Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Envernizar RBX 375 Silver?

3 participantes

Ir para baixo

Envernizar RBX 375 Silver?  Empty Envernizar RBX 375 Silver?

Mensagem por BassIure Qui Mar 31, 2011 3:16 pm

Olá galera...
Bom acabei de comprar um RBX 375 Silver. Passei quase um mês sem leva-lo para o ensaio já que toco num grupo da igreja, por falta de "Case". Queria comprar um case bom, mais aqui só tem as lona, sei que comprei pela net, próxima semana está chegando.
Não aguentei para testa-lo a criancinha para ensaio (sem case), de uma forma bem legal de motoca! Kkkkk
Sei que quando vi ele estava com um arranhão (mas, creio que esse arranhão foi alguém do ensaio que pegou de alguma forma que acabou arranhando) é para maior sorte a correia do violão do meu amigo desprendeu e caio mesmo em cima do bass!
Inaugurou no primeiro ensaio! Não fiquei chateado, por incrível que pareça!

Sei que vi que o melhor a fazer é mandar envernizar. Ele mesmo me falou que podia fazer isso, pq ele trabalha em pintura de automóveis e outros... Pensamos em tirar apenas as cordas, para ele proteger as demais partes e mandar ver, ele me falou que para a tinta não sair, o garantido séria ele passar apenas uma mão de verniz e que séria bom saber o tipo de tinta desse bass.
Gostaria da opinião de vocês a respeito disso. E quem entendi e pode me dar uma ajuda
ficaria muito grato!
Vlw. Very Happy
BassIure
BassIure
Membro

Mensagens : 5
Localização : xD

Ir para o topo Ir para baixo

Envernizar RBX 375 Silver?  Empty Re: Envernizar RBX 375 Silver?

Mensagem por Thales_Sr Qui Mar 31, 2011 3:28 pm

Pintura se faz com o corpo sem nada "pregado", ou seja, tire tudo, pots, captadores, etc etc etc...
Pode ficar interessante ter o único RBX envernizado em um raio de 1000 km... Mas eu mesmo não faria não. Um bom processo de envernizamento custa caro porque é bastante trabalhoso e tem que ter muito cuidado com poeira, jogar verniz demais, etc etc etc...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Envernizar RBX 375 Silver?  Empty Re: Envernizar RBX 375 Silver?

Mensagem por BassIure Ter Abr 12, 2011 8:17 am

Vlw Thales, por enquanto vou usa-lo assim mesmo... Quem sabe no futuro eu talvez pense em enverniza-lo. Aliás o baixo é excelente Very Happy
BassIure
BassIure
Membro

Mensagens : 5
Localização : xD

Ir para o topo Ir para baixo

Envernizar RBX 375 Silver?  Empty Re: Envernizar RBX 375 Silver?

Mensagem por Laysson Ter Abr 12, 2011 5:35 pm

Cara eu tenho um preto. E ele ta com alguns arranhões na pintura e umas marcas de batidas. Como sei que é um gasto mais elevado refazer a pintura e verniz, deixei pra fazer isso num futuro mais distante. hehehehe
As vezes uma limpeza sempre antes de show ou ensaio, pelo fato de ser prata, deve dar uma disfarçada. Se for visível há um metro ou pouco mais acredito que não seja o caso de envernizá-lo. No meu, tenho gostado da relicagem natural sofrida com os percalços. hehehehehe
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Envernizar RBX 375 Silver?  Empty Re: Envernizar RBX 375 Silver?

Mensagem por BassIure Qua Abr 13, 2011 3:41 pm

heheh
É como vc falou um "futuro mais distante"... Vou tentar ter o maior cuidado com ele.
Já estou pensando em pegar um JB ou Precision de 4 cordas, para entrar na coleção!
BassIure
BassIure
Membro

Mensagens : 5
Localização : xD

Ir para o topo Ir para baixo

Envernizar RBX 375 Silver?  Empty Re: Envernizar RBX 375 Silver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos