Fender BXR300c Problema Estranho
2 participantes
Página 1 de 1
Fender BXR300c Problema Estranho
Olá Galera, tive fora do fórum por um tempo pois estava sem net, agora estou voltando aos poucos...rs
Bom possuo um Fender BXR300c, gosto muito desse ampli e me sinto bastante satisfeito com o som do mesmo,
o problema é que de uns 4 dias para cá, o ampli está tocando normalmente, derrepente o grave some (não totalmente)
fica um tempo e depois volta, porém isso aconteçe apenas em volume baixo, se coloco volume no bixo, (acima de 4) ele não
apresenta o problema, e também se eu coloco o volume no 4 e no baixo abaixo o volume pra uns 2 ele não apresenta o problema,
somente quando o ampli está baixo 1-3, o que pode ser isso? mau contato? falante? o que posso fazer para sanar o problema.
espero ter conseguido expressar meu problema e aguardo ajuda dos amigos do fórum.
Aproveitando o tópico e por se tratar do mesmo gostaria de saber uma coisa..
esse ampli fala 300w em 4ohms e tem um falante de 15 (8ohms) embutido,
pra eu ligar uma caixa extra basta estar atento para ela ser 8 ohms? plugo ela atrás mesmo?
estava pensando em adicionar uma de 4x10 ou 2x10 ainda não sei... qual seria uma potência adequadra para a mesma?
agradeço pela ajuda desde já, e pela paciência em ler...rs
Grato
Thiago
Bom possuo um Fender BXR300c, gosto muito desse ampli e me sinto bastante satisfeito com o som do mesmo,
o problema é que de uns 4 dias para cá, o ampli está tocando normalmente, derrepente o grave some (não totalmente)
fica um tempo e depois volta, porém isso aconteçe apenas em volume baixo, se coloco volume no bixo, (acima de 4) ele não
apresenta o problema, e também se eu coloco o volume no 4 e no baixo abaixo o volume pra uns 2 ele não apresenta o problema,
somente quando o ampli está baixo 1-3, o que pode ser isso? mau contato? falante? o que posso fazer para sanar o problema.
espero ter conseguido expressar meu problema e aguardo ajuda dos amigos do fórum.
Aproveitando o tópico e por se tratar do mesmo gostaria de saber uma coisa..
esse ampli fala 300w em 4ohms e tem um falante de 15 (8ohms) embutido,
pra eu ligar uma caixa extra basta estar atento para ela ser 8 ohms? plugo ela atrás mesmo?
estava pensando em adicionar uma de 4x10 ou 2x10 ainda não sei... qual seria uma potência adequadra para a mesma?
agradeço pela ajuda desde já, e pela paciência em ler...rs
Grato
Thiago
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Re: Fender BXR300c Problema Estranho
Isso mesmo voce pode ligar outra caixa desde que essa tenha 8 ohms
quanto ao problema pode ser o potenciometro de volume
ou os capacitores do power
ct.colela escreveu:Isso mesmo voce pode ligar outra caixa desde que essa tenha 8 ohms
algum teste que eu possa fazer, ou só levando a quem entende de eletronica mesmo?
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
recomendo que leve a algum tecnico de confiança