Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

+2
Joca Street Miquinioty
Danilo Zanata
6 participantes

Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Sáb 02 Jul 2011, 4:06 pm

Ola a todos sou novo no forum e gostaria de saber mais a respeito do meu novo contrabaixo, e um fender japones E serial E9451-- achu q e 84´ mas nao achu nada a respeito na net ele deve ser reissue pelo jeito, pois e identico aos 1961-62 mas com 3 knobs e o fio de cobre q aparece para a ponte...o baixo tem um som absurdo bem vintage mesmo, gostaria de saber mais a respeito q ano exato sua fabricação os captadores mas sei q e dificil...pelo q pesquisei essa serie foi qdo a fender fecho nos EUA e foi para o japao ou seja, o baixo tem qualidade suprema, mas gostaria de saber mais abrigado a todos! postarei fotos, som e tudo mais q quiserem abraços a todos, estava pensando em colocar captadores fender jazz bass custom 60´s

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Joca Street Miquinioty Dom 03 Jul 2011, 2:26 pm

Fotos
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Seg 04 Jul 2011, 9:13 pm

Nao da pra coloca fotos agora ningeum sabe nada a respeito dessa serie? e onde tem a exata fabricaçao dele? pois tem varios lugares q informam q e 84 87 mas o ano exato de acordo com o serial nao, e pior de tudo e q nao acho nenhum catalogo dessa epoca, e a internet tbm nao fala nada e muito dificil de acha algo dessa epoca da fabrica no japao ffugi gen gakki. sei q e da serie JB355 mas qual o modelo nao sei c e vintage ou standard, alem do JB 355 tem a letra Z e P tbm no braço na parte da junçao com o corpo abraços a todos!

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Thales Alberto Seg 04 Jul 2011, 9:48 pm

Joca Street Miquinioty escreveu:Fotos
2
Thales Alberto
Thales Alberto
Membro

Mensagens : 328
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por CG Seg 04 Jul 2011, 10:01 pm

Sem querer ser chato, já sendo, dois pontos importantes:

1) Sem fotos fica meio difícil do pessoal te ajudar, vendo as caracteristicas do baixo podemos te fornecer a informação correta.

2) Dê uma lidinha nesse link, em especial a regra 11:
https://www.contrabaixobr.com/t16800-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Seg 04 Jul 2011, 11:16 pm

bom dane-se! nao consegui postar as fotos do meu mas e identico a este aqui q achei na net o serial dele e E945171 e 84-87 e e MIJ e nao CIJ,

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por CG Seg 04 Jul 2011, 11:19 pm

Leia aquele tópico que eu linkei lá em cima, tem uma regrinha que ensina a postar fotos...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Seg 04 Jul 2011, 11:41 pm

do braço

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Foto3bl

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty fender jazz bass MIJ e series

Mensagem por Danilo Zanata Seg 04 Jul 2011, 11:43 pm

corpo e headstock

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Foto1rw
FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Foto2zj



Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Seg 04 Jul 2011, 11:49 pm

pronto postei as fotos
serial E 945171 nao tem nada a respeito disso na net dessa serie ou de alguma coisa dos jazz bass fabricados no japao nesse periodo, nao sei c e standard ou reissue pq se fosse standar acho q nao teria o escudo de metal com a letra F sei la.....ja cansei de procura nao acho nada nessa porcaria de google!

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por G. Kanazawa Ter 05 Jul 2011, 12:16 pm

Your guitar was made at the
Fuji-gen Plant (for Fender Japan), Japan
in the Year(s): 1984 - 1987

http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Sáb 09 Jul 2011, 1:42 am

what I wanna know is the bass series, you know vintage, standard...pickups.....

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por fsad Sáb 09 Jul 2011, 9:43 am

Olá. Como não tem nenhuma data na base do braço (aonde tem aquele carimbo) creio que não dá pra saber o ano exato do baixo.
Pelo logotipo do headstock, acho que não é reedição, e sim um standard. Um amigo meu já teve um bem parecido com esse, inclusive tinha sido colocado um bridge cover com a inscrição em F, mas era um standard, não um reedição 62. O baixo dele era um excelente instrumento, e o seu deve ser também! Parabéns pelo baixo. Os pickups chuto que são japoneses.

Esse é o headstock de um Jazz Bass japonês RI 62.
FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa 1306669003_210579340_5-Fender-jazz-bass-1962-reissue-Made-in-japan-mxr-m82-For-Sale

____________________________
Fausto Oi
fsad
fsad
Membro

Mensagens : 95
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Danilo Zanata Qui 14 Jul 2011, 6:09 pm

Bom demais mesmo sendo standard tem um som fera demais agora vo tira os trastes e to pensando em colocar os captadores jazz bass custom shop 60´s ser a q fica bom? hehe os knobs do precision e as tarrachas fender vintage...esses dias comprei um ampli ampeg muito bom tbm agora to com esse fender o bongo bass 6 HH e esse ampeg...agora vo da uma sussega...abraços a todos...

Danilo Zanata
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa Empty Re: FENDER JAZZ BASS MIJ E series ajudaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos