Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Washburn ou Warwick

+20
thiagoprateado
Amagomes
URSOBHZ
GusVCD
João Stanley
leopeixoto
Thales_Sr
caiob.
magallanes
MkThEbEsT
Glauco
Ivanov_br
patrickqueres
TúlioJB
NESCAU
Maurício_Expressão
Jackson
Hélcio Júnior_bass
Eömer
adolfosi
24 participantes

Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Washburn ou Warwick

Mensagem por adolfosi Qui Abr 23, 2009 3:31 pm

Olá galera...

Eu sou novo no forum toco a um bom tempo mas na questao instrumento nao sou expert... eu tenho um Washburn XB-500 e vi um warnik na loja e gostei do bixinho .. vale a pena trocar? aí está o link do bixinho que gostei ... toquei uma vez nele achei show...
http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703218

fico no aguardo..
Grato

Adolfo

adolfosi
Membro

Mensagens : 15
Localização : Concórdia -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Eömer Qui Abr 23, 2009 3:34 pm

com certeza vale a pena sim

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Hélcio Júnior_bass Qui Abr 23, 2009 3:42 pm

Se vc gostou, vale a pena sim. Qual modelo vc viu?

____________________________
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass
Hélcio Júnior_bass
Membro

Mensagens : 383
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Jackson Qui Abr 23, 2009 3:48 pm

cara, esse é um Rock Bass, segunda linha da Warwick. Se vc tocou em um Warwick alemão, é muito diferente desse Rock Bass, por isso talvez vc não fique satisfeito.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por adolfosi Qui Abr 23, 2009 3:53 pm

Rock Bass®️ Streamer
WARWICK - BAIXO STREAMER RB15782305 5C ATIVO

e eu toquei num rockbass.. um alemao vai custar pra mais de 5000 eu achei esse por 1500

link

http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703218
o preço tá em conta? ou mto caro?
qto posso pedir pra venda no meu washburn xb-500??



Grato

adolfosi
Membro

Mensagens : 15
Localização : Concórdia -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Hélcio Júnior_bass Qui Abr 23, 2009 4:00 pm

Jackson escreveu:cara, esse é um Rock Bass, segunda linha da Warwick. Se vc tocou em um Warwick alemão, é muito diferente desse Rock Bass, por isso talvez vc não fique satisfeito.

Exatamente...é bem diferente do warwick alemão mesmo. Mas o som dele é bem legal, e eu acho que é um baixo bem mais versátil que o washburn, mesmo sendo uma segunda linha.

____________________________
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass
Hélcio Júnior_bass
Membro

Mensagens : 383
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 23, 2009 4:46 pm

Eu esperava mais um pouco, ia juntando grana de lanche, de ônibus, engraxava sapato no sábado de manhã, fazia HE na firma (ou seja, me viraria) e iria de Warwick alemão. A diferença de som entre um Rock Bass e um Warwick é ENORME.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por NESCAU Qui Abr 23, 2009 4:50 pm

Maurício_Expressão escreveu:Eu esperava mais um pouco, ia juntando grana de lanche, de ônibus, engraxava sapato no sábado de manhã, fazia HE na firma (ou seja, me viraria) e iria de Warwick alemão. A diferença de som entre um Rock Bass e um Warwick é ENORME.

Faço minhas as palavras do Maurício, pois tenho um Warwick alemão e olha, Rockbass nao chega nem perto. É outro instrumento.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por TúlioJB Qui Abr 23, 2009 4:58 pm

Com certeza um Warwick é muito superior que o Rock Bass.

Mas respondendo a sua dúvida, eu acho o Rock Bass muito superior ao Washburn XB500. Esses Washburn da série XB (100, 200, 500) têm hardware e eletrônica muito fraquinho (tenho um XB200 pra brincar).

Se você tocou no RB e gostou, vai fundo!
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por adolfosi Qui Abr 23, 2009 5:02 pm

eh entao vou sair na esquina.. ahiuahiahaiuh só assim pq colocar uns 5000 num warwick alemao ... tenho q tah ganhando mtooo bem .... heheheheh
na prestaçao um rock bass dá pra encarar... mas 5000 na prestaçao
só se por meu carro e andar de camelo haiuahiuahaiuha

Abraços

adolfosi
Membro

Mensagens : 15
Localização : Concórdia -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por patrickqueres Qui Abr 23, 2009 5:11 pm

Gente... perae... vamos com calma. Very Happy

O cara ta na dúvida entre um Washburn, e vai dar um salto para o RockBass... ou seja... diferença de R$800... agora... um RockBass está uns R$1800... pra R$5000... é MUITA grana! Eu ia comprar um RockBass, mas ai começou o GAS pelo Cort GB75 e freiou tudo! Essa semana eu andei nas lojas aqui e vi um RockBass 5c por R$1800, mas não vou comprar cyclops



não vou...
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por adolfosi Qui Abr 23, 2009 5:23 pm

e entre o rock bass e o cort action va? ou curbow cort?
qual deles

Grato

adolfosi
Membro

Mensagens : 15
Localização : Concórdia -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por TúlioJB Qui Abr 23, 2009 5:39 pm

adolfosi escreveu:e entre o rock bass e o cort action va? ou curbow cort?
qual deles

Grato

Entre o Rock Bass, o Cort Action e o Curbow...eu fico com o GB75!!! Ajudei bastante (mas é a verdade)! What a Face
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Ivanov_br Qui Abr 23, 2009 5:58 pm

Olha gente, vcs são preconceituosos demais. Sempre vêm com essa história de segunda linha e tal. A linha rokbass é mais barata sim, não tem as mesmas madeiras do Warwick alemão mas é um baixo excelente. Tanto em acabamento, material quanto em sonoridade. Acho que o grande ingrediente é o músico, que tira som bom de qq coisa (ou quase!).

Outra questão é tipo de som, pq o Streamer é JJ e tem um som diferente dos Humbunker do Washburn.

Toquei durante durante 10 anos com um XB-500 e ele fez bonito em tudo!!! Lembro que até um FestValda ele conquistou! Smile

Nunca toquei num Streamer Rockbass, mas se depender do que achei do Corvette e Fortress, pode comprar sem medo!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Glauco Qui Abr 23, 2009 6:22 pm

Concordo com o Ivan, ja ive um xb 500, e acho um excelente instrumento, dá p fazer de tudo com ele, alias acho q nao dá nem pra comparar com os xb 100, 200......Sobre o rockbass streamer eu não sei mas não compraria na cega, o braço desses baixos não são tão confortáveis, ( minha opinião, e noto que muitos tb sentem isso) o braço do xb 500 é bem confortavel. Não acho o rockbass streamer superior ao xb 500 mas sim diferente. O que acontece é que agente enjoa mesmo do mesmo baixo sempre então é complicado...
Agora em relação a 2a duvida tb iria no gb 75, estou prestes a testar o gb 35 para sacar qual é tb.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por MkThEbEsT Qui Abr 23, 2009 7:46 pm

Concerteza Ivan, vc ta certo.

O que tem de gente(meu amigo, mas boteee gente) com fender, MM,rickenbacker que não consegue tirar um som que preste e gente com baixos muito mais modestos... como cort,condor,etc tirando som de qualidade é absurdo.

O dedo é fundamental, mas tem uma coisa que pouca gente sabe mesmo... é você conhecer o tipo de timbre que você quer, conhecer as limitações de seu instrumento e seu set e saber REGULAR... isso é tudo veio... regulagem, pra mim, é o primordial.

____________________________
;D
Custom Basses Club #008
Baixistas do Ceará, mah! #23
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 23, 2009 8:33 pm

Cada um é cada um.
No meu caso eu não trocaria. Ficaria com o Washburn XB-500.
Não vejo sentido em trocar um Washburn XB-500 por um Rock Bass.
Só vejo sentido em trocar um Washburn XB-500 por um Warwick.
Trocar 6 por 6,5.... Não investiria essa grana, mesmo sendo pouca pois acho que a relação custo x benefício não compensa.
É isso...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por magallanes Qui Abr 23, 2009 9:42 pm

Acho q vale a pena trocar... já toquei nos 2 e na minha opinião o Rockbass é som dúvida um baixo melhor...
magallanes
magallanes
Membro

Mensagens : 123
Localização : Mantena

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por caiob. Sex Abr 24, 2009 9:51 am

Gosto mais do Rock Bass também. Qual tipo de som você quer tirar?
Com 1,5k dá para fazer várias compras interessantes. Não só um Rock Bass, por exemplo.
caiob.
caiob.
Membro

Mensagens : 56
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Jackson Sex Abr 24, 2009 10:09 am

já toquei nesse washburn e gostei também. Esse rockbass eu não conheço, conheço apenas o corvete. Considerando que é o dobro do preço do washburn, se a qualidade desse baixo for similar a do rockbass corvete, EU não trocaria.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por adolfosi Sex Abr 24, 2009 11:39 am

POIS É PESSOAL.. TO COM UM TEMPO LIVRE... NO SERVIÇO RESOLVI DAR UMAS VISITADAS NOS SITES... EU USO UM CUBO DA STANER 15" DE GUITARRA NO CUBO SEI QUE NAO É O IDEAL MAS ELE FALA BEM... EH UM GS150 .... PRA ENSAIAR SERVE GERALMENTE QUANDO VAMOS TOCAR A SONORIZAÇAO TEM CUBOS.. MAS TAVA PENSANDO OU EM TROCAR O BAIXO OU FAZER UMA DÍVIDA UM POUCO MAIOR E COMPRAR UM CUBO NOVO... desculpa nao vi o caps heheh agora continuando... tava olhando a linha meteoro de cabeçotes e caixas... eu gostaria de comprar um bb! um bom e barato... sei lá investindo uns 2.. 2500 ou trocar o instrumento... tive olhando tbm pra comprar uns pedais ... tive vendo.. o ble100 limiter/enhancer beq700 graphic equalizer o cs100 compressor/sustainer beringer pois sao baratos e acho que vai dá um grau no meu som .. eu já tenho um gdi21... pois entao o que vcs me dizem.... de sugestao....

desde já grato

adolfosi
Membro

Mensagens : 15
Localização : Concórdia -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Thales_Sr Sex Abr 24, 2009 12:18 pm

Vamos por partes:

Vai trocar o baixo? O Rockbass tem uma sonoridade bem diferente do Washburn, se você gostou mais do som do RB, vale a pena trocar sim. Talvez em termos de qualidade você fique no mesmo patamar, mas enfim... Seria como trocar Fender AM por Musicman Stingray, qualidade semelhante, sons bem diferentes.

Amplificador meteoro? Eu não me arriscaria não. Não gostei de nenhum meteoro que toquei. Procure por Hartke, ao invés disso. (mas teste antes, já que o timbre dos Hartke é bem peculiar, tem quem goste e tem quem odeie)

Pedal behringer? Corre que é cilada. Se você não sabe exatamente pra que vai usar o pedal, economiza seu dinheiro. É possível que você compre e deixe o pedal encostado....
Se tiver utilidade mesmo pro pedal, então compra. Mas a Groovin faz esses mesmos clones, só que com carcaça de metal (muito mais confiáveis que esses LEGO da behringer)

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por leopeixoto Sáb Abr 25, 2009 9:56 pm

Veja como são as coisas, já testei mais de um RockBass Streamer e também já experimentei um corvete basic, não gostei de nenhum deles.

Se tivesse que trocar o Washburn eu pensaria em baixos do tipo Cort GB74, Yamaha BB614 ou Ibanez SR500.

Se você cansou do Washburn, vá em frente e procure outro baixo, mas RockBass eu não compraria não.

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Warwick Alemão

Mensagem por João Stanley Sáb Out 24, 2009 12:04 pm

Pessoal, é um Warwick alemão tem que preço ? quais são seus pontos positivos, e negativos ? valeu...
João Stanley
João Stanley
Membro

Mensagens : 13
Localização : São Ludgero/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por GusVCD Sáb Out 24, 2009 12:16 pm

Cara, essa pergunta é muito relativa... depende do ano, do modelo, da captação...

Tu acha de 2500,00 mais simples e antigos dos normais até 6500,00/7000,00 os Limited Editon...

A preocupação/recomendação é sempre observar os braços, pra ver se não tem nenhum tipo de problemas de empenamento...

De resto, só alegria... tenho um Limited e o baixo em si é demais... pena q é muito baixo pra pouco baixista!! What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por URSOBHZ Sáb Out 24, 2009 12:29 pm

João Stanley escreveu:Pessoal, é um Warwick alemão tem que preço ? quais são seus pontos positivos, e negativos ? valeu...

Oferece uns 8k~9K que o Gus pode pensar em vender o dele pra vc!! lol! hyper up
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por GusVCD Sáb Out 24, 2009 12:50 pm

HAHAHAHAHA

Esse URSO não perde uma!! jocolor

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por João Stanley Sáb Out 24, 2009 12:55 pm

uahuahauhauhauhauaa, foi só uma pergunta mesmo, é que aqui no Sul é meio fóda achar Warwick nas lojas....

Valeu Gus,

assim fosse se eu tivesse 8k URSOBHZ.... hehe.
João Stanley
João Stanley
Membro

Mensagens : 13
Localização : São Ludgero/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por URSOBHZ Sáb Out 24, 2009 7:11 pm

Olá, João!

Foi uma brincadeira!up

Essa siuação é a mesma na qual me encontro. Vejo muitos tópicos sobre intrumentos diversos (caros e baratos), mas não tenho a oportunidade sequer de "ver" o que é indicado ou mencionado aqui. Nas lojas da minha região as opções, além de BEM restritas, são sempre as mesmas: strinbergs, alguns Condor P-Master, BX-12 e um ou outro Tagima. Apenas em uma delas apareceram alguns Schecters
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Amagomes Sáb Out 24, 2009 8:05 pm

adolfosi escreveu:Olá galera...

Eu sou novo no forum toco a um bom tempo mas na questao instrumento nao sou expert... eu tenho um Washburn XB-500 e vi um warnik na loja e gostei do bixinho .. vale a pena trocar? aí está o link do bixinho que gostei ... toquei uma vez nele achei show...


Vou te dar uma resposta simples e direta de quem já teve os dois baixos:
Troca voando, o Rockbass é muuuuuuito melhor!! É um baixo pau-pra-toda obra, um dos melhores custos- benefício do mercado. A captação e a elétrica são muito boas ( os captadores são os mesmos usados nos alemães),por isso ao contrário do que muitos dizem tem SIM som de Warwick sem querer, é claro compará-lo aos alemães, de construção bem superior ( já que nem só por bons captadores se qualifica um baixo).
Ele regulado e bem timbrado é uma "pancada sonora" ,se quiser ter uma idéia Ouça os DVD`s do Babado Novo, Claudia Leitte,Nívea Soares e principalmente, o do Irmão Lázaro onde o Rockbass está "de cara" sem nenhum efeito, ligado apenas no Direct Box.
De ponto negativo há o braço que é meio desconfortável por ser grosso (não largo, mas grosso), mas nada absurdo. Uma regulagem para ação baixa nas cordas e vc acostuma logo.


adolfosi escreveu:
Rock Bass®️ Streamer
WARWICK - BAIXO STREAMER RB15782305 5C ATIVO

Outra coisa: Esse modelo que vc testou está descrito como ativo mas, na verdade, ele tem captadores passivos com circuito ativo o que lhe dá até mais opções de timbragem e é tb um bom baixo, mas se vc optar pela troca, sugiro que teste um Corvette ou Fortress.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por thiagoprateado Sáb Out 24, 2009 11:58 pm

adolfosi escreveu:Olá galera...

Eu sou novo no forum toco a um bom tempo mas na questao instrumento nao sou expert... eu tenho um Washburn XB-500 e vi um warnik na loja e gostei do bixinho .. vale a pena trocar? aí está o link do bixinho que gostei ... toquei uma vez nele achei show...
http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703218

fico no aguardo..
Grato

Adolfo

se for pegar o rokbass...pega o warwick proline, é bem melhor que este estreamer..., a linha rokbass,
é mto boa sim...
thiagoprateado
thiagoprateado
Membro

Mensagens : 203
Localização : sao bernardo do campo

http://www.myspace.com/thiagoprateado

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por nhuca Dom Out 25, 2009 5:29 pm

troca rápido... warwick é warwick
nhuca
nhuca
Membro

Mensagens : 17
Localização : Praia de Mira, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por LuCaSbass Dom Out 25, 2009 6:24 pm

nhuca escreveu:troca rápido... warwick é warwick
e rockbass é rockbass hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por evangelico.bass Seg Out 26, 2009 9:31 am

Certa vez eu fui brincar com um baixista de uma banda que tocou lá na igreja e o cara não gostou muito Razz! Eu disse pra ele: E ae cara, tocou legal, e esse baixo ae é o rock bass? Ae ele fechou a cara e me respondeu grosseiramente: - Não! É Warwick!

____________________________
Pertenço a cozinha mas não frito escalas... Razz
evangelico.bass
evangelico.bass
Membro

Mensagens : 23
Localização : Rio de janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Amagomes Seg Out 26, 2009 6:17 pm

evangelico.bass escreveu:Certa vez eu fui brincar com um baixista de uma banda que tocou lá na igreja e o cara não gostou muito Razz! Eu disse pra ele: E ae cara, tocou legal, e esse baixo ae é o rock bass? Ae ele fechou a cara e me respondeu grosseiramente: - Não! É Warwick!


Pois é... a falta de educação é encontrada em todos os lugares... esta semana tem congresso lá na igreja,vem músicos de fora e sempre se espera por coisas desse tipo...
Se vc encontrar com ele de novo diga-lhe que Rockbass é Warwick.Segunda linha é verdade, chinês, tb é verdade, sem comparação com os alemães, mais verdade ainda, mas nem por isso deixa de ser Warwick.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por thiagoprateado Seg Out 26, 2009 6:25 pm

Amagomes escreveu:
evangelico.bass escreveu:Certa vez eu fui brincar com um baixista de uma banda que tocou lá na igreja e o cara não gostou muito Razz! Eu disse pra ele: E ae cara, tocou legal, e esse baixo ae é o rock bass? Ae ele fechou a cara e me respondeu grosseiramente: - Não! É Warwick!


Pois é... a falta de educação é encontrada em todos os lugares... esta semana tem congresso lá na igreja,vem músicos de fora e sempre se espera por coisas desse tipo...
Se vc encontrar com ele de novo diga-lhe que Rockbass é Warwick.Segunda linha é verdade, chinês, tb é verdade, sem comparação com os alemães, mais verdade ainda, mas nem por isso deixa de ser Warwick.

pura verdade..falou com propiedade !!!
thiagoprateado
thiagoprateado
Membro

Mensagens : 203
Localização : sao bernardo do campo

http://www.myspace.com/thiagoprateado

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Out 26, 2009 8:18 pm

Eu gostei tb dos RockBass. São instrumentos bem construidos. Mas o unico detalhe é que ele é meio, digamos, desajeitado para tocar. Seí lá, não encaixa no corpo, o braço é um pouco grosso, enfim, um baixo que é bom mas que demora um pouco pra acostumar na pegada dele.

Existem outras opções no mercado, como algumas séries da Ibanes. E vai achar no valor.

Mas comparativo entre washburn e RockBass, concerteza o Rockbass.

Wink
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Washburn ou Warwick Empty Re: Washburn ou Warwick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos