Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROFISSÃO DOS BAIXISTAS

2 participantes

Ir para baixo

PROFISSÃO DOS BAIXISTAS  Empty PROFISSÃO DOS BAIXISTAS

Mensagem por Cesar Passos Ter Abr 19, 2011 9:31 pm

Boa noite caros colegas. Fiquei intrigado com essa dúvida : que tipo de pessoas são baixistas ??? Muitos vão responder "ué, baixistas são baixistas" ou ainda "baixista é músico" , sim é isso, mas quem aqui do Fórum vive de música ??? Só vive da musica como baixista, ou ainda, é professor de música. Gostaria também de saber quem te profissão fora da música, pois já vi técnico eletrônico, produtor musical, fotógrafo, eletricista, luthier, oficial de cartório etc., tudo aqui nesse fórum . Seria interessante que cada um falasse o que faz da vida, isto é, se estuda, trabalha com o que, se toca profissionalmente, vive de música e os planos para vida musical.

Eu começo : Sou advogado, toco baixo desde 15 anos, falo um pouquinho de inglês mas continuo estudando, ainda não vivo de música mas "O sonho não acabou" , ja toquei em diversas bandas mas meu plano para o futuro é baixo e vocal, pois estou fazendo aula de canto no momento.

study


Última edição por Cesar Passos em Ter Abr 19, 2011 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PROFISSÃO DOS BAIXISTAS  Empty Re: PROFISSÃO DOS BAIXISTAS

Mensagem por André Souza Ter Abr 19, 2011 9:32 pm

Oi velhinho... Já tem um tópico destes. Abraço.

http://bass.forumeiros.com/t7347-qual-a-profissao-dos-amigos-foristas?highlight=profiss%E3o

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos