Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A alegria de tocar "manipular o instrumento" deve se sobrepor ao estilo executado ?

+24
DenisLM
Victor matheus wooten
Thales_Sr
Vlad
Ricardo Petrone
renatogaragerock
Fernando Zadá
André Souza
Pereira
daniloviana7
Gomba
Fabio Motta
webercar
Cantão
allexcosta
Cayo Castro
Mauricio Luiz Bertola
wellrod
basslave
Galdino
Polli
malka_aff
Yngway
SHIP ROOM ESTUDIO
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A alegria de tocar "manipular o instrumento" deve se sobrepor ao estilo executado ? - Página 2 Empty Re: A alegria de tocar "manipular o instrumento" deve se sobrepor ao estilo executado ?

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jun 27, 2013 1:35 pm

Rss fanfarrão!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

A alegria de tocar "manipular o instrumento" deve se sobrepor ao estilo executado ? - Página 2 Empty Re: A alegria de tocar "manipular o instrumento" deve se sobrepor ao estilo executado ?

Mensagem por Rodrigolack Qui Jun 27, 2013 1:44 pm

Como em qualquer área profissional, sempre vai existir aquelas atividades que não gostamos e na música não é diferente, pelo contrário, é mais acentuado.

Eu sempre toquei rock, hardrock e metal, são meus estilos favoritos, mas também ouço samba, curto música latina, country e blues, mas na questão "tocar" prefiro o rock, me sinto mais à vontade, mais solto.

Não sou profissional, portanto, posso me dar ao luxo de tocar o que gosto/quero, mas até pra quem é profissional acho que quando se trata de obras autorais, a maioria vai trabalhar com o estilo que mais gosta, não vejo um músico de rock compor obras sertanejas e montando dupla e vive-versa. Já quando o lance é cover e o cara vive disso, tem mesmo que se desprender de certos preconceitos.

____________________________
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos