Sigam o exemplo do Guilé.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sigam o exemplo do Guilé.
CaQuinhO escreveu:Claudio,
Na minha opinião, está bem explicado, embasado e justificado.
Isso sim é uma forma legal de conduzir essas situações chatas: com transparência e objetividade. Meus parabéns...
Um abraço.
+1
Tonante- Membro
Eu acho q nesse Forum tem moderador demais e baixistas de menos...
Nando Vasques- Membro
^ Viu só? é esse tipo de comportamento que não acho interessante, não escrescenta nada de bom pro Fórum, e acaba gerando animosidades de forma desnecessária!
Claudio- Membro
Tenho uma confissão a fazer: Eu gosto das coisas muito bem explicadinhas, nos seus miiiiiiiiiiiiinimos detalhes...
Dito isso, agradeço ao ClaudioBass pelos esclarecimentos.

Dito isso, agradeço ao ClaudioBass pelos esclarecimentos.

Isso mostra como a moderação leva a coisa a banho maria e faz de conta q não vê muita conta... mas no caso do Guilé, passou do limite do tolerável.Yngway escreveu:Eu mesmo já fiz essa brincadeira e nunca fui avisado que ofendi.
Bem...
A explicação já foi dada e todos estão cientes do que aconteceu.
Se alguém ainda quiser falar algo sobre isso, existem 2 caminhos: Mandar MP para a moderação, ou pedir acesso a Sala VIP.
A explicação já foi dada e todos estão cientes do que aconteceu.
Se alguém ainda quiser falar algo sobre isso, existem 2 caminhos: Mandar MP para a moderação, ou pedir acesso a Sala VIP.
Claudio- Membro
Infelizmente se todos estivessem nesse fórum com o intuito que ele foi criado que é falar de música e contrabaixos a gente nao estaria discutindo isso aqui agora....
O problema é que muitos aqui tem visto mais graça em promover embates e pegar no pe.do outro do que falar de música....
Entao voltemos a falar de musica e contrabaixo que a gente cresce mais e aprende alguma coisa...
O problema é que muitos aqui tem visto mais graça em promover embates e pegar no pe.do outro do que falar de música....
Entao voltemos a falar de musica e contrabaixo que a gente cresce mais e aprende alguma coisa...
Cid- Moderador
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: