Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog da Voila

Ir para baixo

Blog da Voila  Empty Blog da Voila

Mensagem por Voila Marques Dom Set 11, 2011 7:37 pm

Como sei que alguns colegas não clicam no Miscelânea do fórum, estou postando esta msg também aqui.

Caros colegas contrabaixistas,

Tenho me esforçado bastante para deixar o meu blog atualizado e com notícias contrabaixísticas "abrangentes".
Nesses quase três meses e vinte dias de existência do bonitinho, consegui dar um perfil mais contrabaixístico aos assuntos, que vocês podem conferir neste pequeno índice:

Índice (Orientações contrabaixísticas) (1)
Orientações contrabaixísticas (acústico) (99)
Notícias contrabaixísticas (15)
Eventos contrabaixísticos (13)
Vídeos contrabaixísticos (7)
Concursos contrabaixísticos (6)
Linhas de Baixo/ Entrevistas contrabaixísticas (4)
Textos contrabaixísticos (2)
Partituras contrabaixísticas gratuitas (1)

O espaço do blog está aberto aos colegas que queiram divulgar algum evento contrabaixístico ou algum assunto relacionado ao contrabaixo.
Atualmente, o blog está com uma média de 100 visitas a cada quatro dias. Hoje ele teve, até agora, o record de 60 visitas!
Para a divulgação, só é necessário que vocês enviem os dados do evento (especificação, data, horário, local, endereço completo, telefone ou e-mail, etc.) e/ou, se for o caso, a fonte da notícia (site, blog, etc.) para:
MP aqui do fórum
ou
blog@voilamarques.com (este e-mail está na página principal do blog, à direita)

Abraços contrabaixísticos,
Voila
voilamarques.com


____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos