Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

+27
fheliojr
*JAPA* PICKER BASS
gpraxedes
Marks
malka_aff
cicero moura
André Souza
Cantão
Yngway
Mendes Luthieria
Nando Vasques
Daniel
Cris Simões
Amagomes
LFBruschi
mum
NETOULTRA
Geraldo Majela
ct.colela
GusVCD
jgs
Pagode Alto Astral
lsardeiro
siodoni
Binão
allexcosta
Marcondes_
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Marcondes_ Qui Set 01, 2011 9:43 pm

EDIT: No dia 11/10/2011 o Pre mudou de nome segundo o seu desenvolvedor, de "Orange Master" para "Original Master".



Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este Circuito/Pré-Amp Orange Master 3eq da Mendes Luthieria. Quem me falou/apresentou ele foi um Luthier aqui de Franca. Reza lenda que, o Jean Mendes, Luthier de Mococa, criou este pré após estudar os principais prés do mercado extraindo a melhor qualidade de cada um e add + o conhecimento dele. Eu cheguei a ouvir e curti. Mas não sou "técnico" nem nada para sair falando.. por isso qria a opinião de quem já usa/usou esse pré.

Obs: Hj é lançamento de um pré signatura do Celso Pixanga, dessa Mendes Luthieria lá em Mococa.
http://mendesluthieria.blogspot.com/2011/08/celso-pinxinga.html
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por allexcosta Qui Set 01, 2011 10:29 pm

Vai lá...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Binão Qui Set 01, 2011 11:03 pm

allexcosta escreveu:Vai lá...

E depois poste pra gente suas impressões deste belo pré.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por siodoni Qui Set 01, 2011 11:24 pm

Nem sabia que tinha um Luthier em Mococa.
Quem sabe não rola uma visita ao atelier dele ein...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por lsardeiro Sex Set 02, 2011 4:28 am

Marcondes_ escreveu:
Obs: Hj é lançamento de um pré signatura do Celso Pixanga, dessa Mendes Luthieria lá em Mococa.
http://mendesluthieria.blogspot.com/2011/08/celso-pinxinga.html

^cara, nunca vi um moleque mais "promíscuo" que o Pixinga. Já não consigo lembrar mais qual o equipo dele, porque cada vez que tenho notícia é como sendo representante de uma marca diferente... rs rs rs rs.

lsardeiro
Membro

Mensagens : 312
Localização : ***

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Set 02, 2011 8:49 am

lsardeiro escreveu:
Marcondes_ escreveu:
Obs: Hj é lançamento de um pré signatura do Celso Pixanga, dessa Mendes Luthieria lá em Mococa.
http://mendesluthieria.blogspot.com/2011/08/celso-pinxinga.html

^cara, nunca vi um moleque mais "promíscuo" que o Pixinga. Já não consigo lembrar mais qual o equipo dele, porque cada vez que tenho notícia é como sendo representante de uma marca diferente... rs rs rs rs.

É verdade.
Mas tem outros que são quase com ele tb.


Vergonhosa a maneira como os Manolos erraram ali em cima o nome do Pixinga. Um chamando de 'pixanga' , o outro de 'pinxinga'. Se querem fazer um pré signature , que pelo menos saibam o que ele escreve na signature dele.


Agora vejam isso:

Com mais de 20 anos de carreira solo, Pixinga é considerado um dos maiores

contrabaixistas do Brasil e do mundo nos baixos de 4,5,6 cordas, fretless e acústico.

Possui uma discografia com 20 CDs e 4 DVDs de show e material Didático como: 7 Videoaulas

, 1 Método de Contrabaixo de Slap(coleção Toque de Mestre),1 Play Along do CD Quase

Acústico de Celso Pixinga.

Celso Pixinga foi o primeiro baixista brasileiro a lançar um CD no Blue Note de Nova York

e é considerado pela critica especializada Mundial, o baixista MAIS RAPIDO DO MUNDO.

Em 2009 e 2010 participou do New Hampshire BassFest (Berklee) dando aula e tocou em

Boston no “Houseof Blues com o quarteto “Two Four”

Desde 2010 Celso Pixinga é endoorse do baixo vertical EUB Mendes V1 fabricado pela

Mendes Luthieria.

Atualmente dá aulas de contrabaixo na EMESP (Universidade Tom Jobim), é Coordenador

na área de contrabaixo da Escola EMT (Escola de Música e Tecnologia) e viaja pelo Brasil e

exterior dando workshops, apresentando-se com sua banda e realizando os Festivais de Baixo pelo

Brasil.



Momento FCC até no currículo do cara. Aí fica difícil colocar na cabeça dos novatos que isso não é importante.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por jgs Sex Set 02, 2011 10:45 am

baixista mais rápido do mundo? mas e o baixistão? será que são a mesma pessoa?


____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por GusVCD Sex Set 02, 2011 12:05 pm

Ele foi considerado o mais rápido a um bom tempo atrás... ele mesmo não curte muito esse rótulo, ainda mais agora q a fase " Slap-metralha" já passou...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Marcondes_ Sex Set 02, 2011 12:49 pm

Bem.. eu criei o tópico pq qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré. Aqui no fórum a maioria indica o Aguilar OBP-3, ou EMG.. a impressão que dá (pelos comentários) é que só um ou outro pré é que presta, e o resto é um lixo. Mas enfim..

Pela história que eu ouvi sobre o pré, somado ao fato de que o mesmo luthier que criou este, fez um pro Celso Pixinga*, tipo, eu não acho que é "pouca porcaria" ehhehe...

Dei uma pesquisada na net e vi alguns caras utilizando também este pré.. estou aguardando uma resposta do meu luthier em Sampa, e uma das minhas dúvidas era sobre esse pré.

Enfim.. repito: qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré..

[]'s

*Não sei se lá em cima foi erro de digitação meu ou dos caras do site (daí eu fui de ctrl+c/ctrl+v, sei lá..) mas enfim, td mundo sabe o nome do cara, mas na correria agente pode escrever qlqr palavra errada.. ¬¬

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por lsardeiro Sex Set 02, 2011 1:57 pm

Marcondes_ escreveu:Bem.. eu criei o tópico pq qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré. Aqui no fórum a maioria indica o Aguilar OBP-3, ou EMG.. a impressão que dá (pelos comentários) é que só um ou outro pré é que presta, e o resto é um lixo. Mas enfim..

Pela história que eu ouvi sobre o pré, somado ao fato de que o mesmo luthier que criou este, fez um pro Celso Pixinga*, tipo, eu não acho que é "pouca porcaria" ehhehe...

Dei uma pesquisada na net e vi alguns caras utilizando também este pré.. estou aguardando uma resposta do meu luthier em Sampa, e uma das minhas dúvidas era sobre esse pré.

Enfim.. repito: qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré..

[]'s

*Não sei se lá em cima foi erro de digitação meu ou dos caras do site (daí eu fui de ctrl+c/ctrl+v, sei lá..) mas enfim, td mundo sabe o nome do cara, mas na correria agente pode escrever qlqr palavra errada.. ¬¬

cara, foi mal ai a brincadeira. Não saberia falar nada sobre o pré, porque até mesmo o OBP-3 e cia ltda. eu comecei a conhecer agora. Eu poderia falar sobre o John East, que acabo de instalar no meu baixo e é um espetáculo. Só falei do Pixinga porque quis realmente frisar que não confio mais na cara dele em algum produto. Lembro do cara usando quase tudo... fica difícil. Pense na Xuxa usando Monange hoje, Davene amanhã, Boticário depois de amanhã... Você acaba ficando meio cético sobre até que ponto o cara aprova o produto e até que ponto ele tá ganhando uma boa participação em alguma coisa... Bem, é isso. Abraço.

lsardeiro
Membro

Mensagens : 312
Localização : ***

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por allexcosta Sex Set 02, 2011 2:05 pm

Marcondes_ escreveu:Bem.. eu criei o tópico pq qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré. Aqui no fórum a maioria indica o Aguilar OBP-3, ou EMG.. a impressão que dá (pelos comentários) é que só um ou outro pré é que presta, e o resto é um lixo. Mas enfim..

Eu diria que isso está longe de ser verdade...

Poucas vezes aqui se indicou EMG e eu nunca vi ninguém dizer que algum pré era lixo, aliás os brazucas Mlaghus e system 9-10 são muito bem quistos por aqui. Acho que a essa altura do campeonato se ninguém se manifestou é porque ninguém daqui conhece esse pré da Mendes, por isso eu achava uma boa você ir lá, testar, tirar as dúvidas com os caras e depois contar pra gente. Garanto que muita gente aqui ficaria interessada em conhecer melhor esses prés.

Quanto a ser usado por fulano ou cicrano, isso pouco importa, já que existem interesses monetários nesses acordos.

Em relação à promiscuidade publicitária, concordo com o "lsardeiro" Se eu hoje vir propaganda de alguma coisa com a Ivete Sangalo fico com um pé atrás, justamente porque ela é totalmente promíscua nessa área.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Marcondes_ Sex Set 02, 2011 2:18 pm

O Ct.Colela, certa vez disse ter usado um da orange, mas n sei se ele estava falando desse aí do Mendes... antes de pensar nele (no pré), eu tinha em mente o STC-3 Seymour Duncan, mas aqui no fórum (não sei pq) já falaram pra eu cair fora q é furada (mas não recebi uma explicação plausivel hehe)..

Até que alguém me convença do contrário, vou experimentar esse pré. Daí eu posto o resultado ehhe.. (Pq acho que aguilar seria investir investir mto $)

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por allexcosta Sex Set 02, 2011 2:31 pm

^ Não há nada do outro mundo no pré Aguilar, é um pré bastante transparente e de baixo ruído. Acho que você deve experimentar esse Mendes mesmo, é perto da sua casa e tal, deve dar até pra fazer algumas modificações no futuro, caso sinta necessidade.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por GusVCD Sex Set 02, 2011 2:41 pm

Marcondes, seria bom se ele tivesse o pre montado como num pedal, assim, vc espetava o baixo nele e teria boa noção do timbre dele...

QQ coisa manda instalar, e se não gostar, tem 7 dias pelo código do consumidor pra devolver se for uma porcaria...

Eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar nesse luthier Mendes...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por ct.colela Sex Set 02, 2011 6:10 pm

Marcondes_ escreveu:O Ct.Colela, certa vez disse ter usado um da orange, mas n sei se ele estava falando desse aí do Mendes... antes de pensar nele (no pré), eu tinha em mente o STC-3 Seymour Duncan, mas aqui no fórum (não sei pq) já falaram pra eu cair fora q é furada (mas não recebi uma explicação plausivel

[]'s

Volto a expor minha opiniao
Eu sou muito chato quanto a questao de pres
nao sou engeinheiro eletronico mas devido a nescessidade de encontrar um pre de meu agrado
aprendi a fazer pres e fazer mudanças nos mesmos
Testei o tal pre do Mendes e sinceramente nao vi diferença entre ele e o da bass lines,como ja é bem conhecida a minha opiniao sobre os pres da bass lines nao preciso responder essa questao
isso é gosto pessoal
Agora marcondes nao caia nessa estorinha de fulano usa e ciclano usa

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por GusVCD Sex Set 02, 2011 7:42 pm

^ Isso mesmo! Até porque eu uso o System 9 do Colela e toco nada! KKKKKKK


____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Marcondes_ Sex Set 02, 2011 8:14 pm

Colela, qual seu... como posso dizer.. problema exatamente com os prés da Seymour? Tipo, antes de mais nada gostaria de deixar claro que pra mim, sua opinião é mto importante.. eu não sei se vc é luthier, engenheiro eletronico enfim.. eu sei que vc no mínimo é um cara que manja mtooo mais que eu, e é um dos caras que mais tem me ajudado nesse forum (sem falar em paciência).. e justamente por isso te respeito pacas..

Tipo, oq eu to tentando entender aqui é, oq é bom, e oq é ruim... me venderam uma imagem boa desse pré... ele está até mais em conta (ou na mesma faixa) que o STC-3 da BassLine.. como eu não penso em investir em um Aguilar (que ta saindo por volta de 500 à 700 +-), tipo, não sei outras opições.. a não ser é claro que orange, bass line, enfim.. sejam ruins.. daí eu me esforço e parto para um outro!

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por jgs Sex Set 02, 2011 8:18 pm

GusVCD escreveu:^ Isso mesmo! Até porque eu uso o System 9 do Colela e toco nada! KKKKKKK


eu uso o system 9 e o system 10 e toco menos ainda! ganhei!!!!!!!!!!

cheers

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 12:55 pm

Sou luthier aqui em Franca.....instalei varios prés, mais de 20, com certeza. E foram vários tipos de instrumentos...desde um simples Condor até Sadowsky, Yamaha TRB, Fender USA, Warwik ThumB, até em Music Man. O mais reticente em fazer a troca, foi meu o Eduardo. Ele tem o Sadowsky....retiramos o pré original e instalmos o pré Mendes - ORANGE 3EQ. Ficou bom? ficou um espetáculo, tanto que o Edurado gravou o seu DVD com ele. Inclusive, o Chico Oliveira do Sexteto do Jo estava na guig. o Eduardo, no lançamento do pré em Mococa, deu uma canja com o Sadowsky. Satisfeito com a troca, instalamos um sistema paremétrico da Mendes Luthieria - ORANGE PAR. no Fender USA do Eduardo. Tem o TRB do Jean de Franca, não o Jean da Mendes. Nesse instalamos o ORANGE EQ = O ORANDE PAR., com chaveamento atraves de PUSH PUSH. Os caras estão tocando por aí....todos satisfeitissímos.....e temais....baixista...outro grande intsista do ORANGE EQ é o Diego Randi

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 1:02 pm

CORRIGINDO O PORTUGA: Sou luthier aqui em Franca.....instalei varios prés, mais de 20, com certeza. E foram vários tipos de instrumentos "operados"...desde um simples Condor, até Sadowsky, Yamaha TRB, Fender USA, Warwik ThumB, até Music Man. O mais reticente em fazer a troca, foi o Eduardo Machado. Ele tem o Sadowsky....retiramos o pré original e instalamos o pré Mendes - ORANGE 3EQ. Ficou bom??? ficou um espetáculo, tanto que, o EduardoMachado usou na gravação do seu DVD. Inclusive, o Chico Oliveira do Sexteto do Jo, estava na guig. No lançamento do pré em Mococa, o Eduardo deu uma canja com o Sadowsky. Instalei um sistema paremétrico da Mendes Luthieria - ORANGE PAR. no Fender USA do Eduardo. Tem o TRB do Jean de Franca, não o Jean da Mendes. Nesse, instalamos o ORANGE EQ + ORANDE PAR., com chaveamento através de PUSH PUSH. Os caras estão tocando por aí....todos satisfeitissímos.....e tem mais baixistas de peso...usando o ORANGE EQ. Diego Randi, Farelo etc

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 08, 2011 1:03 pm

^ Suspect

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 08, 2011 1:06 pm

Pronto Marcondes, agora você já tem OPNIAO de quem manja desse pré, manda bala na instalação afinal nada melhor que uma opinião imparcial de um fabricante sobre seu próprio produto... Wink

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por ct.colela Qui Set 08, 2011 7:13 pm

Geraldo Majela escreveu:Satisfeito com a troca, instalamos um sistema paremétrico da Mendes Luthieria - ORANGE PAR. no Fender USA do Eduardo. Tem o TRB do Jean de Franca, não o Jean da Mendes. Nesse instalamos o ORANGE EQ = O ORANDE PAR., com chaveamento atraves de PUSH PUSH. Os caras estão tocando por aí....todos satisfeitissímos.....e temais....baixista...outro grande intsista do ORANGE EQ é o Diego Randi

Marjela só comfirma se esse parametrico nao é esse postado no forum
https://www.contrabaixobr.com/t7744-preamps-e-derivados#169838
esse é o system 1 (parametrico ibanez)


Última edição por ct.colela em Qui Set 08, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Set 08, 2011 7:17 pm

Olha... nem nos posts mais reforçados do Jazzigo eu vi tanto nome de tudo que é coisa salientado e ampliado como no desse cara aí.

Tonto
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por mum Qui Set 08, 2011 7:26 pm

NETOULTRA escreveu:Pronto Marcondes, agora você já tem OPNIAO de quem manja desse pré, manda bala na instalação afinal nada melhor que uma opinião imparcial de um fabricante sobre seu próprio produto... Wink


hahahahahaha definiu exatamente o que eu queria dizer, mas de uma maneira mais delicada.

Marcondes: Minha opinião - Endorsement não deve ser parametro pra comprar algo.. O que rola é grana, grana e grana. Sugiro que você mesmo tente testar o pré. Como o amigo ai de cima disse, ele instalou o pré em diversos baixos aí de franca, então procure ele e tente testar algum. Se você curtiu, o que é mais importante, vai na fé. Agora EU no seu lugar, apelaria pra um aguilar no ebay, que sai bem em conta.

Abs
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por LFBruschi Qui Set 08, 2011 7:30 pm

mum escreveu:
Se você curtiu, o que é mais importante, vai na fé. Agora EU no seu lugar, apelaria pra um aguilar no ebay, que sai bem em conta.

Abs

Marcondes_ escreveu:Bem.. eu criei o tópico pq qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré. Aqui no fórum a maioria indica o Aguilar OBP-3, ou EMG.. a impressão que dá (pelos comentários) é que só um ou outro pré é que presta, e o resto é um lixo. Mas enfim..

...ele não vai comprar um Aguilar...
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Amagomes Qui Set 08, 2011 7:38 pm

allexcosta escreveu:
Marcondes_ escreveu:Bem.. eu criei o tópico pq qria saber a opinião de quem já fez uso desse pré. Aqui no fórum a maioria indica o Aguilar OBP-3, ou EMG.. a impressão que dá (pelos comentários) é que só um ou outro pré é que presta, e o resto é um lixo. Mas enfim..
Eu diria que isso está longe de ser verdade...

Bota longe nisso. Existem prés muito, mas muito bons mesmo, inclusive a preços mais em conta, tanto nacionais como gringos.

Ex: Timber, Tone Chaser, Duncan Designed, Cabrera,Audere etc...Além dos citados "System" confeccionados pelo noss colega Cris Colela. Fora MLaghus, D`Mark, Zaganin, esses, se quiser gastar um pouco mais.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por allexcosta Qui Set 08, 2011 8:54 pm

Geraldo Majela escreveu:CORRIGINDO O PORTUGA: Sou luthier aqui em Franca.....instalei varios prés, mais de 20, com certeza. E foram vários tipos de instrumentos "operados"...desde um simples Condor, até Sadowsky, Yamaha TRB, Fender USA, Warwik ThumB, até Music Man. O mais reticente em fazer a troca, foi o Eduardo Machado. Ele tem o Sadowsky....retiramos o pré original e instalamos o pré Mendes - ORANGE 3EQ. Ficou bom??? ficou um espetáculo, tanto que, o EduardoMachado usou na gravação do seu DVD. Inclusive, o Chico Oliveira do Sexteto do Jo, estava na guig. No lançamento do pré em Mococa, o Eduardo deu uma canja com o Sadowsky. Instalei um sistema paremétrico da Mendes Luthieria - ORANGE PAR. no Fender USA do Eduardo. Tem o TRB do Jean de Franca, não o Jean da Mendes. Nesse, instalamos o ORANGE EQ + ORANDE PAR., com chaveamento através de PUSH PUSH. Os caras estão tocando por aí....todos satisfeitissímos.....e tem mais baixistas de peso...usando o ORANGE EQ. Diego Randi, Farelo etc

Por favor use o botão EDIT da próxima vez que quiser corrigir seu Português.

Só pra eu entender, você é o luthier que faz os prés, correto? Você é homônimo do humorista?

Só um toque do Inglês: É "gig" e "push-push" é gíria pra ato sexual. Não seria "push-pull"?

Obrigado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 08, 2011 9:12 pm

Duvido que o Majelinha apareça por aqui de novo, esse é o tipo de cadastro que só posta uma vez...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 10:46 pm

Bem galera....com relação aos prés instalados, posso garantir que tudo é fato....se alguém aí ainda tiver alguma duvida em relação a isso, posso dar os e-mails e facebooks dos baixistas citados. É só pedir.
Respondendo ao Colela:
1.Cris....não sei se o paramétrico é o mesmo...mas é bom pra caramba.´O Jean é f*** mesmo.
2. Cris....instalei vários dos seus prés (System 9) aqui em Franca e vc sabe disso....são bons pra caramba....o precinho é que tá salgadinho. Vcs já são donos da Carol...dinheiro não é mais problema.
Respondendo ao AlexCosta:
1. Valeu pela dica do edit....é que não sou frequentador de fóruns....meu tempo na NET é bem reduzido....tenho muito trabalho a fazer por aqui.....a moçada não para de trazer instrumentos para instalação dos ORANGE e regulagens GRAÇAS A DEUS!!!! .
2. Não, não sou o luthier que faz os prés....infelizmente! não tenho o talento do Jean - ORANGE ou do Cris - SYSTEM 9.
3. Sim...meu nome é Geraldo Majela....note que o meu "Majela" se escreve com J(EXATAMENTE COMO NA FAMILIA ITALIANA DOS MAJELLAS) e o tal humorista se escreve com G. CURIOSIDADE: Geraldo Majela era um "beato" italiano, da ordem dos redentoristas, beatificado no século 17. A Ordem dos Redentoristas se instalou em Curvelo - MG....os devotos desse santo, davam o nome do "santo" aos filhos. Hoje, a maior quantidade de "Geraldos Majelas" são oriundos do estado de Minas Gerais...como eu.
4. Realmente comi "bola" na gig....hum...mas foi digitação.
5. Push Push está absolutamente correto. Referi-me ao potenciometro PUSH PUSH ( APERTE / APERTE ). Esse potenciometro, vc encontra na Teodoro Sampaio...lá na loja do Marcelo - Bass Center...com um precinho nada legal...mas dá a maior onda....o Push Pull ( APERTE - PUCHE ), também é bacana....

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 10:49 pm

em tempo...puche se escreve puxe

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 10:58 pm

Galera,

descobri esse fórum por acaso.....digitei "Pré Orange Master" no Google..

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Binão Qui Set 08, 2011 10:59 pm

Bem vindo Geraldo.

Com o tempo vc vai aprendendo a navegar por aqui.
Mais não deixe que sua pouca prática na net faça que não volte mais por aqui.
realmente não são todos que estão acostumados neste ambiente de fóruns.

A galera é legal. Estamos escaldados com uns caras que postam nitidamente fazendo propaganda e não voltam mais. Não acho que será seu caso né...

Sempre será bem vindo pra contribuir com seu conhecimento. Assim como inumeros profissionais de luthieria gabaritados que temos por aqui.

ABS

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 11:02 pm

Binão,

Valeu pela "boas vindas"...

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por jgs Qui Set 08, 2011 11:02 pm

po geraldo... se vc acha o system 9 salgado no preço... imagino o que deve achar dos aguilar, j retro, etc. ...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 11:09 pm

JGS,

Talvez eu tenha sido injusto...mas foi uma negociação que fizemos já algum tempo, hoje, o preço pode estar melhor....foi só uma provocação ao meu amigo Cris

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 11:10 pm

Cris Colela

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por jgs Qui Set 08, 2011 11:16 pm

heheh pelo menos quando eu pedi pra ele instalar no meu baixo o preço tava bom sim!

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por allexcosta Qui Set 08, 2011 11:17 pm

Obrigado pelas explicações, Geraldo. Interessante o lance do nome.

Por favor leia o tópico abaixo:

https://www.contrabaixobr.com/t17029-o-uso-do-botao-edit

Sinta-se em casa.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Qui Set 08, 2011 11:58 pm

Valeu...to aprendendo.

Obrigado pelas dicas....


allexcosta escreveu:Obrigado pelas explicações, Geraldo. Interessante o lance do nome.

Por favor leia o tópico abaixo:

https://www.contrabaixobr.com/t17029-o-uso-do-botao-edit

Sinta-se em casa.

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por ct.colela Sex Set 09, 2011 12:38 am

Geraldo quero deixar bem claro que nao tenho nada contra o mendes
nem me importo com o fato dele fabricar pres acho que temos bastante mercado nao o vejo como concorrente,pois minha linha de pres nao esta na praia dos graves medios e agudos

eu peguei uma caixinha com o pre dele para fazer testes
ele deixou uma caixa de testes com o pre na bass center
testei o pre e vi uma sonoridade igual ao bass lines ,é um pre que da grave da medio e da agudo ,mas nao fugiu da comparaçao bass lines
eu sou um cara chato quanto a pres eu ja testei um monte deles e esse nao me surpriendeu em nada,é um bom pre ? é ,só que nao é do meu agrado
Agora um comentario eu ja toquei com os sadowisk e nao trocaria o pre original pelo pre do mendes,de jeito nenhum
eu testei o sadowisk que o edu comprou na bass center
quanto ao parametrico eu ainda nao o testei
mas quem testou falou que igual ao que diponibilizei no forum e ao qual eu fabrico
se de fato for o mesmo pre eu nao daria o credito ao mendes e sim a ibanez
o system 1 que fabrico é uma copia do pre da ibanez eu só alterei os capacitores de entrada e saida para passar mais graves
nao estou aqui para denegrir o trampo de ninguem
estou aqui no forum para passar imformaçao e trocar experiencias com outros baixistas
eu só anunciei meu pre quando entrei no forum e nunca mais refiz o anuncio
entao quero frizar que nao quero denegrir ,só expus minha opiniao de musico sobre o produto dele
eu ja vendi muitos pres e sempre deixei a opçao de se o comprador nao gostar eu devolveria o dinheiro
ate hoje uma pessoa só devolveu e faz parte desse forum
a maioria gostou
ja presenteei alguns membros do forum mas nunca com o aval de endorsers,nenhum deles teve o compromisso de fazer a propaganda do produto ou obrigaçao de falar bem dele

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Sex Set 09, 2011 11:00 am

Cristiano,

Então....se o ORANGE é igual ao Bass Line, tá bão demais....Espetáculo....eu também gosto muito do Bass Line. Então, vou dar preferencia ao Jean, porque o dele é mais barato e ta aqui do lado. Acho o seguinte: Se o Eduardo trocou o pré, é porque faltava alguma coisa....o pré Sadowsky não tem o médio....faltava o médio....eu também não trocaria o pré do Factor.....mas gosto é gosto....aí nós estamos falando de 'PALADAR MUSICAL" e cada um tem o seu ....respeito o seu. Já falei que gosto dos seus prés....vc é que sumiu...seu tel não atende mais....manda o seu e-mail. Com relação ao paramétrico, acho que o Jean montou esse pré por Mococa mesmo....além de ser um excelente construtor de instrumentos, ele é o cara em eletrônica e, tem funcionários e colaboradores que são "os caras" da Eletrô de Mococa...então, melhor creditar à ele os méritos. Hoje em dia, é muito facil dizer que alguém copiou isso ou aquilo....tem documento "voando" na WEB "a torto e a direito"...eu mesmo poderia clonar o circuito do Sadowsky do Eduardo e dizer que fui eu quem fez....o circuito está aqui do meu lado....aqui na minha mesa....mas não vou fazer isso. " Em time que tá ganhando, não se altera"




ct.colela escreveu:Geraldo quero deixar bem claro que nao tenho nada contra o mendes
nem me importo com o fato dele fabricar pres acho que temos bastante mercado nao o vejo como concorrente,pois minha linha de pres nao esta na praia dos graves medios e agudos

eu peguei uma caixinha com o pre dele para fazer testes
ele deixou uma caixa de testes com o pre na bass center
testei o pre e vi uma sonoridade igual ao bass lines ,é um pre que da grave da medio e da agudo ,mas nao fugiu da comparaçao bass lines
eu sou um cara chato quanto a pres eu ja testei um monte deles e esse nao me surpriendeu em nada,é um bom pre ? é ,só que nao é do meu agrado
Agora um comentario eu ja toquei com os sadowisk e nao trocaria o pre original pelo pre do mendes,de jeito nenhum
eu testei o sadowisk que o edu comprou na bass center
quanto ao parametrico eu ainda nao o testei
mas quem testou falou que igual ao que diponibilizei no forum e ao qual eu fabrico
se de fato for o mesmo pre eu nao daria o credito ao mendes e sim a ibanez
o system 1 que fabrico é uma copia do pre da ibanez eu só alterei os capacitores de entrada e saida para passar mais graves
nao estou aqui para denegrir o trampo de ninguem
estou aqui no forum para passar imformaçao e trocar experiencias com outros baixistas
eu só anunciei meu pre quando entrei no forum e nunca mais refiz o anuncio
entao quero frizar que nao quero denegrir ,só expus minha opiniao de musico sobre o produto dele
eu ja vendi muitos pres e sempre deixei a opçao de se o comprador nao gostar eu devolveria o dinheiro
ate hoje uma pessoa só devolveu e faz parte desse forum
a maioria gostou
ja presenteei alguns membros do forum mas nunca com o aval de endorsers,nenhum deles teve o compromisso de fazer a propaganda do produto ou obrigaçao de falar bem dele

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por GusVCD Sex Set 09, 2011 9:28 pm

E o autor do tópico? Não vai pra se manifestar?

No mais, o Pre do Colela é ANIMAL e não conheço outro tão bom na mesma faixa de preço.

Qual a faixa de preço desse Orange 3 bandas e do Paramétrico?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por ct.colela Sex Set 09, 2011 9:41 pm

GusVCD escreveu:
Qual a faixa de preço desse Orange 3 bandas e do Paramétrico?
Tambem queria saber quanto custa os pres marjela?
tanto o parametrico como o de 3 bandas?

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Set 09, 2011 9:53 pm

GusVCD escreveu:E o autor do tópico? Não vai pra se manifestar?

Calma GUS.
Escrever um livro de dúvidas para aproveitar os entendidos aqui postantes deve demorar um pouco mesmo.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Geraldo Majela Sex Set 09, 2011 10:49 pm

o GusVCD...não fabrico prés...sou só luthier...valeu pela força....


ct.colela escreveu:
GusVCD escreveu:
Qual a faixa de preço desse Orange 3 bandas e do Paramétrico?
Tambem queria saber quanto custa os pres marjela?
tanto o parametrico como o de 3 bandas?

Geraldo Majela
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Cris Simões Sáb Set 10, 2011 12:05 am

Existe a questão de determinado captador NÃO combinar com determiando circuito né? Vocês já tiveram experiências assim? Pergunta
Exemplo: circuito excelente + captador excelente = resultado médio.
Captador excelente + circuito mediano = resultado excelente

____________________________
www.twitter.com/@cris_simoes_
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por GusVCD Sáb Set 10, 2011 12:25 am

Geraldo Majela escreveu:o GusVCD...não fabrico prés...sou só luthier...valeu pela força....

Eu sei q vc não fabrica Majela... perguntei qt fica esses da Orange, q pelo q entendi são do tal do Mendes de Mocotó, é isso?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por allexcosta Sáb Set 10, 2011 12:28 am

GusVCD escreveu:pelo q entendi são do tal do Mendes de Mocotó, é isso?

Laughing Laughing Laughing Laughing

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Mocoto

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por jgs Sáb Set 10, 2011 12:41 am

Laughing Laughing Laughing Laughing

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Mocoto-delucca-01g

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria  Empty Re: Circuito/Pré-Amp Original Master 3eq da Mendes Luthieria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos