Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Steve Harris P Bass !!!

+88
EduBh1978
miki_san
pedrohenrique.astronauta
Targino
Uchoa
Maurício Ivan dos Santos
Coder
jameh
Marcondes_
Vlademir Felix
joabi
netobatista
Thiago Almeida
gbarcelos
gumiquelini
M4RC0S
Groovin
danielzava
Daniel PM
Giuliano
J.Adalberto
Vazquez
fgbass
AlanCedraz
Vinícius Andrade Pinto
Wellington Alves
diegomorosino
edumoraes
baixodoido
rafeldi
Cassio Ramos
malka_aff
Felipemagno
carlosmib
GeTorres
Chico78
flmeneses
Rodrigo.Bass
WALLY
refuse / resist
Ricardo
LeandroMuniz
Guilé
Bittersweet
Ricardo Saldanha
jiroumaru
fsfarias
luizzeross
eltonpereira22
Rauser
Yuri Marcel
Pedroswaldo
DenisLM
clabass
Vlad
Vidigal
Mauro
galegonobaixo
mum
Renan Catito
TúlioJB
Amagomes
Laysson
Edu Fettermann
Renato Leite
Cloze
G. Kanazawa
edumerino
Cesar Passos
NESCAU
Mauricio Luiz Bertola
Paulo Penna
Stefano T.
squall_mv
Alberto Ribeyro
CG
Luanmn
Licas
nukebass
Cayo Castro
Wilton César
Fabio Motta
Glauco
Igor R. Costa
Craftsman
José Carlos
Yngway
Cantão
92 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por refuse / resist Sex Dez 16, 2011 10:07 am

Parabéns pela CONQUISTA!

Ansioso p/ ouvir um som,video, review... Wink

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Sex Dez 16, 2011 10:16 am

Rodrigo M. escreveu:Parabéns pela CONQUISTA!

Ansioso p/ ouvir um som,video, review... Wink

hehehe ... em breve Smile

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Dom Dez 18, 2011 11:29 am

LINDO DEMAIS..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse Baixo do Steve Harris sempre foi meu sonho de consumo.... mas é meio CARO, e concordo com quem disse que se fosse aquele Branco Com a Listra Azul, com os Adesivos do "West Ham United" venderia ainda mais do que eesse Azul...!!
Então, para realisar o meu sonho de maneira mais barata, eu mesmo fiz o meu Baixo do steve Harris, em cima de um BRAÇO DE SQUIER... O corpo foi feito pelo Bertolla e pintado na MUSIC KOLOR, e todas as peças comprei em uma viagem aos EUA... E o BERTOLA montou o Baixo pra mim.!
O Baixo ficou SIMPLESMENTE LINDO...!!!!!!!!!!
É o meu xodó aqui em casa....!!!!

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Baixo001

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Baixo002

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Baixo003

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Baixo004

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por G. Kanazawa Dom Dez 18, 2011 11:37 am

cara, ficou demais esse baixo!

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Dom Dez 18, 2011 5:42 pm

Me lembro de ter visto esse baixo ... ficou MUITO BONITO ... eu particularmente gosto mais do azul , sempre esteve mais em meu imaginario (comecei a ouvir Iron em 85 e segui até o seventh son ) ... então é a cor que esta mais na minha "fantasia" ... mas é obvio que se encontrasse esse branquinho em um preço bom (original) não hesitaria em compra-lo.


Última edição por Craftsman em Dom Dez 18, 2011 6:28 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Rodrigo.Bass Dom Dez 18, 2011 6:24 pm

P Bass Shocked

____________________________
Se ouvir é bom , Tocar é melhor ainda - Club Canhoto - Gospel Club - Club Eagle
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Seg Dez 19, 2011 12:21 am

Craftsman escreveu:Me lembro de ter visto esse baixo ... ficou MUITO BONITO ... eu particularmente gosto mais do azul , sempre esteve mais em meu imaginario (comecei a ouvir Iron em 85 e segui até o seventh son ) ... então é a cor que esta mais na minha "fantasia" ... mas é obvio que se encontrasse esse branquinho em um preço bom (original) não hesitaria em compra-lo.

Esse azul é LINDO demais....!!!
Agora, esse vermelho que mostraram aqui no forum pra mim foi novidade, não lembro mesmo de já ter visto esse Baixo....
Você vai postar um VIDEO REVIEW do seu Baixão azul do Harris..!?
Estou doido pra ver.....

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Seg Dez 19, 2011 1:20 am

WALLY escreveu:
Craftsman escreveu:Me lembro de ter visto esse baixo ... ficou MUITO BONITO ... eu particularmente gosto mais do azul , sempre esteve mais em meu imaginario (comecei a ouvir Iron em 85 e segui até o seventh son ) ... então é a cor que esta mais na minha "fantasia" ... mas é obvio que se encontrasse esse branquinho em um preço bom (original) não hesitaria em compra-lo.

Esse azul é LINDO demais....!!!
Agora, esse vermelho que mostraram aqui no forum pra mim foi novidade, não lembro mesmo de já ter visto esse Baixo....
Você vai postar um VIDEO REVIEW do seu Baixão azul do Harris..!?
Estou doido pra ver.....

Assim que possível vou postar sim... Agora ... sobre o vermelho ... Caramba, nunca tinha visto também (esse forum sempre nos poe novidades diante dos olhos ) e confesso que achei muito bonito também ... outra coisa que não tinha visto é o pickguard espelhado vermelho no baixo azul ... coisa fina...
surpresas ... surpresas .... surpresas ....

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Seg Dez 19, 2011 11:24 am

Sim sim...
Também me surpreendi.....
Tenho aqui em casa um livro de fotografias do IRON MAIDEN (Sou Viciado no MAIDEN), e nele tem fotos de toda a carreira da Banda, des de eles novinhos com o DiAnno nos vocais, até o Rock in Rio 3, é um livro que vale a pena pros fans, coisa finíssima... E nem nesse livro tem registro do tal "BAIXO VERMELHO"....!! Realmente esse forum tras muita novidade, heheheheh...!!!
Abraços a Todos...!!!

Ps.:
Link do Livro que citei:
http://www.amazon.com/Iron-Maiden-Ross-Halfin/dp/1846094453/ref=sr_1_25?ie=UTF8&qid=1324300992&sr=8-25

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Seg Dez 19, 2011 1:15 pm

WALLY escreveu:Sim sim...
Também me surpreendi.....
Tenho aqui em casa um livro de fotografias do IRON MAIDEN (Sou Viciado no MAIDEN), e nele tem fotos de toda a carreira da Banda, des de eles novinhos com o DiAnno nos vocais, até o Rock in Rio 3, é um livro que vale a pena pros fans, coisa finíssima... E nem nesse livro tem registro do tal "BAIXO VERMELHO"....!! Realmente esse forum tras muita novidade, heheheheh...!!!
Abraços a Todos...!!!

Ps.:
Link do Livro que citei:
http://www.amazon.com/Iron-Maiden-Ross-Halfin/dp/1846094453/ref=sr_1_25?ie=UTF8&qid=1324300992&sr=8-25

Maneiro .. Smile boa dica.

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por flmeneses Qui Dez 22, 2011 8:05 pm

Parabéns, muito maneiro, meu sonho de consumo é o azulão... rs Tô caçando um escudo espelhado para meu Precision...
Graças ao Harris e ao Maiden é que decidi aprender a tocar baixo.

Só uma curiosidade, porque colocaram o SPB-3 em ambos os baixos? O Harris usa SPB-1.

Além do vermelho, teve preto, xadrez, teve um outro azulão que não era Fender. hehehe Também sou fanzão...

O escudo sempre espelhado...rs

Preto
https://www.youtube.com/watch?v=VC4TFUhUc7w

Vermelho, tem apresentações mais recentes, acho que da turnê do AMOLAD com este também.
https://www.youtube.com/watch?v=I_tx2JmAnrU&feature=related

Xadrez
Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Steve+7

Outro azul.
Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Steve_harris_with_lako

Só é pedir demais para eu colocar os vídeos com os respectivos baixos...hehehe

flmeneses
Membro

Mensagens : 87
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Qui Dez 22, 2011 8:17 pm

O que eu gostaria de saber é o que tinha na cabeça do harris quando chamou esse blaze bayley para cantar no iron ...
isso depois de um "concurso" a nível mundial... isso me da mais curiosidade do que qualquer outro assunto sobre o eles...

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por flmeneses Qui Dez 22, 2011 9:15 pm

Nem fale isso... Oh época ruim... Salve Bruce...

Segundo a lenda... rs

Um Brazuca chegou as finais junto com o Blaze Bayley - André Matos.
Por este motivo, reza a lenda, que Harris escolheu seu conterrâneo...

flmeneses
Membro

Mensagens : 87
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Qui Dez 22, 2011 11:22 pm

flmeneses escreveu:Nem fale isso... Oh época ruim... Salve Bruce...

Segundo a lenda... rs

Um Brazuca chegou as finais junto com o Blaze Bayley - André Matos.
Por este motivo, reza a lenda, que Harris escolheu seu conterrâneo...

Não acho que tenha sido isso ... o blaze ja era velho conhecido do pessoal do maiden ...
creio que tudo ja estava escolhido e que o tal do concurso não passou do bom e velho GOLPE PUBLICITÁRIO.

Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por G. Kanazawa Sex Dez 23, 2011 10:47 am

- se nao me engano o baixo azul dos anos 80 foi pintado de xadrez e agora e o atual baixo branco titular do 'Arry
- Ele usou no clipe da The Trooper um Ibanez RS-824
- como baixos reservas nos shows atuais, ele tem os Pbass, vermelho, cinza e o signature dele

nao achei tao negativa a entrada do Blaze, de fato as versoes ao vivo dele das musicas da fase Bruce ficaram horriveis, mas de certo modo gostei de como a banda soou nos dois albuns com Blaze e essa influencia continua ate mesmo nos albuns recentes.

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Sex Dez 23, 2011 5:05 pm

Quando resolvi fazer esse Baixo Branco com a listra azul e com o adesivo do "West Ham United", na verdade a minha idéia era fazer esse Xadrez, pois acho ele LINDO DEMAIS, tenho um Livro da Partituras do Maiden aqui, que o Harris está com ele na Capa, Mas eu tenho também aqui em casa a Guitarra do Buddy Guy, que é preta de Bolinhas brancas, então ia ficar muito estanho os dois pendurados juntos na parede, as pessosa iam achar que eu era algum louco por instrumentos Preto e Branco Psicodélicos.....
Aí minha noiva não gostou nem um pouco da idéia,,,, e ela foi VETADA...!!!!
Então fiz o Branco...

Link do livro que citei:
http://www.amazon.com/IRON-MAIDEN-ANTHOLOGY-Recorded-Versions/dp/1423420454/ref=sr_1_10?ie=UTF8&qid=1324666920&sr=8-10

Guitarra do Buddy guy:
1- http://play-blues-guitar.com/wp-content/uploads/2008/09/guyguitar.jpg
2- http://www.dv247.com/assets/products/41181_l.jpg

*Edit: Acréscimo dos Link de referência.!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Chico78 Ter Dez 27, 2011 10:43 am

Craftsman escreveu:O que eu gostaria de saber é o que tinha na cabeça do harris quando chamou esse blaze bayley para cantar no iron ...
isso depois de um "concurso" a nível mundial... isso me da mais curiosidade do que qualquer outro assunto sobre o eles...

Rapaz, até hoje me pergunto a mesma coisa, esse cara é pior que eu no vocal, rss affraid

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por NESCAU Ter Dez 27, 2011 11:09 am

Craftsman escreveu:O que eu gostaria de saber é o que tinha na cabeça do harris quando chamou esse blaze bayley para cantar no iron ...
isso depois de um "concurso" a nível mundial... isso me da mais curiosidade do que qualquer outro assunto sobre o eles...

"Fizemos o concurso para procurar um substituto para o Bruce, mas o Maiden é uma banda única, somos Heavy Metal e choveram vocalistas de Metal Melódico. Queríamos alguém com estilo próprio e não apenas sopranos cantando metal. O Blaze tem personalidade própria, além de que, já conhecemos o seu trabalho com o Wolfsbane. O seu estilo lembra um pouco o Paul, vai ser legal voltar a banda à fase pré Bruce" Steve Harris explicando a escolha do novo vocalista. Fonte: uma revista velha de metal sem capa que eu tenho aqui em casa, acho que é uma roadie crew do tempo que o arco íris era preto e branco.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por G. Kanazawa Ter Dez 27, 2011 11:53 am

poderiam ter chamado o Dio! se nao me engano em 93 ele ja tinha saido do Sabbath, ia ser fantastico!

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por GeTorres Ter Dez 27, 2011 12:56 pm

G. Kanazawa escreveu:poderiam ter chamado o Dio! se nao me engano em 93 ele ja tinha saido do Sabbath, ia ser fantastico!

PUTZZZZZZ!!!!!!!!!!!!

Dio no Maiden? Nossa!!! Isso deveria ser incrível!!!

Pena que Deus o levou Dio para fazer parte da banda "Cellestion" de Heavy metal

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por GeTorres Ter Dez 27, 2011 1:08 pm

squall_mv escreveu:Posso fazer uma pergunta que pode soar um pouco burra? No vídeo nos 3:56 o Ed coloca um material que creio que seja um tipo de abafador. Ele tem um nome específico? de que material é feito?
Achei bem legal a alteração que ele da no P-Bass me interessou muito.

Sei que o NukeBass já te respondeu, mas você pode usar um pedaço de E.V.A. que pode ser comprado em qualquer casa de materiais de artesanato.

Boa sorte! Boas festas!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Ter Dez 27, 2011 1:57 pm

NESCAU escreveu:
Craftsman escreveu:O que eu gostaria de saber é o que tinha na cabeça do harris quando chamou esse blaze bayley para cantar no iron ...
isso depois de um "concurso" a nível mundial... isso me da mais curiosidade do que qualquer outro assunto sobre o eles...

"Fizemos o concurso para procurar um substituto para o Bruce, mas o Maiden é uma banda única, somos Heavy Metal e choveram vocalistas de Metal Melódico. Queríamos alguém com estilo próprio e não apenas sopranos cantando metal. O Blaze tem personalidade própria, além de que, já conhecemos o seu trabalho com o Wolfsbane. O seu estilo lembra um pouco o Paul, vai ser legal voltar a banda à fase pré Bruce" Steve Harris explicando a escolha do novo vocalista. Fonte: uma revista velha de metal sem capa que eu tenho aqui em casa, acho que é uma roadie crew do tempo que o arco íris era preto e branco.

Convenceu ? Parece explicação de politico quando é "pego no flagra" ... Abrir um concurso internacional para no fim escolher um velho conhecido ... agora vai querer me dizer que a escolha da filha do harris para abrir shows do maiden foi aleatório... vai vendo ...

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por carlosmib Seg Jan 02, 2012 11:21 pm

galera alguem ae poderia me dar mais info sobre o signature do steve e o signature do duff??? vdd que o special do duff n eh mto bom e n vale o preco?
esse baixo do steve eh bem versatil? qual o preco dele em media novo?

qto a pinta um desses sera que pode altera o timbre? devido a espesura da tinta ou algo assim?? n sei como eles fazem e se tem um grande controle disso tipo pintura e tals...

se alguem tiver mais detalhes e tals agradeco... tanto do steve qto o duff...
postei aki pra n abrir novo topico...

carlosmib
Membro

Mensagens : 6
Localização : parana - ponta grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Felipemagno Qua Jan 04, 2012 12:54 am

WALLY , por qnto saiu a personalização pela MUSIC KOLOR ?

valeu abraços
Felipemagno
Felipemagno
Membro

Mensagens : 3
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por GeTorres Qua Jan 04, 2012 1:19 am

carlosmib escreveu:galera alguem ae poderia me dar mais info sobre o signature do steve e o signature do duff??? vdd que o special do duff n eh mto bom e n vale o preco?
esse baixo do steve eh bem versatil? qual o preco dele em media novo?

qto a pinta um desses sera que pode altera o timbre? devido a espesura da tinta ou algo assim?? n sei como eles fazem e se tem um grande controle disso tipo pintura e tals...

se alguem tiver mais detalhes e tals agradeco... tanto do steve qto o duff...
postei aki pra n abrir novo topico...

Carlos, o pessoal do fórum discutiu a exaustão o signature do Harris, inclusive, hoje tenho certeza absoluta que o pessoal do fórum sabe mais sobre os baixos do Harris do que ele próprio.... Procure em https://www.contrabaixobr.com/forum faça uma busca tem muita coisa.

(desvirtuando) até onde eu sei, uma pintura bem executada não interfere no timbre pois a espessura da pintura bem feita é coisa de milimetros. mas se for feita nas coxas, pode alterar o timbre e até "matar" o instrumento.

Procure conhece o forum, faça buscas. tem muita coisa que você quer saber que já foi perguntada, comigo também foi assim.



____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por malka_aff Qua Jan 04, 2012 8:05 am

sinceramente, vamo para com essa história de pintura alterar o timbre, o cara tem que colocar uns 2 cm de tinta pra alterar o timbre, e não seria por causa da tinta, e sim por que aumentaria a massa (kg) do corpo do baixo.


Pintura nenhuma vai "matar" o timbre do seu baixo, baixo não tem pulmão pra te que ta respirando pelos poros.

Quem faz respiração cutânea é bixo e não instrumento musical.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por GeTorres Qua Jan 04, 2012 8:46 am

malka_aff escreveu:sinceramente, vamo para com essa história de pintura alterar o timbre, o cara tem que colocar uns 2 cm de tinta pra alterar o timbre, e não seria por causa da tinta, e sim por que aumentaria a massa (kg) do corpo do baixo.


Pintura nenhuma vai "matar" o timbre do seu baixo, baixo não tem pulmão pra te que ta respirando pelos poros.

Quem faz respiração cutânea é bixo e não instrumento musical.

Vou ser claro sobre o que penso Malka.

Se o serviço for bem feito não tem problema nenhum pois quem dá a resposta sonora é o conjunto madeiras do corpo e do braço + captador, e não a tinta, se fosse a tinta, todos os instrumentos da Fender seriam mudos por conta de fundo de base epóxi extra duro (que eu não lembro o nome agora) que eles usam ha muitos anos.Mas se a pintura for feita nas coxas, ou seja muito mau feita eu acredito que pode alterar o timbre do instrumento. Eu te garanto que já vi cada serviço porco que dá até medo, pode ser que você não acredite, mas já vi baixo pintado com se pinta parede, com massa corrida e esmalte sintético da pior qualidade. infelizmente na minha região tem deste tipo de esperto. O Dolphin que estou reformando tinha massa corrida no local da 'roldana da pinte'

"Matar" foi escrito em sentido figurado e não literal... Madeira só 'respira' (no sentido de troca gasosa) enquanto ainda tem raiz, o que não é o caso de instrumentos. Sei que sou lesado, mas nem tanto!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por malka_aff Qua Jan 04, 2012 8:54 am

GeTorres escreveu:conjunto madeiras do corpo e do braço + captador

ae que está o primeiro ponto, nem todos acreditam que a madeira influencia tanto assim no som, ainda mais aqui no fórum, depois do teste cego do allex sobre diferença entre baixo em ash (se não me engano) e baixo feito de prateleira.

2º ponto:não interessa o que se usou na pintura, nem se o cara concretou a madeira antes de pintar, IMHO, isso não vai alterar o timbre.

3º ponto: mais uma vez IMHO, o que te da o seu timbre é: Madeira da escala, a presença (ou não) de cameras no corpo do baixo (chambers), tipo de trastes, tipo de captador, posição do captador, tipo de corda e quem sabe a ponte (isso eu ainda não tenho certeza da minha opinião).

Agora, sem polemica, só queria que parassem esses mitos de que acabamento poroso deixa o timbre sair pelos poros da madeira, que acabamento envernizado da mais brilho ao som e blablabla facepalm

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por CG Qua Jan 04, 2012 8:56 am

Senhores, isso já foi discutido em algum lugar na parte de luthieria, a pintura não altera o timbre...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Guilé Qua Jan 04, 2012 9:09 am

"^" ainda hj faz-se este tipo de associação em razão dos instrumentos acústicos que tem em sua caixa sonora a reverberação e propagação de som.

No caso desses violões que encontramos barato nas lojas é fácil observar isso....e nem precisa ir tão longe, tenho um Condor folk com cordas de aço que tem a metade da resposta sonora desplugado quando comparado a meu Giannini Clássico, que é um instrumento com mais de 30 anos que além de ter excelente madeiras, está todo seco e com o acabamento adequado a este tipo de violão.

Outro dia desses tomei um susto qdo peguei uma Tagima desses novos folk feitos na china...não tinham quase som nenhum, praticamente só saia som da boca, vc não sente a caixa acústica ressonar....mas assim, são instrumentos feitos para uso plugados, com um acabamento bonito, um som aceitável, boa tocabilidade e preço acessível.

Nesse caso, certamente a pintura feita mata sim a sonoridade do instrumento.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por malka_aff Qua Jan 04, 2012 9:16 am

Ainda acho que não é pela pintura, Guilé, e sim pelas madeiras selecionadas, por que no caso de instrumentos acusticos, a madeira realmente influencia muito no volume e no timbre. Mas no caso de instrumentos de madeira maciça e de captação elétrica (seja ela magnética ou piezo elétrica), a madeira influi nada ou nada considerável.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Guilé Qua Jan 04, 2012 9:40 am

Tá....faz um violão de Jacarandá com tampo em pinho e mete esse verniz de navio pra vc ver o q acontece.

Mas ainda acho que vc me entendeu...

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por malka_aff Qua Jan 04, 2012 9:47 am

entendi sim, não fica brabinho comigo não kiss Colegas

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Guilé Qua Jan 04, 2012 10:08 am

Ui, ele achou que eu fiquei brabinho ! usahuashsa

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Cassio Ramos Sex Fev 24, 2012 4:15 am

Bom Dia à Todos; Sou novo aqui, mas ja estou curtindo muito, ainda mais com as belas fotos do baixo do Wally...parabens pelo baixo um baixo assim é meu sonho de consumo; então gostaria de saber onde vc comprou esse escudo? é proprio da fender? Estou querendo fazer um baixo Signature do Steve, igual à esse seu, igual não, pois tenho certeza que chegar nessa qualidade é meio dificil mas vou tentar..., mas entçao o que vcs acham, estou pensando em usar o corpo e braço de um tagima tp4, colocar os captadores seymour, fazer a pintura branca com a listra azul...enfm, usar apenas o corpo do tagima; vcs acham que ficaria legal? Obrigado à todos.
Cassio Ramos
Cassio Ramos
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Sex Fev 24, 2012 10:21 am

Cassio Ramos escreveu:Bom Dia à Todos; Sou novo aqui, mas ja estou curtindo muito, ainda mais com as belas fotos do baixo do Wally...parabens pelo baixo um baixo assim é meu sonho de consumo; então gostaria de saber onde vc comprou esse escudo? é proprio da fender? Estou querendo fazer um baixo Signature do Steve, igual à esse seu, igual não, pois tenho certeza que chegar nessa qualidade é meio dificil mas vou tentar..., mas entçao o que vcs acham, estou pensando em usar o corpo e braço de um tagima tp4, colocar os captadores seymour, fazer a pintura branca com a listra azul...enfm, usar apenas o corpo do tagima; vcs acham que ficaria legal? Obrigado à todos.

Opa...
primeiramente, muito obrigado pelo elogio,! De fato esse meu Baixo ficou LINDO DEMAIS,!
Mas o mérito não é apenas meu não, eu só comprei as peças e tive a idéia/iniciativa de faze-lo, mas se não fossem o BERTOLA (Luthier que faz parte aqui desse Forum) e a MUSIC KOLOR (Também tem representante aqui no Forum), a minha idéia não passaria de "IDÉIA"....!!!
Cara, todas as peças do meu Baixo, eu comprei lá nos EUA, incluindo o Escudo, que não é FENDER não, mas é Muito bonito, comprei pelo eBAY e mandei entregar na minha casa lá em Atlanta, veja aqui o Link:

http://www.ebay.com/itm/P-Bass-Pickguard-3-ply-Chrome-Mirror-Fits-Fender-/140529817231?pt=Guitar_Accessories&hash=item20b83ad68f

E assim foi com todas as peças, ponte BADASS BASS II, Captadores, NeckPlate do IronMaiden, Encordoamento RotoSound Steve Harris..!!
Qualquer dúvida, me mande uma MP.... terei o prazer em conversar com você sobre essa sua empreitada.! Já estou torcendo..!!
Alias,,, esse adesivo no corpo do baixo, do "West Ham United F.C.", que o Steve usa, eu não achei na NET de maneira nenhuma, então eu mesmo desenhei no illustrator e mandei imprimir eu recorte digital, ficou MUITO BOM, e mandei imprimir vários (Pois a impressão mínima era uma Folha A3), entao se você quiser, me dê seu endereço que o adesivo fica por minha conta, hehehehehhehe...!!!!

Abraços, e boa sorte....!!!!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por rafeldi Sex Fev 24, 2012 11:27 am

Esse baixo eles fizeram pois foi o que Harris usou na Word Slave tour em 1985, que foi quando o Iron veio ao Rock in Rio pela primeira vez e deslanchou a carreira.

Então eles destacaram esse baixo que ele tocou ate o começo da década de 90 e fizeram o signature dele.

Entre o branco que ele usa atualmente e esse azul, quem quiser me presentear com qualquer um dos dois aceito de muito bom grado. Sou super fã do Harris meu ídolo numero 1 muita coisa que sei aprendi estudando as linhas de baixo feitas por ele.

____________________________
"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." Steve Jobs Smile
rafeldi
rafeldi
Membro

Mensagens : 449
Localização : Maide in Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Sex Fev 24, 2012 5:54 pm

WALLY escreveu:
Cassio Ramos escreveu:Bom Dia à Todos; Sou novo aqui, mas ja estou curtindo muito, ainda mais com as belas fotos do baixo do Wally...parabens pelo baixo um baixo assim é meu sonho de consumo; então gostaria de saber onde vc comprou esse escudo? é proprio da fender? Estou querendo fazer um baixo Signature do Steve, igual à esse seu, igual não, pois tenho certeza que chegar nessa qualidade é meio dificil mas vou tentar..., mas entçao o que vcs acham, estou pensando em usar o corpo e braço de um tagima tp4, colocar os captadores seymour, fazer a pintura branca com a listra azul...enfm, usar apenas o corpo do tagima; vcs acham que ficaria legal? Obrigado à todos.

Opa...
primeiramente, muito obrigado pelo elogio,! De fato esse meu Baixo ficou LINDO DEMAIS,!
Mas o mérito não é apenas meu não, eu só comprei as peças e tive a idéia/iniciativa de faze-lo, mas se não fossem o BERTOLA (Luthier que faz parte aqui desse Forum) e a MUSIC KOLOR (Também tem representante aqui no Forum), a minha idéia não passaria de "IDÉIA"....!!!
Cara, todas as peças do meu Baixo, eu comprei lá nos EUA, incluindo o Escudo, que não é FENDER não, mas é Muito bonito, comprei pelo eBAY e mandei entregar na minha casa lá em Atlanta, veja aqui o Link:

http://www.ebay.com/itm/P-Bass-Pickguard-3-ply-Chrome-Mirror-Fits-Fender-/140529817231?pt=Guitar_Accessories&hash=item20b83ad68f

E assim foi com todas as peças, ponte BADASS BASS II, Captadores, NeckPlate do IronMaiden, Encordoamento RotoSound Steve Harris..!!
Qualquer dúvida, me mande uma MP.... terei o prazer em conversar com você sobre essa sua empreitada.! Já estou torcendo..!!
Alias,,, esse adesivo no corpo do baixo, do "West Ham United F.C.", que o Steve usa, eu não achei na NET de maneira nenhuma, então eu mesmo desenhei no illustrator e mandei imprimir eu recorte digital, ficou MUITO BOM, e mandei imprimir vários (Pois a impressão mínima era uma Folha A3), entao se você quiser, me dê seu endereço que o adesivo fica por minha conta, hehehehehhehe...!!!!

Abraços, e boa sorte....!!!!

O Guerra faz e manda via correio para qualquer lugar do Brasil

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Cassio Ramos Seg Fev 27, 2012 10:11 pm

eu estava pensando em pegar um tagima tp4, mas estou vendo este aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219700427-squier-p-bass-affinity-by-fender-_JM o que vc acham? é um baixo bom?
Cassio Ramos
Cassio Ramos
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Cassio Ramos Seg Fev 27, 2012 10:14 pm

outra duvida, esse baixo, vcs viram na ultima foto da parte de tras do braço onde estão localizadas as tarraxas, não era para estar escrito algo, tipo numeração, marca, local de fabricação? obrigado
Cassio Ramos
Cassio Ramos
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Cantão Seg Fev 27, 2012 10:20 pm

^Nessa série da Squier nunca vi numeral...junta um pouco mais de grana e pega um Squier das séries Vintage Modifield ou Classic vibe...é mais negócio hein brother...up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por CG Seg Fev 27, 2012 10:24 pm

Cassio Ramos escreveu:eu estava pensando em pegar um tagima tp4, mas estou vendo este aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219700427-squier-p-bass-affinity-by-fender-_JM o que vc acham? é um baixo bom?

O Tagima é um custo beneficio melhor, tem também o Condor P-master que é melhor que o Affinitty (isso é uma opinião minha). O ideal é você testar e ver qual deles você curte mais.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Ter Fev 28, 2012 12:18 am

Cantão escreveu:^Nessa série da Squier nunca vi numeral...junta um pouco mais de grana e pega um Squier das séries Vintage Modifield ou Classic vibe...é mais negócio hein brother...up

Concordo ... Outro dia levei o meu SH no Aloizio aqui no rio para regulagem e a primeira frase que ele falou foi a seguinte ao analisar o braço do instrumento : "Isso é que é maple o resto que a gente vê por ai é madeira de tamanco" , trocando em miudos ... o baixo é realmente caprichado... se alguém pretende fazer um clone de um SH a partir de um squier acho que essas series (VM e CV) são realmente o ponto de partida ideal ... afinal de contas ... eles são muito bons por si só ... então , a partir disso , basta então colocar a maquiagem na criança ... imagine um mulher bonita e bem produzida ... vale a pena gastar um pouco mais ... é melhor esquecer o affinity ... concordo totalmente com você Cantão

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por baixodoido Ter Fev 28, 2012 10:57 am

Craftsman escreveu:
Cantão escreveu:^Nessa série da Squier nunca vi numeral...junta um pouco mais de grana e pega um Squier das séries Vintage Modifield ou Classic vibe...é mais negócio hein brother...up

Concordo ... Outro dia levei o meu SH no Aloizio aqui no rio para regulagem e a primeira frase que ele falou foi a seguinte ao analisar o braço do instrumento : "Isso é que é maple o resto que a gente vê por ai é madeira de tamanco" , trocando em miudos ... o baixo é realmente caprichado... se alguém pretende fazer um clone de um SH a partir de um squier acho que essas series (VM e CV) são realmente o ponto de partida ideal ... afinal de contas ... eles são muito bons por si só ... então , a partir disso , basta então colocar a maquiagem na criança ... imagine um mulher bonita e bem produzida ... vale a pena gastar um pouco mais ... é melhor esquecer o affinity ... concordo totalmente com você Cantão

2 albino

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por edumoraes Ter Fev 28, 2012 5:35 pm

WALLY escreveu:...E assim foi com todas as peças, ponte BADASS BASS II, Captadores, NeckPlate do IronMaiden, Encordoamento RotoSound Steve Harris..!!

Nesse Fender Steve Harris não tem esse plate do Iron Maiden que vc cita, no seu vc personalizou com um plate desses? Qual seria, não vi fotos desse plate, é parecido com esse que tem no ebay?

http://www.ebay.com/itm/Custom-Engraved-Chrome-Guitar-Neck-Plate-C32-W-Screws-/280823432788?pt=Guitar_Accessories&hash=item4162618654

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 $(KGrHqR,!ngE8VUbKkh3BPMug6R77g~~60_57
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Craftsman Ter Fev 28, 2012 9:26 pm

edumoraes escreveu:
WALLY escreveu:...E assim foi com todas as peças, ponte BADASS BASS II, Captadores, NeckPlate do IronMaiden, Encordoamento RotoSound Steve Harris..!!

Nesse Fender Steve Harris não tem esse plate do Iron Maiden que vc cita, no seu vc personalizou com um plate desses? Qual seria, não vi fotos desse plate, é parecido com esse que tem no ebay?

http://www.ebay.com/itm/Custom-Engraved-Chrome-Guitar-Neck-Plate-C32-W-Screws-/280823432788?pt=Guitar_Accessories&hash=item4162618654

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 $(KGrHqR,!ngE8VUbKkh3BPMug6R77g~~60_57

É uma peça bonita mas nao compoe o conjunto original do baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Fender%2BSteve%2BHarris%2BPrecision%2BBass

Acho que ficaria legal em um baixo customizado porque ai daria um "charme a mais" nele. Todavia, no meu que é original eu não colocaria ... acho que descaracterizaria o instrumento ...

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Qua Fev 29, 2012 12:17 am

Opa...
Agora que eu percebi que não tem nenhuma foto do meu Baixo "de costas".... Mas eu coloquei esse neck Plate nele sim...!!
Sei que no Original não tem, mas como o meu seria "personalizado" eu achei que ficaria legal... E ficou...!!
É uma peça que fica escondida, ninguém vê, mas eu fiz questão de colocar....
Comprei no eBAY mesmo, e chegou direitinho, mas demorooooou pra chegar...!!!!!!!!

[img]Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Neckplate [/img]

A foto ficou meio ruim,, é difícil fotografar isso, sem Flash fica escuro, com Flash estoura a luz....
Enfim...

Abraços...!!!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por WALLY Qua Fev 29, 2012 12:23 am

Foto um pouquinho mais de Longe,, quase que imperceptivel...!!

[img]Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Neckplate02 [/img]

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por edumoraes Qua Fev 29, 2012 1:24 am

Craftsman escreveu:...É uma peça bonita mas nao compoe o conjunto original do baixo... ...Acho que ficaria legal em um baixo customizado porque ai daria um "charme a mais" nele. Todavia, no meu que é original eu não colocaria ... acho que descaracterizaria o instrumento ...

Então Craft, poke minha pergunta foi direcionada ao baixo do Wally mesmo que foi personalizado na versão branca com adesivo, pq ele tinha especificado que comprou um neckplate do Maiden e não mostrou a foto, e lembrando a nossa regra aqui no fórum, sem foto "non ecziste". nah
Já no Signature eu já havia visto em fotos que no neckplate não tem nada mesmo, nem o F de Fender. up


Legal WALLY, ficou show de bola mais esse detalhe. claps


Última edição por edumoraes em Qua Fev 29, 2012 11:12 am, editado 1 vez(es)
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Chico78 Qua Fev 29, 2012 10:24 am

Esse Baixo do Wally é inigualável hail hail claps
To numa empreitada de montar um precision maneiro, mas não chegará nem aos pés do dele, rss
Abraços

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Steve harris - Fender Steve Harris P Bass !!! - Página 3 Empty Re: Fender Steve Harris P Bass !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos