Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

+108
bassrpollo
refuse / resist
Juninho Sampaio
Claudio
Denis Silva
Rocker Brasilis
MarcosTudisco
edubass
pedrohenrique.astronauta
rodlages
lobo bassman
heverton souza
Dpaulo
DDC
gsfteodoro
Carlos Diego
bruno.be
pedro.broggini
GusVCD
Kobaia
sethvuz
LucianoCoto
mum
fschmidt
Alexandro Sales
rafammbass
NESCAU
ricardorony.boliveira
Márcio J. da Silva
agryas
Alex BHT
gabrielpd
Victor matheus wooten
deeecooo
luizalexandre
leonardo.buggy
marujo
fred.chains
filipenses
Guilherme Bragança
rroma
Osvaldo Dauve
Rick Charles
Psycho Killer
J.Adalberto
A.F.C.
_leorocha
Fernando Zadá
galegonobaixo
RFleita_Bass
Felmor
rmarigo
PatrickAmbrogi
Chapo
felipebarba
Vicentebd
afonsodecampos
Giuliano
Thales_Sr
LeoSP
BR.
cristianosantos
dibass
vinibassplayer
Tubass
Gama
phenrique
Doug Alexis
LuCaSbass
allexcosta
Tarcísio Caetano
GeTorres
djmmaster
celsofaf
malka_aff
YellowBoy
LucasSalles123
leandrosf89
xandaum
Jhun
Hangelo
brucce
GenocideBass
gpraxedes
Moita
J. Neto
VictorLuigi
ELDER_LIMA
Tripa Bass
Gil Gonzaga
BELAU JONES
dudamir
Licas
subgrave
JAZZigo
fheliojr
Fabio DMT
Cris Simões
Lapetina
SMR
*JAPA* PICKER BASS
André Souza
siodoni
Silouco
jgs
Aionius
Cayo Castro
daniloviana7
112 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por agryas Qui 27 Jun 2013 - 0:24

OS meus pedais estão no forno!!!! AOW EMPOLGAÇÃO!!!!
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Márcio J. da Silva Sáb 29 Jun 2013 - 21:42

subgrave escreveu:Esse Clone do compressor CP9 da Maxon é específico para contrabaixo?

O original é para contra baixo e guitarra, MAS sempre que um efeito é assim, alguém perde...ou perda de brilho para guitarra ou corte de graves para o baixo.
Eu o modifiquei para que não houvesse perda nas frequências baixas, e o Danilo usa 5 cordas, mais crítico ainda.

[/quote]

Você não descola o projeto dele pra mim não? Para uso próprio, sou um entusiasta na área, nenhum profissional, estou montando um pré amp, clone do Gallien-Krueger 400RB que pesquei lá no Handmades, até procurei esse pedal lá no site, mas lá não está aceitando registro de novos usuários, então a busca não está disponível para usuários não registrados. Caso você descole pra mim, teria que ser assim tipo com tudo, layouts dos PCB, lista de componentes... Quebra essa? Razz 
Márcio J. da Silva
Márcio J. da Silva
Membro

Mensagens : 4
Localização : Itaboraí

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por ricardorony.boliveira Ter 2 Jul 2013 - 8:57

Bom dia pessoal,
Alguém conseguiu falar com o Fábio nesses últimos dias? Pergunto isso pois já mandei uma msg privada, email, carta correio e etc e NADA de resposta dele.
Quero encomendar e comprar dele um Big Muff + Headphone AMP mas até agora nada.
Aliás, algum colega pode postar a funcionalidade do Head phone AMP para estudos e do Big Muff tb.
Obrigado.
Ricardo Rony
ricardorony.boliveira
ricardorony.boliveira
Membro

Mensagens : 68
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por jgs Ter 2 Jul 2013 - 9:46

ricardorony.boliveira escreveu:Aliás, algum colega pode postar a funcionalidade do Head phone AMP para estudos

sim!

primeira recomendação: NÃO use o headphone amp com fonte genérica. procure uma fonte decente (ex.: 1spot, aquarius) senão vai vir ruído extra pro sinal e isso não é bom.

o headphone amp é bem sensível, qquer ruído mínimo ele amplifica junto com o som. e eu acho isso bom pq significa que ele realmente amplifica o som que vc vai fazer nos estudos... deixando evidente qquer errinho/deslize na sua técnica. e isso que eu falei agora eu acho que ajuda bastante nos estudos, afinal vc ouvindo bem claramente os próprios erros só vai querer melhorar, não é?

a entrada auxiliar é boa pra plugar alguma coisa tipo mp3 player ou metrônomo. e os controles de volume independentes (um pra entrada auxiliar, outro pra entrada de instrumento) são uma mão na roda.


____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por NESCAU Ter 2 Jul 2013 - 10:32

ricardorony.boliveira escreveu:Bom dia pessoal,
Alguém conseguiu falar com o Fábio nesses últimos dias? Pergunto isso pois já mandei uma msg privada, email, carta correio e etc e NADA de resposta dele.
Quero encomendar e comprar dele um Big Muff + Headphone AMP mas até agora nada.
Aliás, algum colega pode postar a funcionalidade do Head phone AMP para estudos e do Big Muff tb.
Obrigado.
Ricardo Rony

Eu também estou tentando contato com ele faz umas duas semanas e nada.

Só queria saber a quantas anda o MOD no meu Bass Driver Crying or Very sad 
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por rafammbass Ter 2 Jul 2013 - 10:43

Pessoal, a expomusic está chegando.
Para nós, meros mortais, está longe, mas para as empresas, tá tudo em cima da hora.
Tenho certeza que o Fábio está super ocupado, mas não vai deixar ninguém na mão.
Abraço!
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fernando Zadá Qua 3 Jul 2013 - 1:10

Opa.
O meu tá saindo do forno segundo noticias do front!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fernando Zadá Sáb 6 Jul 2013 - 15:55

Chegou hoje cedo meu NE-1 muito bem embalado e com acabamento e visuais matadores.
Logo mais fotos e review dele!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Alexandro Sales Qui 25 Jul 2013 - 21:56

Galera, boa noite!!!

Alguém tem notícias do Fábio??? Mandei MP e um e-mail pra ele no dia 04/07, pois queria comprar aquele Amplificador de Fone, mas ele não me respondeu...

Agradeço qualquer informação.

Abraços!

Alexandro Sales
Membro

Mensagens : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por fschmidt Seg 29 Jul 2013 - 0:07

Conversei com o Fábio há umas duas semanas, e ele me disse que contato está bastante complicado.

Muito trabalho, sabe como é.

Especialmente agora que começam as preparações para a Expomusic... Eu estou esperando um pedal já tem um tempinho, mas nem vou estressar. Very Happy

____________________________
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt
fschmidt
Membro

Mensagens : 280
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por mum Seg 29 Jul 2013 - 17:33

Opa,

Encomendei um clone do Wooly Mammoth pro Fábio também. Ele comentou que esta semana deve ficar pronto. o/
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por subgrave Seg 29 Jul 2013 - 17:53

Fernando Zadá escreveu:Chegou hoje cedo meu NE-1 muito bem embalado e com acabamento e visuais matadores.

mum escreveu:Encomendei um clone do Wooly Mammoth pro Fábio também.

NE-1 da Yamaha e Wooly Mammoth da Z.Vex são muitoooooooo simples, vcs não se encorajam em fazer seus próprios clones não?

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por NESCAU Seg 29 Jul 2013 - 17:55

Alguem sabe por onde anda o fábio? Eu já mandi e-mail pra ele, mas nada dele me responder informando os dados para pagar a mod do meu sansamp que ficou ótimo.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por mum Seg 29 Jul 2013 - 17:58

O meu eu pedi para ele adicionar um controle de Blend. Já fiz um mini Fuzz do bertola há um tempo atrás, e nao tenho talento pra coisa hehe.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por mum Seg 29 Jul 2013 - 18:03

Nescau, eu falei com ele ontem a noite.. Ele ficou a semana toda sem me responder no Facebook, mas ontem a noite me respondeu. Deve estar cheio de trampo.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fernando Zadá Seg 29 Jul 2013 - 19:43

subgrave escreveu:

mum escreveu:Encomendei um clone do Wooly Mammoth pro Fábio também.

NE-1 da Yamaha e Wooly Mammoth da Z.Vex são muitoooooooo simples, vcs não se encorajam em fazer seus próprios clones não?

Se tem quem faça com categoria e mods porque vou eu me aventurar numa área que não tenho a menor vontade de me aprofundar?
Solda, fios capacitores e etc... definitivamente não são a minha praia.

NESCAU escreveu:Alguem sabe por onde anda o fábio? Eu já mandi e-mail pra ele, mas nada dele me responder informando os dados para pagar a mod do meu sansamp que ficou ótimo.

Ele esta corrido com as encomendas pra Expomusic. Ontem falei com ele rapidamente pelo face mas esta tudo ok.
Logo logo ele aparece.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por daniloviana7 Ter 30 Jul 2013 - 2:45

Um tempo longe daqui e o negócio tá bombando.
Muito bom!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por fschmidt Qui 1 Ago 2013 - 20:54

Fernando Zadá escreveu:
subgrave escreveu:

mum escreveu:Encomendei um clone do Wooly Mammoth pro Fábio também.

NE-1 da Yamaha e Wooly Mammoth da Z.Vex são muitoooooooo simples, vcs não se encorajam em fazer seus próprios clones não?

Se tem quem faça com categoria e mods porque vou eu me aventurar numa área que não tenho a menor vontade de me aprofundar?
Solda, fios capacitores e etc... definitivamente não são a minha praia.

NESCAU escreveu:Alguem sabe por onde anda o fábio? Eu já mandi e-mail pra ele, mas nada dele me responder informando os dados para pagar a mod do meu sansamp que ficou ótimo.

Ele esta corrido com as encomendas pra Expomusic. Ontem falei com ele rapidamente pelo face mas esta tudo ok.
Logo logo ele aparece.

Aproveitando o gancho, quem vai na Expomusic? Very Happy

____________________________
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt
fschmidt
Membro

Mensagens : 280
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb 14 Set 2013 - 13:02

Cadê o Fábio, pessoal?! mandei MP, e-mails e nada...Crying or Very sad 
Alguma notícia recente, algum contato?!

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Sáb 14 Set 2013 - 13:03

^Está bem difícil falar com ele...
Ainda mais com a Expomusic por perto.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb 14 Set 2013 - 13:11

^ Siodoni ou alguém tem o telefone dele, por exemplo? pode me passar, caso positivo, por MP, please?

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Sáb 14 Set 2013 - 13:13

^MP enviada.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por LucianoCoto Seg 7 Out 2013 - 10:48

^ (2) Siodoni ou alguém tem o telefone dele, por exemplo? pode me passar, caso positivo, por MP, please?
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagens : 256
Localização : Matao/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fernando Zadá Sex 8 Nov 2013 - 22:55

Ele esta sempre no facebook .
Curiosíssimo aqui pra testar o SVT que peguei num rolo e chegou hoje aqui. Amanhã vai ser só diversão!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sáb 9 Nov 2013 - 0:04

Nesses dias estava pensando num drive. O chato é que sempre começo com um e daqui há pouco a board está cheia.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fernando Zadá Sáb 9 Nov 2013 - 14:16

SVT testado e aprovado.
Pode ser usado como drive ou até mesmo como um pre para só esquentar o som.
Achei um pedal bem versátil, com boa resposta e tem um ganho absurdo caso queria colocar o som lá em cima.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sáb 9 Nov 2013 - 14:57

GAS!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fernando Zadá Sáb 9 Nov 2013 - 15:06

Vale muito a pena. Curti ele usando mais como pré e os controles de equalização responderam muito bem.
No meu caso peguei pra usar como drive mas rola usar de diversas formas.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por filipenses Dom 10 Nov 2013 - 13:01

gpraxedes escreveu:Nesses dias estava pensando num drive. O chato é que sempre começo com um e daqui há pouco a board está cheia.
gpraxedes, o Fábio tá fazendo propaganda do DMT BASS DRIVER. Talvez possa ser o que você está procurando. Segue a foto:

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Dmt_bass_driver
up
filipenses
filipenses
Membro

Mensagens : 172
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Dom 10 Nov 2013 - 14:25

Ele é low gain? Se for, é isso mesmo que procuro, sabe o valor?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por filipenses Seg 11 Nov 2013 - 16:31

gpraxedes escreveu:Ele é low gain? Se for, é isso mesmo que procuro, sabe o valor?
Pelo que ouvi falar, ele é o clone do Sansamp Bass Driver, tem saturação média, vamos dizer.... não é hi-gain. O que me deixou feliz nesse pedal foi o BLEND.
filipenses
filipenses
Membro

Mensagens : 172
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qua 13 Nov 2013 - 22:26

Olá senhores...
Estou bastante ocupado e as visitas ao Forum estão mais dificeis, MAS não esqueço de vocês.

Passei pra deixar um recado rapidinho....
contatos comigo são mais rápidos via Facebook...

Na parte de cima da oficina é a parte de solda, placas , montagem etc...o PC fica lá O DIA INTEIRO com o FB aberto, só me chamar que ouço o apito e respondo...

Na parte de baixo é a pintura e lá tem um notebook, COM O FB ABERTO Very Happy

Bom, é só me chamar lá.....obrigado.


Qto aos bass drivers..esse branco aí é um SansAmp mesmo, mas eu não me seguro e mexo no circuito, um pouquinho...

e estou quase terminando um bass driver para essa finalidade mesmo..DRIVE     pequeno e eficaz...simples de usar tb...4 controles
DRIVE, MID SHAPE, BLEND e VOLUME , acho q vou colocar umas chavinhas tb, só pra deixá-lo mais flexivel.
SEMPRE COM BLEND senhores..aprendí desde cedo a escutá-los, e vcs tem razão Very Happy

Terminei este envelope recentemente, mas a cabeça não pára e agora ele além de ser um excelente envelope também é um synth, bravo, parrudo e que não leva desaforo pra casa



Foi bem rapidinho, vou fazer um video decente em breve...mas as 4 unidades prontas ja foram vendidas, peças em 2 semanas pra mais pedais


Aos poucos vou tirar os clones do catalogo ( eu não sabia q eu tinha isso...) , são só 2 mesmo o SVT e o Bass Driver....
Não quero mais clones, CUSTOM SHOP q faz clone não é CUSTOM SHOP, bom essa é minha opinião.
Faço os clones a pedidos, mas não os que terei em breve  em estoque e a pronta entrega .
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gabrielpd Qui 14 Nov 2013 - 12:40

Fábio, quero saber quando aquele Synth + Fuzz + Octave + Delay vai ficar pronto!
Estou aguardando ansioso aqui em Nikity!
gabrielpd
gabrielpd
Membro

Mensagens : 152
Localização : Guaçuí - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qui 14 Nov 2013 - 16:03

gabrielpd escreveu:Fábio, quero saber quando aquele Synth + Fuzz + Octave + Delay vai ficar pronto!
Estou aguardando ansioso aqui em Nikity!
Pretendo fazer sim, vai depender da demanda. Demora um pouco porque são muitos testes e tempo de estudo mesmo, ultimamente estava bastante ocupado com
alguns projetos como o Delay da Fire, o preamp do Tagima Pixinga e os preamps Tagima China.

Como estes projetos já foram entregues e alguns já estão na rua, agora posso me focar nos meus próprios Very Happy
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Qui 14 Nov 2013 - 20:27

Ae Fabião, quem é vivo sempre aparece.

Pessoal esse pedalzinho branquinho aí da foto acabou desembarcando aqui em Serrana...
Que sorte a minha!!!

Pedal excelente, vai de um drive leve até um drive bem agreÇivo!
SENSACIONAL!!!

Em breve vou fazer um review.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sex 15 Nov 2013 - 10:01

Lá vem o Fábio alimentar GAS adormecida. Bass driver e envelope filter. GAS.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sex 15 Nov 2013 - 12:29

gpraxedes escreveu:Lá vem o Fábio alimentar GAS adormecida. Bass driver e envelope filter. GAS.
Q nada, to fazendo nada....

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1457617_460829067361776_716056226_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1453392_460829057361777_512299248_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 734160_460829074028442_588987270_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 994660_460829104028439_53026204_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1426128_460829254028424_1658582863_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1464761_456853687758025_1173079239_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1267870_247912678695346_382145977_o

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1236503_436326946478655_2091899355_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 598525_432921443485872_1274070280_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 15067_432921430152540_1352897907_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 533760_430544987056851_877821345_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1267181_427029597408390_1775368979_o

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1394384_453460164765333_1913359023_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1379421_453460031432013_1103482304_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1381526_453459988098684_463153123_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 601765_432921860152497_879432215_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1185743_431311320313551_1216252304_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1235396_431311303646886_76509982_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1185663_430858540358829_1115047644_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 21444_415150075263009_525863715_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 969413_415150115263005_1937338797_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 994774_396102397167777_1311395928_n
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sex 15 Nov 2013 - 12:51

Estávamos com saudades cheers
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sex 15 Nov 2013 - 12:55

gpraxedes escreveu:Estávamos com saudades cheers
Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Snoopy_Woodstock
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Seg 25 Nov 2013 - 23:58

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1466062_465348640251216_1931932789_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1464761_456853687758025_1173079239_n
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qui 28 Nov 2013 - 21:05

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1404464_466301586814524_110263463_o

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1456514_466301763481173_1398709858_n


Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por dudamir Qui 28 Nov 2013 - 23:13

Tem vídeo, ou áudio, deste envelope synth?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qui 28 Nov 2013 - 23:26

dudamir escreveu:Tem vídeo, ou áudio, deste envelope synth?
O oficial em breve...
estou com 5 metodos do Fabio Zaganin sobre slaps, mas sou uma negação mesmo.
Aliás, para os próximos 5 Envelopes SynthFuzz , seguirá um destes métodos como brinde Smile
tem esse bem rapidinho, o audio tá um pouco estourado, mas dá pra notar o efeito.
No inicio estou mexendo no volume do instrumento, isso cria umas nuances legais no synth.

Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por JAZZigo Sex 29 Nov 2013 - 18:24

^
Fabio, esse seu EV SynthFuzz é aquele protótipo baseado no antigo MXR Envelope Filter que você estava trabalhando há uns tempos atrás?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sex 29 Nov 2013 - 19:49

JAZZigo escreveu:^
Fabio, esse seu EV SynthFuzz é aquele protótipo baseado no antigo MXR Envelope Filter que você estava trabalhando há uns tempos atrás?
Esse daí não é baseado no MXR antigo não.
Trabalhei sim bastante com ele, mas os resultados não eram lineares. Optei por uma outra maneira de fazer os estágios de filtro passa banda.
Abandonei aquele esquema e me foquei num circuito novo, dois blocos de fitlro e um envelope detector mais sensivel.
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sáb 30 Nov 2013 - 16:24

Esse tremolo é sinistro Shocked 
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Dom 1 Dez 2013 - 3:35

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1267870_247912678695346_382145977_o
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qua 4 Dez 2013 - 20:40

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1461096_469087193202630_2075836824_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 993456_469087599869256_919381788_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1468737_469087573202592_1716363507_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1472881_469087593202590_1766266051_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1454603_469087763202573_400172845_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1477905_469087819869234_1799488910_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1459937_469087826535900_569986339_n

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1004884_469087879869228_648986302_n



Este é o outboard original da década de 90. Infinitamente melhor do que o novo Preamp deles com duas foots...esse novo não chega aos pés do antigo.

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 1475822_469088209869195_1229320264_n
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por filipenses Qua 4 Dez 2013 - 22:44

G.A.S hyper 
filipenses
filipenses
Membro

Mensagens : 172
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qua 4 Dez 2013 - 22:49

filipenses escreveu:G.A.S hyper 
NÃO PASSA VONTADE Very Happy

Isso faz mal, dá dor de barriga e queda de cabelo hauhauhuahuhauhuahuhahuahu
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais - DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 15 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos