Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar Ingresso para Show internacional

3 participantes

Ir para baixo

Comprar Ingresso para Show internacional Empty Comprar Ingresso para Show internacional

Mensagem por cvmoretti Ter Jun 28, 2011 2:08 pm

Fala Galera!!

Pessoal,
Eu sou MUITO fã do Toto, pra mim não existe banda melhor e que mais tenho afinidade do que eles...
Eles vão vir para a américa do Sul, não tem nada confirmado para o Brasil ainda, mas tem um show deles confirmado no Chile..

Então resolvi unir o útil ao agradável e fazer uma viagem legal e assistir o toto!

mas me deparei com um problema, não consigo comprar o ingresso pelo site que estão vendendo...
queria saber com o pessoal daqui se alguém já fez algo parecido de ir em um show em outro país como que fez para comprar os ingressos etc etc...

segue o link da compra do ingresso:

http://www.feriaticket.cl/cgi-bin/wspd_cgi.sh/WService=wsPFDD/showEvent.p?eve_id=11427
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Ingresso para Show internacional Empty Re: Comprar Ingresso para Show internacional

Mensagem por Gomba Ter Jun 28, 2011 9:07 pm

Procure em agências de turismo. Algumas oferecem pacotes para shows desse gênero. E é mais fácil conseguir com elas...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Ingresso para Show internacional Empty Re: Comprar Ingresso para Show internacional

Mensagem por fheliojr Ter Jun 28, 2011 10:02 pm

off topic: réeeeeee o gomba, agora, eh nosso sindico...

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Ingresso para Show internacional Empty Re: Comprar Ingresso para Show internacional

Mensagem por cvmoretti Qua Jun 29, 2011 10:37 am

Gomba escreveu:Procure em agências de turismo. Algumas oferecem pacotes para shows desse gênero. E é mais fácil conseguir com elas...

Boa... vou procurar alguma... vlw!
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Ingresso para Show internacional Empty Re: Comprar Ingresso para Show internacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos