Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

3 participantes

Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por fares.junior Seg Jul 04, 2011 5:35 pm

Pessoal,

To com uma dificuldade IMENSA de encontrar aulas. Tenho certeza que é por total ignorância minha, pq deve ser impossível não encontrar professores ou escolas de Contrabaixo Acústico em São Paulo.
Mas se vcs puderem me dar uma luz, agradeceria bastante!

Desde ja, muito obrigado

um abraço

Fares
fares.junior
fares.junior
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

http://www.faressaba.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Re: Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jul 04, 2011 6:56 pm

Tá em que região de SP?
Aqui na zona oeste Cotia próximo ao Butantã tem o Pedro Macedo mas sei de um monte de gente que dá aulas.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Re: Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por fares.junior Seg Jul 04, 2011 10:51 pm

Opa, tudo bem Fernando!

Meu, trabalho no Brooklin e moro na Aclimação. Se for próximo dessa região (centro/zona sul) seria bem legal!

Abs
fares.junior
fares.junior
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

http://www.faressaba.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Re: Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 05, 2011 11:37 am

Acho que na região da Paulista tem o Rubens de Buono (acho que é esse o nome). Vou achar o contato aqui e te passo por MP.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Re: Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por edumalta Qua Jul 06, 2011 1:21 pm

Outra opção é você ligar no Paulo Gomes e perguntar a Edna. Ela tem um cadastro muito bom de professores, dividido por região.
www.paulogomes.com.br

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Re: Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por fares.junior Qui Jul 07, 2011 11:40 am

Fernando Zadá escreveu:Acho que na região da Paulista tem o Rubens de Buono (acho que é esse o nome). Vou achar o contato aqui e te passo por MP.

Pô Fernando, se vc puder fazer isso eu agradeço! Valeu!!!

edumalta escreveu:Outra opção é você ligar no Paulo Gomes e perguntar a Edna. Ela tem um cadastro muito bom de professores, dividido por região.
www.paulogomes.com.br

Meu, vou fazer isso sim!!! Valeu Edu
fares.junior
fares.junior
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

http://www.faressaba.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP Empty Re: Indicação Escola/Professor de Contrabaixo Acústico em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos