Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09

3 participantes

Ir para baixo

Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09 Empty Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09

Mensagem por Scooby Dom maio 31, 2009 3:17 am

O bom e velho Yin Yang em ação! Apesar dos 2 super baixistas, o que mais me chamou atenção foi o batera! Muito bom!! Sensibilidade incrível! Me lembrou o Future Man do Flecktones. Ja pensou se essa moda pega? Os bateras vão tirar onda com a cara de todo mundo na hora de montar e desmontar o som.. Hahaha.. Logo pra eles, que isso sempre foi um pesadelo.



Curtam aí!

Abraçao e muito grave
Scooby
Scooby
Membro

Mensagens : 66
Localização : Salvador - DaBahia

Ir para o topo Ir para baixo

Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09 Empty Re: Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09

Mensagem por LENTO Dom maio 31, 2009 11:12 am

Scooby escreveu:O bom e velho Yin Yang em ação! Apesar dos 2 super baixistas, o que mais me chamou atenção foi o batera! Muito bom!! Sensibilidade incrível! Me lembrou o Future Man do Flecktones. Ja pensou se essa moda pega? Os bateras vão tirar onda com a cara de todo mundo na hora de montar e desmontar o som.. Hahaha.. Logo pra eles, que isso sempre foi um pesadelo.



Curtam aí!

Abraçao e muito grave
muito massa o steve,mas num sei pq nunca gostei do victor..............
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09 Empty Re: Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09

Mensagem por Cid Dom maio 31, 2009 11:20 am

Gosto é gosto né, eu num consigo gostar nem de longe do Steve... eu acho o som desse cara muito feio.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09 Empty Re: Victor Wooten, Steve Bailey & David Haynes - PreSonus Namm 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos