Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Ir em baixo

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por Dja Qua Mar 23, 2011 11:29 pm

nivel extremo do BASS ein ^^
Dja
Dja
Membro

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Re: Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por silvamuricy Ter Mar 29, 2011 9:21 pm

isso é pra matar de raiva mesmo né...eu me matando pra achar um baixo canhoto, o cara tem um e toca com as cordar invertidas, aaaaaahhhh tomá banho. Só não vi ele mandar muito slap, mas tbm nem precisou...

silvamuricy
Membro

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Re: Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por eliasmcb2011 Qua Maio 04, 2011 8:39 pm

muito bom
eliasmcb2011
eliasmcb2011
Membro

Mensagem por Polli Qua Maio 04, 2011 8:56 pm

O Jeff Schmidt tinha um site bem legal,faz tempo que não acompanho os trabalhos dele....mas enfim...no site ele mostra como gravou algumas coisas em seu home estúdio,detalhe para alguns pedullas maravilhosos e se não me engano tinha Carvin 6 cordas na jogada.
Curioso a maneira de tocar também,canhoto com as cordas invertidas,deve dar um nó weed

Edite:O site está bem diferente do que era mas é esse aí.

http://www.jeff-schmidt.com/
Polli
Polli
Membro

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: