Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Helicóptero do cantor sertanejo Marrone cai no interior de São Paulo

Ir para baixo

Helicóptero do cantor sertanejo Marrone cai no interior de São Paulo Empty Helicóptero do cantor sertanejo Marrone cai no interior de São Paulo

Mensagem por Renato Seg maio 02, 2011 4:42 pm

O helicóptero do sertanejo Marrone caiu, no início da tarde, em São José do Rio Preto. O cantor seguia, com mais três pessoas, para Goiânia.

Junto ao cantor, estavam Almir, o piloto, que perdeu um pé, e Jardel, seu secretário, que também teve ferimentos (ainda não se sabe a gravidade). O cantor ainda saiu andando do helicóptero.

A parte da frente do helicóptero ficou totalmente destruída, mas o cantor teve apenas ferimentos leves. A situação dos acompanhantes ainda é desconhecida. Todos foram encaminhados para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto.

De acordo com o empresário de Bruno e Marrone, Rubens Junior, “o Marrone viaja há anos de helicóptero por ter medo de avião”.

Marrone seguia para Goiânia para o casamento do sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, nessa terça-feira (3).

Link: UOL

Um helicóptero que levava o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, caiu na tarde desta segunda-feira (2) em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a polícia, a queda ocorreu no recinto de exposições do município.

O cantor saiu andando depois da queda, aparentemente sem ferimentos graves. As outras duas pessoas que estavam na aeronave ficaram gravemente feridas. Todos foram encaminhados ao Hospital de Base da cidade. O local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, a aeronave prefixo PT-HMU, modelo AS50, decolou de São José do Rio Preto, mas teve um problema mecânico. Além de Marrone, estavam no helicóptero o piloto e um secretário do artista.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Marrone havia saído de Curitiba, no Paraná, antes de chegar à cidade do interior de São Paulo. Ainda de acordo com a assessoria, o acidente ocorreu por volta de 14h30 e um produtor que conseguiu contato com Marrone quando ele ainda estava na ambulância informou que o cantor sofreu algumas escoriações.

Link: Globo

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos