Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas).

Ir para baixo

Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). Empty Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas).

Mensagem por GusVCD Ter Jun 28, 2011 12:43 pm

Vendo baixo Ladessa 1996 fretless

Esse baixo foi feito sob encomenda para um médico, e o mesmo queria algo muito próximo de um Tobias, o q definiu o shape do baixo e a captação.

No caso, a dois anos, o baixo teve o shape atualizado em relação aos Tobias mais novos e foi feito novamente o verniz, tudo sob supervisão do próprio Ladessa, e o verniz foi refeito pelo Carlinhos, q sempre fez os vernizes pra ele.

O logo eu mesmo q coloquei, pois o Ladessa mandou o baixo pro Carlinhos e esqueceu de colocar antes do verniz, e ai o verniz já estava feito e não teve jeito. Ele me mandou o inlay para o meu luthier colocar (q era aluno dele na época), mas em seguida ele falesceu e na confusão toda, acabei eu colocando por aqui.

Caracteristicas do baixo:

- Baixo está fretless com marcação de PVC, mas pode facilmente voltar a ter trastes;
- Captação hambucker Bartolini das antigas (bem melhores q as novas), com um filete de Jacarandá em volta deles;
- Braço interiço, super fino e confortável;
- Escala em Jacarandá com mais de 100 anos de secagem (garantia do próprio Ladessa);
- Led na escala lateral, pra tocar em lugares mais escuros (dá um efeito muito loko qd ligado);
- Braço feito de maple, Jacarandá e Roxinho;
- Corpo feito de Maple AAA+;
- Ponte Hipshot;
- Linda pintura Sunburst;
- Baixo com 15 anos de construção, mas com cara de novo e madeiras muito secas e estabilizadas;
- Encordoamento zerado, 0,45, da Guitar Research (cordas do Jorgera);

Sobre o envio do instrumento, temos 2 possibilidades:

1) O baixo pode ser retirado em mãos em Santos-SP, ou pode-se marcar um encontro em alguma cidade próxima;
2) O baixo pode ser enviado por SEDEX 10 (única forma de envio de um pacote do tamanho de um baixo hj pelos Correios), mas o valor do mesmo será pago pelo comprador.

Valor do instrumento: R$ 3000,00

Fotos:

Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02147
Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02157
Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02151
Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02154
Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02155
Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02158
Ladessa 1996 (Tobias 5 cordas). DSC02159

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos