bag para amplificador
+2
Lapetina
gsfteodoro
6 participantes
Página 1 de 1
bag para amplificador
Fala galera.
Alguém sabe me dizer onde encontro este tipo de produto aqui no Brasil?

Para o meu GK 1001 RB. Se eu conseguir achar um de 3U, seria maravilhoso pois gostaria de colocar um voltimetro junto do amplificador.
Valeu.
Alguém sabe me dizer onde encontro este tipo de produto aqui no Brasil?

Para o meu GK 1001 RB. Se eu conseguir achar um de 3U, seria maravilhoso pois gostaria de colocar um voltimetro junto do amplificador.
Valeu.
gsfteodoro- Membro
Re: bag para amplificador
não pode ser no ebay não?!?!?
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
^
Fala Lapetina.
Estava deixando o ebay como ultima alternativa pois queria algo que pudesse buscar ou solicitar por sedex.
Comecei a usar o ampli e o primeiro risco, agente nunca esquece...
Fala Lapetina.
Estava deixando o ebay como ultima alternativa pois queria algo que pudesse buscar ou solicitar por sedex.
Comecei a usar o ampli e o primeiro risco, agente nunca esquece...
gsfteodoro- Membro
Um bom sapateiro não faz um desses ai de couro, fornecendo as especificações?

basslave- Membro
solid sound e tb shered cases fazem
dibass- Membro
Acho q vou acabar importando..
gsfteodoro- Membro
Quando eu estava procurando um case/bag para o meu 1001RB, me deparei com esse bag da Solid Sound que parecia ser o ideal. Dando uma olhada nas fotos do orkut de um amigo baixista, vi que ele estava usando um desses Solid Sound para acomodar seu LH500. Quando perguntei sobre a qualidade/durabilidade ele não recomendou o produto. Disse que era demasiado frágil para a proposta de acomodar um head como dele e como o GK. Acabei encomendar um hardcase 3u mesmo. É pesado, mas é bem reforçado e bem construído. Se você não tiver problemas para carregar um peso extra, eu recomendo.
Teodoro, se o seu lance é bag mesmo, dá uma olhada naquela bolsa/maleta da própria GK. Ela é bem interessante.
Teodoro, se o seu lance é bag mesmo, dá uma olhada naquela bolsa/maleta da própria GK. Ela é bem interessante.
pergunta pro colela onde ele conseguiu a bag do mesa boogie dele, de que marca é, se presta mesmo...

» Amplificador Fender Rumble 15, bom amplificador para pequenas apresentaçoes e showzinhos?
» Amplificador para ensaios
» Amplificador para Headphone
» Amplificador para iniciante
» Amplificador para contrabaixo e DJ
» Amplificador para ensaios
» Amplificador para Headphone
» Amplificador para iniciante
» Amplificador para contrabaixo e DJ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|