Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos viciados em upgrade

+88
valdson santos
SILVIAO
Jefther
pedrohenrique.astronauta
Marlim
Guilé
rodlages
Micoco
Edão
EduardoJb
B3ck1m2n
allexcosta
deeecooo
third_strike
gabrielpd
José Carlos
Giuliano
bruno.borba07
rafael.andradecruz.1
Thiago Almeida
emachado
J.Adalberto
edumoraes
Christian
cleitonbassline1
Aureliano
rafammbass
leandrosf89
GeTorres
webercar
Chico78
thom_m
Filipe Andrade
edilsonbass
Wyk.3
brucce
cleber augusto
guilhermepr
martines
MamedeARTE
Luiz87
silvanoandrade
bass-will
Groovin
fheliojr
Bruno Adamo
Loo
Cris Simões
Marcondes_
MINGO
gpraxedes
andrebassmortos
edumerino
gsfteodoro
jgs
djmmaster
Ricardo Petrone
LuCaSbass
Ronaldo.Bass
Licas
lobo bassman
Binão
GusVCD
siodoni
Lucas_Panurge
Juninho DiMelo
*JAPA* PICKER BASS
Laysson
Aionius
Raul S.
Fernando Paes
Mauro
LFBruschi
Tarcísio Caetano
André Souza
edumamare
Daniel
malka_aff
basslave
wsacco
vcrz
Thales_Sr
Amagomes
JAZZigo
galegonobaixo
NESCAU
bassfuria
CG
92 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Seg maio 26, 2014 11:13 am

^ compra direto com ele Jazz?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg maio 26, 2014 11:16 am

^
Sim, agora ele vende diretamente e aceita PayPal - vide: http://www.east-uk.com/
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 03, 2014 3:21 pm

Definitivamente, este é o último upgrade que faço no meu Fender Deluxe P Bass Special!!!  Razz

Antes:
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03046
Fender Deluxe Precision Bass Special - EMG Active Pickup & Preamp Set, Hipshot Bridge & Tuners, Warmoth Brown Shell Pickguard

Depois:
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03927
Warmoth/Status-Graphite Custom Active P Bass Special - Warmoth Body, Status-Graphite Neck, EMG Active Pickup & Preamp Set, Hipshot Bridge & Tuners
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Ter Jun 03, 2014 5:25 pm

Ué,  esse é outro baixo literalmente Razz

Em tempo, esse é um dos mais belos baixos. Dessa vez, perfeito sem plate e sem escudo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 03, 2014 11:15 pm

gpraxedes escreveu:Ué,  esse é outro baixo literalmente Razz
Como assim?! Será que fui longe demais, fazendo upgrade na captação, no circuito, no hardware, no corpo e no braço?!  Rolling Eyes  De qualquer forma, ele ainda é o meu P Bass Special ou seria melhor chamá-lo de P Bass Super Special?!  Cool 

Acabei de chegar da minha primeira gig com ele... saiu melhor do que a encomenda. Qualidade de som excepcional e um baixo super versátil! Tocabilidade fenomenal, com muito conforto, um braco ágil, de ação baixa, macia e sem trastejamento, indo perfeitamente bem de pizzicato, slap e palheta. E acho que as cordas de aço Rotosound Swing Bass 66 combinaram perfeitamente com ele (mas ainda pretendo experimentar outras). Sem mencionar que o baixo ficou bonito prá dedéu! Estou mais do que satisfeito com o resultado desse upgrade radical! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por allexcosta Ter Jun 03, 2014 11:27 pm

Tá bonito, mas achar que é o mesmo baixo é demais...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Ter Jun 03, 2014 11:31 pm

Eu entendo o Jazz. Ele trocou de baixo aos poucos. Acabou que não sobrou nada do antigo, hehehe
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 04, 2014 12:26 am

allexcosta escreveu:Tá bonito, mas achar que é o mesmo baixo é demais...
gpraxedes escreveu:Eu entendo o Jazz. Ele trocou de baixo aos poucos. Acabou que não sobrou nada do antigo, hehehe
Bem por aí... e só para manter-me no vício, convencendo a mim mesmo de que foram apenas upgrades, o braço e o corpo do Fender original serão vendidos separadamente, de preferência, para compradores diferentes. kkkk
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por fheliojr Qua Jun 04, 2014 2:01 pm

gpraxedes escreveu:Ué,  esse é outro baixo literalmente Razz...

foi o pitangui q fez um up nele.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 05, 2014 10:28 pm

Novo set P/MM para o meu Warmoth Custom Deluxe G5 MIDI Bass:

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03949

Vou tentar instalá-lo amanhã. Mais notícias em breve! Wink

Estou quase chegando lá! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qui Jun 05, 2014 10:30 pm

Chique!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Jun 06, 2014 10:17 am

^
Feito!

ANTES:
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03739

DEPOIS:
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03955
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03965
Delano P/MM Bass Pickup Set - PC5 HE & MC5 FE/J-EB
Made in Germany

http://delano.de/

O MM Quad Coil tá "splitado" com series, 1 split coil (bridge) e parallel. Suas duas bobinas split coil ligadas em série sozinhas tem um tremendo punch (ataque bem definido nos médios-graves) e oferece o melhor equilíbrio junto com o captador P. Ficou excelente! E o captador P sozinho também tá roncando bonito prá carái! Acho que de todas as experimentações de captadores que fiz neste baixo (já perdi as contas), esta, definitivamente, é a melhor e definitivamente é a definitiva! Razz  Não pretendo mais mexer neste baixo, até mesmo porque seu uso praticamente restringe-se como MIDI controller. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 11, 2014 11:11 am

Foi-se o Delano Quad Coil... um novo coração bate no peito do meu OLP tunadão! Agora, com eletrônica Aguilar completa: Aguilar AG 4M Humbucker Alnico V Parallel Wired MM Style Bass Pickup & Aguilar OBP-3 Bass Preamp Onboard. Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03997
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC03978
OLP/Status-Graphite MM2 StinGray Bass
Made in China/England
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por B3ck1m2n Qua Jun 11, 2014 12:29 pm

Shocked (pelos dois baixos do JAZZ)
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1093
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por EduardoJb Qua Jun 11, 2014 5:54 pm

OLP? esse baixo e um olp cara? que issssss.....

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 11, 2014 9:15 pm

^
Sim, o corpo de um Officially Licenced Product legítimo, em basswood. Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC04003
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por EduardoJb Qua Jun 11, 2014 10:58 pm

puutz! tb tenho um OLP que comprei do bertola, amo esse baixo.... ele original e  passivão mas dai levei ontem no luthier pra instalr circuito acho que vai ficar bem massa!

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gsfteodoro Qui Jun 12, 2014 11:19 am

Jazz, eu fiquei curioso com o captador midi. Você tem algum trabalho gravado com ele?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 12, 2014 4:00 pm

^
Tenho 3 sintetizadores modulares (um Moog Music Minitaur Analog Bass Synthesizer, um Yamaha FB-01 FM Sound Generator e um Alesis NanoBass - 16 BIT Linear Bass Synthesizer) para controlar com o baixo, mas ainda não gravei nada e nem consegui levá-lo para uma gig (é muita tranqueira prá corregar e ligar). Na verdade, estão praticamente ociosos, desde que meu herdeirinho nasceu, há 1 ano e 4 meses atrás...  Rolling Eyes 

De qualquer forma, ainda está nos meus planos usar essa parafernália na prática, muito breve, espero! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gsfteodoro Qui Jun 12, 2014 4:20 pm

Eu gostei da idéia dele. Para um iniciante como eu (que nunca viu isso ao vivo), você indica comprar o que de modulador e captador?


EDIT: Dá pra usar o computador com interface de áudio como controladora MIDI?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 12, 2014 7:33 pm

^
Para usar o captador dividido Roland GK-3B, você vai precisar de uma interface compatível com ele, ou seja, com conexão para o cabo MIDI de 13 pinos, tipo Roland GKC-5. Minha interface MIDI é uma Roland GI-20. Não estou muito por dentro de outras interfaces ou captadores MIDI (também sou um iniciante no assunto).
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Jun 13, 2014 3:02 pm

JAZZigo escreveu:John East P-Retro Preamp
Made in England

http://www.east-uk.com/index.php/bass/p-retro.html

Por problemas de enchentes na Inglaterra, que forçaram John East a mudar sua oficina provisoriamente para outro imóvel, todas as encomendas de J-Retro, U-Retro, P-Retro etc. estão atrasadas. Mas ele disse que tem trabalhado de domingo a domingo para atender a todos os pedidos e que o meu deve ser despachado em poucos dias.  Rolling Eyes
Depois de 35 dias desde o pagamento, somente ontem, John East conseguiu postar meu P-Retro... eu já estava quase desistindo e iria pedir para cancelar a encomenda na segunda-feira. Mas beleza! Antes tarde do que nunca!  bounce
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 26, 2014 7:03 pm

Esta foi a vez foi o meu Warmoth Custom J-Bass Fretless Dragon Burst "Brasileirinho", que agora conta com um par de captadores Häussel J-Bass Single Coil (10% Overwound Brigde Pickup) e soa com um timbrão bem característico de um Jazz Bass Fretless. Não que o Häussel J-Bass Split Coil Set que estava nele antes fosse ruim, claro que não, mas porque a sonoridade era realmente diferente. Optei por deixar as capinhas de rosewood do set original, cuja cor combina mais com a escala de ébano e os knobs também de rosewood, do que as capinhas de pau-ferro que vieram com este novo set. É que Harry Häussel estava momentaneamente sem rosewood para confeccioná-las.

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC04086

Wink


Última edição por JAZZigo em Qui Jun 26, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por siodoni Qui Jun 26, 2014 7:09 pm

Esse baixo é uma obra prima!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Qui Jun 26, 2014 8:18 pm

^esse, o Jazz Bass Blue Burst e o mais novo Precision são todos maravilhosos. JAZZigo sempre com mito bom gosto.

Eu estou aqui com todas as peças encomendadas para o upgrade no meu Yamaha BB350 só aguardando o fechamento de algumas dividas de ultima hora para mandar para a luthier Paula Bifulco http://www.pauleira.com.br/ para deixei esse Yamaha fera!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por siodoni Qui Jun 26, 2014 8:23 pm

^Vejo sempre o blog dela.
Muito caprichosa por sinal.

Porque não chama ela pra participar do fórum?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Aionius Qui Jun 26, 2014 8:30 pm

siodoni escreveu:^Vejo sempre o blog dela.
Muito caprichosa por sinal.

Porque não chama ela pra participar do fórum?


Ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, optei por levar meu contrabaixo para ela fazer este serviço pelo que vi no blog e porque vi um esquema que ela fez que vai cair como uma luva para o que quero, além do que, o valor total do serviço ficou melhor que o que o luthier que costumo levar cobrou. Ela parece ser uma ótima profissional.
Vou comentar com ela sobre Fórum, valeu a dica. up 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Ago 07, 2014 9:26 am

^
Novo upgrade (estético) no meu Rickenbacker 4003:

Antes:
Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC04211

Depois:

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC04217

Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Qui Ago 07, 2014 7:27 pm

^ Belíssimo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Qui Ago 07, 2014 10:20 pm

E o meu John East P-Retro 01 Preamp Onboard demorou, mas chegou, junto com um bilhete do John, de próprio punho, pedindo desculpas pelo atraso no envio. Infelizmente, o preamp não pode ser instalado no Fender Mustang Bass como eu gostaria,  Rolling Eyes  por falta de espaço no control plate (knobs e jack próximos demais), então, acho que ele vai para o Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition... mais notícias em breve! Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 DSC04228
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sex Ago 08, 2014 12:03 am

Legal a atitude dele. Foi tributado no P retro?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Ago 08, 2014 8:44 am

^
Fui.   Mad 

E o pior da história: o P-Retro também não serve no meu Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition, cujo control plate é pequeno, padrão '51 P Bass.  Rolling Eyes 

Agora, de duas, uma:
- Ou vendo o P-Retro;
- Ou arranjo outro P Bass (Standard style) para instalar no P-Retro.  Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sex Ago 08, 2014 10:06 am

^ Ri Muito

Essa história de comprar/fazer baixo só porque tem captadores ou preamp em casa é ótima.

gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Ago 08, 2014 10:22 am

^
Resolvido!  bounce 

Acabei de encomendar um corpo Warmoth em alder, acabamento sólido Daphne Blue com escudo Vintage Pearl (foto abaixo). Vou colocar (que eu já tenho) um braço Fender Deluxe P Bass Special, um captador Häussel Rosewood P Split Coil ou um Fender P Vintage Split Single Coil Cream, tarraxas Hipshot HB7 Cromadas, uma ponte Hipshot A-Style Fender Mount cromada e, claro, o John East P-Retro 01 Preamp.

Agora é só esperar chegar. Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 P_Blue


Última edição por JAZZigo em Sex Ago 08, 2014 4:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e, claro, o John East P-Retro 01 Preamp.)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por edumoraes Sex Ago 08, 2014 10:27 am

JAZZigo não brinca em serviço não!!!! Tá loco!!!!  playing
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Sex Ago 08, 2014 10:44 am

^ Lindão. O Jazz tem ótimo gosto.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Ago 08, 2014 3:36 pm

Vai ficar lindíssimo, apesar de gostar de hardware preto. Mas é sempre aquela coisa subjetiva do gosto. Mais um super baixo para o Marcelinho desfrutar num futuro próximo  Very Happy 
E JAZZigo, se não for perguntar muito, quanto saiu este corpo, incluindo o frete? Prazo de entrega (pelo menos o informado)?
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Sex Ago 08, 2014 4:02 pm

^
Valeu, rapaziada! up

Paguei 305,00 (corpo) + 40,00 (pickguard) + 80,04 (handling/shipping - USPS Priority Mail International) = 425,04 obamas (fora Imposto).

Como escolhi o corpo já com acabamento, no Showcase da Warmoth, a previsão de despacho é de 5, 6 dias úteis.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Dom Ago 17, 2014 12:17 pm

JAZZigo escreveu:^
Resolvido!  bounce 

Acabei de encomendar um corpo Warmoth em alder, acabamento sólido Daphne Blue com escudo Vintage Pearl (foto abaixo). Vou colocar (que eu já tenho) um braço Fender Deluxe P Bass Special, um captador Häussel Rosewood P Split Coil ou um Fender P Vintage Split Single Coil Cream, tarraxas Hipshot HB7 Cromadas, uma ponte Hipshot A-Style Fender Mount cromada e, claro, o John East P-Retro 01 Preamp.

Agora é só esperar chegar. Wink
O corpo já está a caminho, mas mudei de idéia quanto à captação que vou instalar nele, para poder ficar um pouquinho distante da vibe vintage que já tenho com o meu Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition (passivo, com captador Fender Vintage original, substituído por um Häussel). Encomendei um Bartolini 8S Deep Tone Original Series P-Bass Style Pickup. É um captador que eu curto muito (tinha um 58S instalado no meu Warmoth Custom Deluxe G5 Bass) e acho que vai formar um esquema muito bom com o P-Retro.  Wink

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Woo_Pbass_main1
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 17, 2014 7:30 pm

^ Com as "sobras" das trocas de eletrônica, braços e etc., o JAZZigo consegue montar uns 3 ou 4 baixos de qualidade; facinho, facinho... Shocked 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Edão Dom Ago 17, 2014 8:39 pm

É realmente um barato esse teu esquema, Jazzigo de trabalhar com acessórios de ponta nos baixos.
Tem cada timbre aí, que deve ser de encher os ouvidos...
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Micoco Seg Ago 18, 2014 3:18 pm

JAzzigo, Normalmente quanto tempo leva para chegar um Produto Warmoth?
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1183
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Ago 18, 2014 3:28 pm

^
É de praxe na Warmoth o envio das encomendas com invoice detalhada, Customs Declaration, tudo certinho, o que facilita bastante a vida Aduana brasileira, que muitas vezes emite a NTS (Nota de Tributação Simplificada), sem nem mesmo abrir o pacote. Normalmente, as encomendas chegam de 3 a 4 semanas depois de postadas.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Micoco Seg Ago 18, 2014 4:06 pm

^LEgal... Cara, deixa eu fazer uma pergunta meio burra... Queria montar um Short Scale 30" com captação Music man... Será o Captador normal (Tamanho) modelo MM? ou jazz bass... É o Captador normal Tbm né?
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1183
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Ago 18, 2014 4:54 pm

^
O captador e a ponte seguem o mesmo padrão de um escala longa.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Micoco Seg Ago 18, 2014 6:31 pm

^ Valeuu
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1183
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Seg Ago 18, 2014 9:35 pm

Nunca vi uma loja ter tantos captadores quanto os que o Jazzigo anunciou hoje  Shocked 
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por JAZZigo Seg Ago 18, 2014 9:43 pm

^
E por precinhos de ocasião! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por edumoraes Seg Ago 18, 2014 9:46 pm

gpraxedes escreveu:Nunca vi uma loja ter tantos captadores quanto os que o Jazzigo anunciou hoje  Shocked 

Decretada aberta a temporada de GAS desenfreada na galera, rsrsrs.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por gpraxedes Seg Ago 18, 2014 9:50 pm

Podia anunciar junto os corpos Razz

Imagine quando for a vez dos pedais hide
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos viciados em upgrade - Página 18 Empty Re: Clube dos viciados em upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos