Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site com review de vários instrumentos.

Ir em baixo

Site com review de vários instrumentos. Empty Site com review de vários instrumentos.

Mensagem por webercar Qui Jul 21, 2011 2:32 pm

Não sei se já postaram este site, mas tem review de vários instrumentos musicais. O site é em inglês, mas nada como a ferramenta
http://www.google.com.br/language_tools para os que não dominam o inglês tão bem.

O link abaixo é dos contrabaixos:

http://www.harmonycentral.com/community/basses?view=product&tagSet=1019

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Site com review de vários instrumentos. Empty Re: Site com review de vários instrumentos.

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui Jul 21, 2011 4:30 pm

muito bacana esse site e obrigado pela dica......

comprei um baixo Aslin Dane modelo Music Man com o Jorgera aqui no forúm e agora li um review bem interessante a respeito do instrumento.

waleu !!!

Última edição por Leandro Jeronimo em Qui Jul 21, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Site com review de vários instrumentos. Empty Re: Site com review de vários instrumentos.

Mensagem por Amagomes Qui Jul 21, 2011 5:23 pm

Leandro Jeronimo escreveu:muito bacana esse site e obirgado pela dica......
comprei um baixo Aslin Dane modelo Music Man com o Jorgera aqui no forúm e agora li um review bem interessante a respeito do instrumento.
waleu !!!

Cadê o review? Besta What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Cantão Qui Jul 21, 2011 5:43 pm

Valeu a dica Webercar , muito bom esse site... up

“Os dois dias mais importantes da sua vida são: O dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê.”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui Jul 21, 2011 6:05 pm

Amagomes escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:muito bacana esse site e obirgado pela dica......
waleu !!!

Cadê o review? Besta What a Face

se for do site, segue link abaixo, acho que é o de 5 cordas:

http://www.harmonycentral.com/products/114400

agora se for o meu, no momento vou ficar devendo.... pois ñ tenho conhecimento tecnico a ponto de fazer um Review, estou aprendendo bastanta aqui no forúm e posso me arriscar fazer um daqui uns dias.

abraço.
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagem por Amagomes Qui Jul 21, 2011 6:12 pm

Leandro Jeronimo escreveu:
agora se for o meu, no momento vou ficar devendo.... pois ñ tenho conhecimento tecnico a ponto de fazer um Review, estou aprendendo bastanta aqui no forúm e posso me arriscar fazer um daqui uns dias.
abraço.

Rapaz...não precisa "conhecimento técnico"...hehe,bastam algumas fotos , uma gravina básica com o som do instrumento e a sua opinião. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar up . Esse baixo é muito bonito e , no anúncio foi bastante elogiado pelo Jorgera,que sabemos, só vende instrumentos de qualidade, por isso seria importante pois é mais uma opção para aqueles que amam os MM Stingray mas não podem , por motivo$$$$$ de força maior,ter um de verdade ( eu tô nessa...).
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por tiodu Qui Jul 21, 2011 10:31 pm

Muito legal, tem até sobre o badalado SX: http://www.harmonycentral.com/products/121165

You've got to keep things flying.
Keith Emerson
tiodu
tiodu
Membro

Mensagem por Leandro Jeronimo Sex Jul 22, 2011 9:46 am

Amagomes escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:
abraço.

Rapaz...não precisa "conhecimento técnico"...hehe,bastam algumas fotos , uma gravina básica com o som do instrumento e a sua opinião. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar up . Esse baixo é muito bonito e , no anúncio foi bastante elogiado pelo Jorgera,que sabemos, só vende instrumentos de qualidade, por isso seria importante pois é mais uma opção para aqueles que amam os MM Stingray mas não podem , por motivo$$$$$ de força maior,ter um de verdade ( eu tô nessa...).

pode deixar Amagomes, em breve posto umas fotos e faço um video com o baixão......

mudei de casa a pouco tempo e ainda ñ consegui instalar a Net, assim que tudo estiver no lugar, coloco umas fotos do Aslin Dane, mas de ante-mão posso garantir que o menino tem p.... som e estou me divertindo bastante com ele.

abraço.
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jul 22, 2011 1:03 pm

Ótima dica! up
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado