Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

25 anos da morte do baixista Cliff Burton

+23
Rodrigo.Bass
ct.colela
Adriano Oliveira
Ducati Monster
thorian-maskier
Yngway
DenisLM
Tarcísio Caetano
Pagode Alto Astral
Kelvin Queiroz
jiroumaru
allexcosta
Polli
Mauricio Luiz Bertola
Claudio
ifernandes
Cayo Castro
malka_aff
webercar
lorenzofioreze
MINGO
Travbass
GuilhermePastorius
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por thorian-maskier Qua Out 12, 2011 7:28 pm

No kill'em'all até concordo sabe, sou fã de Metallica mas a qualidade musical era meio precária...composições idem...EXCETO AS LINHAS DE BAIXO

e nos outros albuns eu acho q começou a ficar top já, olha o que é o ride the lightning e o ...and justice for all (não era mais o Cliff mas as músicas eram do legado dele)!!

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por Vegeance Qui Out 13, 2011 1:34 am

Cliff Burton pode não ser um grande Baixista tecnicamente, mas se o Metallica é o que é hoje, muito se deve a ele. Depois de sua morte, o Metallica caiu muito de qualidade.Já o Robert não é ruim, só que não vejo nada demais nele.
Vegeance
Vegeance
Membro

Mensagens : 30
Localização : Santos - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por Kobeh Sex Set 05, 2014 9:42 am

Desculpa pelo up... Mas fui parar nesse tópico após uma busca aleatória no fórum... Li ele todo. E acho q meu cérebro nunca irá se recuperar do dano causado...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por carimbass Sex Set 05, 2014 10:14 am

Kobeh escreveu:Desculpa pelo up... Mas fui parar nesse tópico após uma busca aleatória no fórum... Li ele todo. E acho q meu cérebro nunca irá se recuperar do dano causado...

???

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Set 05, 2014 10:18 am

carimbass escreveu:
Kobeh escreveu:Desculpa pelo up... Mas fui parar nesse tópico após uma busca aleatória no fórum... Li ele todo. E acho q meu cérebro nunca irá se recuperar do dano causado...

???

Creio que ele quis dizer que a morte do Cliff Burton trouxe marcas. Algo assim
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por Kobeh Sex Set 05, 2014 10:36 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:
carimbass escreveu:
Kobeh escreveu:Desculpa pelo up... Mas fui parar nesse tópico após uma busca aleatória no fórum... Li ele todo. E acho q meu cérebro nunca irá se recuperar do dano causado...

???

Creio que ele quis dizer que a morte do Cliff Burton trouxe marcas. Algo assim

Tô me referindo a discussão doida sobre slap q teve nas duas primeiras páginas do tópico... Agora entendo melhor pq alguns membros do fórum não respeitam muito quando percebem q o cara é do metal. E não tiro a razão deles. Só bizarrice.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por GuilhermePastorius Qua Set 23, 2015 12:40 am

uhauehueahuhaeuhae meu deus, que vergonha, eu tinha 13 anos quando criei esse tópico. Vontade de apagar todas as perolas daquela época pc
Desculpa se falei alguma bobagem, eu não tinha culpa hide

thorian-maskier escreveu:^ Discordo...
[troll]
Acho que o dia que ele fizer Calypso ficar bom ele vai pro G3
[/troll]

Laughing e agora que calypso acabou, quem sabe né? a profecia sera real?
GuilhermePastorius
GuilhermePastorius
Membro

Mensagens : 515
Localização : São Bernardo Do Campo SP

Ir para o topo Ir para baixo

25 anos da morte do baixista Cliff Burton - Página 3 Empty Re: 25 anos da morte do baixista Cliff Burton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos