Ajuda com Contra baixo.. Iniciante.. iniciando...
+2
Gomba
lucapa
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com Contra baixo.. Iniciante.. iniciando...
Olá,
Sou novo no forum e gostaria de saber se poderiam me ajudar.. quero aprender a tocar contra baixo sozinho.. será que dá? (claro, usando apostilas, video aulas, etc..)
Atualmente toco trumpete.. assim.. tenho que começar do zero, desde a escolha do instrumento, etc..
O que poderiam me aconselhar? Marca, 4 ou 5 cordas, etc..??
Não quero gastar muito de inicio pois vou começar ainda!! Tipo um Condor BX12A 4 cordas ativo... irá me servir de inicio?? Já peguei um para ver e achei muito legal para inicio... mas o que poderiam me aconselhar??
Agradeço muito a ajuda de todos!!
[]'s Luiz
Sou novo no forum e gostaria de saber se poderiam me ajudar.. quero aprender a tocar contra baixo sozinho.. será que dá? (claro, usando apostilas, video aulas, etc..)
Atualmente toco trumpete.. assim.. tenho que começar do zero, desde a escolha do instrumento, etc..
O que poderiam me aconselhar? Marca, 4 ou 5 cordas, etc..??
Não quero gastar muito de inicio pois vou começar ainda!! Tipo um Condor BX12A 4 cordas ativo... irá me servir de inicio?? Já peguei um para ver e achei muito legal para inicio... mas o que poderiam me aconselhar??
Agradeço muito a ajuda de todos!!
[]'s Luiz
lucapa- Membro
Re: Ajuda com Contra baixo.. Iniciante.. iniciando...
Primeiramente, seja bem vindo !
Dica preciosa para te ajudar.
Dá uma boa lida nas regras e nos tópicos do fórum !!!
Dica preciosa para te ajudar.
Dá uma boa lida nas regras e nos tópicos do fórum !!!
lucapa escreveu:
Dá para aprender sozinho, porém a evolução será muito lenta, eu recomendo um bom professor, pois ele irá te orientar de forma correta.
O restante de suas dúvidas o Gomba já respondeu.
Faça assimlucapa escreveu:Olá,
[]'s Luiz
primeiro faça uma boa faculdade de medicina
se forme e trabalhe como medico
assim voce vai ganhar bastante dinheiro e comprar o baixo que quiser e estudar com os melhores professores

ct.colela escreveu:Faça assimlucapa escreveu:Olá,
[]'s Luiz
assim voce vai ganhar bastante dinheiro e comprar o baixo que quiser e estudar com os melhores professores![]()
Agradeço todo pessoal que está respondendo.. tão rápido!!!
Estou lendo tudo aqui pelo forum e fora dele... já estou a bastante tempo levantando as informações iniciais para não fazer besteira..
... ct.colela, esta foi boa!!
[]'s Luiz
lucapa- Membro
ct.colela escreveu:Faça assimlucapa escreveu:Olá,
[]'s Luiz
assim voce vai ganhar bastante dinheiro e comprar o baixo que quiser e estudar com os melhores professores![]()
Cara, faz isso não, Não dá pra ganhar bastante dinheiro como médico não. Dá pra ganhar bastante dinheiro como comerciante, como empresário, como um mau político. Um médico ganha hoje o mesmo que um engenheiro ou um promotor de justiça, com a diferença que para ganhar isso tem que trabalhar umas 80 horas por semana. Agora... concordo que ser músico é mais difícil que ser jogador de futebol, pois qualquer jogador mediano de um clube mediano ganha em um ano o que um músico experiente ganha em dez. Coisas do Brasil, coisas da vida.
paulo fernandes- Membro

» Iniciante' Precisando de ajuda e opniões para começar no mundo dos Contra-Baixos
» Primeiro Contra Baixo Para Iniciante.
» Baixo pra iniciante - Ajuda
» Ajuda-Baixo para iniciante
» Ajuda na escolha do contra baixo!?!
» Primeiro Contra Baixo Para Iniciante.
» Baixo pra iniciante - Ajuda
» Ajuda-Baixo para iniciante
» Ajuda na escolha do contra baixo!?!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos