Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falante EROS... o que posso fazer de bom???

+5
Alex Guimaraes
allexcosta
URSOBHZ
Claudio
RBFecury
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falante EROS... o que posso fazer de bom??? - Página 2 Empty Re: Falante EROS... o que posso fazer de bom???

Mensagem por URSOBHZ Sex Set 17, 2010 10:13 am

Silvão,

SILVIAO escreveu:...o duto infulencia diretamente na sintonia da caixa?

Sim, é ele que vai detrminar a sintonia dela para um dado volume. Mantendo um deles constante e alterando o outro muda-se a sintonia da caixa. Se você mantiver um dado volume e alterar o diâmetro e/ou comprimento do duto vc vai alterar essa freq de sintonia (Fb).

SILVIAO escreveu:....Se sim posso melhorar a eficiencia de uma caixa que não tenha duto no projeto original , sem afetar a durabilidade do falante?abraços

Isso é relativo. Você teria que verificar qual seria a resposta desse woofer nessa "nova" caixa, calculando isso com base nos parâmetros TS dele. Sem saber as especificações técnicas dele seria leviano responder positiva ou negativamente (sendo que o mais provável é que seja negativa a resposta).
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Falante EROS... o que posso fazer de bom??? - Página 2 Empty Re: Falante EROS... o que posso fazer de bom???

Mensagem por SILVIAO Sex Set 17, 2010 7:31 pm

Valeww Urso , vou ver se consigo as especificaçoes dele com a Staner!abraço
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo