Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Precision 1983 (Fullerton ERA) com Case SKB Deluxe

Ir para baixo

Fender Precision 1983 (Fullerton ERA) com Case SKB Deluxe Empty Fender Precision 1983 (Fullerton ERA) com Case SKB Deluxe

Mensagem por Bass005 Qui Ago 25, 2011 3:11 pm

Vendo Baixo Fender Precision 1983 (Fullerton ERA) com case SKB, segue link do Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198717282-baixo-fender-american-precision-1983-fullerton-era-_JM

Comprei esse baixo do nosso amigo Jorgera, ele está muito bem conservado e todo regulado.
Apresenta uma marca de cigarro pequena no Headstock e um descascado também pequeno no braço (Natural para um baixo de 28 anos).
Acompanha case SKB Deluxe (Comprado em 2010), está totalmente zerado, nunca saiu de casa, só o usava para guardar o baixo.
- Serial: E 317247
- Valor: R$4500 com o Case. Posso dar um desconto caso compre o Baixo e o Ibanez Promethean junto, ou o Baixo e a Guitarra Ibanez por exemplo.
- Dúvidas e propostas: Favor me enviar via MP ou pelo email - hugoricoldi@gmail.com
- Entrega: Para as regiões do Norte do Paraná (Londrina, Arapongas, Maringá), Região de São José dos Campos e Região de São Paulo (Capital) posso combinar de entregar pessoalmente.

OBS: Em relação às trocas, só posso aceitar uma parte do valor ou em Pedais de Guitarra ou Amplificador Valvulado de Guitarra (Até 30W), pois tenho um amigo que tem interesse, podendo assim, reverter em dinheiro.
Bass005
Bass005
Membro

Mensagens : 98
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos