Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

+16
dj jorge cafe
Fábio G
Momo Amaral
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Jefferson Silva
Rodrigues1974
lsardeiro
Rdg Bass
Robson.Van / Sidinéia
Ivanov_br
Tarcísio Caetano
Cantão
ZédeLepelin
djmmaster
jiroumaru
andrad3_brun0
20 participantes

Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 3:42 pm

Pessoal, como prometi, vou fazer um pequeno Review do meu Felino Bass Custom da Ledur. A idéia é passar pra vocês um pouco daquilo que recebi e ajudar, quem sabe, alguém que esteja em dúvida de encomendar um Ledur.

O instrumento chegou via Gol Log no Case e embalado com plástico bolha. Lá mesmo eu abri para verificar se estava tudo nos conformes.

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur7
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur8
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur5

CONFIGURAÇÃO:

Trata-se de, originalmente, o modelo Felino Bass da Ledur (www.ledurmusic.net), mas eu fiz algumas alterações no projeto.

Inicialmente, a Ledur fabrica o Felino como modelo de “linha” apenas em 5 e 6 cordas, mas minha praia são as 4 cordas mesmo, portanto pedi ao Sr. Francisco que fizesse pra mim dessa forma.

A configuração do contrabaixo ficou a seguinte:

Modelo: Felino Bass
Qtd. de Cordas: 04
Corpo: Cedro
Top: Marfim
Braço: Marfim Imperial
Escala: Rosewood
Trastes: 24
Captação: Seymour Duncan SMB-4d
Elétrica: Volume, Volume, Grave, Médio, Agudo, Chave Passivo/Ativo e duas chaves de defasagem dos captadores
Tarraxas: Gotoh
Ponte: Ledur
Acabamento: Poliéster Fosco
Cordas: 0.40 D’Addario

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur4
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur10
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur9
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur2

Outra modificação foi quanto à captação e elétrica. Os modelos tradicionais Felino vêm equipados com captadores tipo “Soap Bar”, sendo a elétrica (volume, volume, grave, médio e agudo), além de uma chave ativo/passivo. No caso do meu, substituí os “Soap Bar” por dois Humbuckers estilo Music Man da Seymour Duncan, adicionando assim à elétrica mais duas chaves que defasam os captadores, tornando-os singles (jazz bass), o que me permite uma maior variedade de timbres e possibilidades como mostra a figura abaixo:

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur1
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur3
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Captadores

Como vocês podem ver nas fotos anteriores, mais um detalhe que pedi ao pessoal da Ledur foi a “capa” dos captadores na mesma madeira do tampo e a cavidade nos Knobs para dar mais personalidade ao meu instrumento.

ACABAMENTO:

Minhas impressões quanto ao acabamento da Ledur são as melhores. O corpo é muito bem construído, as nuances feitas no tampo mostram isso. A colagem das madeiras é impecável. O braço inteiriço mostra a que veio, a disposição dos Knobs muito bem pensada, a posição dos captadores, em suma, mostra uma preocupação no projeto muito grande. Um detalhe a mais é a suavidade da madeira com o acabamento em poliéster fosco é excepcional. A mão desliza nele todo. Além de mostrar os detalhes da madeira. Recomendo o poliéster a quem for encomendar um Ledur.

BRAÇO, CORDAS E PONTE:

A “pegada” do braço é muito boa, suave, com o braço arredondado atrás, com a passagem muito suave. As cordas rente ao braço e a ponte Ledur em latão fresado é mais robusta do que eu imaginava e via por fotos.

Observação: Como todo instrumento novo, acredito eu, eu fiz alguns ajustes assim que ele chegou. Percebi um pequeno trastejamento em algumas cordas assim como a microafinação do 12º e 24º trastes. Mas ajustei a ponte e tudo se resolveu. Um único “contra” é que o baixo vem com duas chaves Allen, porém um compatível com o tensor e uma com o “carrinho” da ponte. Não veio com uma compatível com o parafuso que regula a altura dos “carrinhos”, mas eu já tinha aqui.

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur12
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Ledur11

SOM:

O som desse instrumento é sensacional! Não deixa a desejar de nenhum “grande” de marcas famosas. Inclusive o uso das madeiras, ferragens, captação... tudo da melhor qualidade!

Vou ficar devendo aqui um review com os sons das várias configurações da captação! Em breve coloco!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Atendimento:

Bom pessoal, primeiramente queria nessas considerações finais falar um pouco sobre o atendimento da Ledur. Eu conheci a marca desde os tempos de Cheruti quando vi o Arthur Maia tocando com um aqui no Recife, desde então acompanho a marca pela internet e sempre quis ter um instrumento deles. Meu primeiro contato direto com a Ledur foi ano passado quando fiz uma cotação através do site deles e me surpreendi quando, no outro dia, o Sr. Francisco, dono da marca, ligou no meu celular para saber mais detalhes do que eu estava querendo. Isso pra mim já mostrou um diferencial no atendimento e uma preocupação com o cliente, enquanto outras marcas de luthiers que procurei mandavam sempre respostas padrões para qualquer pergunta que fizesse. Ou seja, queriam vender instrumentos custom com atendimento ordinário. Sem falar nas conversas que tivemos depois por e-mail onde o Sr. Francisco me deixava sempre bem à vontade para que eu dissesse de que forma eu poderia pagar o instrumento e tal. Acabei que não pude fechar a encomenda na época. Mas 1 ano depois quando fiz outra cotação, agora já com a idéia formada do que eu queria, mais uma vez o Sr. Francisco me ligou no celular para conversarmos mais e acabamos fechando por telefone mesmo.

Preço:

Uma coisa importante para se falar é que instrumentos custom são normalmente bem mais caros do que foi esse meu. Claro que, quando da minha decisão de encomendar um custom à Ledur, não embasei minha escolha no fator preço, inclusive fiz cotações e procurei outras marcas como N. Zaganin, M. Laghus, Eliezer Lara, DeOliveira, D’Alegria etc. Porém, é fato que o custo benefício da Ledur é excelente. Indico a todos, principalmente aqueles que têm receio de comprar um instrumento Custom. Pode também se preparar para gastar com tudo (instrumento, case e frete) algo em torno de R$ 3.500. Esse é um bom número quando se espera que tudo seja de qualidade. Existem outros preços e luthiers, mas é preciso estar atento.

Outra coisa é preciso saber que quando se tem um instrumento de Luthier, caso você deseje repassar ou vender, perderá bastante, já que nem todo mundo entende o custo de se fazer um instrumento e que as marcas não são tão difundidas e famosas quanto os instrumentos de “linha”, mas eu, particularmente, não compro um instrumento pensando na sua venda. Mas é preciso prestar atenção quanto a isso.

Prazo:

A Ledur pede aos seus clientes um prazo de confecção de instrumento de 90 dias (instrumento confeccionado desde o começo) ou 30 dias (instrumentos que já estão “prontos” apenas faltando elétrica e ferragens).

O meu foi produzido do 0 em 2 meses e meio, superando as expectativas, mas ainda esperei mais 1 mês devido a um problema no fornecedor do Case (www.protecaocapas.com). Claro que esse imprevisto não prejudica em nada, na minha opinião, o trabalho da Ledur. Inclusive tenho que dizer que o Case é muito bem construído, resistente e leve. Recomendo a todos, mas se forem encomendar um instrumento à Ledur, é bom pedir pra encomendarem o Case logo para não ter problema.

Bom pessoal espero ter ajudado um pouco.

Forte abraço e vou curtir meu instrumento.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por jiroumaru Sáb Out 01, 2011 4:01 pm

Parabéns pelo instrumento. Não é raro os instrumentos sob medida atrasarem, então é bem legal mesmo que o pessoal da Ledur tenha feito num prazo legal.
E vou dizer uma coisa, essa parte elétrica é uma das mais arrumadas que eu já vi aqui no fórum!

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 4:27 pm

jiroumaru escreveu:Parabéns pelo instrumento. Não é raro os instrumentos sob medida atrasarem, então é bem legal mesmo que o pessoal da Ledur tenha feito num prazo legal.
E vou dizer uma coisa, essa parte elétrica é uma das mais arrumadas que eu já vi aqui no fórum!

Valeu jiroumaru! realmente o cuidado com a elétrica é evidente! a cavidade dos captadores também é blindada.

Abraço.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por djmmaster Sáb Out 01, 2011 9:03 pm

cara parabens!!! que baixo lindo, fico bem mais legal com caps MM do que com soapbars
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por ZédeLepelin Sáb Out 01, 2011 9:19 pm

Parabéns, bonitaço o teu baixo.
Dezembro esse ano vai demorar pra chegar, não vejo a hora de pôr as mãos no meu Power Bass.
Vou ouvir o teu conselho e encomendar o case já nessa semana.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 9:26 pm

djmmaster escreveu:cara parabens!!! que baixo lindo, fico bem mais legal com caps MM do que com soapbars

Valeu cara! o melhor dos humbuckers é a possibilidade de timbres diferentes com a defasagem e o volume individual de cada captador.

jmaxyyz escreveu:Parabéns, bonitaço o teu baixo.
Dezembro esse ano vai demorar pra chegar, não vejo a hora de pôr as mãos no meu Power Bass.
Vou ouvir o teu conselho e encomendar o case já nessa semana.

é isso aí! mas não se preocupa não que acho que eles não vão atrasar mais não! mas é sempre bom garantir, né? quanto à espera, relaxa, passa devagar, mas passa rápido! tu vai ver! abraço!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por ZédeLepelin Sáb Out 01, 2011 9:48 pm

Curiosidade: você não pediu para mandarem o bag junto, independente da aquisição do case?
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 9:51 pm

pois é! pedi mas não veio... já mandei um e-mail pra Ledur falando isso, vamo ver no que vai dar... depois de esperar 1 mês pelo case é o mínimo que eles poderiam fazer, né?
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Cantão Sáb Out 01, 2011 9:51 pm

Parabéns pela aquisição Brother , existe mais algum Felino 4 cordas ? Ou o seu é o primeiro ? Abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 9:52 pm

Cantão escreveu:Parabéns pela aquisição Brother , existe mais algum Felino 4 cordas ? Ou o seu é o primeiro ? Abraço.

Cantão, não posso afirmar que sim, mas acho que é o primeiro, e com a captação do power bass acho que também!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por ZédeLepelin Sáb Out 01, 2011 10:05 pm

A correia da Ledur , aprovou? Macia, segura etc.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 10:11 pm

jmaxyyz escreveu:A correia da Ledur , aprovou? Macia, segura etc.

rapaz, gostei visse? tudo na verdade foi mais do que eu esperava. A correia é muito boa, inclusive não tinha visto ainda nenhum do tipo e o case é excelente.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Out 01, 2011 11:44 pm

Excelente review para um baixo, que me parece, ser um ótimo instrumento up
Mas tá faltando uns sons, aí Smile Grava algo para nós, andrad3!

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Dom Out 02, 2011 12:34 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Excelente review para um baixo, que me parece, ser um ótimo instrumento up
Mas tá faltando uns sons, aí Smile Grava algo para nós, andrad3!

Tarcisio, é porque ainda não deu tempo! peguei ele ontem! o review já estava meio encaminhado enquanto eu esperava, só foi pegar o instrumento em mãos e ajustar as palavras.

mas em breve vou gravar algumas coisas, inclusive pra mostrar a variação das possibilidades de captação.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Out 02, 2011 12:54 pm

Sem prazo, meu caro. É só a vontade de ouvir o baixo, mesmo.
Quando der para fazer, manda ficha up

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Ivanov_br Seg Out 03, 2011 9:24 am

Caraca, pirei neste Ledur!!!!

É o Ledur mais lindo que vi até hoje!!! parabéns!!!! Midias, queremos mídias!

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom 25g56qv
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Seg Out 03, 2011 9:25 am

Cara, que baixo lindo!! e olha que sou bem chato pra baixos de Luthiers...
Parabéns.
Abraço

____________________________
Visite o site da banda Excellence e compre ou baixe gratuitamente o CD Against the Odds
www.excellencerock.com
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Rdg Bass Seg Out 03, 2011 10:44 am

Legal que agora eles estão pintando a ponte. Parabéns cara o baixo ta show!

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Seg Out 03, 2011 2:46 pm

Obrigado a todos pelos comentários!!

Pois é, tentei deixar um baixo custom mais "custom" ainda, mudando o modelo felino original de 5 ou 6 cordas para as 4 cordas, mudando a captação dos "soap bar" para os humbuckers, uniformizando o top com o mesmo tom de madeira do braço, fazendo as capas dos captadores também em marfim para ficar mais sofisticado e a cavidade nos knobs para dar profundidade e destaque aos botões!

abraços! em breve coloco audio ou vídeo aqui!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por lsardeiro Seg Out 03, 2011 5:28 pm

Ivanov_br escreveu:Caraca, pirei neste Ledur!!!!

É o Ledur mais lindo que vi até hoje!!! parabéns!!!! Midias, queremos mídias!

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom 25g56qv

^agora fiquei triste... sempre achei que o meu review do meu Tune Japan Custom Shop não tivesse recebido selo porque não tinha som... agora vejo esse review (que por sinal está muito bom, parabéns pelo review e pelo baixo) que também não tem som ganhar o selo... o meu Tune é meio lugar-comum, não é tão bonito quanto esse Ledur, mas é limpinho... snif snif... Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

lsardeiro
Membro

Mensagens : 312
Localização : ***

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por ZédeLepelin Seg Out 03, 2011 8:33 pm

andrad3_brun0,
outra dúvida, a título de curiosidade:
Quanto pesa esse teu baixo?
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Seg Out 03, 2011 8:43 pm

jmaxyyz escreveu:andrad3_brun0,
outra dúvida, a título de curiosidade:
Quanto pesa esse teu baixo?

taí uma coisa que não sei exatamente, mas pesando aqui em uma balança digital que tenho, o baixo mais o case deu em torno de 7,3 kg
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por ZédeLepelin Seg Out 03, 2011 8:50 pm

andrad3_brun0 escreveu:
jmaxyyz escreveu:andrad3_brun0,
outra dúvida, a título de curiosidade:
Quanto pesa esse teu baixo?

taí uma coisa que não sei exatamente, mas pesando aqui em uma balança digital que tenho, o baixo mais o case deu em torno de 7,3 kg

Obrigado.
Como referência, achas isso um peso na média, leve, pesado?
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Seg Out 03, 2011 8:51 pm

achei ele leve, balanceado, sem neck dive... confortável de tocar, sem pesar nos ombros!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Rodrigues1974 Ter Out 04, 2011 9:25 pm

Belíssimo instrumento, parabéns!
Rodrigues1974
Rodrigues1974
Membro

Mensagens : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Out 04, 2011 11:27 pm

Rodrigues1974 escreveu:Belíssimo instrumento, parabéns!

valeu cara! abraço
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Jefferson Silva Qua Out 05, 2011 11:40 am

Configuração muito interessante cara, parabéns pelo instrumento, achei o acabamento dele muito bonito... abraço.

____________________________
Jefferson Teodoro

Facebook
YouTube
Instagram
Jefferson Silva
Jefferson Silva
Membro

Mensagens : 76
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Serafan Raziel-MJ_Luthier Qua Out 05, 2011 8:14 pm

Baraio!! Cara que baixo lindo!!! Fico só imaginando a sonzeira dele bounce A bag também ficou DEZ!! Quando eu crescer vou encomendar um desses pra mim também.
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Membro

Mensagens : 201
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Momo Amaral Qui Out 06, 2011 2:59 am

andrad3_brun0!

Parabéns pela aquisição! Fantástico! Ansioso pra ouvir o som da criança!

Grande Abraço!

____________________________
Clube Strinberg: #35
Momo Amaral
Momo Amaral
Membro

Mensagens : 106
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por andrad3_brun0 Sex Out 07, 2011 3:03 pm

Jefferson Silva escreveu:Configuração muito interessante cara, parabéns pelo instrumento, achei o acabamento dele muito bonito... abraço.

Serafan Raziel escreveu:Baraio!! Cara que baixo lindo!!! Fico só imaginando a sonzeira dele bounce A bag também ficou DEZ!! Quando eu crescer vou encomendar um desses pra mim também.

Momo Amaral escreveu:andrad3_brun0!

Parabéns pela aquisição! Fantástico! Ansioso pra ouvir o som da criança!

Grande Abraço!

Valeu Galera!!!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Meu felino 5 cordas

Mensagem por Fábio G Qua Dez 14, 2011 9:26 pm

Olá pessoal, sou novo no fórum e ainda não sei como utilizá-lo corretamente; Peço desculpas pela intromissão neste tópico mas gostaria de trocar algumas idéias e me entrosar com a galera.
Dia 1 de novembro mandei fazer meu Ledur felino 5 cordas, antes tinha um Cheruti Mister bass com captação MM, agora estou esperando entre o fim dessa semana e o começo da outra pra receber o meu bass novo, como já conheço o pessoal da Ledur e moro na mesma cidade e relativamente perto deles, o meu bass está em processo final de acabamento. Assim que eu descobrir como coloco a foto dele no corpo da mensagem, mando pra vocês se estiverem interessados. Se quiserem me ajudar a postar as fotos eu aceito. Obrigado! Abraço!
Fábio G
Fábio G
Membro

Mensagens : 2
Localização : Cachoeirinha-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por dj jorge cafe Qui Dez 15, 2011 11:55 am

o melhor dos humbuckers é a possibilidade de timbres diferentes com a defasagem e o volume individual de cada captador.

estamos todos curiosos quanto ao audio, que trabalho bem pensado e executado, Clap!!Clap!!congratulations!

dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por brucce Qui Dez 15, 2011 12:01 pm

Fábio G escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e ainda não sei como utilizá-lo corretamente; Peço desculpas pela intromissão neste tópico mas gostaria de trocar algumas idéias e me entrosar com a galera.
Dia 1 de novembro mandei fazer meu Ledur felino 5 cordas, antes tinha um Cheruti Mister bass com captação MM, agora estou esperando entre o fim dessa semana e o começo da outra pra receber o meu bass novo, como já conheço o pessoal da Ledur e moro na mesma cidade e relativamente perto deles, o meu bass está em processo final de acabamento. Assim que eu descobrir como coloco a foto dele no corpo da mensagem, mando pra vocês se estiverem interessados. Se quiserem me ajudar a postar as fotos eu aceito. Obrigado! Abraço!
https://www.contrabaixobr.com/t2089-como-postar-imagens-no-forum-caminho-alternativo
Se não conseguir me avisa que eu posto pra ti!

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Fábio G Qui Dez 15, 2011 1:54 pm

https://www.contrabaixobr.com/t2089-como-postar-imagens-no-forum-caminho-alternativo
Se não conseguir me avisa que eu posto pra ti![/quote]

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Dsc00555qr.th
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Dsc00556un.th
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Dsc00551q.th
Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Dsc00554cu.th


Não sei se é isto, espero que dê certo.
Obrigado pela ajuda Brucce, se eu não conseguir te incomodo novamente até dar certo.
Valeu!!!
Fábio G
Fábio G
Membro

Mensagens : 2
Localização : Cachoeirinha-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por brucce Qui Dez 15, 2011 2:18 pm

isso ae! Já está aparecendo!

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por LetBbass Ter Jan 10, 2012 5:38 pm

lindão esse seu ledur!!! e os captadores ficaram d+. Congratulations for you man!!! grava logo que to anciosa aqui!!
LetBbass
LetBbass
Membro

Mensagens : 105
Localização : Bahia - Terra Boa

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por RaphaelM Sáb maio 26, 2012 12:14 pm

E aí andrad3_brun0, gravou algum som com o Felino já?

Estou curioso.. Encomendei um Escaravelho com a mesma captação e queria ouvir um pouco do som :p

Abração.

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Aureliano Ter Jun 26, 2012 11:15 pm

Ah, agora eles estão embrulhando direito. Case muito boa, evita acidentes como o que aconteceu comigo. Bom, vivendo e aprendendo, o que importa é o final feliz.
Aureliano
Aureliano
Membro

Mensagens : 418
Localização : Onde a moto levar...

Ir para o topo Ir para baixo

Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom Empty Re: Review Ledur Felino Bass 04 Cordas Custom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos