Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me"

Ir em baixo

Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me" Empty Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me"

Mensagem por patrickqueres em Seg 25 Maio 2009 - 10:39

Vejo esse vídeo quase todo dia... muuuuito bem bolada, capturada, produzida... a música ajuda muito! Tem HQ, é só ativar e ouçam com fone... os mínimos detalhes fazem a diferença.

patrickqueres
patrickqueres
Membro

Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me" Empty Re: Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me"

Mensagem por Guilé em Seg 25 Maio 2009 - 10:59

Lindo vídeo !!!

O poder da música...música de alma, feita para almas, por músicos com alma, fazendo com a alma.

Cada vez que vejo vídeos como esse percebo que a música é muito mais do q conhecemos, ou achamos que conhecemos....e com isso vejo a importância da alma nesse processo....e isso me faz ser cada vez mais apaixonado.

Muito obrigado pelo vídeo !!!!
Guilé
Guilé
Membro

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me" Empty Re: Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me"

Mensagem por Cid em Seg 25 Maio 2009 - 13:30

Bonito video.

Guilé escreveu:isso me faz ser cada vez mais apaixonado.
Rê???? Laughing Acho q essa foi p vc.
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Rapha Avelino em Ter 26 Maio 2009 - 0:41

simplesmente...

ANIMAL !!!
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

http://wwww.myspace.com/raphabass

Mensagem por LENTO em Ter 26 Maio 2009 - 16:05

f*** mesmo,muito legal.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: