Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

+12
Aureliano
RaphaelM
subgrave
Colono
Franco_bass
Gomba
NANDOEMIRA
Thales Alberto
dudamir
dibass
Lucca Brasi
thorian-maskier
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por brucce Seg Ago 06, 2012 7:34 am

subgrave escreveu:É que nota fiscal em valor abaixo do valor real não diminui a qualidade de nenhum produto, inclusive é prática consolidada a emissão de meia nota e afins, ultimamente empresa que não faz assim fecha as portas, anti-ético é o que o governo cobra das empresas, eu sou solidário às empresas que dão um jeitinho na nota fiscal...

Olha sub, não sou a favor nem amigo do aureliano, acho que vocês dois vão discutir esse assunto até o final da vida, mas nessa você forçou e muito! Então quer dizer que é legal uma empresa emitir uma nota fiscal de menor valor que o real? Além que isso ser fraude, PRA MIM, é uma total falta de respeito. Se eles enganam a receita, imagina os clientes né? Uma empresa que faz isso, não sei se merece alguma atenção. Alias, seria bacana comprar um baixo lá e ir direto no procon, pelo menos com a grana que receber do processo dá pra comprar outro baixo e ficar com dois... rssrsr

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por subgrave Seg Ago 06, 2012 8:46 am

^Não disse que é legal, disse que é muuuuito normal, é a vida lá fora como ela é, e não tem nada a ver com a qualidade do produto nem compromisso com a outra parte...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por brucce Seg Ago 06, 2012 8:54 am

^
A subgrave me poupe vai. Dá uma olhada se vc compra um Fender ou um Fodera e eles te mandam uma nota com valor menor.

E normal só se for ai no sul, aqui em São Paulo eu nunca vi. Já comprei mais de 25 tipos de produtos musicas, incluindo instrumentos, amps e acessórios, em lojas diferentes e nenhuma delas faz isso.

Volto a dizer, isso é fraude, contra a lei. Agora uma empresa que nem a nota emite certo, você vai confiar na qualidade? Eu não confio, desculpe.

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por subgrave Seg Ago 06, 2012 9:01 am

brucce escreveu:^
E normal só se for ai no sul, aqui em São Paulo eu nunca vi.

Pode ser...

Mas não tem nada a ver com qualidade... aí já é vc que está forçando...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por brucce Seg Ago 06, 2012 9:09 am

Pois como eu disse, EU não confio. Cada um é cada um e faz o que quiser.

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por subgrave Seg Ago 06, 2012 9:38 am

Aureliano escreveu: O dinheiro que ele economizou do imposto dá e sobra pra colocar componentes de primeira linha

Me dá impressão de que tanto desgosto que o colega nutre deve ser ressentimento porque não ganhou com isso. O colega devia estar querendo é comissão desse dinheiro que ele economizou...

Ps.: Após tantas acusações pessoais que o colega me fez gostaria de esclarecer que não tenho nenhuma relação com a Ledur, não ganho nada deles nem com eles, sou somente um baixista muito satisfeito que vou sempre indicar um excelente instrumento que me realizou para os colegas baixistas. Afinal é para isso que o fórum está aqui...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por thorian-maskier Seg Ago 06, 2012 11:09 am

Ningm ta afim de abrir um topico sobre "praticas anti-éticas entre luthieres" ao invés de discutir isso sobre um topico informativo sobre determinado instrumento?

sl...acho mais coerente para q qm procura realmente informação sobre ele ache oq precisa...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por Aureliano Seg Ago 06, 2012 11:11 am


Ps.: Após tantas acusações pessoais que o colega me fez gostaria de esclarecer que não tenho nenhuma relação com a Ledur, não ganho nada deles nem com eles, sou somente um baixista muito satisfeito que vou sempre indicar um excelente instrumento que me realizou para os colegas baixistas. Afinal é para isso que o fórum está aqui...

Ah, desculpe, não quis acusar, n tive essa intenção. Até pq, não há nada ilegal ou imoral para ser acusado em ser amigo de alguém ou defender uma instituição/empresa para qual trabalha ou é patrocinado. Apenas foi uma impressão minha que quis compartilhar.
Acusar é uma palavra muito forte, não há motivos pra vc se sentir acusado, cerceado ou coagido.


Me dá impressão de que tanto desgosto que o colega nutre deve ser ressentimento porque não ganhou com isso. O colega devia estar querendo é comissão desse dinheiro que ele economizou...

?
Aureliano
Aureliano
Membro

Mensagens : 418
Localização : Onde a moto levar...

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por Aureliano Seg Ago 06, 2012 11:22 am

thorian-maskier escreveu:Ningm ta afim de abrir um topico sobre "praticas anti-éticas entre luthieres" ao invés de discutir isso sobre um topico informativo sobre determinado instrumento?

sl...acho mais coerente para q qm procura realmente informação sobre ele ache oq precisa...

É uma ótima idéia. Sério mesmo, é uma ótima idéia. Só que devemos ser bem cautelosos quanto à manter uma boa postura e estarmos sempre embasados (eu, por exemplo, tenho tudo arquivado) para que isso não gere problemas judiciais futuros. Geralmente, problemas de fabricação, atendimento e praticas anti-éticas são debatidas avulsamente pelos tópicos, quando se fala de um equipamento. Um tópico só pra isso, reuniria em apenas um lugar, mas tb acho válido a divulgação ocorrer esparsa, para que outros desavisados tenham a maior probabilidade de se informarem. Quanto maior o número de eventos, maior a permutação, saca?

É como eu disse atrás: O leitor deverá tirar sua conclusão, pois o espaço está aberto para ambos os lados da moeda. Tá tudo ali escrito, preto no branco. Quem ganha? Nós mesmos, pq a maior carência de um iniciante, coisa que fui até agora pouco, já que acabo de completar dez anos de música bem interrompidos ao logo do tempo, é informação.
Aureliano
Aureliano
Membro

Mensagens : 418
Localização : Onde a moto levar...

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por subgrave Dom Set 30, 2012 8:02 pm

Aureliano escreveu:
Somente uma pequena parte dos instrumentos são transportados em cases, a maioria esmagadora é no papelão e isopor, nunca vi ninguém reclamar

Isopor e papelão são bem diferentes de jornal. Isopor foi feito para absorver impacto, jornal não. O papelão é apenas para cobrir a embalagem, de fato o mundo inteiro usa papelão. Eu quero ver se qualquer empresa norte-americana usa jornal. A FENDER, usa jornal?


A LAKLAND, que é muitooooo mais conceituada que a FENDER usa jornal:

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Lakland4451papelo




subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por fheliojr Seg Out 01, 2012 1:19 am

o q importa eh o baixo chegar inteiro, nem q, para tanto, usem borra de cafe, serragem...

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações - Página 2 Empty Re: Ledur Podium Bass 5 Cordas - recomendações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos