Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

baixo shelter

2 participantes

Ir para baixo

baixo shelter  Empty baixo shelter

Mensagem por lucasprais Sex Set 09, 2011 10:46 pm

olá amigos,estou com um baixo shelter modelo onix 101 4cordas ,ele tem 1 captador tipo P passivo com 1 volume e dois tones ,eu não conheço a ligação do segundo tone pois ele tava desligado e os fios arrebentados e o capacitor de .47nf no primeiro tone tudo bem mais esse segundo eu nuca tinha visto em um baixo com captação passiva se alguem ja viu como é me da uma dica de como ligar o segundo tone .abraços.

lucasprais
Membro

Mensagens : 2
Localização : cruz alta rs

Ir para o topo Ir para baixo

baixo shelter  Empty Re: baixo shelter

Mensagem por ct.colela Sáb Set 10, 2011 12:40 am

Quer um conselho de alta utilidade?
se o volume e um tone estao funcionando nem se preocupe em ligar outro
é desperdicio usar dois tones em um baixo ,mesmo que eles tenham capacitores de valores diferentes

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

baixo shelter  Empty Re: baixo shelter

Mensagem por lucasprais Sáb Set 10, 2011 1:48 pm

pois é , liguei o segundo tone com um capacitor de 4n7 nos pinos 1e3 e a saida no 2 ,com o sinal do captador entrando no pino 3 assim ele funcionou como um corte de graves , então ficou com a configuração volume,agudos e graves ,muito interessante os timbres que ficaram vou ver como o dono do baixo vai achar e se ele não quiser eu desligo.abraço.

lucasprais
Membro

Mensagens : 2
Localização : cruz alta rs

Ir para o topo Ir para baixo

baixo shelter  Empty Re: baixo shelter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos