Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

baixo shelter

Ir para baixo

baixo shelter  Empty baixo shelter

Mensagem por lucasprais Sex Set 09, 2011 10:46 pm

olá amigos,estou com um baixo shelter modelo onix 101 4cordas ,ele tem 1 captador tipo P passivo com 1 volume e dois tones ,eu não conheço a ligação do segundo tone pois ele tava desligado e os fios arrebentados e o capacitor de .47nf no primeiro tone tudo bem mais esse segundo eu nuca tinha visto em um baixo com captação passiva se alguem ja viu como é me da uma dica de como ligar o segundo tone .abraços.

lucasprais
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

baixo shelter  Empty Re: baixo shelter

Mensagem por ct.colela Sab Set 10, 2011 12:40 am

Quer um conselho de alta utilidade?
se o volume e um tone estao funcionando nem se preocupe em ligar outro
é desperdicio usar dois tones em um baixo ,mesmo que eles tenham capacitores de valores diferentes

FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por lucasprais Sab Set 10, 2011 1:48 pm

pois é , liguei o segundo tone com um capacitor de 4n7 nos pinos 1e3 e a saida no 2 ,com o sinal do captador entrando no pino 3 assim ele funcionou como um corte de graves , então ficou com a configuração volume,agudos e graves ,muito interessante os timbres que ficaram vou ver como o dono do baixo vai achar e se ele não quiser eu desligo.abraço.

lucasprais
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo