Aos fãs de Demi Lovato...
Aos fãs de Demi Lovato...
A jovem cantora fala sobre bulimia, transtorno bipolar e o hábito de cortar o próprio corpo.
allexcosta- Administrador
Re: Aos fãs de Demi Lovato...
LuCaSbass escreveu:Quem?
Aos fãs...

E a voz da guria mudou mesmo...
allexcosta- Administrador
Tenho um profundo respeito por ela, pelo que ela representa, por quem ela representa. Ela não é exatamente o padrão de beleza, ela já foi gordinha, ela já teve perto de morrer e tá conseguindo dar a volta por cima. E passando uma mensagem sensacional de persistência aos seus fãs.
A Selena Gomez tá com uma musica sensacional também que fala que você não precisa parecer bonita pra ser bonita. Acho isso ótimo pros jovens hoje que tem tantos complexos com esse lance de beleza e tals.
E a melhor coisa, elas fazem um pop rock muito bem feito. É um sopro de esperança nesse mercado sem noção.
A Selena Gomez tá com uma musica sensacional também que fala que você não precisa parecer bonita pra ser bonita. Acho isso ótimo pros jovens hoje que tem tantos complexos com esse lance de beleza e tals.
E a melhor coisa, elas fazem um pop rock muito bem feito. É um sopro de esperança nesse mercado sem noção.
Gomba- Membro
Esse i love you, no finalzinho do video é pra acabá...
<iframe width="560" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/htt58EOmdVQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/htt58EOmdVQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cantão- Moderador
E sou fã dela...
mas só dela...
mas só dela...

Cayo Castro- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: