Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na escolha de um StingRay

+28
Nando Vasques
Tripa Bass
Pierrot
wodtke
NeyBass
Lucca Brasi
malka_aff
Lapetina
cvmoretti
Claudius_Bass
Luizão
JORGERA
R.Eloi Bass
Joca Street Miquinioty
Zuma
Carlão
Galdino
NETOULTRA
LeandroMuniz
Gomba
djmmaster
DenisLM
J.Adalberto
fheliojr
LFBruschi
Cantão
Amagomes
Stefano T.
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Claudius_Bass Sex Jul 08, 2011 2:57 pm

LeandroMuniz escreveu:Sobre o tópico, interessante o fato de que existe um preconceito "natural" quanto aos Sterling. Ouvi de um baixista de uma cidade vizinha que os Sterling não "chegavam nem aos pés do StingRay". Bom saber que a realidade não é essa. E parabéns pela aquisição, Stefano. O sunburst dele é lindo.

em janeiro desse ano (2011) eu conversei com o Ximba Uchyama na Bass Center, fica na Teodoro, em SP. Ele me disse que assim como eu ele gosta mais dos Sterling que os Sting Ray. E é pq o cara é endorse da MusicMan atualmente. Ele tem opções de vários baixos da marca, inclusive os Stings Rays, mas prefere os Sterlings... Cool
Claudius_Bass
Claudius_Bass
Membro

Mensagens : 94
Localização : Teresina - PI - Brazil

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=146432880

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por LeandroMuniz Sex Jul 08, 2011 7:16 pm

Claudius_Bass escreveu:em janeiro desse ano (2011) eu conversei com o Ximba Uchyama na Bass Center, fica na Teodoro, em SP. Ele me disse que assim como eu ele gosta mais dos Sterling que os Sting Ray. E é pq o cara é endorse da MusicMan atualmente. Ele tem opções de vários baixos da marca, inclusive os Stings Rays, mas prefere os Sterlings... Cool

Engraçado, parece coincidência, mas acabei de ver um vídeo do Ximba aqui, ele usando um SR5... rs. Pesadíssimo no slap por sinal. Pra você ver, nem sempre nome referencia timbre ou preferência.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Claudius_Bass Sáb Jul 09, 2011 2:04 pm

eu vi esse vídeo tb.... rs
mas foi o q ele me disse... ;D
Claudius_Bass
Claudius_Bass
Membro

Mensagens : 94
Localização : Teresina - PI - Brazil

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=146432880

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Claudius_Bass Sáb Jul 09, 2011 2:05 pm

e detalhe, não é q eu não goste dos SR, só tenho mais GAS pelos Sterlings... ;D Very Happy
Claudius_Bass
Claudius_Bass
Membro

Mensagens : 94
Localização : Teresina - PI - Brazil

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=146432880

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Galdino Dom Jul 17, 2011 10:13 am

^ Que nada, eu também sou iniciante ( por mais que eu tenha começado a tocar bem novo jamais posso me comparar ao Jurassic Park que é o pessoal do Fórum Ri Muito )

E esse é um Southern, não podemos considerá-lo lá muito Fender rabbit

Agora estou vencendo um leilão de um Sterling 05 no Ebay, finaliza hoje, infelizmente o vendedor é daqueles americanos sistemáticos e se eu ganhar vou ter de declarar tudo certinho e esperar a "paulada"

Assim que terminar e der tudo certo acho que é interessante criar um tópico com todos os tramites ( vou fazer ) que é importar um baixo completo direto do Ebay ( produto com mais de 500 USD )... orem para que eu ganhe, porque para os Americanos ou Europeus ter um baixo desse não tem a representatividade que tem para mim. Se tudo der certo será a realização de um sonho, então, tomara que ninguém coloque água no meu chopp. up
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por LeandroMuniz Dom Jul 17, 2011 2:50 pm

Galdino escreveu:Se tudo der certo será a realização de um sonho, então, tomara que ninguém coloque água no meu chopp. up

Vai dar certo, cara! Com certeza! Hasta la victoria siempre.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por NETOULTRA Dom Jul 17, 2011 3:31 pm

Galdino escreveu:^ Que nada, eu também sou iniciante ( por mais que eu tenha começado a tocar bem novo jamais posso me comparar ao Jurassic Park que é o pessoal do Fórum Ri Muito )

E esse é um Southern, não podemos considerá-lo lá muito Fender rabbit

Agora estou vencendo um leilão de um Sterling 05 no Ebay, finaliza hoje, infelizmente o vendedor é daqueles americanos sistemáticos e se eu ganhar vou ter de declarar tudo certinho e esperar a "paulada"

Assim que terminar e der tudo certo acho que é interessante criar um tópico com todos os tramites ( vou fazer ) que é importar um baixo completo direto do Ebay ( produto com mais de 500 USD )... orem para que eu ganhe, porque para os Americanos ou Europeus ter um baixo desse não tem a representatividade que tem para mim. Se tudo der certo será a realização de um sonho, então, tomara que ninguém coloque água no meu chopp. up

Tenha cuidado, pois a importação de produtos usados é proibido. Se o pessoal da receita desconfiar que é usado, não tem impostomque dê jeito...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Galdino Dom Jul 17, 2011 7:36 pm

^ Eu li no site da receita, artigos relacionados á cultura ( leia-se instrumentos musicais ) podem ser usados...

Eles só querem evitar o sucateamento de coisas tecnológicas, já importei várias coisas usadas... é claro que nada do tamanho de um baixo.

Só que não tem problema, algum norte-americano fanfarrão já fez questão de botar água no meu chopp faltando algumas horinhas ( 3 e pouquinho ).

Não era para ser mesmo, dei o máximo que eu poderia dar ( vish isso ficou estranho ). O cara que seja feliz Laughing ( não que eu não esteja com dor de cotovelo, mas... )

Assim que eu achar outro e conseguir vou postar aqui todas as atualizações, oque eu tive que fazer e a gente reza junto up
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Pierrot Dom Jul 17, 2011 8:01 pm

O modelo 2006 é muito doido, na minha opnião. Mas ambos são excelentes baixos.

____________________________
Não me pergunte sobre solidão, deixa-me no vazio de mim mesmo.
clube dos amantes só das 4 cordas #059 - clube dos baixistas de minas gerais, uai.#34 - clube do rock/metal #98.
Pierrot
Pierrot
Membro

Mensagens : 56
Localização : ribeirão das neves

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Tripa Bass Sáb Out 15, 2011 8:04 pm

todos os baixos music man stingray são ativos? falo isso porque todos que sempre vejo tem o lugar para colocar a bateria de 9v atrás
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1455
Localização : Salvador/BA

https://www.contrabaixobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Nando Vasques Sáb Out 15, 2011 8:08 pm

Tripa Bass escreveu:todos os baixos music man stingray são ativos? falo isso porque todos que sempre vejo tem o lugar para colocar a bateria de 9v atrás
Sim
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Eliseumohr Sáb Out 15, 2011 8:10 pm

eu li num tópico aqui uma vez se não me engano, que eram todos ativos!
edit . o Nando já respondeu! como imaginei!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Adriano Oliveira Dom Out 16, 2011 1:03 pm

Primeira opção e sem up's
não é necessário...

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Rapha Avelino Seg Out 17, 2011 12:22 am

Claudius_Bass

a ultima vez que vi o Ximba tocando ele estava com um Sterling BY musicman RAY35, não com um ErniBall MusicMan...
e ele é endorser da Sterling... (sub marca)
http://www.ximba.com.br/equipamentos.html

____________________________
Phaé para os amigos...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Thiago_Groove Seg Out 17, 2011 9:43 am

Poxa, que pena que nao deu certo.. espero que apareça algo logo logo, alias estava lindao o baixo!!

____________________________
"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo." Frank Zappa
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagens : 178
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por malka_aff Seg Out 17, 2011 10:58 am

Tem que cuidar quando se fala de sterling, por que existe o Modelo sterling, que é Music Man Sterling
Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 4625d1208953892-music-man-serial-number-database-sterling01
Notem o design do escudo um pouco menos simétrico que os tradicionais StingRay

E tem também a marca Sterling com Modelos
Ray 34 e Ray 35 imitando os Sting Ray e o Modelo SB que imita o Modelos Sterling.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha de um StingRay - Página 2 Empty Re: Ajuda na escolha de um StingRay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos