Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeitos na parte elétrica e troca de trastes

3 participantes

Ir para baixo

Defeitos na parte elétrica e troca de trastes Empty Defeitos na parte elétrica e troca de trastes

Mensagem por Guilherme Casati Seg Abr 11, 2011 6:41 pm

Ola pessoal

meu nome é Guilherme e sou novo por aqui.Resolvi abrir esse tópico, pois meu baixo esta quebrado e onde moro não encontro a solução pra ele.Se trata de um warwick fortress one de 5 cordas.se naum me engano ele é de 1998 ou 1999.comprei o bass usado.Ele esta com um problema na parete elétrica do push e pull que liga o ativo e passivo.Quando ele esta da forma passiva o botão gira e funciona normalmente, mas do jeito ativo quando esta girando chega um momento em que o som interrompe e continuando a manter a rotação o som volta.Isso acontece pq eu ja levei num luthier aqui onde eu moro e o cara deu uma olhada.Tipo...o baixo funciona perfeitamente, mas eu quero deixar ele como novo...inclusive trocar os trastes dele que ja estão gastos.m relação aos trastes, ja fiquei sabendo que ele é feito de um material diferente dos trastes convencionais.
Gostaria de saber se alguem tem esse bass...se ja teve problemas semelhantes com um warwick e se alguem ja teve, se conseguiu solucionar os problemas!!! Se acaso sim, gostaria de saber se alguem indicaria algum luthier especializado em warwick em sampa..


Valew pela atenção

Guilherme Casati
Membro

Mensagens : 1
Localização : Porto Seguro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos na parte elétrica e troca de trastes Empty Re: Defeitos na parte elétrica e troca de trastes

Mensagem por guerra_luthier Seg Abr 11, 2011 11:20 pm

?

____________________________
www.guerraguitars.com.br
Assistência técnica autorizada Benson, Ovation, Madrid, Peavey, Strinberg, Takamine, Washburn, ESP, Godin, Shelter, SX, Vintage, Walden e Warwick.
guerra_luthier
guerra_luthier
Membro

Mensagens : 1473
Localização : São paulo - SP

http://guerraguitars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos na parte elétrica e troca de trastes Empty Re: Defeitos na parte elétrica e troca de trastes

Mensagem por allexcosta Seg Abr 11, 2011 11:32 pm

Procure a Habro sobre os trastes se quiser os originais Warwick. O potenciômetro tem que ser trocado...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos na parte elétrica e troca de trastes Empty Re: Defeitos na parte elétrica e troca de trastes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos