seus novos braços:

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03362
- Ernie Ball Music Man StingRay 20th Anniversary Limited Edition 1976-1996 Bass w/ Status-Graphite Fretless Neck (USA/England – 1996/2013) Delano Pickup, John East Preamp


Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03364
- OLP MM2 StingRay Bass w/ Status-Graphite Neck (China/England – 2008/2006) Bartolini Pickup & Preamp Set, Schaller Tuners, WD Music Checkboard Pickguard

Ah! Ainda faltam duas pequenas, mas fundamentais modificações nestes baixos: como o captador Bartolini Quad-Coil do OLP ficou deveras anasalado (como diria o tio Allex) depois da modificação, o Delano Fe Quad-Coil, que está no Ernie Ball, vai substituí-lo, até porque o OLP conta com um preamp Bartolini com blend pot, para tratamento das bobinas em paralelo/split coil, sempre em humbucking. E, para o Ernie Ball, aguardo a chegada de um captador DELANO MC 4 AL-V4 (Alnico 5 Parallel wired, vintage-style humbucker). Depois da mudança dos captadores, farei uma(s) review(s) com audio-sample de ambos. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por bruno.borba07 Seg Fev 03, 2014 12:01 pm

gpraxedes escreveu:^ Esse baixo é legal, mas não gostei do preamp. Um colega usou um timber e ficou bem legal.

gpraxedes,

Muito obrigado pelo seu auxilio. Já entrei em contatos com eles e estou vendo qual o melhor pra esse bass.

Na verdade, eu curto bastante o som dele. tem uma boa definição. Mas ainda não consegui tirar um timbre grave legal dele.

Tenho também um Shelter e ele tem um baita grave, mas não tem muita definição.

Eu queria realmente deixar esse tagima legal pra tocar. Os médios e agudos dele são sensacionais, mas os graves sai muito médio e se seu colocar um pouco mais de grave, o som vai ficando meio abafado.

Queria deixar ele demais, até porque, já toquei muito tempo com baixo ruim. Preciso de um baixo bom até mesmo pra dar um animo pra estudar mais.

Se alguém tem uma idéia pra eu fazer nesse bass ou no Shelter Topaz 300 5c, estou aberto a sugestões.

Valeu.

bruno.borba07
Membro

Mensagens : 8
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por third_strike Ter Fev 04, 2014 8:43 am

Cort A6 com captação ASB-6 e circuito STC-3A ambos Seymour Duncan.
Clube dos viciados em upgrade - Página 16 0473740041Clube dos viciados em upgrade - Página 16 0415268794

third_strike
Membro

Mensagens : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por bruno.borba07 Seg Fev 24, 2014 2:37 pm

gpraxedes escreveu:^ Esse baixo é legal, mas não gostei do preamp. Um colega usou um timber e ficou bem legal.

gpraxedes,

Segui o seu conselho e comprei o pré da Timber.

Comprei o Timber DB.

Vou esperar entrar uma grana pra levar ele no luthier.

Depois eu posto mais algma coisa.

bruno.borba07
Membro

Mensagens : 8
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty E o que já está muito bom pode ficar melhor?!

Mensagem por JAZZigo Dom Mar 02, 2014 8:16 pm

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03475
Substituí o set de captadores Bartolini BC4 por um Nordstrand Big Singles no meu Achiles NH-1 Custom Headless Bass. Não que já não estivesse satisfeito com os Bartolini, mas precisava escutar um set de captadores single coils neste baixo, especialmente por conta do John East U-Retro Preamp. De qualquer forma, os Bartolini continuam por aqui, pois ainda preciso sentir como estes single coils respondem plugados num stack e ao lado de uma batera furiosa, antes de eleger o set "definitivo". Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Seg Mar 03, 2014 6:09 pm

^ Por que você fez isso? Esse teu baixo só desperta minha GAS. Eu estou com um John east aqui e um set desses big singles viajando pra cá.  Laughing 

Qual sua primeira impressão?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Mar 03, 2014 8:20 pm

^
A primeira impressão foi excelente, G! IMO, os John East são mais eficientes com captadores de baixo ganho e single coils em geral. De qualquer forma, os Bartolini ainda estão aqui, pois também casaram muito bem com o preamp. Só me resta fazer o tira-teima, para ver ouvir qual é o casamento mais feliz. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Seg Mar 03, 2014 8:26 pm

Estou cada vez mais fã dos captadores da Nordstrand. Difícil ouvir uma sample e não achar no mínimo, ótimo. Esses big singles então são matadores. Acho que vai casar hein?

Curioso para ouví-lo junto ao John east para ver a maldade que vai sair disso. Eu sou fã dos bartolinis, mas estou migrando para os Nordies, os barts ficarão para fretless IMHO.

Valeu, Jazz!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por fheliojr Ter Mar 04, 2014 11:15 am

jazz, este baixo do seu avatar, tb, sofreu um up com caps delano, não foi?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Mar 04, 2014 12:23 pm

gpraxedes escreveu:Eu sou fã dos bartolinis, mas estou migrando para os Nordies, os barts ficarão para fretless IMHO.
Por falar nisso, meu Ernie Ball MM StinGray Fretless, conta, nova e temporariamente, com o Bartolini MM42CBJD3 Quad Coil, 2 bobinas split coil conectadas em paralelo. Fiquei cismado com um comentário do Allex, sobre o timbre dos Bartolini ser meio anasalado e, de fato, é o que percebo no caso dos captadores para MM. IMO, pela minha experiência, os soap-bar BC4 Series e Precision, não têm absolutamente nada de fanhos. De qualquer forma, talvez essa característica meio anasalada de alguns Bartolini seja o motivo de combinarem tão bem com baixos fretless (como sempre digo: as frequências médias fazem toda a diferença na "timbragem" do contrabaixo).

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03492

Aguardo a chegada de um Delano MC4 AL/V4 Vintage Styled Humbucker (Parallel Wired), vendido somente sob encomenda, para substituir este Bartolini. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Ter Mar 04, 2014 12:42 pm

Pelo que andei pesquisando, a série "Classic" não são tão anasalados ou "dark" como a galera do talkbass costumam definir.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Mar 04, 2014 1:21 pm

fheliojr escreveu:jazz, este baixo do seu avatar, tb, sofreu um up com caps delano, não foi?
Sim, trata-se de um Delano MC 4 FE/J M2 Double Split Coil Humbucker (Quad Coil). Se o corpo do instrumento é o que define seu modelo ou marca, então acho que sou o dono de um dos OLP StinGray MM2 mais tunados e bacanas do mundo: braço Status-Graphite, captador Delano, preamp Bartolini, tarraxas Schaller, e escudo WD Music. Do OLP original, restaram o corpo (em bass wood), a ponte (tão boa/eficiente quanto a EB original), o control plate e o neck plate (com a logo OLP). Modéstia à parte, além de bonito, este black beauty do jack de ouro está com um roncado absurdo, capaz de desbancar muitos Ernie Ball originais, sem baixar a guarda... preciso fazer uma review com áudio prá rapaziada ouvir e crer! Ah! As duas bobinas split coil do Delano funcionam como captadores independentes, conectados em paralelo e "blendáveis" no preamp Bartolini. Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03487Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03505Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03499
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Ter Mar 04, 2014 4:28 pm

^ Vai ser bonito longe...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Wyk.3 Qua Mar 05, 2014 12:25 am

JAZZigo, vendo seu baixo fiquei curioso sobre dois aspectos, pode me explicar?

1 - seu Jack tem uma cor diferente. Ele é de cobre?

2 - qual é o material da escala desse braço Status Graphite? Olhei no site oficial mas não consegui encontrar essa informação.
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qua Mar 05, 2014 11:25 am

Jazz, mas você não procura esse som anasalado nesse fretless?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Mar 05, 2014 11:31 am

Wyk.3 escreveu:JAZZigo, vendo seu baixo fiquei curioso sobre dois aspectos, pode me explicar?

1 - seu Jack tem uma cor diferente. Ele é de cobre?

2 - qual é o material da escala desse braço Status Graphite? Olhei no site oficial mas não consegui encontrar essa informação.
1- Nada demais, eu tinha um jack Switchcraft dourado sobrando e resolvi instalá-lo neste baixo.

2- O braço é em fibra-de-carbono, com escala em resina fenólica preta.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Mar 05, 2014 11:51 am

gpraxedes escreveu:Jazz, mas você não procura esse som anasalado nesse fretless?
Sim, me parece que essa característica mais anasalado pode deixar o som do fretless mais "chorão". De qualquer forma, quero fazer um tira-teima com o Delano MC4 AL/V4 Vintage Styled Humbucker (Parallel Wired), que, segundo a Delano, foi projetado com as especificações do captador original dos famosos MM StinGray B 00 Series (pré-Ernie Ball), que se caracteriza pelo timbre bem brilhante de suas bobinas conectadas em paralelo. Pela minha experiência, captadores mais brilhantes também realçam a “choradeira” nos baixos fretless.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qua Mar 05, 2014 7:54 pm

Entendi, são choros diferentes, mas interessantes Razz
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por deeecooo Sex Mar 07, 2014 5:51 am

JAZZ, parabéns! Muito show de bola o seu OLP!

Agora, por favor faz um review com audio pra nós dessa belezura!

Very Happy
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Mar 07, 2014 7:54 am

^
Tem um handmaker de pedais membro aqui do fórum que ficou de me enviar uma de suas novidades para eu testar e fazer uma review com vídeo. Acho que vou aproveitar o ensejo e gravar com o meu OLP, claro, se o pedal não for incompatível com baixos ativos. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sex Mar 07, 2014 8:30 am

50% off!!!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por deeecooo Sex Mar 07, 2014 9:53 am

Aeêêê! Beleza, tomara que seja compativel!

Tks JAZZ. No aguardo do review, abs!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Christian Sex Mar 07, 2014 11:06 am

JAZZ impecável e linda essa sua coleção de Musicman
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Mar 16, 2014 8:59 am

Instalação do pré Glockenklang 3 band, 4 knobs, 2 pickups no meu Cort GB5 Custom, que perdeu a luta frente a um Frudua...mas tinha motivos...
A ideia por trás foi melhorar "a percepção" dos médios, principalmente, imo, e o ganho geral dos pickups. Ficou mais perceptível o som "modernoso" dos mesmos, e mais responsivo (seria esta palavra mesmo, JAZZigo?) os controles onboard do baixo.
Coloquei cordas DR Black Beauties, pois deste que peguei o Cort não havia trocado as cordas. Comprei estas em NY e resolvi experimentá-las, agora. Sobre elas? Só o tempo dirá...
"Esquema" dos controles - de cima para baixo, da esquerda para direita:
blend, volume (push/pull, ativo/passivo), médios, grave/agudo, chave série/paralelo.

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC04148
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 16, 2014 10:04 am

Lindo esse baixo, Tarcísio. Como todos os teus baixos.

legal o upgrade. Já testou algo da Aguilar?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Mar 16, 2014 11:34 am

gpraxedes escreveu:Já testou algo da Aguilar?
Não, meu caro Gê; e me fizeram esta mesma pergunta, ontem.
Sei que são equipos de ótima qualidade, tanto os prés quanto os pedais, caps, amps. Mas em algum lugar por aqui, ou ele mesmo me disse, que este pre da Glock era muito bom e transparente. Como tudo que o Alex me diz ou leio em termos de música, não só nesse assunto, eu respeito totalmente e levo em consideração, estou usando esse pré em dois dos meus baixos e satisfeitíssimo.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por siodoni Dom Mar 16, 2014 12:59 pm

^Ae sumido!
Que bom que voltou.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Mar 17, 2014 5:27 pm

siodoni escreveu:^Ae sumido!
Que bom que voltou.
Meu grande camarada Siodoni!!!!!!!!!!! Como vai tudo por aí? e a digníssima esposa?
Meu caro, eu não voltei, porque não parti.
Grande abraço.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por cleitonbassline1 Sex Mar 21, 2014 2:47 pm

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 SDC15984


Última edição por cleitonbassline1 em Sex Mar 21, 2014 9:47 pm, editado 1 vez(es)
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por cleitonbassline1 Sex Mar 21, 2014 3:01 pm

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 SDC15975 meu bass chamado (lanterna verde),já foi modificado varias vezes com três captadores,emg hz 45,emg 45 dc agora com emgtw 45 e aguilar obp 3 tem muito som e e agressivo,eu uma pintura muito linda.
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por cleitonbassline1 Sex Mar 21, 2014 9:31 pm

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 SDC15980
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por cleitonbassline1 Sex Mar 21, 2014 9:33 pm

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 SDC15978 mais um up no rebaixamento de crrda pra ficar com o som mais firme do baixo.
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Mar 22, 2014 9:45 am

Bem, como fiquei com um pré amp onboard Duncan Design, que foi retirado do meu Cort GB 5 Custom, nas mãos, resolvi trocá-lo pelo pré amp do Condor, marca Full Xing-Ling.
Melhorou bastante o resposta dos caps Kent Armstrong - o timbre geral do baixo ficou mais bonito, imo. Mas não esperemos muito ou tenhamos grandes expectativas, mas quem me compraria o DD e por quanto? Então...
Como ficou:
Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC04151
Controles da esquerda para a direita, de cima para baixo:
Chave Slap switch, blend, volume geral (push/pull ativo/passivo),
agudo/grave e médios.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sáb Mar 22, 2014 11:20 pm

Chegou o novo Delano, para
substituir o Batolini do meu Warmoth Deluxe G5:

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03036

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03610Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03611


Última edição por JAZZigo em Dom Mar 23, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sáb Mar 22, 2014 11:27 pm

E chegou outro Delano (vendido somente sob encomenda), para substituir o Bartolini do meu MM StinGray Fretless:

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03500

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03612Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03613
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sáb Mar 22, 2014 11:32 pm

E chegaram mais algumas pecinhas para upgrade do meu Fender Deluxe P Bass Special:

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03046

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03607Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03608Clube dos viciados em upgrade - Página 16 DSC03625
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Wyk.3 Dom Mar 23, 2014 3:23 am

Eita curiosidade que me deu pra ouvir esse P-Bass do JAZZigo depois da troca do braço!
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por djmmaster Dom Mar 23, 2014 11:01 am

do fender voce só vai pegar os caps e a eletronica é isso? esse vai ser o maior upgrade da face da terra haiuahiah
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Dom Mar 23, 2014 11:12 am

djmmaster escreveu:do fender voce só vai pegar os caps e a eletronica é isso? esse vai ser o maior upgrade da face da terra haiuahiah
Do meu Fender restarão apenas a captação ativa e o preamp EMG que, aliás, não são originais dele, ou seja, do Fender mesmo, não vai sobrar nada... upgrade integral! Coisa de viciado confesso e sem cura! Razz


Última edição por JAZZigo em Dom Mar 23, 2014 11:17 am, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por malka_aff Dom Mar 23, 2014 11:16 am

chegou um baixo novo você quer dizer né? hehehehe

do fender restarão lembranças, ahahahaha
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Dom Mar 23, 2014 11:20 am

^
Mas só para não dizer que se trata de outro baixo, o Fender será depenado e vendido por partes! Kkkk
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 23, 2014 11:28 am

Esse Jazz é uma maior figura Razz
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por malka_aff Dom Mar 23, 2014 11:56 am

depenado ou nao, vendido ou nao, pra mim eh outro baixo heheh Very Happy
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 16 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos