Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual baixo comprar

3 participantes

Ir para baixo

Qual baixo comprar Empty Qual baixo comprar

Mensagem por Forsaken Qua Abr 27, 2011 7:46 pm

Já faz bastante tempo que todo violão e guitarra, mas agora estou pensando em tocar baixo, já que guitarrista tem muito por aí e baixistas pouco e parecem que poucos se interessam pelo baixo.
Mas eu sempre amei baixo, amo músicas com baixo presente e com solos de baixo mas nunca pensei em comprar porque já sabia tocar violão e talz e também amo guitarra.
Enfim, amo guitarra, bateria, teclado e baixo. Very Happy

Agora decidi comprar um baixo mas estou completamente perdido. Sei muito pouco de baixo e procurei um fórum p/ achar ajuda e achei este.

Quero comprar um baixo para tocar rock, um baixo para tipo sustentar a música, dar rítmo e também fazer pequenos solos na música, coisas assim.
Mas não sei qual o tipo de baixo ideal para isso, vocês podem me ajudar?

Desculpem-me se não fui muito claro, mas espero que me ajudem.

Abraço.

Forsaken
Membro

Mensagens : 1
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar Empty Re: Qual baixo comprar

Mensagem por José Carlos Qua Abr 27, 2011 7:51 pm

Na verdade 8 entre 10 "novatos" fazem a mesma pergunta, mas se você puder, dá uma pesquisada no fórum, tem um tópico exatamente com o tema da sua pergunta, onde você encontra várias dicas de contrabaixos de acordo com seus respectivos preços (médios) de mercado, características etc.

Laughing

Só não coloco aqui pra você o link porque estou com preguiça e acho que você pode procurar, porque assim você acaba lendo e conhecendo mais, e assim por diante.

Ah, tem também um tópico com as regras do fórum, se puder dar uma lida antes de navegar vai ser utilíssimo para você!

Abração!

ah tem também um tópico que compensa dar uma passada, onde a galera se apresenta pra todo mundo no fórum oficialmente! VLW
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar Empty Re: Qual baixo comprar

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Abr 27, 2011 8:05 pm

Jose Carlos: Obrigado!
Você falou tudo!

Tópico trancado.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar Empty Re: Qual baixo comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos