Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Customizar Condor XB-25A

+37
jaderbarbosa
GusVCD
deeecooo
Adriano Oliveira
cicero moura
bec2010
Laysson
Tonante
GilliamGatto
mum
Lapetina
NETOULTRA
siodoni
djmmaster
dibass
Eliezer (Zé)
Guilé
Daniel
Claudio
LuCaSbass
LFBruschi
Binão
Nando Vasques
ct.colela
wodtke
allexcosta
Pagode Alto Astral
Carlão
AJIFU
Fernando Paes
Paulo Tunis
cvmoretti
basslave
Guilherme Lizardo
Thales_Sr
Gomba
Marcondes_
41 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Sáb Set 17, 2011 10:24 am

Não , pausa para os comerciais! Heehhee

Após definir os cap's e o posicionamento deles, ficaram umas dúvidas de qual pré usar, chave seletora e/ou balanço, enfim...

Pra simplificar a história, decidi fazer as modificações por partes, primeiramente irei trocar os caps, e daí com base nisso vou me decidir quanto à qual pré utilizar. Já entrei em contato com o luthier de sampa e daquie de franca, e estou só fechando a questão de orçamento. Assim que ele sair do "forno" eu posto o antes/durante/depois desta primeira etapa!

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por cicero moura Sáb Set 17, 2011 10:44 am

ct.colela escreveu:Marcondes meu amigo calma
aqui tudo é brincadeira os caras sao zueira
voce esta chegando agora ainda nao esta acostumado com as coisas
aqui no forum existem os caras da portaria ,eles sao os filtros
no começo se voce conseguir passar por eles sem esbarrar ou perder a cabeça voce estara dentro da thurma
os novatos sempre passam pelos porteiros (a maioria pede pra sair)
sao eles os porteiros O chefe da portaria chamado Nando Vasques,pagode alto astral e Manolo ou melhor Guile
se voce passar pelos 3 porteiros sem se estressar se ja vai fazer parte da familia contrabaixo br
seja bem vindo e relaxe
senao os porteiros farao hora extra com voce
abç
marcondes. fica tranquilo cara pelo que eu vejo vc tem tudo na cabeça
e sempre que os amigos fazem uma objeção vc tem um argumento
então cara na boa (no stress) vai fundo faz o up.

eu já pensei em fazer um HH comprei os caps eram doias cabrera.
mas depois vendi pq já não veleriam tão a pena.

mas em fim se é isso que vc quer
vai em frente e mostra pra gente o resultado..

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 11:52 am

Tem um outro amigo do Forum que ia fazer um upgrade num Stringberg MM, colocando dois Cabreira pra fazer ele HH.

Aguardo ansiosamente pra ver o bass pronto, Marcondes! up

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Adriano Oliveira Ter Out 11, 2011 1:39 am

Poxa cara se você vai gastar 1.700
Mais uns 600 do seu condor...
Veja ai vale mais à pena...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202839775-baixo-ernie-ball-musicman-sterling-4-cordas-como-novo-_JM

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por NETOULTRA Seg Nov 28, 2011 7:16 pm

E ai alguma novidade do projeto?

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Qua Nov 30, 2011 4:44 pm

Tentei comprar os caps pelo eBay mas deu rolo... só agora que vi meu $$ de volta... Como já falaram que essa época é mais tenso pra trazer (td eles tributam), to deixando essa compra pro início do ano...
Mas só pra constar já ta saindo do forno o projeto.. o Jean Mendes que vai fazer a customização toda ehheh... confesso que eu to quaze mandando colocar o pré dele por enquanto e depois quando eu pegar os cap's eu mando fazer o resto.. enfim... não to falando muito que é pro povo não me encher e nem eu encher o povo...

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por ct.colela Qua Nov 30, 2011 6:05 pm

^Pede pro Gean da uma olhada nesse topico para garantir um bom resultado
https://www.contrabaixobr.com/t19075-posicionamento-de-captadores
aqui tem as medidas do MM hh

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por deeecooo Qui Dez 01, 2011 10:49 am

Senhores, boa tarde. Aproveitando o tópico, possuo um xb25-a também e aproveitei que um amigo foi para os states e pedi para ele trazer um kit de caps EMG-X PJ mais um Aguillar OBP-3.

Eu instalei somente os captadores, removi o pré da condor e mantive somente os captadores com o seu proprio pré, posso dizer assim que não senti uma "baita" diferença, mas ficou melhor. Este baixo não tem muita definição de agudo, tem até que presença de graves mas um tanto embolados se você deixar o tone grave todo aberto.

A minha primeira impressão é que ficou melhor, com maior definição das notas, principalmente em frequencias mais baixas (onde embolavam bastante), e os agudos aparecem bem mais agora (limpos).

Agora vou pensar o que farei com o Aguilar, se monto ou não...

Abraço. (Desculpem se falei alguma bobagem aqui, não possuo a mesma expertisse que alguns companheiros de fórum).
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por djmmaster Qui Dez 01, 2011 1:28 pm

mas deeecooo, trocar captadores faz exatamente isso, aumenta a definição muda um pouco o timbre mas não faz nenhum milagre, dependendo do baixo as vezes não vale a pena
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por GusVCD Sáb Jan 14, 2012 9:24 pm

E ai Marcondes? Como está o projeto?? Em outrubro vc disse q tinha comprado no eBay os dois Seymours SMB-5a, e o pré tinha definido ser o da mendes. Alguma novidade?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por basslave Seg Jan 16, 2012 5:27 pm

Deeecoooo, transforma esse Aguilar num pré externo (off board) up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por jaderbarbosa Seg Jan 16, 2012 7:17 pm

Marcondes, pq vc não pega um "atalho", vende teu condor, compre um OLP Stingray e instale os captadores seymour duncan, garanto que ficara muito bom, não vai precisar cortar madeira, e se futuramente vc quizer vender conseguirá retorno pelo seu upgrade. Digo isto pois pelo que eu li vc gosta muito do music man, certo?
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagens : 89
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Sáb Jan 21, 2012 7:05 pm

GusVCD, tive problemas com a compra (com o vendedor na verdade, graças a Deus n perdi meu money).. daí to até meio traumatizado =S Mãaas.. o pré eu vou trocar sim.. vou fazer uma coisa de cada vez.. já falei com o Mendes.. estou só agendando minha ida à Mococa pra deixar o bass na mão dele.. além do pré, vou trocar o jack q tá dando uns pipocos e o nut por um de osso tb..

jaderbarbosa
, vlw a dica.. na verdade andei pensando e muito nisto.. não na venda do condor, mas em mais pra frente procurar um OLP (mm32), mas daí já começo a sonhar com um stingray original ehheheh... a verdade é que decidi fazer cada coisa de uma vez... amadureci bastante estas idéias... portanto, por enquanto vem a mudança do pré... e assim que possível a mudança nos cap's (que poderá ser os 2 humbucker da SD - posicionamento do Bongo - ou um novo P e um soapbar dual coil, assim como os cap's de um Fender Deluxe P-Bass, oq resultaria em algo menos "traumático" para o bass ehheh)..

Sim, eu curto bastante os MM, e quero passar por esta experiencia (entre outras ehhe..) antes de um SR5 e um Bongo6 ehhehe...

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por GusVCD Sáb Jan 21, 2012 8:14 pm

Q chato cara... de repente algum conhecido pode trazer pra vc direto dos EUAs, assim diminui o stress...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Qui Mar 08, 2012 5:52 pm

^ Agora é exatamente o que vai acontecer.. só que vai vir da Australia (em abril meu brothar volta e traz) ehhehe... embora os Obamas de lá estejam mais altos, calculei com o frete e os possíveis 60%, vai sair mais em conta que uma nova tentativa no e-Bay...

Falando nisso.. embora eu esteja meio distante do fórum, e esta seja a última coisa que alguns aqui queiram ouvir (ou não, enfim..): agora, mais do que nunca vai sair este Up..

É pq estou sentindo problemas já no hardware (circuito, jack, cap's, pot's..) do meu bass.. o jack já tava dando uns "estalos", os pots "arranhando", e agora percebo que se eu "bato" no tampo (tipo, um slap mais empolgado) tá fazendo uns "estalos" as vezes.. to achando que tem coisa solta ou oxidado dentro.. enfim.. e faz tempo que não levo o bass no luthier...

Enfim, eu já me decidi e vou realmente colocar o pré do mendes... e depois eu iria trocar os cap's.. tava estudando bastante coisa, mas agora voltei ao plano original e vou trocar td!

Sobre a escolha dos cap's, eu estava com dúvidas ainda sobre a formação HH, ou manter o Precison e colocar um soap no posicionamento de um Fender Deluxe (tava até em busca de cap's orginais da fender)... mas seguindo em frente.. eu fui estudando mais a questão timbres e tals, até que percebi que os últimos trabalhos do Myung (baixista que eu curto e muito) tem mta coisa que lembra o timbre que usou no dvd do live at budokan, e, coincidência ou não, embora os baixos sejam diferentes em muitas coisas, o Humbucker está lá no sweetspot dos MM em ambos (Atual Bongo Vs RBXJM2)... enfim... logo, o ct.Colela estava certo em todo o momento dizer que eu seria feliz com os 33,3cm ehehhe... e eu mesmo, estudei bastante o som dos Bongos HH e, realmente há diferença com o os HS... e a diferença é esse H no sweetspot... mas um detalhe importante.. quando eu toquei no RBXJM2 eu percebi que tinha algo diferente no bass, e sei lá.. faltava brilho, o timbre no tapping não era a mesma coisa, e não sabia dizer se era eu ou o baixo.. isso há mto tempo.. até que meu irmão olhou e falou "ow, mas o baixo dele tem 2 captadores, esse só tem um.. deve ser isso!" e desde então signatures para mim não valiam a pena até que, hj, pesquisei melhor e realmente, no live at budokan ele toca neste mesmo bass com um soap entre a ponte e o humbucker.. reza lenda que seria tipo um protótipo, enfim...
Enfim, mta conversa e acho q alguns já entenderam... eu vou sim modificar o bass, colocar um humbcker de alnico (SMB-5a) nos 33,3 dos MM, e, provavelmente, para versatilidade e caprichos ehhehe.. um soap entre a ponte e o humbucker... o q tenho feito nos minutos vagos da minha vida é tentar descobrir qual a marca/modelo deste soap, se é um single ou dual-coil.. enfim...

Por hora é isso..

[]'s (e que venham as pedras)...

[EDIT]

E, nas minhas buscas acabei encontrando um manolo que modificou o RBXJM2 dele, colocando um tipo de "thumbrest" prolongado acima dos caps até o início do braço e, um cap single, entre o MM e a ponte, com um tipo de "circuito externo".. acho que trocou o pré tb pra um aguilar... mandei uma msg no face pra ele para saber como ele chegou nesse resultado e se curtiu etc etc..

Customizar Condor XB-25A - Página 4 L

Customizar Condor XB-25A - Página 4 L

Customizar Condor XB-25A - Página 4 L


[]'s


Última edição por Marcondes_ em Sáb Mar 10, 2012 7:54 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção e novas informações)

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Laysson Sáb Mar 10, 2012 5:13 pm

Esse aí parece ser o captador GK-3B da Roland. Dá uma sacada no site deles. Creio que seja usado pra MIDI.
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por siodoni Sáb Mar 10, 2012 5:16 pm

^Esse captador midi ficou numa posição horrivel ein.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por erick.rito Dom Mar 11, 2012 2:36 pm

kkkk rachei com essa discussão e decidi vou colocar caps mm hh,pj+soapbar+outro single + um hh de guitarra e e dois caps de rastilho pra semi-acustico um no braço perto do tensor e outro na ponte sera que vai ficar bom???
drunk

____________________________
Razz que buroo!!! Dá zero pra ele!!!
erick.rito
erick.rito
Membro

Mensagens : 47
Localização : Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Dom Mar 11, 2012 3:19 pm

Segundo o dono do bass, o cap que o myung colocou foi o "Active Phase II “Soapbar” ASB2-6", da Seymour e.. o MM eu sei que é o SMB-6a enfim, como ambos existem na versão 5 cordas, a escolha dos cap's já está definida..

Qlqr dúvida:
Customizar Condor XB-25A - Página 4 0189-300x223
Customizar Condor XB-25A - Página 4 Myung021
Customizar Condor XB-25A - Página 4 001fa60b_medium

O manolo disse até que comprou o cap mas não instalou e, não falou o pq q ele colocou esse cap da roland.. enfim..

To na correria...
[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por cvmoretti Dom Mar 11, 2012 10:58 pm

/\ não se se existe a real necessidade desse segundo captador na ponte... já vi um show do DT que o JM usava o baixo sem esse cap e já dava mto som...

não consigo entender os benefícios de um captador nessa posição, mas em fim... esse baixo me da um GAS...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por fredjowpah Qua Abr 25, 2012 6:29 pm

Galera tinha um XB-25A e fiz um up nele...
Peguei um Music Man StirngRay 5 e agora ta fino!
Melhor UP q poderia ter feito!

____________________________
Fred HC®️

www.jowpah.com
Belo Horizonte - MG
fredjowpah
fredjowpah
Membro

Mensagens : 9
Localização : Belo Horizonte

http://www.jowpah.com

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Qua Abr 25, 2012 8:19 pm

^Este da foto é o seu MM?! Bonitão hein.. e o up no xb25a, qual foi?!

cvmoretti
, então.. eu acredito que dá mais versatilidade, e ajuda na questão de harmonas e tapping.. acredito que ele (JM) colocou por isso.. mas como não está certo qual o cap usado nesse bass, to achando que vou colocar apenas o H, e, se eu sentir falta de algo (mais grave, agudo, enfim) daí eu coloco um single no braço (HS) ou um soap na ponte...


[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por fredjowpah Qua Abr 25, 2012 11:26 pm

Marcondes_ escreveu:^Este da foto é o seu MM?! Bonitão hein.. e o up no xb25a, qual foi?!

cvmoretti
, então.. eu acredito que dá mais versatilidade, e ajuda na questão de harmonas e tapping.. acredito que ele (JM) colocou por isso.. mas como não está certo qual o cap usado nesse bass, to achando que vou colocar apenas o H, e, se eu sentir falta de algo (mais grave, agudo, enfim) daí eu coloco um single no braço (HS) ou um soap na ponte...


[]'s

Valeu hehehe

O Up foi trocar do condor pro MM...
mas eu acho que customizar instrumento é mais negocio encomendar um em luthier. Pois modelo de fabrica é modelo de fábrica... ja vem montado daquele jeito... é tipo carro, vc tem um gol e quer colocar peça de tiguan... não vai dar muito certo.

Essa é a minha opinião.

____________________________
Fred HC®️

www.jowpah.com
Belo Horizonte - MG
fredjowpah
fredjowpah
Membro

Mensagens : 9
Localização : Belo Horizonte

http://www.jowpah.com

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por ct.colela Qui Abr 26, 2012 12:03 am

fredjowpah escreveu:
O Up foi trocar do condor pro MM...
mas eu acho que customizar instrumento é mais negocio encomendar um em luthier. Pois modelo de fabrica é modelo de fábrica... ja vem montado daquele jeito... é tipo carro, vc tem um gol e quer colocar peça de tiguan... não vai dar muito certo.

Essa é a minha opinião.

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Imagem040l
Gol com peça de tiguan....
em dose dupla
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374555&show_artwork=true"></iframe>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374474&show_artwork=true"></iframe>


Agora o tiguan original de fabrica tambem em dose dupla
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374674&show_artwork=true"></iframe>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374783&show_artwork=true"></iframe>




Última edição por ct.colela em Qui Abr 26, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por fredjowpah Qui Abr 26, 2012 12:01 pm

ct.colela escreveu:
fredjowpah escreveu:
O Up foi trocar do condor pro MM...
mas eu acho que customizar instrumento é mais negocio encomendar um em luthier. Pois modelo de fabrica é modelo de fábrica... ja vem montado daquele jeito... é tipo carro, vc tem um gol e quer colocar peça de tiguan... não vai dar muito certo.

Essa é a minha opinião.

escreveu:Customizar Condor XB-25A - Página 4 Imagem040l
Gol com peça de tiguan....
em dose dupla
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374555&show_artwork=true"></iframe>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374474&show_artwork=true"></iframe>


Agora o tiguan original de fabrica tambem em dose dupla
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374674&show_artwork=true"></iframe>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F44374783&show_artwork=true"></iframe>



Muito Bom, mas ainda fico com o original, pela construção! Wink

____________________________
Fred HC®️

www.jowpah.com
Belo Horizonte - MG
fredjowpah
fredjowpah
Membro

Mensagens : 9
Localização : Belo Horizonte

http://www.jowpah.com

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por ct.colela Qui Abr 26, 2012 5:55 pm

Claro que prefiro andar de tiguan
mas o assunto é um gol com peças de tiguan
O titulo do topico não é
"Quero trocar meu condor num muisc man"
O titulo do topico é
"Customizar Condor XB-25A"




____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por allexcosta Qui Abr 26, 2012 6:00 pm

Tirem as imagens dos quotes por favor.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por cicero moura Sáb Abr 28, 2012 10:14 am

colela tira uma duvida .
esse dois caps single na ponte um ta na posicao do 70 e o outro 60?

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por ct.colela Sáb Abr 28, 2012 4:55 pm

Não
o primeiro j esta 70
o segundo esta la de abelhudo mesmo kkkkkkkk

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por cicero moura Sáb Abr 28, 2012 7:31 pm

ct.colela escreveu:Não
o primeiro j esta 70
o segundo esta la de abelhudo mesmo kkkkkkkk
e eu ja tava animado,um sx+mais 3 caps fender j =fender 70+60. Slap Chuta

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por ct.colela Sáb Abr 28, 2012 8:05 pm

isso é possivel colocar um 60 e 70

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por gpraxedes Sáb Abr 28, 2012 10:50 pm

Colela, seu trabalho é muito bacana, sonzeira!! cada dia fico mais admirado com o ele. Parabéns!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por cicero moura Dom Abr 29, 2012 10:14 am

ct.colela escreveu:isso é possivel colocar um 60 e 70
HAHAH ai sim

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Marcondes_ Sáb Ago 04, 2012 4:20 pm

Antes de ler meus próximos comentários: Leia-me.

Se você já leu, e conhece o conteúdo do fórum.. enfim.. esqueça toda aquela ideia de MusicMan, StingRay, John Myung e Patati Patatá...

Após muito estudar, muito ouvir, e muito descobrir.. acabei entendo o que devo ou não mudar no meu condor xb25a.

Por hora, para deixar claro, estou importando os captadores do Fender® American Deluxe Precision Bass® 5 String (1999); Vou substituir o single da ponte por um humbucker sim (mas sem a ideia de defasagem/split), pois o cap do jeito que está, não me agrada muito; Qnto ao pré, a ideia é a mesma.. Original Mendes de 3 eq.. bateria 18v.. enfim.. o baixo vai ficar à la Fender® American Deluxe Precision Bass® 5 String (1999), mas não é para soar como um.. não que eu não queira, só não é um objetivo a ser alcançado.. a escolha pelos cap's é pq foram os que mais me agradaram para 5 cordas (nesse estilo P + J/H).. críticas, dúvidas, sugestões.. sempre bem vindas!

Obs: Fora isso.. quanto ao sonho de consumo MM... bem.. em breve notícias...

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por fvieira Dom Set 09, 2012 11:02 am

Vou compartilhar um UP que foi feito num Condor XB 24A. Colocaram os captadores EMGX PJ nele e a única mudança significativa que eu consegui perceber foi que a definição das notas melhorou drasticamente!

Editado pela moderação.


Última edição por Cantão em Dom Set 09, 2012 11:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comércio fora da área dos classificados.)
fvieira
fvieira
Membro

Mensagens : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Customizar Condor XB-25A - Página 4 Empty Re: Customizar Condor XB-25A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos