Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!!

Ir em baixo

Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!! Empty Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!!

Mensagem por Felmor em Dom Set 04, 2011 11:25 pm

Olá amigos!

Ontem fui tocar, e liguei o filtro de linha com 3 fontes que uso, no 220 (sem saber, é claro).

Uma fonte era uma Godlyke Powerall, a outra era a fonte original do T-Rex Squeezer, ambas bivolt, e a outra, a original da EHX, do Bass MicroSynth, que só é 110 e acabou queimando...

Vou mandar prá um amigo que é fera em eletrônica, prá ver se ele concerta...

Minha dúvida é:

A fonte do MicroSynth é 9,6 volts, e a Powerall 9 volts... Se eu ligar o MicroSynth na Powerall, dá diferença esses "0,6" volts???

Valeu galera!
Felmor
Felmor
Membro

Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!! Empty Re: Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!!

Mensagem por JAZZigo em Dom Set 04, 2011 11:37 pm

Felmor escreveu:Olá amigos!

Ontem fui tocar, e liguei o filtro de linha com 3 fontes que uso, no 220 (sem saber, é claro).

Uma fonte era uma Godlyke Powerall, a outra era a fonte original do T-Rex Squeezer, ambas bivolt, e a outra, a original da EHX, do Bass MicroSynth, que só é 110 e acabou queimando...

Vou mandar prá um amigo que é fera em eletrônica, prá ver se ele concerta...

Minha dúvida é:

A fonte do MicroSynth é 9,6 volts, e a Powerall 9 volts... Se eu ligar o MicroSynth na Powerall, dá diferença esses "0,6" volts???

Valeu galera!
Fique tranquilo, Felmor! O MicroSynth vai funcionar perfeitamente com a PowerAll. As baterias de 9V geralmente geram 9,6V quando novas!
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!! Empty Re: Fonte queimada 9.6volts queimada, ajuda!!!

Mensagem por Tripa Bass em Seg Set 05, 2011 8:25 am

Eu inclusive uso meu Microsynth na Ps8 da landscape que alimenta pedais em 9v.
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

https://www.contrabaixobr.com

Mensagem por Thales_Sr em Seg Set 05, 2011 8:28 am

Sem problemas...
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Felmor em Seg Set 05, 2011 10:55 am

Beleza, galera!

Eu sou péééééssimo quando o assunto é esse lance de voltagem, etc... rsrs
Felmor
Felmor
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: